História Renegados - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~LordeKoorishiro

Postado
Categorias Fairy Tail
Visualizações 304
Palavras 1.636
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Policial, Romance e Novela, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Salamandra, Feiticeira e Akuma


Capítulo 2: 

 

Se passaram alguns dias depois que eles conheceram Katsu Uchiha, um renegado do Clã Uchiha, que os levou a "Guilda dos Renegados". O ex-Clã de Katsu tinha um poder ocular chamado "Sharingan (Olho Copiador)" que permitia que eles copiassem várias técnicas. Katsu era filho de uma Dragoa de Fogo Negro e havia sido expulso pois se recusou a aceitar ser noivo de uma mulher que era uma politíca influente (além de ser uma vaca), num casamento arranjado.

 

Quando eles procuraram notícias de sua antiga guilda ficaram tristes ao descobrirem que Acnologia havia matado a todos em Tenrou. Porém Mavis revelou que havia usado o Fairy Sphere para protegê-los e os "congelara" no tempo. Isso os fez se animarem um pouco mas não muito pois descobriram que Macau estava jogando o nome da guilda na lama.

 

A Guilda dos Renegados constituía de vários magos que haviam sido expulsos ou saíram de suas guildas por motivos pessoais. O mestre da guilda era o dragão Belserion que a fundou a alguns séculos. Outros membros da guilda eram Ashura, um meio saiyajin, e Edo Wendy muito para a surpresa deles.

 

Edo Wendy, agora Yuko como preferia ser chamada, explicou que havia sido teleportada de Edolas para lá pelo Conselho da Magia. Ao que parece Warrod queria pegar uma versão mais "adulta" de Wendy para se "aliviar". Ashura, que era o guarda costa do homem árvore na época, havia dito que aquilo era errado e foi demitido.

 

O meio saiyajin então salvou a azulada de Edolas enquanto era considerado o inimigo número dois do Conselho. Afinal todos nós sabemos que o inimigo número um é o Natsu. Durante o tempo que eles se juntaram aos renegados as garotas começaram a mostrar quererem ficar mais intímas, do Salamander.

 

As primeiras foram Mirajane e Wendy, agora com quinze anos, que apareceram em seu quarto vestindo vestidos provocantes. Antes que Mirajane soubesse o que estava acontecendo, ela estava sendo jogado em uma cama muito suave com Natsu pairando sobre ela, enquanto Wendy observava para aprender corando muito.

 

Seus olhos correram sobre sua figura enquanto ela se contorcia debaixo dele. Ele então reconectado seus lábios em um beijo apaixonado enquanto suas mãos voltou para sua cintura. Depois de mais alguns minutos de fazer a Natsu quebrou o beijo e começou a beijos fuga para baixo sua mandíbula, seu pescoço, ficando menor e menor até que ele alcançou seus seios.

 

Seus dedos atingiu cerca de remover seu sutiã apenas para ser parado por Natsu própria, ele tirou o sutiã de renda vermelha com um piscar de olhos rápida. Suas mãos voltou para o local em sua cintura até que ele começou a brincar com seus seios, amassando a carne macia como se fosse massa de pão ou rolando o mamilo entre o polegar eo indicador. Então Natsu fez algo Mira nunca tinha sentido em uma de suas fantasias ele tomou seu mamilo na boca, sacudindo a carne sensível com a língua. Mira engasgou quando a sensação estranha tomou conta dela.

 

Natsu brincava com seus seios como este por um minuto ou assim, a mudança de vez em quando para manter Mira ofegando com prazer. Enquanto Natsu brincava com seus seios Mira começou a desabotoar a camisa, sentindo os suaves abs ainda firmes debaixo de suas mãos ela tirou a camisa dele e jogou-a para o lado, esquecendo-se sobre ele. Após isto Natsu afastou-se os seios de Mira e começou a se mover mais para baixo, parando quando sua boca estava apenas polegadas longe de seu núcleo

 

As mãos de Natsu, em seguida, agarrou sua lingerie e rasgou-o em dois, descartando o item de roupa rasgada junto com sua camisa. Natsu então voltou sua atenção para seu núcleo, diminuindo as correspondentes calcinha de renda vermelha que ela tinha para baixo suas longas pernas finas. Após descartar a cueca Natsu sacudiu seu cerne, Fazer Mira arquear as costas de prazer quando um gemido escapou de seus lábios. Natsu então inserido um dos seus dedos dentro dela núcleo, bombeando-o lentamente para dentro e para fora até que ele acrescentou outro dedo antes de começar a se mover mais rápido e mais rápido.

 

"Oh deus Natsu! Estou gozando!"

 

Foi o que Mirajane gritou quando sentiu seu orgasmo. Natsu, em seguida, começou a lamber seus liquídos, rodando sua língua ao longo de suas dobras como seus sucos começou a inundar após o orgasmo de Mira.

 

Natsu ficou para trás e olhou para Mirajane e disse docemente:

 

"Se você quiser, podemos parar, tudo isso é sua decisão que você sabe".

 

Mira apenas olhou para ele, seus olhos nublados com luxúria:

 

"Eu sei. Mas eu e Wendy. Queremos. Você. Agora."

 

Foi o que ela disse entre suspiros, seu orgasmo havia deixado quase sem fôlego.Natsu sorriu quando ele abaixou as calças, revelando a sua ereção Mirajane considerável, ela engasgou enquanto seus olhos tomou em sua grande dimensão. Natsu beijou a albina novamente como ele alinhou seu membro com sua entrada, sua ponta empurrando contra suas dobras.

 

Como eles se separaram ele olhou desculpando-se a Mira "Sinto muito Mira, este não vai doer por muito tempo eu prometo", disse ele docemente enquanto empurrava seu membro para dentro, parando uma vez ele alcançou sua barreira, ele deu-lhe um olhar, perguntando para a confirmação final de que isso era o que ela queria. Mirajane apenas balançou a cabeça como Natsu deu um impulso acentuado, rompendo sua barreira. Ela choramingou quando a dor bateu nela.

 

Natsu ficou imóvel dentro dela até que a dor começou a ser substituído por prazer. Natsu, em seguida, começou a puxar para fora, até que mal sua dica ainda permaneceu dentro dela, antes de empurrar todo o caminho de volta, batendo as costas da entrada. Mirajane engasgou quando sentiu Natsu esticar sua feminilidade aos seus limites com cada impulso, o ritmo começou a chegar mais rápido como a albina de olhos azuis contrariou seus quadris a tempo de golpes de Natsu. Logo eles estavam indo em um ritmo frenético como Mira sentiu o segundo edifício orgasmo. "Natsu" ela gemia "Natsu eu ... ah eu acho que estou indo para gozar Natsu!" ela chorou como a onda de prazer tomou conta dela. Natsu grunhiu quando sentiu as paredes de Mira apertar em torno de seu membro e seu próprio hit clímax, sua semente dentro de inundações Mira, quase a apresentação dela até a borda. Como os dois se deliciava com os seus orgasmos Natsu mordeu sua clavícula, transferindo um pouco de poder e permitindo que uma marca apareça, foi um turbilhão de chamas, uma marca que representava Natsu.

 

Natsu: Você vêm Wendy-hime?

 

A resposta de Wendy foi atacar Natsu, pressionando os seus lábios contra os dele enquanto eles voltaram a caminhar em direção à cama. As línguas de Wendy e Natsu duelaram e dançaram, lutando pelo domínio. Natsu então pegou Wendy e colocou-a sobre a cama como os dois se separaram novamente.

 

As mãos de Natsu então segurou o traseiro de Wendy enquanto ela gemia, antes Natsu puxou-a vestir-se e sobre sua cabeça, deixando-a em apenas sua calcinha vermelha. Natsu segurou um de seus pequenos seios com a mão. Wendy, em seguida, começou a se sentir muito auto-consciente. Natsu pareceu perceber isso e ele segurou-a perto dele, antes de dar-lhe um tapa lúdico na bunda.

 

Wendy chiou com surpresa quando sentiu a mão de Natsu conectar com ela atrás, a surpresa dela fazendo-a esquecer por que ela estava se sentindo tão auto-consciente em primeiro lugar. Natsu em seguida, estabelecer Wendy baixo de modo que ele estava pairando acima dela antes de se mudar para baixo, levemente mordendo um de seus mamilos Wendy estremeceu.

 

A língua de Natsu continuou a mergulhar em sua fenda, provocando e sondagem em suas dobras. Wendy se contorceu sob Natsu até que ela gritou quando seu primeiro orgasmo a atingiu como um poderoso feitiço. Wendy ofegava por um minuto antes de ver membro ereto de Natsu. Isso fez com que Wendy gritar, ela nunca tinha visto nada tão grande ou larga.

 

Wendy se tornou bastante assustada até Natsu segurou-a perto dele, sussurrando palavras doces em seu ouvido. Wendy preparou-se quando viu Natsu alinhar seu membro com seu núcleo. Natsu, em seguida, começou a entrar lentamente Wendy, estremecendo com o quão apertado que era. Wendy soltou um longo gemido quando ela sentiu que estava sendo forçados a se separar por membro de Natsu. Wendy estremeceu quando sentiu Natsu pressionar-se contra a barreira que mostraram sua inocência. "Eu sinto muito Wendy", disse Natsu como ele deu Wendy um beijo apaixonado antes de empurrar através de seu hímen. Wendy gritou de dor contra a boca de Natsu como lágrimas derramadas de seus olhos, ela nunca tinha sentido nada tão doloroso em sua vida. Natsu beijou novamente enquanto ele continuava a penetrá-la, antes de assentamento para fora como a ponta de seu membro pressionou contra seu ventre. Wendy se contorceu em desconforto, sentindo-se como se tivesse sido espalhar para seu limite por Natsu.

 

Natsu lentamente começou a se mover dentro e fora de Wendy, tentando ajudar a aliviar o desconforto dela, ele era carinhoso e gentil, tomando cuidado para não machucá-la. Wendy não conseguia parar os gemidos como Natsu iria balançar para trás e para frente, cada vez que seu membro pressionado contra seu ventre, tentando forçá-lo aberto. Wendy logo começou a sentir prazer inigualável como ritmo de Natsu começou a aumentar, puxando para fora até que seu membro era apenas dentro antes de empurrar todo o caminho de volta. Wendy veio uma vez, duas, três vezes, enquanto ela se transformou em uma bagunça se contorcendo sob Natsu. Não demorou muito antes de golpes de Natsu tornou-se errático. "Wendy, eu vou", disse Natsu como Wendy sentiu um outro prédio orgasmo. "Natsu!" Wendy gritou. "Wendy!" Natsu chamado como o deles vieram ao mesmo tempo. Natsu se inclinou e mordeu clavícula de Wendy, marcando-a.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...