1. Spirit Fanfics >
  2. Renik >
  3. Uma Nova Chance Renik

História Renik - Uma Nova Chance Renik


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


Neste último capítulo não tem palavras para descrever só leiam eu fiz com muito amor e dedicação .

Capítulo 15 - Uma Nova Chance Renik


Fanfic / Fanfiction Renik - Uma Nova Chance Renik

Munik chega no local e vê Renan , mais alguma coisa estava diferente , Munik é uma garota caseira veio do interior pra ela só uma família simples e unida já basta mais isso era dificil para o Renan , pois ele que gostava de luxo e queria mais e muito mais .
Duas pessoas totalmente diferente será que vai dar certo ?


Munik vê Renan todo romântico e seu coração dispara porém ela estava procurando Pedro e diz :
- Renan você viu o Pedro ?
Renan tenta acalmar ela e diz :
- Ele está bem , está lá em baixo no quarto .
Munik saca tudo e diz :
- Pera aí isso tudo foi armação sua , eu não to acreditando Renan .
Renan diz :
- è o único jeito de você falar comigo e você me perdoar .
- Amor volta comigo , eu mudei .
Munik lamenta e diz :
- tá vendo  você não mudou continua  o mesmo .
- eu não quero luxo , não quero grana , não preciso de flores e hotel luxuoso eu só queria eu você e Pedro só isso .
- será que tão dificil .

Renan fica triste sem saber o que fazer , Munik vai até Pedro e diz :
- Vem filho aqui não é nosso lugar , vamos voltar para o hotel .
Pedro diz :
- Mãe você está chorando ?
- cadê meu pai ?
Munik puxa Pedro e os dois vão embora , eles vão para o hotel onde estão hospedados .
Pedro diz :
- Vamos passar o ano novo aqui ?
Munik diz :
- sim como nos velhos tempo só nois dois ..
Pedro diz :
- Ah não quero passar com meu pai também .
Munik diz :
- Pedro não começa .
Renan corre e pergunta sobre Munik com Tomy :
- Cadê ela Tomy ?
Tomy diz :
- Acho que ela foi pro hotel .
Renan desce correndo e vai até o hotel .

Narrando Munik

A hora ia passando uma dor no meu peito ficando cada vez mais forte , e aquele orgulho como sempre e aquele arrependimento , Pedro sentado na cama não parava de perguntar sobre o pai e o que eu ia dizer ?

Naty irmã de Renan desembarca em Paris e encontra a mãe no hotel . Renan vai até o hotel que Munik e Pedro estão . Munik abre a porta e diz :
- Entra .
Renan vai até o quarto de Pedro e diz :
- Filho !
Pedro diz :
- Pai o que aconteceu ?
- Você não vai passar o ano novo com a gente ?
Renan senta na cama ao lado de Pedro e diz :
- Filho , eu sei que  eu não fui um bom pai e vou me culpar isso até os últimos dias da minha vida , saber da sua existência  foi a melhor coisa do mundo pra mim , e sua mãe também é muito importante pra mim , só que acabou meu relacionamento com sua mãe , ela está certa , ela merece um cara bom tipo o Juliano Laham que a entende e dê coisas simples, gestos simples que eu nunca vou poder dar e que o dinheiro não compra .

Munik ouve tudo atrás da porta , Pedro diz :
- Mais pai você não ama mais ela não ..
- luta por ela.
Renan diz :
- Aqui é vida real filho ,
- E o amar a pessoa não significa você está junto e sim você querer ver a pessoa feliz  mesmo que isso custe sua felicidade .
- Não se esqueça disso .
Munik cai no choro , Renan se levanta pega Pedro no colo e da um beijo .
Munik sai correndo e vai ficar perto da porta da sala . Renan sai do quarto e vai até a sala pra ir embora
Ele se despede de Munik e diz :
- Me perdoe nem que isso custe minha felicidade ao seu lado , espero que seja feliz e encontre seu caminho com alguém que te dê tudo isso que eu não posso te dar .
- te amo .
Renan sai , Munik fecha a porta e senta no chão .
Pedro vai até a mãe passa a mão no rosto dela e diz :
- Mãe você quer ir atrás dele num quer ?
- é ano novo , vamos , vocês se amam .
Munik diz :
- você tem razão .

Faltava pouco para meia noite , era 23:30 Renan passava pelas rua de Paris quando ouve um grito de sua irmã :
- RENAN ! RENAN ! .
Renan corre e vai abraça-la e diz :
- Você veio .
- aonde estão indo ?
Naty diz :
- Eu e mamãe vamos assistir a queima de fogos daqui do chão pertinho da torre Eiffel , é simples mais é de coração e ao lado de quem a gente ama .
Renan diz :
- Então é isso que a Munik estava querendo me dizer .

O local estava ficando cheio e cada segundo ia passando , Munik coloca um casaco no Pedro , e coloca um sobre tudo preto nela e os dois saiam atrás de Renan .
Munik e Pedro correm pelo gramado da torre Eiffel pois pela rua estava coberta de tanta gente que não dava para passar , Renan corre a procura de Pequi , os dois correm e depois de alguns minutos um esbarra no outro e fica cara a cara .
Os dois falam juntos :
- ME DESCULPA
Renan diz :
- Me perdoe agora eu sei o que você quis dizer em mudar , ser o que era antes , coisas simples .
- Mas não faz isso comigo não mô meu coração é seu e sempre será .
Munik diz :
- Desculpa por ser tão orgulhosa , meu coração sempre foi e sempre vai ser seu .
Pedro diz :
- Acho que tá na hora de vocês se beijarem .
Renan levanta Munik no alto , depois coloca ela no chão e eles se beijam, na mesma hora da meia noite e um ano novo chegou .
Selma e Naty se juntam a eles , e eles comemoram desejando um feliz ano novo juntos.

NARRANDO RENAN

Naquela noite de ano novo eu percebi tudo que esse tempo todo a Munik estava querendo me dizer , não tem dinheiro que compre a felicidade , eu só queria dar de bom e melhor para minha família e acabei esquecendo as coisas principais , o amor e as raízes de onde eu vim e sou , Mais agora tudo fez mais sentido para mim .

NARRANDO MUNIK

Eu sei que sou chata , nervosa e muito orgulhosa mais eu só queria mostrar para o Renan que a vida não é feita de dinheiro e eu sei que lá no fundo existia aquele Renan que eu conheci e me apaixonei dentro da casa do BBB .

Pedro vê uma menininha passando fome ao seu lado , ele tira uma barra cereal do bolso e da para menina e diz :
- Tome , Feliz Ano Novo .
A menina sem entender a língua dele apenas aceita a barra .

Todos estavam na praça Trocadero perto da torre Eiffel assistindo a queima de fogos ,
Renan e Munik sentam no chão , ele passa mão no rosto dela e diz :
- O homem só se apaixona pela mulher que ele não pode conquistar .
Munik diz :
- Mais você me conquistou .
Renan brinca e diz :
- foi dificil , mais dificil, muito mais díficil , mais conquistei .
Os dois riem juntos e dizem :
- EU TE AMO .
Pedro corre e pula em cima dos dois ,  Renan se levanta e diz :
- Acho melhor vocês dois correm porque eu vou pegar vocês dois ..
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Munik e Pedro se levantam e correm , logo atrás Renan corre .
Renan pega os dois e eles se abraçam forte .
Eles caminham juntos os três abraçados e curtem o primeiro dia da vida deles juntos  para todo sempre ? talvez não , mais juntos até onde for sempre estarem juntos .

FIM ? OU SERÀ SÒ UM RECOMEÇO

 

 


Notas Finais


Final feliz ? Não é apenas um recomeço para Renik , de muitos e muitos anos para Renik fiquem juntos . Eles aprenderam que as coisas simples são as mais importantes e que o orgulho não vai levar a lugar algum .

* Esse é o fim da minha fanfic , mais terá um Bônus Surpresa para vocês !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...