História Rent - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Sehun, Suho
Tags Pet Shop Boys, Rent, Seho
Visualizações 34
Palavras 307
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi pessoal!
Então, essa é a primeira fanfic que eu tô postando (em 2014 eu tive meu passado sombrio e deletei as que escrevi, sério, são muito ruins), eu tava com a ideia de fazer uma drabble com a música Rent dos Pet Shop Boys essa semana e finalmente a criatura saiu do papel. Eu vou deixar o link da música nas notas finais se vocês quiserem ouvir ela. Boa leitura! ~

Capítulo 1 - Capítulo Único


rent.


Eu sempre sonhei em ser um dançarino. Desde pequeno sonhava com os palcos e com os aplausos. Bom, o sonho se realizou, mas não do jeito que eu sempre sonhei.


Saí da Coréia do Sul para os Estados Unidos na busca pelo meu sonho. Cheguei em Los Angeles com alguns dólares no bolso. Foi difícil achar quem me contratasse, mas no fim acabei encontrando a East End Boys, onde eu poderia realizar meu sonho de ser um dançarino, porém teria que me deitar com os clientes da boate. Não era o que eu queria, mas eu não tinha um tostão e precisava me sustentar de qualquer maneira.


Foi na East End Boys que eu conheci você. Já estava há um ano trabalhando na boate quando coloquei meus olhos em você. Me olhava de um jeito sedutor com um copo de uísque na mão, mordendo o lábio inferior. Não demorou para eu te seduzir com minha dança e você me levar para um dos quartos da East.


Sua presença na boate foi ficando frequente, você só se deitava comigo. Não tinha um garoto da East que te satisfazia como eu sempre fiz. E qual não foi minha surpresa quando você se declarou para mim? Você disse que me daria o que eu quisesse e precisava, se eu ficasse do seu lado para sempre e saísse da East. Eu também estava me apaixonando por você, JunMyeon, e eu sempre iria colocar você em primeiro plano.


Você me alugou um apartamento em Nova Iorque, assim que saímos da East End Boys e eu me vi livre dos homens que me tocavam, brutos do jeito que você nunca fora.


Nós nunca brigamos, você me leva à restaurantes caros. Eu amo isso. Você me dá tudo o que eu preciso: roupas, comida e amor.


         Eu te amo, JunMyeon, você paga meu aluguel. 

Notas Finais


E aí? Espero que vocês tenham gostado <3 Se gostaram, prometo que trago mais algumas histórias que eu escrevo/estou escrevendo para o site. E sim, o nome da boate é uma referência a música West End Girls deles. Ultimamente tô ouvindo muito as músicas do pet shop boys, são muito boas, recomendo!
Ah a música:

https://youtu.be/UfCg50a7RbE

É isso. Obrigado! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...