1. Spirit Fanfics >
  2. Renascimento Estelar >
  3. "Omma Jin"?

História Renascimento Estelar - "Omma Jin"?


Escrita por: ShiroMaiden

Notas do Autor


~brotei~
Olá leitores \o/
Esse cap é exclusivamente um POV do Namjoon.
Obrigada por ler!

Capítulo 2 - "Omma Jin"?


Acordo em minha cama totalmente desesperado. Quando percebo que sonhei com Yoongi, começo a chorar. É. Se tem uma coisa que faz o mais valentão da faculdade chorar, é a quase-morte do namorado. Mais tenho uma alegria súbita quando percebo que ele pode estar vivo - o que é interrompido pela maldita campainha. Como moro sozinho, tenho que ir atender. Até que percebo que não havia ninguém - era só o carteiro que tinha colocado minhas cartas na caixa. Devem só ser um monte de contas de merda além do aluguel da casa, e aí eu percebo que eu vou ter que ir lá fora vestindo uma merda de um pijama listrado que eu tinha comprado numa lojinha de merda por aí. Fabuloso. Pego as cartas da caixinha de correios e saio correndo, pra um estranhamento total dos vizinhos. Já estraguei a reputação, olha que bonito.

Entro em casa e vejo as cartas. Conta, conta, conta, carta da menina que tem um crush em mim faz 2 décadas e eu só ignoro, conta, conta - opa, carta do hospital onde o Yoongi tava? Melhor eu ver! Vai que era uma notícia de alta?

...

E foi aí que eu descobri que eu não queria mais viver.

Não. Não, não era possível. Ele não poderia ter morrido. Foda-se esse hospital. Foda-se essa companhia. Eles estão mentindo. Eu tenho certeza que isso é uma fodenda de uma mentira e que se eu for pra casa dele ele vai tar no sofá me esperando e a gente vai se pegar de jeito. Ah, chega, chega dessa putaria, eu vou é dirigir pra casa do Yoongi agora, licença.

...

Tá, eu sei que isso não é verdade. Eu sei que isso é uma mentira. Eu sei que Yoongi morreu. Era inevitável, não era? Maldito mundo. Maldito Deus. Maldito fodendo homem bêbado que ele colocou na frente do Yoongi. Maldito... tudo!

Apenas Yoongi sorria pra mim de verdade.

Apenas Yoongi me beijava com vontade.

Apenas Yoongi ria das minhas piadas.

Apenas Yoongi me abraçava como se nunca ia mais me ver na vida.

E agora ele se foi.

Chega.

Não tem como eu fazer a promessa que o Yoongi me deu. Só ele pode me ter. Ninguém mais.
Acho que só vou pra facul pra dar um último adeus aos meus amigos. Só queria dizer que talvez eu pule da janela da sala do povo que tá fazendo Direito. Só talvez.

Eu dirigi o carro até o campus da facul. Lá perto da minha - ou melhor, nossa - árvore favorita, eu achei os meus amigos - que logo acenaram pra mim quando viram Jungkook gritando. É, eu já disse como os meus amigos são estranhos? Park Jimin era um pervertido, Jeon Jeongguk, ou JK/Kookie, o namorado do Jimin, era a pessoa mais viadagem que eu já vi na vida, Jung Hoseok era um puta de um bêbado e a pessoa mais otimista que eu já vi na vida, e é claro, Kim Taehyung, o namorado do bêbado aí, que é a pessoa mais estranha que eu já vi na vida. Sério, na aula de redação quando a gente tava no 3º ano o cara escreveu que nas férias ele dançou tango com aranhas gigantes. Mais percebi que havia alguém a mais ali. Um loiro.

Quando fui olhar, JK, que estava deitado no peito do Jimin, embaixo da árvore, começou a me bombardear de gritos. 

— NAMJOONIEEEE! <3 - JK gritava que nem um maluco pra cima de mim, com essa maldita mania de 'apelidos fofos'. Agora que eu havia percebido que eles estavam jogando Verdade ou Desafio com a garrafa que o Hoseok tinha acabado de beber. Típico. Foi quando vi que o loiro estava olhando pra mim.

— Oi, Namjoon. - ele sorria enquanto falava. Seu sorriso branco me lembrava de Yoongi. 

— Ah, oi. Aluno novo? Qual seu nome? - No momento em que falei isso, todos riram de mim? Entendi porra alguma? Não. Comecei a olhar ele com cara de idiota? Comecei.

— Como assim, Namjoonie? É a Omma Jin! Está fazendo mais uma dessas brincadeiras idiotas? - JK sorri.

— Deve ser só mais um caso de amnésia, Kook. Deixa quieto e vem cá. - Jimin retruca enquanto dá um olhar de 'sério mesmo? estragou o clima' pra mim. Vai se fuder, Park.

— 'Omma Jin'? Que diabos? Olha amigo, não sei quem você é, mais tu já tá me irritando. Enfim, voltando ao assunto... o Suga... bem... ele morreu.

— 'Suga'? Quem é esse sujeito? - Tae pergunta como se não soubesse de nada. Desgraçado. O cara era o melhor amigo do Yoongi, porra.

— O Yoongi, desgraçado!

— Ahhh - diz ele com certa ingenuidade no olhar, o desgraçado sabia fingir muito bem - mais quem é Yoongi?

A essa altura eu ia quase levar o desgraçado do Alien pra tumba comigo. Que diabos!

E foi assim que eu percebi - todos haviam se esquecido de Yoongi.
Devia ser alguma brincadeira de mal gosto do tal loiro. É! Aquele loirinho. Ele vai se ver comigo. No final da aula, quando esqueci todos os sentidos por causa desse garoto, arrastei e prensei ele numa parede, apontei a mão em forma de soco e perguntei o que diabos ele tinha feito.

— Feito o que, Namjoon?

— ...Cala a boca, desgraçado! Me diz logo qual é a tua! Ninguém gosta de novatos forasteiros aqui, ok? Me diz logo o seu nome e o que você fez, seu filho da...

— Calma, calma - ele diz com um sorriso - acho que você está me confundindo com alguém, Namjoon. Eu realmente não fiz nada. O que há em você hoje, hein? Tão atacado... 

Os olhos dele expressavam bondade e ingenuidade. É, não era ele. Certeza.

— Ok, então poderia pelo menos me dizer o seu nome? - disse com certa incerteza nos olhos.

— Se fingir que não me conhece vai se sentir melhor, Namjoon - ele sorri e estende a mão - Então prazer. Meu nome é Kim Seokjin.

— Prazer. Kim Namjoon.

E foi nesse ponto que acabaram as aulas e eu esqueci completamente dos meus pensamentos suicidas, pois de alguma forma, não conseguira parar de pensar naquele loirinho. Seokjin.

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por ler e até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...