1. Spirit Fanfics >
  2. Renik >
  3. Quando é pra ser vai acontecer

História Renik - Quando é pra ser vai acontecer


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


Os anos vão passando e Munik e Renan vão vivendo do jeito que da a vida separados , o que será que vai acontecer hein ?

Capítulo 11 - Quando é pra ser vai acontecer


Fanfic / Fanfiction Renik - Quando é pra ser vai acontecer

Alguns dias depois Juliano chama Munik para jantar e ela aceita para não fazer desfeita ,
ele vão jantar , Juliano parabeniza ela pelo filho que vai vim e pergunta :
- Já sabe o nome ?
Munik diz :
- sim vai se chamar : Pedro .
Juliano segura na mão de Munik e diz :
- que nome lindo meus parabéns .
Munik e Juliano Laham brindam e comemoram , os paparazzi logo flagram o clima e sai notinha que eles estão namorando .
Renan tira um tempo do ensaio e vai usar as redes sociais quando vê o flagra . Ele morre de raiva e chora dizendo :
- Não acredito Pequi , não acredito que você não me esperou que raiva . to aqui pra nada .
Natasha na mesma hora chama Renan e diz :
- eita tá nervoso !
- Enfim hoje no show teremos um convidado especial na plateia o dj Diplo que a Anitta tá afim e pra causar um ciúmes , você dá um beijo nela ok ? só um selinho rápido .
Renan diz :
- Eu não vou fazer isso pode esquecer .
Natasha fica furiosa e diz :
- você vai sim eu que mando aqui .
A noite chegou e começou o show em Paris ,  Anitta e Renan não se beijam , após o show e no hotel Natasha diz :
- Você Renan está brincando com fogo , você acha que se manda é ?
Anitta defende Renan e diz :
- Fui eu que não quis beijar ele , esqueceu quem paga seu salário sou eu .
Natasha fica toda sem graça e sai .
Renan e Munik conversam na sacada do hotel , e Renan diz :
- Valeu mesmo Anitta .
Anitta diz :
- que isso foi só uma ajudinha .
- você deve amar muito sua amada né .
Renan diz :
- eu amo sim e vou lutar até o fim por ela .
- quer um conselho , você é linda e rica faça os homens correr atrás de você , não corra não .
Renan sai e vai dormi magoado . Depois de alguns dias Munik e Juliano Laham são flagrados juntos de novo em eventos mais nada além da amizade mais na mídia não é bem assim.
Munik com a ajuda da Ana Paula está conseguindo esconder a gravidez , ela já preparou tudo até o quartinho do Pedro .
Renan , Anitta e sua equipe vão para Japão .Depois de dias eles chegam no Japão
Alguns meses foram passando e a barriga de Munik começa a aparecer , em uma entrevista ela diz :
- Sim estou grávida mais isso é minha privacidade , isto desrespeita a mim .
Todos comemoram e leva que o filho é de Juliano Laham .
Dona Dora entra em contato com a filha e ela explica que está grávida mais diz que é
só que é do  Renan , Dora fica chocada e diz que vai ir pro Rio para ajudar ela .
Munik chora porque no meio disso tudo ela tinha o apoio da mãe dela que é o mais importante .
Depois de 3 meses Munik completa 9 meses de gravidez a qualquer momento poderá ganhar . Pequi que estava no supermercado fazendo compras na Barra da Tijuca ela da de cara com Dona Selma e diz :
- Selma ?
Dona Selma olha Munik de em cima e baixo diz :
- Como você pode Munik com cara de boa moça  , mais só foi meu filho virar as costas e você assim com outro .
Munik diz :
- você está me ofendendo , você não sabe da minha vida .
Munik começa sentir umas dores e chama a Ana Paula .
Ana Paula leva Munik de carro para o hospital , chegando lá Raquel , Dona Dora , Seu Tom e Juliano Laham estavam lá a espera da tão chegada hora .
Munik na tarde de sexta-feira da luz ao pequeno Pedro , nasceu lindo e com saúde .
A notícia se espalha em todas as redes sociais e revistas do Brasil todo .
Os fãs de Munik e do casal Renik comemoram a chegada do pequeno Pedro .

ENQUANTO ISSO NO JAPÂO

Renan não aguenta mais Natasha e decidi sair da equipe  ele fala na reunião :
- Eu to fora , pra mim já deu .
Renan rasga seu contrato . Natasha ri e diz :
- você acha mesmo superior a mim né , então vaza , quero ver ficar aqui nesse país onde não conhece , porque se você sair não tem direito a nada e nem uma passagem de volta .
Renan pega as malas e sai , Anitta vai a traz e diz :
- Renan espera , esse daqui é um amigo meu ele é brasileiro , ele é taxista liga pra ele.
- e  toma aqui um dinheiro não é muito mais é o que dá .
- obrigado pelo apoio , vai ser feliz .
Renan abraça Anitta e agradece :
- Obrigado Anitta você é uma menina incrivel .
Renan fica num ponto de ônibus e liga para o Tomy amigo de Anitta .
Anitta liga para Tomy para avisar ele , Tomy vai lá e busca Renan e leva ele para sua casa .
Tomy diz :
- Oi ,  sou Tomy amigo de Anitta sou o taxista dela .
- O que aconteceu ?
Renan diz :
- è uma longa história só preciso de comida , tomar banho e um bom emprego , preciso arrumar dinheiro para voltar pro meu país .
Tomy diz  que pode  até te ajudar tem uma padaria aqui perto , pode te arrumar um serviço lá .
Renan agradece :
- Obrigado .
Renan consegue o emprego de padeiro e começa a trabalhar .
Alguns dias depois em casa Pedro e Munik ficam na casa da Ana Paula , Dona Dora diz :
- tanta gente aqui na casa da Ana Paula , estou até com vergonha ..
Ana Paula diz :
- ah que isso estou amando todos vocês.
Munik tira bastante fotos enche as redes sociais de fotos .

NO JAPÃO ...
Renan ainda não sabia que Munik estava grávida e nem que tinha ganhado ele só tinha cabeça de conseguir o dinheiro e voltar para o Brasil . Renan perde o celular na rua na hora que estava voltando para casa . Renan diz :
- DROGA ! desse jeito nunca vou conseguir   voltar pro Brasil .
Renan continua trabalhando como padeiro e juntando cada salário pouco que ganhava .

NO BRASIL ,
Anitta e sua equipe chega e nada do Renan chegar , Munik fica triste ao ver que ele não voltou , Munik se forma no curso de teatro . Munik compra um apartamento na Barra da Tijuca mesmo e vai morar lá com a mãe , o pai e o Pedro .
Juliano Laham sempre indo lá ajudar , e todos achando que ele é o pai da criança , Pequi porém nunca disse nada sobre isso .

NO JAPÃO
Renan estava lendo jornal voltando do trabalho e lê uma manchete para teste pra  modelo , ele gosta da ideia e vai até lá , com a ajuda do Tomy eles vão até o estúdio.
Chegando lá ele faz uns testes , Renan como já era modelo ele consegue uns trabalho para algumas fotos e receberá pra isso .
Goulart um rico ex modelo diz :
- posso te fazer ser milionário só basta você querer .
Renan todo feliz :
- eu quero .
Renan fecha acordo com Goulart . Renanzinho entra em contato com a mãe e pergunta sobre Munik :
- Mãe e como a senhora tá ?
- e a Munik ?
Selma diz :
- estou com muita saudades de você Renan , porque sumiu , porque não voltou ?
- meu filho esqueça essa menina .
Renan diz :
- ah mãe eu estou trabalhando como modelo to ganhando muito e em breve estou  voltando .
- e a Munik ? cadê ela estou sem celular ...
Selma diz :
- A Munik já é mãe de outro meu filho , ela é mãe .

Aquelas palavras para o Renan foi uma flechada no peito dele , foi uma dor no coração sem acreditar Renan pega o celular do maquiador e vê nas redes socais uma foto da Munik com o Juliano Laham e o Pedro .
Renan chora e diz :
- Eu confiei em você porque eu mudei , eu te amo .

O tempo foi passando e os anos também Renan continuou no Japão faturando milhões como modelo . Munik por sua vez ficou mais rica e ainda conseguiu uma vaga na malhação da Globo , ela atuava ao lado de Caio Castro .
Linda e bonita e mãe do Pedro com 1 ano de idade .

Enfim se passam 3 anos , em dias atuais , Renan que já estava rico de sobra decidi voltar para seu país , ele compra seu próprio jatinho particular , e convida Tomy :
- Tomy meu amigo porque você não vem comigo .
Tomy se recusa o pedido e diz :
- aqui é meu lugar , quem sabe um dia eu vou te visitar .
Renan ajuda Tomy dando um bom dinheiro a ele e diz :
- o que você precisar é só chamar .
Hoje Tomy é gerente do departamento de lojas de construção graças ao Renan .
Renan se despede da cidade e entra no jatinho e embarca para o aeroporto .
Chegando no aeroporto  , Renan embarca  no avião para o Brasil .

ENQUANTO ISSO Munik que estava bem de vida , ela morava sozinha com o filho Pedro , de  4 anos . Munik trabalhava na novela das 9 na Globo como protagonista . Munik depois de anos sem saber mais nada de Renan ela se envolveu com Juliano Laham mais nada com compromisso  os dois ficavam de vez em quando .
Juliano Laham na casa de Munik diz :
- E aí Pedro que tal eu vim aqui morar com você e sua mãe ?
Munik faz uma cara de brava e diz :
- PALHAÇADA HEIN .
Pedro diz :
- eu vou adorar pai .
Munik diz :
- Filho amor , ele não é seu pai , seu pai está viajando .
- Ele é seu tio Laham .
Pedro vai brincar e Munik e Juliano vão na cozinha conversar . Munik diz :
- Olha Juliano você já está vendo as coisas de outro jeito ..
- eu falei pra você respeitar meu tempo .
Juliano Laham se irrita e diz :
- tempo ?
- o Pedro já está com 4 anos e você quer mais tempo ?
Munik diz :
- Não é você e nem ninguém vai tomar o lugar do Renan , eu só quero saber do meu filho mais nada .
Juliano diz :
- Você ainda não esqueceu aquele CRETINO que te fez sofrer e que nem liga pro seu filho .
- Pra mim já deu
Juliano fica nervoso e vai embora . Munik abraça Pedro .
No dia seguinte Renan chega no Brasil , ele já tinha comprado um apartamento em Copacabana , ele sai em todas redes socais , Munik vê e fica surpresa com a notícia .
Munik deixa Pedro com a babá Sandra e depois vai trabalhar .
Após chegar em seu apartamento Renan comunica sua mãe que chegou e que no final de semana irá busca-la para morar com ele .
Renan busca nas redes socais sobre Munik e descobre que ela é atriz , ele fica todo feliz e
diz :
- Você tá colhendo tudo que você plantou meu amor .
Mais tarde a noite cai uma chuva muito forte no Rio , Munik sai do projac a espera de um taxi com uma sombrinha , a sombrinha não estava aguentando a chuva .
Renan estava de carro e passa por perto e vê Munik , ele logo chega perto , Pequi fica com medo e sai correndo , Renan para o carro e sai do carro e grita :
- MÔ NÃO FOGE SOU EU RENAN .
Munik olha para trás e vê o grande  amor da sua vida . Renan corre atrás de Munik eles ficam cara a cara depois de tanto anos , Pequi da um tapão na cara de Renan .
Munik chora e  diz :
- Seu safado eu te odeio , eu te odeio , eu te odeio você me abandonou eu e o Pedro .
Renan chora e diz :
- Pedro ?
- Pera aí ? então aquele garotinho lindinho é meu filho ?
Munik diz :
- ele é seu filho e infelizmente não merece ter você como pai .
Renan pega Munik no colo roda e diz :
- Eu sei que agi feito moleque mais estou aqui , se voltei é porque te amo .
- Já diz o ditado :  Se é pra ser nem o tempo , nem a distância e nem ninguém atrapalha .
Renan e Munik molhados se olham um a outro ainda na chuva eles se abraçam e se beijam .

 


Notas Finais


Após anos Renan está de volta a recuperar tudo aquilo que deixou pra traz e poder recuperar o tempo perdido, Munik está vivendo um momento único como mãe e na carreira como atriz , mas a volta de Renan irar mexer com ela , mais Munik se mostrará forte e irá fazer Renan provar se merece ou não outra chance . Renan irar se vingar de Natasha , ele veio com ódio dela . Renan fica todo feliz ao saber que ele é o pai de Pedro e não o Juliano Laham , Munik fica confusa em esquecer tudo ou se afastar de Renan , e agora o que será que vem por aí ?

* Devido algumas mudanças , essa fanfic está chegando já nos últimos capitulos , até o 15 ou 20 vou faze-la , pretendo escrever outra , enfim por isso estou correndo tanto com a história de Renik .
Mais não importa a minha história de Renik eu vim para mostrar que o amor gente ele vence tudo qualquer obstáculos , ele vence qualquer distância , não adianta quando é pra ser vai acontecer , acredite no amor , não deixe de sonhar , realize também seu sonho com fé e dedicação você conquistará .
Um beijo para todos até breve . #UltimosCapitulos #Renik


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...