1. Spirit Fanfics >
  2. Renik >
  3. Romance

História Renik - Romance


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


Munik e Renan estão vivendo um momento perfeito , com a chegada de Matheus e Ana Paula os dois vão ter que conviver uns com outros ... será que que isso vai atrapalhar o namoro deles ?

Capítulo 5 - Romance


Munik e Renan voltam para o hotel bêbados , os dois no quarto deitados na cama se declaram e fazem muito amor .
No dia seguinte Renan acorda cedo e diz :
- Bom dia meu amorzinho , estou indo tá ?
Munik diz :
- Você vai aonde ?
Renan diz :
- Estou encontrar com o Matheus lá na pousada ele está aqui em SP e vai com a gente no show .
Munik faz uma cara de quem não gostou , Renan da um beijo em sua testa e vai embora .
Hoje a noite sábado iria ter o show do Coldplay em São Paulo , e Renan tinha comprado os ingressos para ir com Munik .
Ana Paula estava de folga do trabalho e resolver ir para São Paulo , amiga de Munik , que não se viam a tempo resolver fazer um surpresa a sister . Ana Paula resolve ligar para Munik .
LIGAÇÃO MUNIK E ANA PAULA :
- Alô Pequi
Munik diz :
- NaPaula que saudades !
Ana Paula diz :
- Minha linda estou com tanta saudade de você preciso te ver .
Munik diz :
- Olha eu não to em Goiânia não , mas semana que vem eu vou está lá .
Ana Paula diz :
- Eu sei boba , eu também to aqui em São Paulo .
- Vamos no restaurante do Beto do centro .
Munik aceita e Ana Paula dá o endereço , ela se despede e desliga o telefone .
Munik manda mensagem avisando para Renan . Renan vai até a pousada e encontra Matheus os dois vão numa lanchonete perto dali para conversar .
Renan diz :
- Fala aí Matheuzin , que saudades cara !
Matheus diz :
- E aí Re .
Renan lê a mensagem e comenta :
- Que merda essa chata cara , não é possível não vou ter paz .
Matheus diz :
- O que foi cara ?
Renan diz :
- Ana Paula está aqui em São Paulo , e quer apostar quanto que ela vai no show também , eu mereço viu .
Os dois riem e conversam . Enquanto isso no restaurante do Beto , Ana Paula já estava a espera de Munik , Munik se arruma coloca um vestido branco de renda e uma melissa florida , ela solta o cabelo , pega a bolsa e depois pega o taxi e vai para o restaurante .
Chegando no restaurante Munik e Ana Paula se abraçam de saudades , Munik fica sem jeito e diz :
- Eu sei que você está brava comigo mais eu posso explicar .
Ana Paula tranquiliza a amiga e diz :
- quem sou eu para te julgar amiga , não sou Deus , só ele pode apenas acho que o Renan não é o cara certo para você .
- Mas se você quiser ficar com ele eu vou entender , mas não me peça pra eu gostar dele , porque minha antipatia por ele só aumenta .
Munik ri e diz :
- é por isso que te amo .
Ana Paula diz :
- olha eu só quero te pedir uma coisa , conta logo para sua família não deixe que eles saibam pela mídia não , vai ser pior .
Sua mãe e seu pai te amam tanto .
Munik abaixa a cabeça e diz :
- eu sei eu vou fazer isso semana que vem quando eu voltar .
Ana Paula pega na mão de Munik e diz :
- Você tem que fazer a coisa certa .
Mais tarde Munik e Ana Paula vão ao shopping e fazem compras juntas elas ri e se divertem , Munik chama Ana Paula para ir ao show com eles , Ana Paula avisa que ela já vai ir com o sobrinho dela Lucas , mas que pretende encontrar com eles lá .
Passou horas depois anoiteceu , Munik estava no quarto se arrumando para o show , Renan se arrumou colocou uma calça jeans escura , uma blusa da nike rosa e branco e tennis da nike , ele pega a chave do carro , e vai para o hotel da Pequi de carro .
Renan chega e fica esperando Munik no carro ele manda mensagem avisando a namorada que estava lá embaixo .
Munik que estava com vestido longo florido , fez rabo de cavalo , e com uma rasteirinha pegou sua bolsa e desceu .
Chegando no carro ela entra e senta fechando a porta ela da um beijo em Renan . Os dois riem e Renan diz :
- você está gata .
Munik diz :
- Obrigado .
Renan liga o carro e vão buscar Matheus , chegando na pousada Matheus entra no carro e diz :
- Boa noite gente , oi mô !
Munik só da um sorriso forçado , e depois eles vão para o show .
No show Munik diz :
- Eu vou no camarote quando o show começar eu desço .
Renan concorda e da um beijo nela . Munik vai para o camarote chegando lá ela é cercada por paparazzi  , ela logo avista Ana Paula  com Lucas , Munik vai até Ana Paula .
Ana Paula diz :
- amiga .
Munik cumprimenta todos , Ana Paula puxa Munik pelo braço e leva a amiga até o banheiro .
Munik vai até o espelho retocar a maquiagem , enquanto Ana Paula vai no vaso .
Pequi grita :
- OLHA ELAAAAAAA .
Ana Paula grita rindo :
- NO VASOOOOOO
As duas riem uma com a outra ,  Ana Paula sai do vaso , lava a mão , as duas tiram bastante fotos juntas .
Renan e Matheus acham um lugarzinho para os dois assistir o show .
Ana Paula e Munik voltam para onde o sobrinho dela estava então paparazzi flagram os 3 juntos ,  os três posam para fotos e na mesma hora é publicada nos sites .
Renan que estava mexendo nas redes sociais vê a foto e diz :
- você tá vendo Matheus , falo nada .
Matheus ri . O show começa e Munik decide descer e diz :
- Gente vou ter que descer .
Ana Paula diz :
- Nois também vamos .
Então os três descem para a pista , chegando lá Munik fica procurando Renan e não acha , Renan avista Munik de longe e vai até a sister os dois se encontram e logo atrás vem Ana Paula com Lucas .
Munik diz :
- falem OI .
Renan diz :
- Oi .
Ana Paula olha na cara de Renan e vira a cara .
Renan diz :
- Você tá vendo ela me irrita .
Munik puxa Renan e os dois curtem o show agarradinho , Matheus curti show com uma menina que estava dando mole para ele , Ana Paula e Lucas curtem show juntos .
Mais tarde já eram 3 horas da madrugada , Renan e Munik vão para o carro e namoram muito os dois juntos .
Matheus manda mensagem e avisa e diz que vai voltar sozinho .
Renan e Munik seguem para o hotel e chegando lá os dois aproveitam ainda mais a noite juntos .


Notas Finais


O show do Coldplay rendeu , mesmo com climão tudo deu certo no final , mas será que vai dar certo isso aí ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...