1. Spirit Fanfics >
  2. Renesmee & Jacob - Para Sempre Sua >
  3. Capítulo 4

História Renesmee & Jacob - Para Sempre Sua - Capítulo 4


Escrita por: JheniFreitas

Capítulo 4 - Capítulo 4


Despertei em um quarto branco,que logo reconheci ser da casa dos Cullens,me virei para o lado vi Jack sentado em uma cadeira com cara de preocupação.


Nessie ! – Sussurrou Jack me olhando com um semblante preocupado.


Jacksussurei quase inaudível


você bem pequena ? – falou Jack mais auto dessa vez,me analisando.


SimFalei em um tom normal


você deu um susto em todos nos Nessiefalou ele


Desculpa, Não sei o que aconteceu comigoFalei o olhando.


Tudo bem Nessieele pausouteu pais foram caçar ele trataram um pouco pra você, falando nisso você precisa comer alguma coisaFalou Jack como ele era compriencivo ele cuidava tão bem de mim.


vou dormir mais um pouco depois eu me alimento Jack obrigadoFalei para ele


Como quiser Lindaele falou piscando pra mim e saindo logo em seguida do quarto.


Fechei meus olhos em busca de dormir mais um pouco amanhã tenho que ir para o colégio, não demorou muito para eu cair no sono.

" Eu andava em uma estrada deserta ninguém estava por perto,avistei um pequeno rio muito lindo,o lugar era lindo também avistei Jack ao fim parece que pensativo,Eu ia me aproximar até eu ver aquele menino alto de cabelos pretos,Jack não o via pelo jeito,ele sorria para mim, Jack se virou para mim.


Nessie não siga o caminho de amar quem você não ama de verdade,Siga o caminho de quem realmente você ama e também ama vocêFalou Jack não muito longe de mim o menino que sorria para mim foi desaparecendo aos poucos da minha frente,Jack Se aproximou de mim e me fitou com um semblante de que isso tudo era baseado a uma pequena escolha".

Despertei, Confusa o que seria esse sonho? escolha que escolha? Isso se apoderou em minha cabeça fazendo me perguntar varias coisas para mim mesma.


FilhaUma voz Aveludada me chamou


Paifalei o olhando agora ele estava na porta com minha comida e um copo que parecia sangue, ele tinha um "ruga" de preocupação e desentendimento.


Pode entrar PaiFalei e ele trouxe a bandeja onde obtia as comidas.


coma tudinho filha se precisar e chamarFalou ele saindo em seguida


JackFalei em um tom que se ele tivesse por aqui escutaria


Sim pequenaentrou Jack em seguida no meu quarto ele me olhou e eu olhei para ele mais meus olhos paralisaram eu não conseguia desviar o olhar.


Até que consegui ele se aproximou de mim e eu dele sem nem ter notado e então comecei a sentir aquele sentimento que tanto lutava para não alimentar-lo,me afastei quando estávamos próximo de se... beijarmos? Como isso poderia acontecer ele é meu melhor amigo.

                       ××

O despertador despertava alto do meu lado,acordei e fui fazer o de sempre,Desci para tomar café Jack tava na sala assistindo televisão com meu tio,mamãe e papai não estavam e tia Rosalie e vovó esme preparavam meu café na cozinha,me dirigi a cozinha me sentei Esme trouxe meu café tomei sem presa alguma.


De alguma coisa eu sei. Aqueles sonhos tem um significado que ainda descobrirem.


O Caminho pro colégio foi tranquilo Jack perguntou se eu tava bem como me sentia como sempre preocupado comigo,cheguei no estacionamento do colégio tava minha amiga Amanda ne esperando na frente de sua Ferrari preta.


Olá NessieDisse ela sorrindo pra mim


Olá MandyFalei a respondendo


Seguimos para dentro da escola,andando pelos corredores, me esbarei em uma garota que nunca tinha visto por aqui antes.


Descupa-meFalou a garota de cabelos pretos andulados ela era bem bonita


Não foi nadasorri amigavelmente para elaVocê é nova aquiFalei em seguida


Sim Simfalou ela dando um sorriso tímido para mim


A propósito sou Renesmee CullenFalei e proceguipode me chamar de NessieFalei


muito prazer Nessie,me chamo Caroline Greenfalou ela


Bom que sala você esta? – perguntei ela me mostrou o papel ela era da mesma sala que eu


Amanda também se deu bem com Caroline, entramos na sala e sentamos em nossos devidos lugares,o professor chegou e deu inicio a aula,Alguem bateu na porta.


Ela sem abriu quem meus sonhos mostrava apareceu estava a pessoa alta com seus cabelos pretos arrumadinhos, não sei o que senti se certamente sei que fiquei olhando tanto ele que ele acabou olhando para mim desviei o olhar rapidamente,ele veio em minha direção e sentou na minha frente a não o que é isso? Ele se virou para mim,Amanda me mandou um olhar de desaprovação para mim parece que Caroline também não aprovou muito.


Olá,Sou Cristian Mayerfalou ele me olhando


Olá, Sou Renesmee Cullen ou Nessie como me chamam – falei


Ele virou para frente resouvi olhar a cara de Jack,me arrependi ele estava fuzilando Cristian com os olhos.


NessieAmanda Falou por fim


Fale Mandy – Falei


ele parece que gostou de vocêFalou ela talvez tentando ler a mente dele


Não sei o que te responder Mandyfalei por fim.


A manhã passou rápida, Cristian uma vez ou outra me olhava,realmente não sei o que to sentindo.


Voltei para a casa com o Jack nosso caminho pra casa foi silencioso,cheguei em casa e me tranquei em meu quarto peguei meu IPhone e coloquei os fones e fui escutar música.


Acabei caindo no sono.


Horas se passaram levantei da cama e fui pegar meu diário pra escrever alguma coisa nele.

"Aquele garoto... De alguma forma era atraente a mim é como se algo nele me fizesse ficar talvez pensando nele, e Jake ainda sentia algo dentro do meu mim,Aqueles sonhos me acertavam em cheio minha cabeça e como se eles estivesse a ponto talvez de se cumprirem,Amanda sempre quis que eu ficasse com o Jack que eu assumisse algo que nem sei se sinto,Cristian era como se ele tivesse talvez de alguma forma achado algo de interessante".

Fechei meu diário o guardando logo em seguida em minha gaveta,troquei de roupa e desci para tomar meu café da tarde.


Minha estava fazendo o jantar ,entrei na cozinha e me sentei na mesa.


querida teu sanduíche esta guardada na geladeira junto com seu sucofalou minha montando uma lasanha que seria pro jantar.


Obrigada falei me dirigindo a geladeira e pegando meu lanche


Fui para sala vi Tio emmett e Jack sentados vendo televisão.


Me aproximei e fui sentar do lado de Jack senti algo entrando percorrer meu corpo como se correntes elétrica e borboletas no estômago me atingisse,inginorei essas sensação,Dei um fim em meu sanduíche e fui pra fora fazia tempo que não ficava olhando a noite,a ultima vez que fiz isso foi com Jack,estava perdida em pensamentos quando sinto mãos quentes me abraçarem por trás, a pronto a sensação de correntes elétricas voltaram.


o que tanto pensa Nessiefalou ele com sua voz rouca e linda.


A não eu to achando tudo lindo,se bem que Jack sempre foi lindo.


pensando na noiteFalei me virando pra ele mais me arrependi pois nossas bocas estavam poucos centimetros de distancia me perdi em seu olhar aqueles olhos pretos me prendia como um imã era como se algo me prendesse neles,Desviei meus olhos dos Deles quando estávamos prestes a se .... Beijar ... Como assim ? O que ta acontecendo com você Renesmee? Me perguntei varias vezes pra mim,eu não podia beijar meu melhor amigo.


Sai dali o mais rápido que poderia correr me tranquei no quarto e me joguei na cama.

                         ××

Abri meus olhos minha mãe bella estava do meu lado me cutucando.


filha vem jantarfalou minha mãe me olhando com um olhar preocupado ela era uma das pessoas que mais se preocupava comigo.


Quer conversar querida? – perguntou minha mãe


Simfalei


o que aconteceu meu amor ? – pergunto ela


eu quase beijei o Jackisso saiu tão rapidamente que se ela fosse humana não intenderia.


sério? – ela não parecia supresa


simFalei somente


Filha o conselho que te dou é seguia o que realmente te deixa feliz,não siga caminhos que te levaram se arrepender depoisfalou minha mãe acariciando meu rosto de leve.


tudo bem mãefalei a abraçando.


Não esquece de ir jantar queridafalou minha mãe saindo porta a fora.


Desci para jantar,sentei na mesa não olhei pra cara de ninguém apenas comi selenciosamete e subi pra dormir.


Despertei de manha com o despertador, me arrumei rapidamente e desci para tonar café Jack me esperava no carro .


Cheguei no colégio sem trocar palavras alguma com Jack,Amanda me esperava como de costume na frente de seu belíssimo Carro,fui até ela.


Olá Nessiefalou


Olá Mandyfalei forçando um sorriso


Não te conheço a muito tempo amiga mais sei que você não esta bemfalou Amanda


não estou mesmofalei


sabia, o que houve? – falou me olhando


euquasebeijeioJack falei tudo junto e rápido


Não brinca? Sério por que não beijou ? –  falou ela


ele é meu melhor amigo não quero estragar issofalei em um tom de tristeza e angústia.


Olá meninasFalou Caroline para nos


OláFalou eu e Amanda em um sob solo


O assunto de quase beijo se encerrou ali. Caroline e Amanda e eu seguimos para a sala de aula.


Cristian,a ele não parava de me encarar a aula inteira ele parece ficar imprecionado com a minha beleza.


Jack todos dia o encarava com uma cara nada boa isso não era bom.


Amanda e Caroline me disseram que o tão Cristian podia sim estar afim de mim. A qual é o Jack me fazia sentir algo que não sei explicar e Cristian parecia que eu talvez teria uma possível atração por ele.


O dia passou rapidamente,cheguei em casa me tranquei no meu quarto acho que tava na minha rotina fazer isso já, fiz minhas lições de casa e me deitei pra dormir.

"Avistei ao longe um vampiro ele parecia concentrado em algo eu tentei sair da vista dele o mais rápido possível,ele me seguiu me alcançando e me pegando pelos braços parei,ele então começou a me arrastar para um lugar, uma casa ele me jogou em um canto e me amarrou começei a chorar baixinho o vampiro saiu dali rapidamente me deixando alí sozinha".

Acordei chorando,olhei para o lado vi Jack com suas mãos quentes segurando minha mão ele vi o sonho pelo meu toque,porque sua cara era uma mistura de preocupação.


– nada vai acontecer com você pequena – ele me disse senti falta dessa voz dessas mãos dele nesses dias que me afastei dele. Ele me deu um beijo na testa e saiu do quarto me deixando sozinha com meus medos e minha confusão sentimental.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...