1. Spirit Fanfics >
  2. Renik >
  3. Reencontro de Renik

História Renik - Reencontro de Renik


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


Após saída de Renan , Munik ficou muito distante , e Renan não conseguia para de pensar na sister , mesmo com essa saudades os dois teve que enfrentar de tudo e mais um pouco para sobreviver essa saudade . Como será que eles ficaram com tudo isso ? Quem ganhará o BBB ? Será que o Renan vai esperar Munik aqui fora ?

Capítulo 3 - Reencontro de Renik


Fanfic / Fanfiction Renik - Reencontro de Renik

A noite de eliminação do Renan foi uma das piores , Matheus , Adélia , Cacau e Munik não pararam de chorar . Munik ainda no quarto com cara de choro , Ana Paula vai até o quarto amarelo e vê Cacau conversando com Munik. Ana senta na cama que era do Renan e diz :
- Cacau deixa eu conversar com a Munik fazendo favor ..
Cacau levanta e diz :
- Claro se precisar de mim já sabe tá Munik .
Munik balançou a cabeça que sim .
Ana Paula pega na mão da sister e diz :
- Eu sei  meu amor que você está confusa , mas foi melhor assim você precisa focar mais no jogo , temos que eliminar a Adélia .
Munik diz :
- Eu não estou confusa , eu gosto dele !
Ana Paula entende a decisão e diz :
- No seu coração não posso mandar mas só quero que você ergue sua cabeça e lembra que você ainda está no BBB e precisamos de você .
e o Renan se ele for homem de palavra ele vai te esperar ...
Ana e Munik se abraçam . Matheus que está na varando com Adélia , Tamiel e Cacau chora e diz :
- Pow cara ele ( Renan ) era um cara maneiro não fez mal a ninguém porque tiraram ele .
Adélia diz :
- Esse público é loco , não dá pra entender .
Tamiel diz :
- Eu nem sei o que estou fazendo aqui .
Ronan diz :
- è o jogo está só começando .
Renan que está no hotel com seus pais e suas duas irmãs , umas das suas irmãs Natalia ( Naty) senta do seu lado e pergunta :
- Irmão e  você e a Munik vocês dois ainda tem chance aqui fora ?
Renan responde :
- Se depender de mim nóis  vamos ficar juntos aqui fora , gosto dela pra caramba , e ela gosta de mim , vou esperar ela sair para a gente conversar .
 No dia seguinte Renan acordou cedo com a familia e foi pra casa de parente no Rio de Janeiro ( Leblon ) para ficar lá até o ultimo dia do programa . Renan aproveitou e foi pra praia com os primos e a irmã , Renan tirou bastante fotos e postou em sua redes sociais .  Algumas fãs de Munik comentou as fotos do Renan criticando o sister dizendo que ele já tinha esquecido a Pequi e só tava usando a garota ...
Uma internauta escreveu : " Se dizia tão apaixonado que agora já tá de rolezinho na praia , que amor é esse , isso foi livramento pra Munik ".
Renan ficou chateado e respondeu : "  Fiquei muita chateado com seu comentário , mas gostaria de te dizer que o que eu sinto pela Munik é verdadeiro e nada vai mudar , estou sim esperando ela aqui fora " .
Logo em seguida As caprichetes fãs do casal renik e fãs da Munik tiraram print da resposta do Renan e encheram o twitter com a declarção do sister .
Renan aproveitar e posta uma foto do casal Renik escrevendo um poema lindo e no final um " Eu te amo Pequizinha ' deixando as fãs numa loucura .
Voltando para a casa do BBB Munik que está na varando ao lado do Matheus e da Dona Geralda, e a Munik diz :
- o que será que o Renan está fazendo hein... daria tudo pra saber .
Matheus com um sorriso no rosto diz :
- Ele deve está pensando em você .
Munik se anima e diz :
 - Eu também to pensando nele , não vejo a hora de poder abraça-lo
- dói de mais viver assim não desejo isso pra ninguém .
Matheus diz :
-  Eu também não me imagino sem a Cacau .
Dona Geralda diz :
- Se vocês tiver que ficar junto , vocês vão ficar nada vai mudar ...
Munik levanta e diz :
Deus te ouça Dona Gêgê ! Deus te ouça .
Mais tarde a noite chega hora da festa  todos animados , menos Munik que senta e come , Ana Paula puxa Munik para dançar mais a sister recusa . Matheus diz a Ana Paula :
- Deixa ela Aninha , eu vou conversar com a mô .
Matheus chega em Munik e diz :
- Tá tudo bem mô ?
Munik diz :
- indo né .
Munik encosta a cabeça no ombro do Matheus, chora e diz :
- queria ele aqui comigo !
Adélia que está do outro lado com o Tamiel diz :
- Olha ela eu não aguento ver isso não fazendo drama pra ganhar o colo do Matheus , deixa só a Cacau ver isso , essa menina não tem limites foi é livramento pro Renan .
Tamiel diz :
- Ele ( Matheus )  também é culpado .
Matheus pega Munik no colo e corre com ela jogando ela na piscina junto com ele  .
Munik grita :
- MATHEUS PORQUE VOCÊ FEZ ISSO VOU TE MATAR !
Munik e Matheus riem e jogam água um no outro .
Renan acompanha a festa pelo PPV . Cacau chega e vê Matheus e Munik se divertindo na piscina , Ronan chama Cacau e Ana Paula para pular na piscina também , todos vão e pulam na piscina .
No dia seguinte tem prova do lider , prova do lider era de resistência . depois de quase 11 horas de prova Ana Paula é a nova lider . O dias passaram rápido . Tamiel e Adélia já sabiam que estavam no paredão . Renan começa a ganhar o carinho das fãs da Munik .
Alguns dias depois em um paredão triplo entre Adélia x Tamiel x Ronan , Adélia sai com rejeição .
Se passaram mais um dia de festa , Munik na dela sem ânimo e nada mudou . Renan que porem foi ao open bar com Daniel os dois amigos foram se encontrar no open bar que ficava na Barra da Tijuca . Renan e Daniel encontrou vários fãs e paparazzo que flagram os dois e como sempre criticou o Renan dizendo que já estava indo pra balada .
Daniel e Renan sentam numa mesa e Daniel diz :
- Fala aí Renan , saudades cara !
Renan diz :
- E aí Dan , tá tudo bem com você ?
Daniel diz que está , Daniel e Renan conversam e relembram parceria dos dois dentro casa , até que o Daniel chega no assunto sobre  Munik . Daniel pergunta :
- E você e a Pequi vai dar certo aqui fora ?
Renan responde :
- Pow to gostando dela mesmo na real , mas só vamos resolver tudo isso quando ela sair . Estou torcendo por ela e pelo Matheus .
Daniel e Renan continuam conversando .
Renan viu que a maioria dos fãs da Munik são Renik e que tem alguns que não gosta dele , então ele decidiu ignorar os comentários maldosos aliás ninguém nasceu para agradar ninguém .
Se passaram 3 semanas e foram sendo eliminados Tamiel , Ronan e Cacau e por fim sobrou : Matheus , Munik , Dona Geralda , Ana Paula e Munik .
Munik todo dia pegava a toca de Renan e pensava no sister e chorava e dizia :
- essa saudade tá me matando , não sei se vou conseguir esperar mais , me de força senhor !
Mais um paredão se formou Ana Paula x Matheus , enfim Matheus saiu .
Enfim chegou RETA FINAL DO BBB Munik , Ana Paula  e Dona Geralda . Dona Geralda é eliminada e só fica Ana Paula e Munik na casa .
Ana Paula e Munik sozinhas na casa e a sister diz a Munik :
- Nossa nem dá pra acreditar que depois da manhã o programa acaba .
- Parece que foi tudo um sonho , e essa casa tá tão grande sem todos eles , quer saber vamos aproveitar correr e gritar .
Munik diz :
- Estou feliz por está aqui na final com você , eu te amo Ana !
Ana sorri e diz :
- Eu te amo também Pequi estou muito feliz dependendo de quem ganhar estarei feliz e contente .
Munik e Ana dão as mãos e correm pra piscina e grita :
- OLHA ELAAAAAAAAS NA FINAL ! OLHAA ELAAAS NA FINAL DO BBB 16 !!!!
Renan faz video declarando torcida para Munik ganhar . Torcida Annik que fizeram Ana Paula e Munik chegar até a final não se separam e ficaram unidas mais cada um escolheu seu próprio  voto .
No outro dia seguinte ultimo dia de votação para a grande final do BBB 16 , todos votando sem parar , umas das surpresas foi Juliana do BBB 16 declarando sua torcida para a Munik dizendo que ela merece ganhar num video postado em seu Facebook .
Renan mais uma vez usou sua rede social ( instagram ) e postou uma foto sua com a Munik e se declarou a para sister e declarando torcida para ela . Enfim chegou o dia da final todos os participantes já estavam no camarim , Juliana e Adélia se reencontraram e posaram juntam com Daniel e Renan .
Matheus e Cacau infelizmente não estavam mas juntos pois o gato caipira decidiu não se envolver fora da casa , mas eles continuaram super amigos .
Estavam todos arrumados e ansiosos , na plateia a torcida das duas eram grande . Munik estavam se arrumando colocou um vestido longo e vermelho , um salto e se maquiou maravilhosamente , já Ana colou seu vestido amarelo e seu salto ficou perfeita .
Munik e Ana Paula fazem as malas e Munik diz :
- Você não tem noção do quanto esperei por esse momento !
- Eu quero tanto poder sair e rever pessoas que eu amo .
- Mais só de está aqui com você nessa final estou feliz pra caramba .
Ana começa a chorar e se declara :
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida Pequi te amo .
Enfim começou o programa Bial faz o primeiro contato com as meninas , Ana e Munik já falam com voz de choro . Os ex participantes que estão sentados perto da plateia assistem também o programa , Renan sorri ao ver Munik chorando .
VOTAÇÃO ENCERRADA ! Bial encerra as votação , e agora ? quem será que ganha ?
Bial começa fazer o discurso , Ana e Munik se ajoelham no chão e no fim Bial anuncia .
 " MUNIK VOCÊ È A CAMPEÃ DO BBB 16 "
Munik e  Ana Paula choram desesperadamente , Ana Paula e Munik se abraçam e pegam as malas e vão para fora . Chegando lá elas correm e abraça as familias . Depois que o programa termina , Ana Paula  e Munik posam juntas  , Renan fica sem graça de chegar na Munik , Munik por sua vez  vai até Renan abraça ele e diz :
- Senti sua falta !
Renan abraça Munik forte e diz :
- Você me fez muita falta Pequizinha !
Munik toda risonha passa a mão no rosto de Renan e diz :
- sabe Renan eu te amo , mesmo que você não queira ficar comigo mais ...
Renan passa mão no cabelo da Munik , alisa o rosto da  Munik e diz :
- não diga isso eu to aqui te esperei , eu também te amo .
-  e não vou te deixar em paz pequizinha porque não sou obrigado a nada HAHAHA .
Munik diz :
 - Você tá rindo né safado , eu também te quero e não sou obrigada a nada HAHA
Munik e Renan se abraçam apertado e felizes . Renan e Munik posam juntos param o Gshow e levam a torcida para loucura .
Quem não ficou muito contente com essa aproximação foi a familia de Munik , tanto que mãe de Munik detonou o Renan em uma entrevista coletiva .
 No final todos os participantes posaram juntos para uma foto do final do BBB 16 .
 Será que acabou por aí ? Não ainda tem muitas coisas para acontecer pela frente....
 AGUARDE !!!!!

 


Notas Finais


Munik Campeã ! Renan realmente esperou a sister mas e agora como será que ficam os dois ? Será que a familia da Munik vai aceitar o Renan depois de tudo que ele fez com ela ? E a Amizade Annik será que vai continuar firme e forte ? E como será que fica Renan e Ana Paula depois de tudo que aconteceu ?
São perguntas ótimas que vocês só vão descobrirá no próximo capitulo ! Beijos Looh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...