1. Spirit Fanfics >
  2. Renda-Se >
  3. 5

História Renda-Se - 5


Escrita por: ferlouca

Notas do Autor


Errr
Mais.
Um
Mais.
Um
Parei
:v

Capítulo 5 - 5


Namjoon on

~horas depois~

- como assim ? - pergunta jimin

- eu já suspeitava - diz jin,tomando um pouco do seu chá

- eu acho que nem deveria estar contando ..

- Namjoon,serio? Tava na cara tu sempre gosto dela..- yoongi fala entrando no quarto 

- bom..o amor é livre..- diz hope - até entre uma polícia e um Namjoon

- um ladrã,bandido idiota e trouxa? - perguntu - é eu sei !

- não,foi o que eu disse..- hope fala pensativo - mas..bom você eh um bandido..

- eu acho que isso nunca daria - jungkook fala com cara de tédio 

- eu também acho ..é em primeiro luga! Eu não falei que gosto dela ! Eu falei que eu ajudei..ai o jimin começo a colocar coisa na cabeça do jin e o yoongi vou junto e hope também e ai o jugnkook entro na dança ! Eu não gosto dela gente ..- falo,já cansado de tanta bobagem que eles estão falando ..

- aham sei - yoongi fala,me olhando

- me engana que eu gosto - hope fala - mas,com licença que vou me encontra com a minha ..amiga ! ..- ele fala meio corado,eu sei que não é só uma "amiga", mais sim, a garota que ele é apaixonado des de criança,Dahyun é um garota adorável,e até onde eu sei,gosta do hope do mesmo geito que ele gosta dela.

Dahyun é uma das melhores amigas de Pamela e de Sarah "a namorada do yoongi",elas vão vir pra cá,essa semana,se eu deixei elas virem? Obivio..que não ! Mas com Pamela não se descuti.

Jasmine on


Estou passando,pelos corre dos até ouvir um gritaria,vindo do quarto do namjoon,vou até lá ver o que ouve,fico escostanda na porta ouvindo.

- bom..o amor é livre..- alguem fala - até entre uma polícia e um Namjoon - como assim "uma polícial e um bandido"?

- um ladrã,bandido idiota e trouxa? - ouvi a voz de namjoon - é eu sei !

- não,foi o que eu disse..- ouço,a mesma voz do incio - mas..bom você eh um bandido..

- eu acho que isso nunca daria - ouço, outra voz diferente,da primeira.

-Como ?namjoon ? Gosta de mim?- pergunto,eu um tom baixo,para mim mesma 

-gosta? Claro que gosta ..- ouço uma voz,e quando olho ..tea..?




Notas Finais


Desculpa a demora pra posta,e não desisti de mim? :")


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...