1. Spirit Fanfics >
  2. Renesmee & Jacob - Para Sempre Sua >
  3. Capítulo 3

História Renesmee & Jacob - Para Sempre Sua - Capítulo 3


Escrita por: JheniFreitas

Capítulo 3 - Capítulo 3


" o primeiro dia de aula foi interessante para mim que não tinha nunca ido para um conheci uma nova amiga,Amanda ela era vampira e certamente não era uma ameaça para mim,afinal ela conhece minha familia,que sentimento estranho eu ainda sinto,ainda não descobri o que era, isso relacionava Jacob era algo que não sei o que explicar que eu tava sentido por ele,a minha vida está otima muito tranquila espero que isso não mude".


(Diário de Renesmee)


Não escrevi muita coisa no meu diário hoje somente o que aconteceu resumidamente hoje,Fechei ele e coloquei novamente na gaveta,Deitei na minha cama tava meio sem sono hoje,Amanhã eu tinha aula então teria que tentar dormir para não ficar muito sonolenta no colégio, Afastei de todos pensamento e tentei cair na consciência.

"Andando por corredores,avistei a frente um garoto alto não mais do que Jacob com seus cabelos negros bem arrumado,ele era branco mas não chegava a ser branco como um vampiro ele vinham em minha direção,vi Jacob vindo também de um lado oposto,eles vinham em minha direção fiquei sem reação como se aquilo fosse uma escolha de qual garoto eu ficaria ou algo parecido,eles pararam na minha frente e olhando para mim sem falar nada,foi quando Jack iria falar algo,eu acordei".


Despertei de meu sonho não tinha ninguém no meu quarto,olhei para o horário falta apenas 15 minutos para meu despertador despertar então desligue antes, e fiquei ali deitada pensando um pouco em qual foco esse sonho tinha,qual era o significado nem conheci aquele garoto,ou será que o conhecerei,me levantei e fui tomar um banho para relaxar um pouco hoje é meu segundo dia de aula.


Terminei de me arrumar desci para tomar café,estava quase todos os Cullens na sala Tio Emmett assitia televisão com Tia Rose abraçada, Tia Alice e Tio Jasper estava jogando Xadrez,Mamãe e papai estava trocando olhares românticos,Vovó deveria estar terminando meu café e Vovô deveria estar no hospital trabalhando.


Bom Dia FamiliaFalei me dirigindo para cozinha para tomar meu Café.


Bom dia Nessieouvi Jack falar terminando de atacar seu café da manhã


Bom Dia JackFalei se sentando ao lado dele e comecei a tomar meu café tranquilamente.


Não demorou muito para eu terminar de tonar café,subi pegar minha mochila e desci vendo um Jack na porta me esperando.


O trajeto da ida para o colégio foi silenciosa não falei nada o caminha inteiro chegando na frente do colégio Amanda me esperava encostada em um carro Acho que era o dela ou não, Sai do carro e fui de encontro com ela Jack me seguiu.


Olá NessieFalou ela dando um sorriso


Posso te chamar assim ? – Falou novamente


Pode simAfirmei com a cabeça


Fomos pra sala conversando,Jack logo achou um amigo que fez no seu primeiro dia também e me deixou com Amanda conversando.


Chegamos na sala,sentamos logo o professor de Geometria começa a passar a lição na lousa,copiei tudo,Tava viajando em meus pensamentos quando Amanda me cutuca.


O que você tem Nessie? – Falou Ela me olhando tentando ler minha expressão


Nada meio confusa com meus sentimentos AmandaRespondi ela


Pode me chamar de Mandy,NessieDisse ela


BomFalei dando um sorrisinho de canto


A aula proceguiu calmamente, Na hora do intervalo,quase foi arrancar a cabeça daquela patricinha assanhada que tava dando encima do Jack,mais me contive afinal o Jack é meu melhor amigo porque ficaria tão com raiva Assim?


"Talvez Porque você o ama Nessie"


Veio aquela voz na minha cabeça olhei assustada para a sala,olhei para amanda ela sorriu.


Você Fez Isso ? – perguntei a ela


SimSussurrou


Tenho o Dom de Ler a mente da pessoa que eu quero leio uma de cada vez e posso transmitir a resposta mentalmente para elaEla falou em um tom inaudível para os humanos.


A entendiFalei Apenas


Como Assim eu o amo não posso amar meu melhor amigo ou posso ? Fiz essa pergunta para mim mesma,afastei esses pensamentos da minha mente e tentei me concentrar na aula de inglês o sinal bateu para irmos embora.


O caminho para a casa com o Jack foi silencioso parece que ele estava perdido em pensamentos também e ele sabia que não tava querendo falar muito,cheguei em casa fui direto para meu quarto me tranquei e fui escutar músicas no meu IPhone,Perdi a noção de quanto tempo fiquei assim me dei conta quando o sol tava sumindo do céu dando lugar a uma noite bonita e estrelada,desci para ficar um pouco com minha familia Jack foi visitar o pai dele.


O Nessie vem assisti desenho comigofalou meu tio Emmett que tava assistindo um desenho na grande televisão dos Cullens.


Tudo bem tioFalei se sentando do seu lado estava todos intertidos com alguma coisa.


Minha Tia Alice tava vindo falar comigo com  dois vestidos na mão quando ela para no caminho,Conheço esse olhar ela ta tendo uma visão, um Calafrio terrível me atingiu do nada.


Os Volturi Estão vindo Ver como está NessieEla falou voltando a seu estado normal.


ver ? – Perguntou uma voz que logo reconheci imediatamente era Jack.


SimFalou minha pequena tia voltando ao que estava fazendo.


Repensei no meu dia Até a parte que Amanda disse que eu poderia estar gostando do Jack,meu pai fez uma cara feia para mim.


Esqueci que ele ta lendo minha mente.


"Não foi por mal pai,Descupa " pensei


Ele assentiu.


Agora eu teria que pensar espero que os volturi não me leve para longe da minha familia ou algo parecido.

                       ××

fazia duas semanas que estava estudando,Amanda virou uma melhor amiga para mim ela era estremamete muito comprienciva ela era simpática também,dentro dessas duas semanas eu meio que me afastei um pouco do Jack não sei o motivo ele respeita isso ele vinham todo dia comigo mais não falávamos muito dentro do carro.


Estava dentro da sala de aula pronta para mais um dia de aula de literatura,estava esperando o professor chegar estava conversando com Amanda.


– Você parou de falar com o Jacob por qual motivo Em? – Perguntou ela em um tom baixo com voz de que não tava fazendo certo.


– Você não está fazendo a coisa certa Nessie – Falou novamente a esqueci que ela podia ler a minha mente quando ela quisesse.


– não sei Mandy é tipo é algo que sinto que não quero deixar fluir,ele é ainda meu melhor amigo.


– Nessie espero que um dia você se intenda com ele – Falou ela se virando Percebi que o professor tinha acabado de entrar na sala .


Claro como sempre não quis escutar ninguém, sei lá não quero estragar uma coisa como a amizade de mim e o Jack mais vê aquela Melanie dando em cima dele parece que de alguma forma eu sinto ciumes dele,mais porque?


O dia passou rápido a rotina minha estava intediante.


Meu pai entrou no quarto em um vulto rápido.


– Filha Precisamos ir pra Clareira – Falou meu Pai


– porque ? – Perguntei


– Os volturi – ele falou me tirando do quarto e me levando para sala onde todos me esperavam.


– fique tranquila querida não faram mal a você – minha mãe disse me puchando para fora,fomos correndo mesmo para a clareira.


Chegando lá não demorou nem 10 minutos Aro,Caius,Marcus,Felix, Alec e Jane apareceram em nosso campo de vista.


– Olá meus queridos, Olá Carlisle – Falou Aro – Vejo que Renesmee está crescida.


– Olá Aro – Respondeu meu Avô – Renesmee Chegou a fase adulta não crescera mais nem envelhecerá.


Ótimo, Jovem Renesmee – Falou Aro olhando para mim – Se tornou uma bela jovem e muito parecida com Edward e Sua esposa Bella.


Fiquei queta não respondi nada,nem sabia o que responder.


Permita-me – Aro veio ate mim pegar minha mão,não exitei.


– Ótimo – Soltou a minha mão e foi para seu lugar novamente.


– Não há perigo aqui – Falou Aro finalmente. Aquela dor de cabeça de quando eu tava com o Jack aquela noite retornou a me atingir,Aro se afastou para ir embora,Coloquei minha mão na cabeça que doía muito,Cai no chão inconciente.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...