1. Spirit Fanfics >
  2. Renik >
  3. A Grande CHANCE

História Renik - A Grande CHANCE


Escrita por: autoralooh

Notas do Autor


Nesse próximo capitulo vamos começar uma nova fase na vida de Renan e Munik , Renan sempre sonhou em morar fora do Brasil e seguir a carreira de modelo e ser muito famoso , porém surgi uma oportunidade e ele não perde tempo. Só que nem tudo vai sair do jeito que ele quer e ele vai ter que enfrentar seus objetivos . Munik porém descobre que está realmente grávida e mais ainda descobre que Renan vai ficar 5 meses fora do Brasil , e agora ? o que eles vão fazer ?

Capítulo 9 - A Grande CHANCE


Fanfic / Fanfiction Renik - A Grande CHANCE

Munik se levanta , lava a boca , assustada e indignada com a pergunta e diz :
- O que ? Grávida ?
- Não claro que não ! Palhaçada hein napaula .
Ana Paula tranquiliza a amiga :
- calma só fiz uma pergunta calma .
- enfim aqui estão alguns lanches , come e depois vou te levar para conhecer Búzios fica aqui pertinho .
Munik sorri e diz :
- Muito obrigada por tudo , pelo abrigo e por tudo isso .
Ana Paula abraça a amiga e diz :
- Estamos juntas pro que der e vier .
Munik come o lanche . As anniks se arrumam colocam biquini e roupas de banho e vão para Búzios chegando lá elas se jogam na praia maravilhosa , e são flagradas juntas pelos paparazzi , elas também postam em suas redes sociais fotos juntas .
ENQUANTO ISSO EM SÃO PAULO .
Renan estava no shopping e encontra Daniel outro ex BBB e seu aliado amigo da casa .
Daniel e Renan vão para um restaurante para conversar melhor .
Sentados na mesa Daniel diz :
- Re fala aí cara que saudades , como você tá ?
Renan diz :
- eu to bem Dan , que saudades de você , o que você faz aqui em SP ?
Daniel diz :
-Nada demais só vim aqui com minha mãe na casa da minha tia, mas vou voltara amanhã mesmo .
- achei que você estaria no Rio com sua namoradinha .
Renan ri e diz :
- Nada disso eu só vou quarta preciso resolver umas coisas na agência de modelo e vou ver ela .
- E também ela está com a Ana Paula  não suporta aquela mulher Deus me livre guarde .
Daniel ri e diz:
- agora tu vai ter que aguentar  ela pro resto da sua vida .
Renan diz :
- è ruim hein .
Daniel diz :
- Você conseguiu falar com a Ju ?
Renan diz :
- Não poxa eu estava passando por um momento delicado com a Munik .
Daniel diz :
- ah sei , ela foi embora pra casa dela e disse que está muito chateada com você .
- Quer um conselho Re , de amigo para amigo , conversa com a Ju nem que seja por  telefone  ela precisa desse respeito .
Renan balança a cabeça que sim . Os dois se divertem juntos .

Em dias atuais a famosa cantora Anitta estava preste a lançar o seu mais novo clipe com  sua nova música " love me love ". A música fala de amor com pouco de pop e batidas ..
 . A acessoria da Anitta e acessora Natasha Blake rica e conhecida por seus sucesso de carreira , estavam a procura de um jovem , bonito , que dança , para
está ao lado de Anitta no clipe e sair em sua primeira turnê com ela . O candidato
 deveria se inscrever pela internet , e na quinta-feira ele faria uma audição no studio no
no Rio de Janeiro para concorrer a vaga .
A noite chegou Renan chega em casa , pega o tablet e vê essa notícia da Anitta , ele fica
desesperado com a novidade e logo se inscreve . Renan diz :
- Essa é minha grande chance de mudar minha vida .
Renan sempre sonho em morar fora do país , porém ser muito famoso com sua fama de modelo e agora com a Munik em sua vida eles se casar e montar uma família juntos mais nada tira da sua cabeça essa ideia de querer ir para fora do país .
Dona Selma logo chega e diz :
- que felicidade toda é essa filho ?
Renan fala :
- olha isso mãe é minha chance , não é bem o que eu quero mais já é um passo pro
meu sucesso .
Dona Selma vê o projeto da Anitta e fica toda feliz e diz :
- Estou torcendo por você filho , você vai conseguir .
Renan diz :
- Obrigado mãe .
Renan tenta ligar para Munik só que a gata não atende e ele deixa uma mensagem :
" Oi mô tenho uma surpresa para você , me inscrevi para participar do clipe da Anitta
quinta feira é as audições ."
Munik sai do banho e vê a mensagem ela fica toda feliz e responde a mensagem de
Renan :
" Parabéns meu amor , estou torcendo por você ."
Renan fica todo confiante cada vez mais . Passou um dia e finalmente chegou quarta-feira
Renan pega suas malas e coloca em seu carro , se despede de sua família ...
Dona Selma diz :
- Boa sorte meu filho e não se esqueça , corra atrás de seus sonhos , não desista não.
Renan diz :
- Obrigado mãe .
Naty abraça o irmão e diz :
- semana que vem vou começar a faculdade de medicina lá em BH , espero te ver em  breve
Renan diz :
- Boa sorte guerreira , e lógico que vamos se ver , e não esquece eu amo todos vocês.
Renan entra no carro e parte para o Rio de Janeiro , no carro na estrada ao som de Anitta ele ouve " love me love " e começa a cantar  e diz :
- que isso hein Renan já sabe até a letra hein.
Mais tarde Munik vai  com Raquel para o estúdio fazer as fotos para a campanha Pantene .
Renan finalmente chega no Rio de Janeiro , ele se hospeda numa pousada do Leblon .
Renan manda mensagem para Munik :
" Cheguei no Rio mô , quando puder me liga . Beijos te amo ".
Munik por sua fez estava em seu momento único , tirou bastante fotos para a campanha
do Pantene , e seus fãs amaram , ela saiu em todas redes sociais .
Munik ainda deu entrevista dizendo que queria ser atriz , e e disse que se matriculou
numa escola de artes do Rio , ela vai começar semana que vem .
Mais tarde a noite Munik dentro do quarto liga pro Renan :
LIGAÇÂO MUNIK E RENAN :
- Alô Renan ?
Renan diz :
- Oi mô estava com saudades de ouvir sua voz .
Munik diz :
- eu também amor , agora me conta seu doido que história é essa de clipe de Anitta ?
Renan diz :
- amanhã vou fazer um teste para seu o par dela no clipe e vou ganhar um dinheiro pra isso
se eu entrar é claro .
Munik diz :
- vai dar tudo certo , pena que não vai dar pra mim te ver hoje e nem amanhã né .
Renan diz :
- sim  preciso dormi cedo pra mim sair bem amanhã , mas sonha comigo e tudo vai ficar bem , prometo te ver amanhã .
Munik diz :
- eu já sonho todos os dias meu amor . bjs
Renan diz :
-beijos .
Renan desliga o telefone e vai dormi , Munik deita também na cama .
No outro dia seguinte Renan acorda cedinho , toma seu café , coloca sua melhor roupa e  vai para o estúdio , lá ele encontra uma fila grande de rapazes . Logo em seguida entra   Anitta , Natasha e seus seguranças. Enfim começa as audições o resultado irá sair hoje mesmo .
Todos vão fazendo o teste , chega a vez de Renan nervoso  ele vai para uma sala que só tinha as dançarinas de Anitta , a própria Anitta e a Natasha com o Max o dançarino profissional . Renan começa a dançar fazendo gesto sensual nas dançarina .
Renan termina sua apresentação e vai para fora da sala , Anitta Natasha e Max gostaram de
Renan . Depois de meia hora de conversa , Natasha chama todos participantes para falar o ganhador .
Todos vão ouvir o resultado , Natasha uma mulher sempre curta e grossa diz :
- Bom essa era uma oportunidade única de vocês , pra vocês melhorarem de vida e poucos se dedicaram mais só um se dedicou e com você o mais novo dançarino que vai ganhar um 1 mil reais e mais aparecer no clipe da Anitta esse é você  .... Renan Oliveira .
Renan fica todo feliz e pula de felicidade .
Depois de muita comemoração , Renan estava numa sala com Natasha , e o advogado de Anitta para Renan assinar o contrato dele ir para Turnê pelo mundo todo .
Renan assina o contrato sem ler , Natasha diz :
- Bom trabalho Renan , sábado será a gravação do clipe , esteja aqui sem falta bem cedo .
- E segunda será o começo da primeira turnê da Anitta , vamos para o Estados Unidos .
- alguma pergunta ?
Renan diz :
- Pera aí turnê ?
Natasha diz :
- sim é apenas em alguns países só vão levar 5, 6 meses ...
Renan se assusta e diz :
- mas vocês não tinham dito sobre isso ..
Natasha diz :
- você leu o contrato ? Não então não reclama .
- Você vai ganhar mil reais por cada apresentação faz a conta e mais vai ficar famoso..
- quer mais ?
- pensa menino e não adianta se assinou contrato pra desfazer vamos ter que ir pra justiça e vai estragar sua carreira que você nem tem . e ai ?
Renan diz :
- sim eu aceito viajar pra turnê , prometo dar meu melhor .
Natasha diz :
- que bom eu gosto assim eu mando vocês obedecem .
Mais tarde a noite Ana Paula que estava empregada no Video Show ela trabalha na bancada ao lado de Otaviano Costa , ela sai pra comemorar com seus companheiros de trabalho.
Munik estava no quarto sozinha quando ela pega o celular e vê que Renan ganhou e mais que ele vai entrar em turnê com a Anitta para fora do país na segunda-feira .
Munik fica  toda furiosa e diz :
- Porque ele não me contou que ia me deixar aqui .
- Porque Renan ?
Renan dentro do carro liga para Munik , só que a gata não atende.
Renan vai até a Barra da Tijuca e pergunta um senhor que estava passando pela rua :
- Oi o senhor conhece , Ana Paula do BBB ?
o senhor diz :
- a sim a Olha Ela .
Renan diz :
- é você sabe onde ela mora ?
o senhor mostra a rua e o prédio , Renan agradece e vai até o apartamento de Ana .
Chegando lá Renan estaciona o carro e vai até recepção e pede para falar com Munik .
O gerente do hotel liga para o quarto de Munik e avisa ela que o Renan estava lá em baixo querendo falar com ela . Munik fica surpresa com Renan conseguir achar onde ela estava , então ela desce até Renan , os dois entram no carro . Renan diz :
- mô eu posso te explicar eu não sabia que tinha essa turnê eu achei que era só o clipe , depois que eu assinei o contrato  que eu fui saber , me perdoa ....
Munik fica indignada e diz :
- então você agora assina contrato sem ler , e vai sair aí pelo mundo com pessoas estranhas só por causa de dinheiro , fama isso não é seu sonho Renan .
- Que tipo de monstro é você ?
Renan diz gritando :
- esse não é meu sonho , mais é o começo dele , com isso eu posso juntar uma grana pra gente viver junto .
Munik diz :
-´eu não ligo de ser pobre eu só quero ficar com você e com pessoas que me ame .
- agora te pergunto até quando vai durar essa turnê ?
Renan diz baixinho , porém Munik ouve :
- 5 ou até 6 meses não sei ...
- mas vou ganhou 1 mil reais por cada apresentações .. pensa bem vai ajudar a nois ..
Munik diz :
- ajudar a nóis quem ? eu não quero dinheiro eu quero você .
- se meu amor não é suficiente pra você acho melhor a gente terminar por aqui .
Munik sai do carro e volta pro prédio , ela passa mal mais uma vez , porém ela tem tontura . Ela entra no quarto de Ana Paula pra ver se a amiga dela tá lá e não vê ninguém , ela vai até a gaveta da Ana pra ver se tinha algum remédio , ela abri a gaveta e da de cara com um teste de gravidez . Munik fica nervosa se pega ou não pega , após pensar uns segundos , ela pega o teste e vai pro banheiro fazer .
Chegando lá ela faz o teste no banheiro , na mesma hora o teste da POSITIVO :
Assustada Munik diz :
- Isso não pode ser real , eu tô gravida ?
- Não não não .
Ana Paula chega e Munik esconde o teste atrás do vaso . Ana Paula entra no quarto e diz :
- está bem pequi ?
Munik diz :
- lógico porque não estaria né .
Ana Paula e Munik vão fazer o jantar .
Mais tarde na hora de dormi Munik ainda fica em dúvida se estava grávida sim ou não pois não pode confiar em teste de gravidez .
Então ela prefere guardar em segredo isso .
 No dia seguinte  Munik e Renan continuam sem se falar , Renan tentou falar com a amada só que Pequi não respondia as mensagens dele e nem atendia as ligações dele , Renan entravam em contato sempre com a mãe .
Enfim chegou sábado , Renan chega bem cedo ao estúdio e depois de meia hora ele começa a gravar o clipe com Anitta , eles arrasam no clipe . Depois de quase 10 horas o clipe fica pronto , Renan e equipe vão ao Paris 6 comemorar o trabalho .
Empresário de Anitta publica o clipe e bomba nas redes sociais, o clipe vira sucesso total  , eles comemoram o sucesso e Natasha diz :
- E que venha segunda -feira a Turnê amores .
Todos comemoram menos Renan que fica de cabeça baixa .

 


Notas Finais


Renan está prestes a ir pros Estados Unidos , e outros países e ficar 5 meses longe de sua amada e de sua família , será que ele vai ?
Munik confirmará a gravidez mas será que ela vai contar pra Ana Paula ?, o que será que ela vai fazer se Renan realmente for embora ?
Não perca os próximos capitulos tem muita novidades chegando =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...