1. Spirit Fanfics >
  2. Renascimento Estelar >
  3. Um último pedido - Prólogo

História Renascimento Estelar - Um último pedido - Prólogo


Escrita por: ShiroMaiden

Notas do Autor


~brotei~
Oi, leitor que está lendo essa fic Namjin! Essa é minha primeira fic aqui no Spirit, então desculpe se a qualidade estiver... hum, meio merda... :P
Vou tentar o meu melhor. Obrigada por ler!
~~shiro

Capítulo 1 - Um último pedido - Prólogo


Prólogo

E lá estava Kim Namjoon. Chorando.
A única pessoa que nunca poderia chorar naquele grupo, estava chorando. Chorando sofridamente pelo branquelo na maca de hospital ao lado, que apesar de estar quase morrendo, sorria. Sorria como se aquele fosse apenas mais um dia, que o sol estava brilhando e crianças estavam brincando, que o que ele estava deitado não era a maca de hospital da ala de emergências e sim na sua própria cama, que logo sua mãe, ou até mesmo Namjoon, o acordaria dizendo que estava atrasado. Não era nada disso, porém - Min Yoongi, 19 anos, fora vítima de atropelamento ao andar na rua com seu namorado. O motorista estava bêbado, portanto, ele não ajudara e Namjoon agora estava chorando pelo branquelo ali deitado - que não tinha chances de sobrevivência. Eles estavam sozinhos.

— Namjoon. - o branquelo sorria. - Eu posso não sobreviver, mais saiba que eu não quero você se cortando caso eu morra, ok?

— E-eu te amo, Suga! M-min Y-yoongi...! Não brinque comigo! Você n-não vai morrer! E-eu tenho certeza...

Yoongi vira que o assunto era sério. Pela primeira vez, Namjoon não estava o chamando pelo apelido carinhoso e sim pelo seu nome, que ele odiava - Min Yoongi. 

— Escuta aqui, Namjoon. - o branquelo agora estava com a cara mais séria que o menor já vira na vida, olhando fixamente, enquanto secava suas lágrimas com um paninho do hospital - Pare de sofrer por mim. Você sabe que eu vou morrer. É o destino. Agora, quero você esboçando um grande e largo sorriso e prometendo que não vai se matar ou fazer qualquer coisa por minha culpa, ok? RapMon. - ele esboçou um sorriso enquanto pronunciava o apelido de infância de Namjoon. - Por favor, vá. Eu prometo brilhar sempre pra você como uma estrela no céu, ok? - ele dá um selinho no menor, que fica corado e sai.

Agora que estava sozinho, Min Yoongi se sentia mais fraco. Sua voz estava falhando. Ele ia morrer em poucos minutos. Era hora do último pedido.

— Hey, estrelas - o branquelo olhava pro céu com admiração - eu sei que estão me ouvindo.

As estrelas brilharam em resposta, como se pronunciassem um olá para o branquelo. A Mãe, Lua, brilhava intensamente no céu.

— Mãe Lua... eu vou estar aí com vocês em poucos minutos, não vou? Assim poderemos brincar de esconde-esconde eternamente, não vamos?

Todas as estrelas brilhavam mais intensamente ao redor da Lua.

— Poderia eu ter direito ao meu último pedido? Eu sei que vocês todos tiveram...

Todas as estrelas brilham em concordância.

— Você vê, eu duvido que RapMon, meu minou*, vá desistir de mim tão facilmente...Então, esse é meu último pedido.

As estrelas param de brilhar, como se estivessem quietas.

— Reencarnar. Mande uma estrela pra ficar no meu lugar, por favor. Eu só quero que Namjoon seja feliz.

As estrelas brilham mais do que nunca. Qualquer uma delas podia ser escolhida pra cair na Terra e viver lá! Isso não é mágico?
A Mãe Lua começa a parar de brilhar. Era a hora.

— Boa noite.

Depois disso, só se ouve o bip do aparelho e a pele gelada de Yoongi - o branquelo estava morto.

 


Notas Finais


minou = gatinho.
Obrigada por ler esse capítulo. Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...