1. Spirit Fanfics >
  2. Renik >
  3. Entre dois lados

História Renik - Entre dois lados


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


Munik tem sua família e sua melhor amiga de um lado e seu grande amor da sua vida do outro , mais os trabalhos que vão surgindo , a vida não vem com manual para resolver os problemas , eles vão ter que ser enfrentados e ela vai ter que enfrentar sozinha , aliás muita coisa ainda vai acontecer na vida de Pequi .

Capítulo 7 - Entre dois lados


Fanfic / Fanfiction Renik - Entre dois lados

Enfim tudo estava perfeito até Munik pegar o celular e entrar nas redes sociais com a bomba da noticia deles . Pequi se desespera e rapidamente mostra Renan e diz :
- Rena olha isso tiraram foto nossa e agora ? Os meus pais Renan ... eu to ferrada .
Munik começa a chorar e Renan assustado sem entender nada tenta acalmar ela  e diz :
- Vai ficar tudo bem .
Munik fica indignada e diz :
- A culpa é sua Renan disse que o lugar era seguro e olha aí , quer saber eu vou embora .
Munik se levanta e sai , Renan deixa o dinheiro em cima da mesa e corre atrás da amada .
Começou a chuver Munik sai nas ruas do centro de São Paulo chorando , Renan entra no carro e vai seguindo  a namorada .
Renan para o carro do lado de Munik , abaixo o vidro do carro e diz :
- Entra aqui mô está chovendo você pode ficar gripada .
Munik diz :
- Não ligo já estou ferrada mesmo .
Renan encosta o carro numa vaga ali perto , Munik segue andando , Renan sai do carro fecha a porta e corre atrás da gata e agarra ela pelos braços dizendo :
- Eu sei que no momento não sei o que você está passando só quero que você saiba que estou aqui com você , estamos juntos , e vamos enfrentar juntos .
Munik e Renan se beijam e se abraçam na chuva , os dois vão para o carro e vão para o hotel.

ENQUANTO ISSO EM GOIÂNIA
Leandro o irmão mais velho de Munik vê as fotos ele fica revoltado ao ver as fotos mais prefere não mostrar para seus pais mais é tarde demais porque a noticía era tão forte que saiu em todos sites .
Dona Dora fica com o coração partido pois confiou em Munik , porém seu Tom pai de Munik disse :
- Se essa é a decisão dela deveríamos respeitar ...
Dona Dora corta na mesma hora e diz :
- Eu prefiro morre do que vê minha filha com aquele muleque .
VOLTANDO EM SÃO PAULO
Ana Paula vê o flagra de renik e diz :
- Aí Deus eu só peço que cuide da minha própria Pequi e que ela tome a decisão certa .
Munik liga para Ru .  LIGAÇÃO MUNIK E RU :
- Alô Ru
Ru diz :
- Munik sua louca o que você fez ...
Munik se explica :
- a culpa não foi minha a gente tava lá e não sei quem tirou .
Ru aconselha Munik :
- Se eu fosse você eu voltava pra Goiânia e conversava com seus pais essa altura eles já devem está sabendo.
Munik diz :
- sim eu vou amanhã depois do almoço .
Ru diz :
- Boa sorte , e o que precisar é só chamar . Te amo bj
Munik diz :
- Obrigada te amo .
Munik desliga o telefone , enquanto Renan faz um café com leite para ela , Ana Paula manda mensagem para Munik :
" Amiga fiquei sabendo o que aconteceu eu já sabia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde , agora é criar fé e vai dar tudo certo converse com sua família , mesmo que eu seja contra o seu namoro com o dente falso mais vamos fazer o que né ?
Te amo muito não quero te ver sofrer o que precisar é só chamar . Beijos Napaula ".
Munik lê a mensagem e responde :
" Obrigada minha própria napaula você é muito importante pra mim . "
Renan chega com o café com leite e pequi toma tudo , os dois deitam de conchinha debaixo do edredom e dorme .
Juliana vê o flagra de renik e fica chocada e prefere acreditar que é montagem e nisso ela manda mensagem para Renan :
" Oi Rê sei que isso não são horas mais ,vi algumas fotos suas e estão dizendo que é você e a Munik , não tenho esse direito , somos amigos pode desabafar comigo tá . ".
Munik acorda com o barulho da mensagem , já Renan continua dormindo .
Pequi lê a mensagem e fica indgnada nisso a gata tira foto suas beijando agrradinha com o Renan e manda para Juliana .  Munik diz :
- Isso é pra você ver sua INVEJOSA .
Juliana vê as fotos e a ficha caiu de vez ela fica com muita raiva e diz :
- QUE ÒDIO EU ODEIO ESSA MENINA EU ODEIO .
Munik começa a ri e logo vem uma vontade louca de vomitar , ela corre pro banheiro vomita . Ela escova bem os dentes e depois deita na cama pensativa .
No outro dia seguinte , Renan acorda e vê Munik arrumando as malas e diz :
- O que é isso ?
Munik diz :
- São malas , minhas malas , estou voltando para goiânia tem um voo de 13:00 , não tem clima eu continuar aqui .
Renan diz :
- Entendo , então vamos pelo menos almoçar juntos ?
 Munik abre um sorriso e diz :
- sim .
Munik cai em cima de Renan na cama e os dois se beijam .
Ana Paula estava cada vez mais rica e famosa , ela se mudará para o Rio de Janeiro ainda essa semana e seu sonho era convidar Munik para morar junto com ela .
Raquel Alvez era acessora da Munik ela entra em contato com a Munik dizendo que ela  terá uma sessão de fotos na próxima semana em Búzios .
Munik fica toda feliz e comemora com Renan , Renanzinho diz :
- aí imagina que louco um paparazzo só nosso .
Munik e Renan ficam fazendo planos juntos e riem se beijando muito .
Mais tarde eram 11:00  Renan e Munik estavam no restaurante , Renan diz :
- Vou sentir saudades .
Munik diz :
- Eu também posso falar esses foi uns dos melhores dias da minha vida foi maravilhoso conhecer São Paulo .
Renan brinca e diz :
- só São Paulo , e eu conhecer mais eu tu não gostou ?
Munik diz :
- aí seu bobo é claro né , amei cada noite .
Renan beija a mão de Munik e diz :
- Você vale ouro mô .
Munik e Renan aproveitam as ultimas horas juntos , Munik passa mal mais uma vez e pede liçença e vai até o banheiro . Chegando lá ela sente um enjouo e vomita mais uma vez , ela  escova os dentes e toma um remédio para dores e depois volta para a mesa .
Renan diz :
- Está tudo bem ?
Munik balança a cabeça que sim .
Depois de muita conversa deu a hora da Munik ir embora , Renan e Munik saem do restaurante , Renan coloca Pequi em um taxi os dois se beijam e Re diz :
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida , foi os melhores dias da minha vida
eu te amo .
Munik chora e diz :
-  Você é muito importante pra mim me promete que vai me esperar ?
Renan diz :
- Eu vou sim .
Munik diz :
- Te amo .
Renan diz :
- Te amo .
Os dois se beijam e se abraçam . Munik entra no carro e manda beijo para Renan .
Para Munik seu mundo estava divido entre sua família e o grande amor da sua vida e ela não sabia qual decisão tomar com medo de errar mais e perder eles .
Munik chega no aeroporto já com as passagens e fica a espera do voo , o avião chega e ela pega as malas e vai para o avião .
O avião decola para Goiânia , dentro do avião Munik continua pensativa  .
Depois de algumas horas , o avião chega em Goiânia .
Munik desembarca e é recebida por vários fãs , Munik vai para o taxi e diz :
- Seja que Deus quiser .

 


Notas Finais


Muita coisas tá acontecendo na vida da Munik , muitos obstáculos por vir , uma dica terá uma surpresa , será que renik vão ficar juntos ? Continuem acompanhando o próximo capitulo está cheio de surpresas =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...