1. Spirit Fanfics >
  2. Renik >
  3. Despedida de Renik

História Renik - Despedida de Renik


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


Dia de paredão entre Ana Paula e Renan , Munik está com o coração apertado porque tem duas pessoas que ela mais ama no paredão e ela sabe que está noite de eliminação vai perder uma. Munik tentará passar o dia com os dois , Renan já com pensamento que vai sair mesmo querendo ficar e Ana Paula segura que fica .

Capítulo 2 - Despedida de Renik


Fanfic / Fanfiction Renik - Despedida de Renik

Nessa manhã de terça-feira todos acordaram bem cedo , Renan e Munik continuaram no quarto namorando . Dona Geralda conversa com Matheus e diz :
- Nossa Matheus agora a outra ( Munik )  não desgruda do Renan e olha que Ana Paula também está no paredão ...
Matheus discorda e diz :
- Nada demais Dona Gê .
Matheus sai andando , e Dona Geralda fala sozinha :
- Amigas até quando hein....
Munik levanta da cama se arruma , escova os dentes e vai para para a mesa tomar café , a sister que está no Tá Com Tudo , faz panquecas e senta na mesa .
Ana Paula passa perto e dá um beijo na testa da sister e pergunta :
- Dormiu bem Pequi ?
 Munik diz :
- Dormi sim , Ana eu quero te pedi desculpas !
Ana pergunta :
- Por que , desculpas de que ?
Munik diz :
- Eu não to de dando muita atenção mais prometo que hoje eu vou passar o dia inteiro com você ...
- Me desculpa é sério !
Ana Paula diz :
- Fica tranquila eu to bem .
- Vamos na piscina então ..
Munik abre um sorriso e diz :
- Sim vou só me trocar ..
Cacau que está na academia com a Adélia  dispara para a sister :
- Munik mudou muito após a saída da Ju , tá grudada no Renan e nem liga pra Ana Paula mais .
Adélia critica Munik e diz :
- Eu não ia falar nada não mais vou falar , ela só estava esperando a Juliana sair para dá em cima do Renan ..
Cacau não concorda e diz :
- Não acho não , acho que o Renan que procurou ela , Matheus me contou que ele se declarou pra ela que os dois estão pensando em ficar juntos lá fora .. Só acho que ela deveria dar mais atenção a Ana que também está no paredão .
Adélia diz :
- Não acho graça nos dois , acho que ele está usando ela , se ele ficar ele vai continuar com ela por causa de torcida ela deve ser forte lá fora , se ele sair nem deve lembrar que ela existi ...
Cacau ouve quieta e vai pra esteira ..
Adélia ainda diz :
- Só quero ver até onde esse romancezinho deles vai parar , ele não quer ela só está usando a coitada  !
Munik que está no quarto com Matheus e Renan , Munik enquanto coloca biquini , Matheus diz :
- Aí mô quando todos nóis saírem daqui vamos sair nois três , vamos pro show do safadão .
Munik ri e pergunta :
- E a Cacau ?
Matheus  diz :
- Ah se ela quiser também está dentro .
Munik diz :
- Vamos sim ,  agora vou na piscina bjs .
Renan diz :
- OUUUU cadê meu beijo ?
Munik volta e dá um selinho em Renan , Matheus diz :
- Nunca pensei em ver vocês dois assim ó .
Munik ri e sai , Munik e Ana Paula vão para piscina onde estão Dona Geralda e Ronan .
Matheus e Renan levantam da cama e vão para a cozinha . Renan observa Munik da janela .
Adélia chega na cozinha e encontra Matheus e Renan sentados na cozinha a sister dispara :
- Aí saudades da Ju agora essa casa tá tão sem graça sem  ela .
Matheus diz :
-  Pow o mundo dá muitas voltas né , achei que o Dani ia sair por ultimo .
Renan diz :
- isso prova que a gente não tem ideia do que está acontecendo lá fora , eu mesmo achei que o Dan era forte .
- Mas se eu tiver que sair eu vou sair é o público que decidi .
Adélia abraça o sister e diz :
- eu não quero que você saia , já to sem a Ju ...
Renan diz :
- É mais patricinha ( Ana Paula ) ela é forte agradou o público, quem ir com ela sai .
Matheus diz :
- Não acho se pensarem bem você fica .
Renan brinca e diz :
- Se eu ficar é milagre de Deus .
Adélia que está no Tá Com Tudo pega a melancia e senta na mesa e come .
Munik e Ana Paula dançam BANG ao som de Anitta na piscina .
Renan e Matheus vão para a academia , Adélia vai para varanda vai e Cacau vai também e deita no colo da sister ( Adélia ) .
O tempos passou rápido e já tinha escurecido , já eram 18 hrs .
Munik que tinha se arrumado estava na área perto da piscina caindo em lágrimas .
Ana Paula vê a sister chorando e diz :
- O que ouve meu amor ?
Munik chorando diz :
- Eu não quero que você e o Renan vão embora .
Ana Paula abraça a sister  e diz :
- Não fique assim você tem a mim , e se eu sair eu fico feliz por você e vou está te esperando lá fora torcendo por você .
Munik e Ana Paula se abraçam .
Ana Paula cai no choro junto com Munik .
Renan e Matheus se abraçam e Matheus chora , Cacau abraça Renan e diz :
- Quero que você fique .
Adélia que também abraça Renan .
Enfim todos vão para a sala , Bial que faz seu primeiro contado com a casa todos estavam bem tranquilos  menos Munik .
Bial que encerra as votação e faz o ultimo contato com a casa  começa a falar o discurso ..
" Você uma impulsiva exagerada , você um galã disputado ...
Você uma rica patricinha , você um simples cara que sonha e batalhou pra chegar onde chegou ...
A vida é feita erros , de altos e baixos , mais são com esses erros que vão fazer você aprende a viver , se o que você disse que quando sair daí vai fazer vai fazer uma nova história aqui fora então chegou sua hora que é com muita alegria  que Renan  a gente se despede agora ".
Ana Paula chora e grita : OLHA ELAAAAAAA EU FIQUEI SUA FOFA ! OLHA ELAAAAAAAAAAAAAA
Munik cai no choro de soluçar . Renan que é abraçado por todos , ele chega na Munik e diz :
- vai ficar tudo bem mô .
Munik vai abraçada com Renan até a porta da saída .
Munik pergunta :
- Você vai me esperar lá fora ?
- Se não for me diz de uma vez não quero me iludir .
Renan passa a mão no rosto da sister e diz :
- O que eu sinto por você é verdadeiro e cada palavra que eu disse foi real para mim , eu te amo e eu vou te esperar lá fora . Te amo .
Renan e Munik se beijam .
Renan manda tchau para todos e diz :
- Valeu gente !
Renan abre a porta e sai .
Munik senta no chão e cai no choro e Matheus abraça a sister chorando também .
Adélia vai para cozinha comer e fica brava e diz :
- O que o público está fazendo , deixando essa louca aqui dentro . To revolta !
Ana Paula chega perto da Munik e abraça ela . Munik diz :
- Parabéns amiga !
Ana Paula olha para Munik e diz :
- Se for pra ser será .
Renan abraça a familia , e Bial diz :
- Agora a pergunta que não quer calar Renan e como fica você e a Munik ?
Renan responde :
- É como eu mesmo disse Bial aqui fora nada vai mudar , eu gosto dela sei que errei mais quero começar tudo de novo .
Nisso o Bial encerra o programa .
Renan vai para o hotel no Rio de Janeiro com a familia .
Munik fica deitada no quarto  e percebe que deitou em cima de uma coisa , a sister levanta e vê a toca do Renan . Munik chora e Cacau chega e diz :
- Renan esqueceu né ..
- você tá gostando mesmo dele né Pequi ..
Munik chorando diz :
- eu vou sentir muita falta dele ! .




 


Notas Finais


Com a saída de Renan , Munik ficará sem chão . Como será que ficará Renik será que eles vão ficar juntos lá fora ? Será que ele vai esperar ela ? Munik tem chances de ganhar o BBB ? Não perca o próximo Capitulo ! Bejoos Looh .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...