1. Spirit Fanfics >
  2. Renovação >
  3. Zero

História Renovação - Zero


Escrita por: LULUNATIC_ e LULUNA2R

Notas do Autor


Olá! Aqui é a autora com algumas informações sobre essa fanfic :)

Iniciada em 2016 e finalizada em 2024 (eu sei, muito tempo, né), essa é uma história que começou a ser escrita com meu "eu" adolescente e terminou com meu "eu" adulto, provavelmente vocês irão notar a mudança de escrita a partir do capítulo 14 :)

Não reescrevi a história e nem irei, mas dei uma limpeza em alguns (não todos) erros grotescos de português

Eu sei que no início ela possa parecer boba, eu mesmo afirmo isso kkkk, mas é uma escrita feita de uma fã leal ao jogo bully para também fãs como eu.

Espero que vocês possam dar uma chance pra essa loucura da minha cabeça ♡

Capítulo 1 - Zero


 

Alguns meses pacíficos se passaram depois que Gary Smith fora expulso e mandado para Happy volts em uma estadia de recuperação. Sem o famoso “sociopata” atormentando e inventando mentiras absurdas para os alunos e autoridades da escola, tudo parecia meramente pacífico. Nenhuma mudança muito brusca do que a escola realmente era antes de sua passagem por lá. 

Os grupos continuavam sendo os mesmos com seus líderes devidamente controlados, mas nem tanto assim; apenas o necessário para um ensino médio “normal”

 Todos deviam respeito a uma única pessoa dentro da Academia Bullworth: Jimmy Hopkins. Sua força e coragem o fizeram estar em uma montanha-russa de emoções com Gary tentando a todo custo tomar o controle da escola e por um capricho pessoal fazer com que Jimmy caísse sem chances de atrapalha-lo. Mas Jimmy conseguiu - em um último movimento no tabuleiro do cicatrizado - fazer com que toda sua manipulação fosse exposta a todos, assim fazendo com que as coisas voltassem ao seu normal. Claro que houve uma luta antes que tudo voltasse realmente ao normal, mas essa história todos já estavam carecas de ouvir de novo e de novo.

 O agora “rei" informal da escola, mantinha todos os alunos em seus devidos lugares, raramente tendo que usar a violência como antigamente para conseguir respeito. Agora, apenas ele era a ordem.

 Mas não tão longe, Pete acabou se tornando seu mais fiel amigo e também teve seu merecido reconhecimento. Depois de tudo o que ocorreu, a ele fora atribuído o cargo de monitor-chefe, mas sem as vantagens naturais ele não pôde fazer muito além de anotações, advertências e favores que as autoridades maiores o pediam raramente; envolvendo serviços de correio pessoal e outras coisas tediosas.

  James o ajudava sempre com a parte física, quando ele precisava de um guarda-costas para não ser chutado ou jogado contra uma lata de lixo por seu tamanho e falta de força. Jimmy sempre esteve lá e nunca precisou usar nada além de seu olhar ameaçador e Pete o invejava por isso.

 Fora essas tarefas, ele acabava muitas vezes sozinho, em seu quarto no dormitório ou na biblioteca ajudando quem precisasse de uma mãozinha com os trabalhos escolares. Muitos se aproximavam dele por sua inteligência, mas nenhum continuava ao seu lado depois das provas, além de Zoe e Jimmy; que também tinham seus problemas e quase nunca estavam com ele em horários livres, ele teve que se acostumar com as poucas conversas que tinha com outros alunos.

 Podiam não ser muitos amigos, mas ele tinha a Jimmy e ele também tinha Zoe, e em algum momento ele teve Gary...

 Gary.

 Gary era irritante e nunca perdia a oportunidades de o diminuir na frente dos outros, e mesmo assim ele sempre esteve ao seu lado; mesmo que metade do tempo fosse tagarelando seus planos e implicando com suas inseguranças, ainda existiram poucas vezes onde ele o defendeu de valentões na escola mesmo sendo ele o valentão pessoal de Peter na maior parte do tempo.

 Gary era um idiota.

        E mesmo assim, Pete o considerou uma pessoa importante nas suas lembranças, mesmo depois de ter traído a si e a Jimmy, Gary havia sido o único amigo dele assim que chegou na escola, mas Pete nunca iria admitir sentir falta da "atenção" que ganhava do jovem cicatrizado, ele está bem agora, está livre, mas ainda pensa em como seu antigo amigo está hoje em dia.

 Gary era um idiota, mas será que ainda continua sendo? Pete não sabe e não tem a mínima ideia.

 Mas logo ele saberia, e ainda mais do que poderia imaginar.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...