1. Spirit Fanfics >
  2. Renascimento Estelar >
  3. Lembranças

História Renascimento Estelar - Lembranças


Escrita por: ShiroMaiden

Notas do Autor


MEU YOONGI DO CÉU DESCULPEM POR DEMORAR TANTO A POSTAR
É SÉRIO
FEELS

Capítulo 3 - Lembranças


— Yo! - disse eu depois do dia. - Tae e Hoseok, vão querer carona pra casa ou eu vou só perder meu tempo com vocês? Não vou parar no bar, Hoseok.

— Nah. O Hoseok vai me levar pra casa hoje e a gente vai assistir séries! Não é, Hobi? - Tae parecia mais do que animado, apesar de que eu sabia que Hoseok não ia assistir era merda nenhuma e ia era ficar bêbado, apesar de que ele assentia com a cabeça.

— Vamos logo. Yo, RapMon! - Hoseok arrastava Taehyung pra fora dos portões, e não percebeu que eu olhara irritado pra ele por ter usado um apelido tosco. Só ele poderia usar, pensava eu. Só ele.

Após pegar o carro e ir pra casa, percebi que tudo era um tédio sem Yoongi me visitando. Escutar música não tinha graça sem ele. Ver filmes? Não tinha graça se eu não pulasse e deitasse em Yoongi quando o filme era de terror. Até mesmo limpar a casa era divertido com ele ao lado. E ele tinha aquele sorriso. Aquele maldito sorriso. 

Resolvi ir jogar alguma coisa, primeiramente pegando algo pra comer - quando eu vi uma foto.
Aquela foto. Minha foto favorita com Yoongi do dia em que nós resolvemos assistir um anime que o Alien tinha nos recomendado, mais acabamos foi que brincando um com o outro. 

— Ayeee, capitão! - Yoongi dizia com vontade.

— Aye marujo, se não fizer o que eu mandar vai limpar o convés hoje!

— Aye, aye! Ás ordens, senhor! - Yoongi fez um pequeno sinal de reverência.

— Tire uma foto comigo~~

 

Até hoje eu lembro do que aconteceu depois disso - no meio do processo da foto, Yoongi me beijou de surpresa. E acabou que a foto saiu assim. Termino de meus devaneios quando percebo que alguém estava batendo na porta.

— Já vou! - tiro o casaco, escondo ele pra não dizer que a casa tá bagunçada, escondo tudo e abro a porta. Nela vejo uma surpresa -era o garoto de antes, Kim Seokjin. - A-ah. Seokjin. O que você está fazendo na minha casa? Eu nunca te dei o endereço... por sinal, só nos conhecemos naquela situação.

O loiro apenas riu.

— Ah, Namjoon, eu esqueci que você estava fingindo que não me conhecia! Hehehe.~ Posso entrar?

— Entre, Seokjin. - Deixo ele entrar. - O que veio fazer aqui?

— Já disse pra me chamar só de Jin. Esqueceu disso também? - o loiro sorri - Eu vim te visitar, oras. Acho que você esqueceu de arrumar a casa. Está com fome? 

Hahaha, pensei eu, o apelido de Omma Jin realmente encaixa.

— Eu sei cozinhar, não se dê ao trabalho. - Quando eu olhei, ele já estava olhando bolinhos no forno. - Ei!

— Desculpa! Eu adoro cozinhar. - o loiro faz uma verdadeira cara de tristeza e ficamos em silêncio por alguns momentos. - Eu posso perguntar pra que serve aquele porta-retratos vazio?

Vazio? Como assim?

— Hããã... 'Jin' - demorei um pouco a pronunciar - Não sei se você tem problema de visão ou algo do tipo, mais essa é a foto do Yoongi junto comigo.

— Yoongi? É o seu amigo imaginário? - o loiro sorri - Os bolinhos saíram do forno. Eu fiz de chocolate.Seu sabor favorito. Você quer?

— ... - fico em silêncio tentando compreender como diabos ele sabe isso - Sim, obrigado. Não quer ouvir música?

— Certo.

Comemos os bolinhos rapidamente e começamos a ouvir uma das minhas músicas favoritas, I Need U. Não pude deixar de notar que Seokjin olhava muito pra mim como se me admirasse profundamente, um brilho nos olhos imenso, algo parecido com as estrelas que Yoongi admirava tanto.

— Sabe, Namjoon? - Seokjin, ou melhor, para abreviar, Jin, ainda me olhava como se eu fosse um deus - Você parece tão triste comigo ao seu lado. Eu sinto que alguma coisa falta em você...

Fico quieto e continuo observando.

— Eu te admiro muito, Kim Namjoon. Pois apesar de eu sentir que você está triste e não aguenta mais, você continua - Jin tira a faca do meu bolso. COMO ELE ADIVINHOU???? - Sinto que não precisará mais disso, certo?

— C-certo. 

— Agora eu tô indo. Divirta-se~~ - Jin saiu pela porta.

E eu fiquei pensando como diabos ele adivinhou que eu ia me suicidar naquele dia, se não fosse pelo pensamento positivo dele. Aqueles olhos... droga, estou pensando nele de novo. Pensar nele me faz feliz. Me lembra algo como Yoongi...


Notas Finais


DESCULPA SE O CAP TÁ CURTO
SÉRIO, MIL DESCULPAS.
Prometo que não demoro mais a postar <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...