1. Spirit Fanfics >
  2. Replay (hiatus) >
  3. Begin

História Replay (hiatus) - Begin



Notas do Autor


relou :) esta é a nossa primeira fanfic, esperamos que gostem!!

Capítulo 1 - Begin


Fanfic / Fanfiction Replay (hiatus) - Begin

Sábado de manhã, início das férias e eu estou preso em um carro a muitos quilômetros dos meus amigos, que em algumas horas estarão indo para a casa de praia do Namjoon. Tudo por causa da matemática.

Depois de eu ter tirado várias notas vermelhas nessa maldita matéria e quase não ter conseguido passar de ano, minha mãe decretou que, além de não poder viajar com os meus amigos, eu teria que passar as minhas férias num acampamento no meio do nada e onde a internet não funciona.

Nós planejávamos essa viagem a alguns meses e eu esperava pedir a Yoojin em namoro nessas férias. Agora tudo foi por água abaixo. 

-Você lembrou de trazer tudo, Jungkook?

A voz da minha mãe me tira dos meus devaneios, mas continuo a ignorá-la, com minha greve de silêncio.

-Trouxe roupas suficientes para dois meses?- ela insiste- Será que dá pra você me responder?

Apenas olho para ela com cara de tédio e depois volto a me concentrar na paisagem que se movimenta rapidamente.

-Jungkook... eu sei que você está chateado, mas você foi muito mal em matemática por priorizar os ensaios de dança e seus amigos. Eu, como uma boa mãe, precisava fazer algo em relação a isso.

-Você, como uma boa mãe, poderia ter me colocado de castigo em Seul, e não estragar minhas férias.-falo finalmente, quebrando minha greve.

-Não me faça me sentir um monstro... Esse acampamento é realmente divertido, e já que você não irá viajar com seus amigos... essa será uma ótima oportunidade de conhecer novas pessoas.

-Eu estou bem sendo um ser antissocial. 

Após isso, me viro, coloco meus fones e volto a me concentrar em meus pensamentos. Logo, imagens da Yoojin invadem minha mente. E ao som de Don't wait- Mapei, relembro nossos momentos juntos, e adormeço imaginando o que estaríamos fazendo agora, se eu não estivesse sendo levado para só Deus sabe onde.                             
***

Acordo com o barulho infernal produzido por adolescentes em bando. Olho para o lado e percebo que minha mãe não estava ali. Me assusto com o barulho da mala fechando, e logo uma alegre mãe aparece batendo na janela, segurando minhas malas.

Saio do carro, e percebo que estávamos no centro do acampamento. Em frente a mim há um grande lago, onde algumas pessoas parecem procurar por algo. À minha direita há um enorme campo gramado, por onde adolescentes correm e praticam diversos esportes. Já à minha esquerda há cerca de trinta casinhas de madeira, que provavelmente são os dormitórios, com uma grande construção no meio. Tudo isso rodiado por árvores, elas se mantêm contínuas até o alcance da minha visão. É um lugar realmente bonito.

Uma mulher relativamente jovem se aproxima de nós com uma prancheta na mão.

-Bom dia! Sejam bem vindos ao acampamento Wild! Seu nome por favor? 

-Bom dia, meu nome é Jeon Jungkook. 

-Ah, deixe-me ver...- ela passa os olhos pela prancheta e passa as folhas, obviamente procurando pelo meu nome- Aqui! Jeon Jungkook, 16 anos, ala norte, casa número 13. Os dormitórios são duplos, então você irá dividi-lo  com um garoto chamado ChungHo. Venha comigo por favor.- e dizendo isso ela se vira e começa a andar em direção aos dormitórios.

Percebo que em cada cabana há uma bandeira, algumas vermelhas e outras azuis. Eu abro a boca para perguntar o que aquilo significa, mas a voz da mulher me impede.

-Este é o refeitório- ela diz apontando para a grande construção que fica no meio dos dormitórios- As refeições ocorrem às 7 da manhã, ao meio dia e às 7 da noite. Existem também algumas lanchonetes espalhadas pelo acampamento que estão sempre abertas, porém essas não estão inclusas no pacote de dois meses, ou seja, é necessário pagar.- ela para em frente em uma cabana com o número 13- Bom, chegamos, esse é o seu dormitório. Meu nome é Sook e eu sou a monitora do acampamento, qualquer coisa é só falar comigo. Tenha um bom dia!- ela diz e sai a passos rápidos.

-Tudo bem, mãe, acho que consigo aguentar dois meses aqui. Não é tão ruim quanto eu pensava.- me viro para ela, e a encontro com uma expressão meio pensativa. Acho que talvez esteja mudando de ideia, mas...

-Meu bebezinho está crescendo!- ela fala chorosa e me dá um abraço apertado. 

Seria fofo se não fosse ridículo. Ela me entrega as malas, e me encara fixamente.

-Vou sentir sua falta.- digo

-Eu também, querido! Me ligue sempre que puder.

-Okay.- respondo, e me despeço com um último abraço.

Me viro, e me dirijo à cabana, que possui uma bandeira azul na varanda. Abro a porta e percebo uma música animada tocando, puxo minhas malas e adentro o dormitório, me deparando com um ser humano com uma cabeça de unicórnio balançando os braços e as pernas ao ritmo da música, quer dizer, devia ser a intenção, pois na verdade parecia que ele está tendo um ataque epilético. Não pude deixar de rir dessa situação. O garoto se assusta com o barulho da minha risada, tropeça e cai de cara no chão, deixando a cabeça de unicórnio cair, revelando um garoto de cabelos pretos e óculos redondos. Ele rapidamente levanta, desliga o pequeno som e se recompõe. Suas bochechas estão coradas e ele parece querer cavar um buraco para enfiar a cabeça.

-Olá, meu nome é ChungHo- ele começa, meio sem jeito- Você deve ser o Jungkook, né?- ele diz estendendo a mão

-Sou sim, prazer- digo apertando-a

-Seja bem vindo ao nosso lar pelos próximos dois meses, caro amigo- ele faz um gesto com o braço, mostrando o dormitório.

Agora que não há um unicórnio epilético no meio do quarto, reparo no ambiente. É um quarto quadrado com um bom tamanho, possui uma grande janela, duas camas, uma de cada lado do quarto, dois armários e uma porta que provavelmente dá para um banheiro. A parede sobre uma das  camas, claramente a que o ChungHo havia escolhido para ser dele, está completamente decorada com fotos e muitos unicórnios. Ao me ver observando seu mural ele cora novamente.

-Er... Eu sei que é meio estranho, um garoto gostar de unicórnios, mas...

-Não vejo problema nisso- falo, interrompendo-o

Levo minhas malas para perto do meu armário, abro uma delas e começo a guardar as peças de roupa. 

-Então, você já está sabendo da fogueira hoje à noite?- meu colega senta em sua cama e fica me observando trabalhar agilmente.

Nego balançando a cabeça e o encaro, esperando que ele continue.

-Haverá uma festa na fogueira hoje, será a abertura das atividades do acampamento, e eles irão explicar o planejamento das atividades e competições.

-Competições? Como assim?- aquilo prende minha atenção, eu sempre fui uma pessoa muito competitiva

-Ah, você não sabe? Todo ano o acampamento promove um campeonato entre a ala norte, a equipe azul, e a ala sul, a equipe vermelha. Nós temos diversos tipos de competições, a equipe que somar a maior quantidade de pontos vence.

Ah, então era para isso que servem as bandeiras em cada cabana.

Continuamos a conversar enquanto eu arrumava minhas coisas, ele é um garoto bem legal, em pouco tempo já estávamos fazendo piadinhas e rindo um com o outro.

             ***

O dia passa bem depressa, eu e o ChungHo andamos pelo acampamento, o lugar é realmente muito incrível. Aproveito para tirar algumas fotos com a minha velha câmera, que eu possuo desde os 12 anos, quando comecei a me interessar por fotografia. A noite logo chega e uma grande fogueira é acesa no centro do acampamento, ao seu redor são colocados diversos troncos de madeira, que servem como bancos.

Corremos para o dormitório e nos arrumamos depressa, mesmo assim chegamos um pouco atrasados e os lugares mais à frente estão ocupados. Começo a tirar algumas fotos da fogueira e das pessoas quando um garoto entra no foco da minha câmera. Ele é alto, com cabelos loiros e sorri largamente, um belo sorriso retangular, completamente diferente de todos os sorrisos que eu já havia visto. Ele está animado, batuca em um tronco com as mãos enquanto canta alguma música que eu não consego identificar. À sua volta diversas pessoas estão reunidas e todas cantam junto com o garoto, parecem contagiadas pela sua alegria.

Percebo que estou encarando o garoto quando ouço meu amigo falar algo.

-Hã!?- pergunto por não ter ideia do que ele havia dito

-O garoto, o nome dele é Kim Taehyung, todo ano ele é o líder da equipe azul, e esse ano provavelmente não será diferente, todos o adoram.

-Ah tá, como você sabe?

-Eu já vim outras vezes para cá.- explica- Vem, vamos deixar de ser anti-sociais- ele diz, levantando e me puxando pelo braço até onde as pessoas estão reunidas.

Agora algumas pessoas batem palmas e gritam "TAEHYUNG!", "TAEHYUNG!" incentivando o garoto a fazer algo. Eu estou próximo o suficiente para ouví-lo dizer "Está bem, está bem. Se é para felicidade geral, eu faço" com uma voz grave que não parece pertencer a ele. Alguns garotos começam a fazer um beatbox e o Taehyung começa a dançar. Eu fico impressionado, seus movimentos são rápidos, precisos e possuem uma fluidez impressionante que eu só havia visto até hoje nos meus amigos, Park Jimin e Jung Hoseok, quando ensaiávamos coreografias complexas. Eu não vejo o tempo passar, provavelmente por ser tão fascinado pela dança, quando percebo todos já estão se sentando e Sook, a monitora, está sobre um pequeno palanque em frente à fogueira.

Notas Finais


Desculpem qualquer erro que tenha passado despercebido. Não vejo a hora de chegar à parte emocionante da história... espero que gostem do que vem por aí.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...