1. Spirit Fanfics >
  2. Renik >
  3. Ultima cartada

História Renik - Ultima cartada


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


Esse penúltimo capítulo será emocionante não percam !

Capítulo 14 - Ultima cartada


Fanfic / Fanfiction Renik - Ultima cartada

Munik e Ana Paula conversam horas antes da festa de Pedro começar . Após ouvir o desabafo da amiga , Munik fica chocada e diz :
- Ai Napaula não vou te negar que eu não gosto do Daniel porque você sabe muito bem né .
- Mais é sua vida , eu não posso mandar em você , se ele te faz feliz .
Ana Paula diz :
- Obrigada amiga , mais eu sei que não vai dar certo , sei lá só não da .
Munik diz :
- a gente não manda no coração napaula .
Ana Paula diz :
- Mais mandamos na cabeça e se tiver cabeça tudo vai pra frente .
- eu já sei o que vou fazer . Obrigada te amo pequi
Munik diz :
- Eu e o Renan somos a mesma coisa , por mais que nois nos gostamos ainda não podemos ficar juntos , não confio mais nele , não vai dar certo mais .
Ana Paula diz :
- Agora eu te entendo amiga , eu sempre te julguei sobe você gostar dele , mais isso é um sentimento e sentimento não se brinca . Desculpas Pequi .
Ana e Munik se abraçam .

A noite chegou e a festa do Pedro começou , os convidados foi chegando .
Ana Paula e Paula Cristina estavam a caminho da festa , Daniel liga para Ana Paula .
LIGAÇÃO DANIEL E ANA PAULA :
- Alô Ana ?
Ana Paula toda nervosa diz :
- Oi Daniel .
Daniel diz :
- Ana quando que a gente vai se ver ?
Ana Paula respira fundo e diz :
- Daniel a gente não vai ser ver mais ...
Daniel diz :
- Por que ?
Ana Paula diz :
- Não vamos complicar uma coisa que já é complicada , vamos deixar assim eu aqui e você  aí ..
- quem sabe se um dia se não for complicado a gente se vê .
- tente me entender ou melhor respeita minha decisão .
Ana Paula desliga o telefone . Daniel fica de chocado com que ouve da Ana Paula .
Paula Cristina e Ana Paula chegam a festa , Pedro corre e pula logo no colo da Ana .
Ana Paula diz :
- Parabéns meu lindo , olha que a Dinda veio te dar , toma seu presente .
- OLHA ELE PEDRO .
Munik recebe elas e diz :
- obrigada por terem vindo meninas .
Na mesma hora entra Renan e Selma juntos na festa e deixa todos chocados , Pedro vê o
pai e corre pula no seu colo pega o presente .
Renan diz :
- parabéns filhão , te amo .
- ah essa daqui é sua vó minha mãe .
Selma fica emocionada e pega Pedro no colo , Pequi vê os dois com o Pedro e puxa Renan pelo braço e o leva para um corredor...
Renan diz :
- Calma mô pra que tanta pressa ?
- já sei estava com saudades ?
Munik diz :
- Cala a boca e não começa .
- O que essa mulher está fazendo aqui na festa do meu filho ?
- Por que você trouxe ela Renan ?
Renan diz :
- Munik ela é minha mãe , é a avó do Pedro .
Munik diz :
- Não ela nem se importou com ele e não vai ser agora que vai se importar igual a você .
Renan diz :
- eu sei que está nervosa mais eu me importo sim com o nosso filho .
Dona Dora vai até o corredor e diz :
- Desculpa atrapalhar a conversa de vocês , Munik vamos começar a servir as coisas .
Munik diz :
- sim mãe .
Renan puxa Munik pelo braço e da um beijo em sua bochecha , Munik diz :
- Acabou Renan , daqui pra frente só amizade . Eu não confio mais em você .
Munik sai e Renan fica sozinho . A festa do Pedro foi um sucesso Renan participou da festa do filho ao lado de Munik isso saiu em todos sites e rendeu várias fotos deixando os fãs loucos .

ALGUNS MESES DEPOIS


Um dia antes da véspera do ano novo , Renan decide perdoar Natasha por tudo que ela te fez , ele acredita que não adianta guardar rancor .
Natasha entra no carro de Renan e diz :
- O que você quer ?
- já não basta me fazer de escrava , meu dedos estão doendo sabia ?
Renan diz :
- isso é bom pra você aprender .
- Enfim aqui está seu pagamento e você está livre eu não quero ser igual a você uma mulher bonita por fora mais por dentro não passa de uma mulher fria e sem coração .
- seja feliz Natasha .
Natasha ri e diz :
- aí agora tá bonzinho é .
- obrigado fui .
Natasha sai do carro , na mesma hora Renan recebe uma mensagem de Goulart seu fiel companheiro que te ajudou a subir na vida , o rico empresário ia dar uma grande festa no ano novo e queria a presença de Renan e Tomy . Renan confirma a presença e diz que vai levar sua família .
Renan vai até a casa de Munik , chegando lá Teodora abre o portão para Renan a pedido de Pequi .
Renan entra e diz :
- Oi .
Pedro corre e abraça o pai :
- pai .
Renan diz :
- Oi filho .
- Oi mô .
Munik diz :
- Mêu nome é Munik , me chame de Munik .
Renan diz :
- Eu gostaria de fazer um convite para vocês dois , uma festa de um grande amigo meu , que me ajudou quando eu mais precisei , só que está festa será no dia do ano novo , e eu não queria passar o ano novo longe do meu filho .
- Está festa será em Paris .
Munik levanta do sofá e diz :
- PARIS ?
- Não não podemos .
Pedro começa a chorar e diz :
- Porque não mãe , eu já estou grande .
- eu quero ir por favor .
Munik diz :
- Nâo .
- Renan por favor vai embora , você só sabe fazer as coisas erradas .
Renan diz :
- está bem então .
- tchau filho .
Renan se despede de Pedro e sai . Pedro que já estava crescido ele diz :
- Porque você faz isso comigo mãe ia ser meu primeiro ano novo com meu pai .
- eu achei que você gostasse de mim , eu estava enganado .
Pedro volta para o quarto , Munik com o coração partido de ver o filho e o amor da sua vida assim , ela respira fundo e deixa o orgulho de lado e corre , abre a porta , passa pelo portão  e vai até o carro e diz :
- Renan eu aceito , eu vou para Paris com você , eu e o nosso filho , mais pelo Pedro .
Renan comemora e diz :
- buscarei vocês amanhã .

No dia seguinte já de mala e tudo Renan , Pedro , Munik e Selma estavam já no avião a caminho do para Paris ( França ) . Horas depois eles chegam lá , Munik e Pedro ficam encantados com a cidade  , eles vão para um hotel do centro da cidade .
Mais tarde Renan e Selma estavam no baile de gala a festa do milionário Goulart , ele esperava por Munik .
Após chegarem de Taxi , Munik e Pedro chegam a festa , Munik toda elegante de preto ela chega e arrasa , Renan se aproxima e diz :
- Fala ae filhão .
Pedro diz :
- Eaí pai .
- que festa bacana .
Renan diz :
- Pode ir lá e comer o que você quiser .
Pedro sai correndo , Munik tenta ir pegar ele , mas Renan segura ela pelo braço e diz :
- Você é a mais bela , a mais delicada .
Munik diz :
- obrigado .

Mais tarde quase na hora de um novo ano chegar , esse seria o primeiro ano novo ao lado de Munik com o filho Pedro então ele resolver fazer uma coisa diferente .
Renan com ajuda de Tomy , Jorge e Goulart eles  ajudam Renan ficar sozinho com Munik .
Pedro que também participa do plano ele sai correndo pelas ruas de Paris a pedido do pai , Munik corre e vai atrás gritando :
- PEDRO ESPERA
Até que ele entra num hotel luxuoso  e sobe para a cobertura de frente para torre Eiffel
Munik entra , os seguranças já foram  comunicados e sabiam de tudo .
Ao chegar na cobertura , a porta estava aberta , e o caminho estava coberta por pétalas de rosas vermelhas e subindo as escadas , chegando na cobertura Munik da dê cara com Renan com um buquê de rosas vermelhas na mão .

 


Notas Finais


E agora Renan será que vai conseguir ter a confiança da Munik de volta ? E como será que vai acabar essa história ?
Não percam o último capítulo sai amanhã sem falta . #Penúltimo #Capítulo14 #Renik


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...