História Rented - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Monsta X
Personagens Chanyeol, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Ki Hyun, Min Hyuk, Rap Monster, Suga, V, Won Ho
Tags Buttonjimin, Hoseok, Jikook, Jimin, Jimin!uke, Jungkook, Jungkook!seme, Kookmin, Namjin, Namjoon, Namoro De Aluguel, Seokjin, Taehyung, Top!junkook, Vhope, Yoongi
Visualizações 57
Palavras 3.692
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OLÁ MEUS XUXUS DO CORE <3

Gente, eu queria agradecer muito, tipo MUITO, a vocês por terem me dado essa recepção tão maravilhosa, eu quase chorei aqui, real, Rented alcançou 47 favoritos em um único capítulo e eu realmente não poderia estar mais grata ;-; Vocês são demais ~saranghaezão~ Bom, vou deixar vocês lerem agora.

Boa leitura, nenês <3

Capítulo 2 - Alugado


Fanfic / Fanfiction Rented - Capítulo 2 - Alugado

Já eram cerca de nove horas da noite quando Jungkook resolveu ir olhar as propostas que havia recebido no seu email. Ele estava bem confortável em sua cama extremamente macia e envolvido por seus cobertores aconchegantes quando ligou o notebook que se encontrava no meio de suas pernas. Taehyung não estava o importunando pois havia saído com Hoseok, seu namorado, mais cedo e mandou mensagem avisando que iria dormir no apartamento do moreno naquela noite. É, a noite ia ser boa pelo menos para alguém.

Quando finalmente entrou no email onde havia ali um link para entrar em um tipo de chat,  pertencente a empresa o qual era disponibilizado para o locador e seu aluguel conversarem para chegarem a um consenso, se assustou com a quantidade de notificações que haviam se acumulado ali em tão poucas horas. Não podia negar que seu ego havia inflado um pouquinho com toda aquela positividade em relação a sua aparência. Suspirou tomando coragem para olhar uma por uma. Eram muitas pessoas, muitas propostas e muitos elogios. Mulheres e homens, todos com motivos de contratação tão divergentes, mas com um mesmo propósito; alugar um namorado de mentirinha.

Eram tantos nomes, que ficava até mesmo tonto; Irene.Bae, IU.Baby, YourHannie, Bora.Bora, SanA, MoMo, Mingyu.Kim, K.Yug, EunWoonie, entre tantos outros. Mas um em especial chamou muito a sua atenção; seu icon era um bolinho de arroz e seu nick era Mochim. Foi algo extremamente fofo, o Jeon não podia negar.

A proposta dele se resumia ao dia 14 de fevereiro, o tão famoso e esperado dia dos namorados. Seria um dia todo, realmente, das seis da manhã até a meia noite. O pagamento era extremamente maravilhoso, só de ver aquela quantidade de números Jungkook se sentiu extremamente tentado. Tentou iniciar uma conversa que, provavelmente, daria origem ao fechamento de um contrato.
 

22:04 PM

J. JK:

Boa noite, Mochim.
 

22:05 PM

Mochim:

Oh, JK! Boa noite.

Não imaginei que me responderia tão cedo.
 

22:05 PM

Mas ainda bem que o fez. Eu realmente preciso de você daqui a dois dias.
 

22:06 PM

J. JK:

Ah realmente, eu tive muitas propostas. Mas a sua me chamou mais atenção.
 

22:06 PM

Está bem dentro do que eu queria. As outras propostas eram promíscuas demais.
 

22:06 PM

Eu espero que tenha em mente que eu comecei recentemente nisso.
 

22:07 PM

Mochim:

Ah, sim. Eu imagino o quanto.
 

22:07 PM

Eu percebi que é novo nisso, mas atuar como namorado de alguém não deve ser tão complicado assim, certo? Eu realmente não preciso de muita coisa, só… Um namorado bonito.
 

22:08 PM

J. JK:

Agradeço pelo elogio discreto (risos)

 

22:08 PM

Eu acho que posso fazer bem o papel de um namorado. Existe alguma exigência de sua parte ou algo que eu deva saber?
 

22:08 PM

Mochim:

Sim, na verdade existem algumas coisas que devem ser de seu conhecimento.

 

22:09 PM

Eu estou te contratando porque eu preciso apresentar alguém para minha família como meu namorado. Eles são muitos paranóicos com isso de que as pessoas obrigatoriamente precisam de alguém para dividir os momentos importantes, te apoiar, te amar e etcetera. Eu realmente acho isso bem estereotipado, sabe? Eu sei que eles estão preocupados com o fato d’eu não ser mais um adolescente, só que eu… Não sei, não rola.

 

22:10 PM

Enfim, eles me encheram tanto que há uns dois meses eu acabei falando que tinha um namorado só para eles pararem de encher. Funcionou bem, até certo ponto. Agora eles me enchem o saco porque querem conhecer meu namorado, e até meus amigos se juntaram a eles nessa história dessa vez.

 

22:10

Aí eu achei o dia dos namorados uma data bem propícia para fazer essa apresentação. Só que como eu não tenho namorado algum, eu tive que apelar para o aluguel.
 

22:11 PM

Desculpa por te encher com tanta história.
 

22:11 PM

J. JK:

Tudo bem, eu achei legal você ter compartilhado isso comigo. Apesar de eu te achar bem corajoso, eu não revelaria tudo isso a um estranho não (risos)

22:11 PM
Não é querendo me intrometer nem nada ㅡ até porque eu tô aqui pra isso mesmo ㅡ mas você não acha que continuar alimentando essa mentira só irá piorar a sua situação?

 

22:13 PM

Mochim:

Ah, obrigado. (risos)

Não, eu não acho. Porque assim; eles vão parar de me encher e daqui há... Sei lá, algumas semanas, eu fingirei um término de namoro, e irei fingir que estou muito mal com isso. Eles não são insensíveis o suficiente para querer que eu procure outro namorado tão cedo. Eu só quero me livrar disso por enquanto, depois eu me viro.
 

22:14 PM

J. JK:

Ok, você é quem decide como lidar com isso. Não vou mais me intrometer, juro (risos).
 

22:14 PM

Mochim:

Ya, tudo bem.

E, ah! O seu trabalho está completamente ligado ao motivo pelo qual eu nunca te apresentei antes, seguinte: Você era um estagiário auxiliar de, bom, de algo que você achar melhor, mas aí alguém importante lá dentro enxergou em você o que ele queria e por isso você foi recentemente escalado para um cargo mais alto e está sempre cheio de trabalho porque o chefe realmente aprecia o que você faz, por isso quase nunca tem tempo pra nada, nem mesmo para mim. E é mais novo que eu também.
 

22:15 PM

J. JK:

Nos seus dados consta que você tem 23. Então eu realmente sou mais novo mesmo. 

 

22:15 PM

Bem legal essa história que você criou. Parece até enredo de fanfic (risos) Sobre a profissão você pode me apresentar como um fotógrafo.
 

22:15 PM

Mochim:

Sério? Achei que fosse mais velho (risos). Mas pelo menos eu não vou estar mentindo sobre isso.
 

22:15 PM

Fotógrafo? É bem legal, uma profissão muito divertida, ao menos ao meu ver. Eu estava pensando em algo como modelo pra você. A ideia surgiu quando eu vi suas fotos. Você é realmente bonito, JK-ssi. Mas já que achamos algo melhor e de seu agrado deixemos isso pra lá.

 

22:16 PM

Aliás, eu vou te passar meu número para que nós possamos combinar algumas coisas restantes e combinarmos onde eu posso te pegar, na terça.
 

22:16 PM

J. JK:

Você vem me buscar então? Tudo bem. Certo, acho que já podemos fechar negócio.
 

22:16 PM

E obrigado pelo elogio novamente.

Bom, acho que isso é o que importa por enquanto, certo?
 

22:17 PM

Mochim:

Sim, vamos fechar negócio.

Qualquer coisa a mais eu te aviso por mensagem. Vou depositar o dinheiro na sua segunda conta, ok? Eu também tenho uma conta naquele banco.
 

22:17 PM

Até, JK-ssi.

 

22:17 PM

J. JK:

Certo. Até, boa noite!

 

Jungkook terminou de passar os dados de sua conta bancária e auxiliou Jimin ㅡ que ele descobriu ser o verdadeiro nome de Mochim ㅡ na quantia que ele devia depositar para a empresa. Logo eles se despediram e Jungkook desligou o notebook fitando o teto de seu quarto enquanto pensava até que ponto ele havia chegado.

Quem diria que ele um dia fosse virar um tipo de namorado de aluguel e faria isso sem reclamar o tempo todo?! É, Taehyung podia ter o que ele queria sempre, era um cara, de fato, influente. E Jungkook era o influenciado da história dessa vez.

 

[...]

 

No dia seguinte o Jeon acordou mais cedo do que esperava. Não sabia ao certo se era por causa da ansiedade ou porque ele havia dormido mais cedo do que costumava. Mas estava determinado a tentar não pensar muito naquele assunto de aluguel, por isso fez um desjejum rápido e foi para a academia, afinal ele podia até ser um tipo de turista por ali, mas ainda pagava a mensalidade então seria bom largar um pouco a vida sedentária e por seus músculos para trabalhar.

Já no local de seu desejo, Jungkook acabou encontrando um amigo seu que não via há tempos; Kim Seokjin. O rapaz não mediu sua força e foi logo dando um apertado e sufocante abraço de urso em seu dongsaeng que asfixiava lentamente em meio ao aperto do mais velho. Quando se soltaram os dois sorriram um para o outro e foram em direção aos aparelhos de exercício enquanto conversavam animadamente pondo os assuntos e notícias em dia.

Seokjin contava entusiasmado suas histórias de quando estava fazendo curso em Nova Iorque e, principalmente, de como acabou conhecendo Namjoon, seu namorado que anteriormente morava nos Estados Unidos. Era uma história engraçada, interessante e original, bem diferente das demais histórias de como fulano havia conhecido seu amor e etc.

ㅡ Nossa hyung, é bem diferente mesmo de tudo que eu já ouvi antes. Não é todo dia que eu escuto que alguém encontrou o amor da sua vida querendo comprar briga consigo no meio do trânsito. ㅡ Sorriu enquanto descansava um pouco sentado no estofado de um dos aparelhos ㅡ  Tem até mais graça do que esses clichês que a gente encontra por aí todo o dia. Aposto que você não gostou dele logo de cara.

ㅡ Pois é, Kookie, nem todos os casais são iguais. No começo eu só queria poder torcer o pescoço do Joonie ali na rua mesmo, ou passar com o meu carro por cima dele. Você não tem ideia de como ele me xingou naquele dia; hoje tudo que ele diz pra mim é que me ama e que não se arrepende de ter me odiado no começo, porque só assim o nosso relacionamento pôde ser desenvolvido e que de outra maneira isso não daria certo,  por mais irônico que pareça. ㅡ o castanho riu de forma escandalosa fazendo com que Jungkook o acompanhasse ㅡ Às vezes nós encontramos as pessoas que estão destinadas a serem nossas companheiras de uma forma bem peculiar e inusitada, às vezes não. Vai da pessoa mesmo. ㅡ o mais velho deu dois tapinhas amigáveis na coxa de Jungkook ㅡ Mas e você? Como anda esse coraçãozinho gótico trevoso?

ㅡ Ya, hyung! Está me confundindo com o Yoongi hyung por acaso? ㅡ o Jeon empurrou levemente o Kim e fez uma careta logo em seguida ㅡ Eu não quero nenhum tipo de relacionamento sério por agora, estou sozinho e muito bem com isso.

Mas como se fosse para contradizer a fala do Jeon, seu celular vibrou avisando sobre alguma notificação. O moreno não tardou a conferir a mensagem a qual havia acabado de chegar e não pode deixar de sorrir com o conteúdo da mesma, ou melhor, o remetente. Jimin era sem dúvidas adorável. Não dava para negar.
 

09:32 AM

Jimin-ssi

Bom dia, JK-ah!

Eu espero que esteja tudo bem contigo e que não esteja pensando em desistir do seu compromisso comigo amanhã, viu mocinho?!

 

09:33 AM

Eu só queria avisar que eu vou passar na sua casa praticamente de madrugada pra te buscar, umas cinco e meia, no mais tardar, seis horas. Desculpe por fazer você acordar tão cedo, mas é que um dos meus amigos vai vir cedinho aqui em casa para buscar algo e eu havia dito que você dormiria aqui em casa.

 

09:34 AM

Er... Você se importa? Eu sei que é chato mas... Ah, eu não tive muita escolha, eu tenho que convencer eles. Por favoooooooor ( >///<)

 

O moreno ainda deixou um riso sair de forma soprada de sua boca. Se perguntava se tivesse escolhido outro locador este seria tão agradável e prestativo quanto Jimin. Provavelmente não. Mesmo o mais velho tendo fechado contrato consigo, ele ainda se importava em perguntar se estava tudo bem em fazer algo mesmo sabendo que ele tinha o direito de exigir aquilo de si.

09:34 AM

Me

Bom dia, Jimin hyung!

Tudo bem, sem problemas. Eu já esperava algo assim, sério.

 

09:34 AM

E também... Eu percebi que eu ainda não disse meu nome. É Jeon Jungkook, não precisa mais me chamar apenas por J. JK. É meio estranho (risos)

 

ㅡ Mesmo? Tem certeza de que você está sozinho e bem com isso, Kookie? Não é o que parece. ㅡ o mais novo levou um pequeno susto ao notar que seu hyung ainda estava ali o observando silenciosamente com um sorriso pra lá de sugestivo ㅡ Quem é? Sua namorada? Ah, não, espera! Você é bi né, então pode ser namorado também.

ㅡ Hyung! Não é nada disso que você está pensando.

ㅡ Ora, não tente me enganar, Jungkookie. Você não fica sorrindo assim de forma tão carinhosa para qualquer um. Pode ter se passado algum tempo desde que eu estive aqui mas sei que você não mudou em relação à isso. ㅡ o mais velho continuou crente em sua dedução ㅡ Está tudo bem Kook, eu sei que você é tímido e o hyung não vai te pressionar. Conte quando estiver confortável com isso.

ㅡ Mas hyung- ㅡ o mais novo ainda tentava argumentar, porém Jin apenas balançou a cabeça negativamente e disse que ia ao banheiro e logo voltava não dando chances para seu dongsaeng e dando aquela conversa por encerrada.

Jungkook apenas bufou em um claro descontentamento. Seokjin era tão teimoso quanto uma mula, quando ele colocava algo na cabeça ninguém conseguia mais fazê-lo pensar o contrário. Apesar de um tanto frustrado o Jeon acabou sorrindo, pois estava realmente feliz com a volta de seu hyung, mal podia esperar para conhecer o tal do Namjoon, tinha que se lembrar de perguntar para o rapaz como ele conseguia aturar o Kim mais velho por tanto tempo. E ele até iria atrás do mais velho para importuná-lo, mas uma nova vibração em seu celular prendeu toda a sua atenção.

09:41 AM

Jimin Mochim

Ah, então esse é o seu nome? Jungkook.

Eu pensei em algo como JinKi, Jongkyu entre muitos outros. Jungkook é mais bonito, sem dúvidas. E, aliás, obrigada pela informação.

 

09:42 AM

E... Esteja preparado para amanhã, momentos importunos é que não vão faltar, infelizmente. Eu estou contando com você Jungkookie! Fighting!

 

E mais uma vez Jimin conseguira arrancar um sorriso adorável do Jeon, este, sem ao menos perceber, ansiava pelo momento que finalmente poderia ver pessoalmente aquele que havia despertado grande interesse e simpatia de sua parte. Park Jimin tinha realmente alguma coisa.

 

[...]

 

Assim que chegou em casa, Jungkook se preocupou em arrumar suas coisas em uma pequena mala, ele sabia bem que seria apenas um dia, mas ele ainda iria se arrumar na casa de Jimin para só depois ir conhecer seus “sogros” assim como o restante dos entes do seu locador. Ele nunca andava sem uma leve maquiagem, fora que tinha suas roupas, sapatos, acessórios, notebook... Eram tantas coisas que começava a se perguntar se realmente apenas aquela mala era o suficiente. Sentia falta de levar sua câmera consigo também, mas era questão de pouquíssimo tempo até que comprasse uma novinha em folha, melhor que a sua atual também.

Taehyung chegou em casa apenas de tardinha, e logo flagrou o Jeon terminando de fechar sua mala. De primeira estranhou, e ficou até mesmo um pouco assustado já que o amigo não havia o falado nada sobre viajar. Lembrou-se então de perguntar se o mais novo havia achado algum locador que lhe interessara, e sua surpresa quase o fez cair de bunda no chão ao ouvir da boca do mais novo que o mesmo já tinha fechado contrato com um cara chamado Jimin e que esse mesmo lhe buscaria cedinho no dia seguinte para irem atuar como namoradinhos para a família do Park no dia mais romântico da Coreia, e de boa parte do mundo.

ㅡ E como ele é, esse tal Jimin? É bonito? ㅡ cutucou as costelas do moreno insistentemente até levar um tapa do mesmo.

ㅡ Eu não sei. Não vi nenhuma foto dele, e também não me lembrei de pedir. ㅡ comentou rapidamente dando mais atenção ao jogo que jogava no momento ㅡ Mas ele é bem fofo... Sabe? Nas mensagens.

ㅡ Estou surpreso que você tenha aceitado fechar contrato com alguém que não mostrou o rosto, já que ontem você estava falando que poderia ser ruim se a pessoa fosse feia. E vocês ficaram trocando mensagens o dia todo? ㅡ o ruivo voltou a cutucar o amigo recebendo um olhar que praticamente gritava um "vai se foder, cara"  do mesmo. ㅡ Hmmm... Interessante.

ㅡ Não, Tae. Nós conversamos de manhã, quando ele me mandou mensagem avisando o horário que viria me buscar. Conversamos apenas sobre coisas assim. ㅡ revirou os olhos quando sentiu o amigo enfiar a mão no seu bolso traseiro retirando de lá seu celular.

ㅡ Vejamos... Jimin Mochim? ㅡ comentou debochadamente ㅡ Vocês estavam conversando tão profissionalmente que até começaram a trocar apelidos, não é mesmo, "Jungkookie"?

ㅡ Aish, hyung! Não foi você quem ficou me enchendo com essa história de Namorado de Aluguel? Por que continua me atazanando agora que eu fiz o que você queria?

ㅡ Quanta grosseria, Kookie. Estou apenas curioso. ㅡ Taehyung abraçou o Jeon pelo pescoço e distribuiu beijinhos no couro cabeludo do mesmo ㅡ Me desculpe.

O moreno bufou e revirou os olhos, Taehyung era um mestre no quesito de irritar alguém quando queria. Eles conversaram um pouco mais sobre amenidades e Taehyung insistia em contar como foi a noite com Hoseok, coisa que o Jeon certamente não queria ouvir. Logo o ruivo se juntou a Jungkook e os dois passaram boa parte da noite apenas jogando e comendo pizza e frango frito que haviam pedido.

Taehyung ainda comentou que ele iria viajar com Hoseok no dia seguinte para a ilha de Jeju, mais especificamente em Seogwipo, ficariam hospedados em algum hotel de lá e passariam o dia uma na companhia do outro passeando e aproveitando a folga que Hoseok teve em seu emprego. Jungkook apenas desejou uma boa folga e recomendou que Taehyung ficasse com Hoseok em todo o tempo, pois sabia como seu hyung era cabeça de vento e provavelmente se perderia na ilha em apenas dois segundos sozinho, uma vez que o ruivo nunca havia ido lá, diferente do Jung que já havia visitado o lugar algumas vezes.

Os dois não tardaram para irem dormir, já que ambos teriam que levantar cedo no dia seguinte, o Jeon obviamente acordaria mais cedo ainda que o Kim. O rapaz colocou o celular para despertar bem cedo, um pouco antes do horário que Jimin provavelmente viria lhe buscar, já que não queria que o mais velho o visse com cara de sono. Antes de apagar de vez ainda conferiu tudo e pôs o celular para carregar, tendo assim facilidade para se entregar aos braços de Morfeu, uma vez que não havia nada para lhe preocupar.

 

[...]

 

Acordou com o celular berrando em seu ouvido e isso fez com que uma carranca aparece em seu rosto, inevitavelmente. Deu uma checada no celular para ter certeza de que não havia se atrasado e Jimin já tivesse ido embora. Para o seu alívio ainda eram cinco e dezesseis, estava bem adiantado.

Foi em direção ao banheiro ainda um pouco cambaleante por conta do sono, e não demorou muito em seu banho e nem em sua higiene matinal. Já que havia separado até mesmo a roupa que iria para a casa de Jimin não teria muito com o que se preocupar. Vestiu rapidamente a calça de moletom, caracteristicamente cinza, uma camiseta simples branca e o seu quase inseparável par de timberlands bege. Lá fora chovia de forma intensa e não parecia que aquela chuva passaria tão cedo, o que fazia seu corpo implorar para voltar para cama e passar o dia todo ali, mas ao invés disso, foi para cozinha e tomou um café bem forte e quente, comeu alguns petiscos como acompanhamento só para não ficar com o estômago totalmente vazio e passou a aguardar Jimin enquanto mexia em seu celular.

Jungkook ouviu o telefone tocar com o porteiro avisando que um tal de Park Jimin estava lá embaixo o aguardando. O estômago do mais novo se agitou e uma sensação gélida tomou conta de seu interior, finalmente havia se tocado que Jimin realmente estava ali.

Park. Jimin. Estava. Lá. Embaixo. O. Esperando.

Iria ver o fofo hyung pela primeira vez; passar o dia inteiro com o Park como seu namorado; teriam que se abraçar, sorrir muito um para o outro e se beijarem também. Céus, era mesmo real. A partir do momento que descesse e encontrasse o mais velho, passaria a ser o Namorado de aluguel do mesmo. É, a sensação gélida aumentou após constatar isso.

Pegou sua mala e antes de sair do apartamento deixou um post it colado na porta da geladeira para avisar Taehyung que já havia saído. Dentro do elevador o nervosismo tomava conta de si e seu coração parecia querer quebrar a sua caixa toráxica de tão forte que batia, suas mãos estavam um pouco geladas e o rapaz insistia em prender seu lábio inferior com os dentes. Não sabia ao certo o porque de todo aquele nervosismo; apesar de não ser muito extrovertido Jungkook não era alguém muito tímido, então toda aquela tensão era muito estranha para si. Talvez tudo aquilo fosse fruto da ansiedade, ele nunca havia visto Jimin então isso atiçava sua curiosidade e, consequentemente, ele ficaria nervoso e ansioso para matar de uma vez o seu lado curioso.

O elevador parou no térreo e Jungkook se perguntou se era ele que estava pensativo demais ou se o elevador realmente deu uma de flash naquela manhã. Mas, no intento de cessar toda aquela inquietação dentro de si, o Jeon saiu rápido de dentro da caixa metálica e andava a passos largos procurando pelo mais velho. Ele olhava a sua volta atentamente até se lembrar de que ele nunca havia visto nenhuma foto de Jimin, então não teria como ele adivinhar quem o Park seria.

Estalou a língua no céu da boca um tanto impaciente já enfiando a mão no bolso da calça atrás do seu celular quando sentiu um toque singelo no seu ombro. Se virou ainda meio aturdido e seu queixo quase caiu em seguida quando viu um homem loiro, mais baixo que si, todo trabalhado no preto e com um lindo sorriso que fazia seus olhos se espremerem entre as bochechas pouco salientes em um eye smile adorável.


Notas Finais


Yaa! Espero que tenham gostado gdajhgajghsgj Quem quer um Jimin desses? Porque eu tô querendo, quero um Namjoon também.

Ainda não decidi ao certo uma data fixa para poder postar a fanfic, mas vou tentar postar todo o sábado. Peço que tenham paciência comigo pois essa semana que vai entrar e a semana que vem serão de provas e entregas de trabalhos e seminários, então pode ser que eu atrase, ok? Não estou dizendo que é uma certeza, é uma possibilidade. Mas vamos torcer para que tudo dê certo, sim? Não desistam Jimin.

UM BILHÃO DE BEIJOS EM VOCÊS E ME DIGAM O QUE ACHARAM <33

.XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...