História Replay - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Decepção, Drama, Insatisfação, Reflexão
Visualizações 18
Palavras 378
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Mistério
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Essa é uma história fictícia e NÃO tem como propósito induzir alguém de qualquer coisa.

Capítulo 1 - Quando não há mais replay.


Fanfic / Fanfiction Replay - Capítulo 1 - Quando não há mais replay.

Hoje fui acordado mais uma vez pelo meu despertador. Eram 05:30h da manhã. Assim como fazia todos os dias, fui até a sacada de meu apartamento e observei o Sol nascer. Aquela cena era aconchegante, como se ainda houvesse alguma esperança de minha vida mudar ou ser um dia diferente, um dia sem repetições. Então, acabei vendo as mesmas pessoas que via todos os dias saindo para trabalhar. Todas sonolentas, com aparência triste, cansada e desapontada. Fico me perguntando se a vida delas é igual a minha. Quero dizer, todos os dias, eu me levanto, olho o Sol nascer e então vou tomar banho para ir trabalhar. Mal tomo café por causa da pressa. No trabalho, é tudo cada vez mais repetido. Um escritório minúsculo e cheio de gente falsa. 

Me lembro de quando estava terminando o ensino médio, com certeza foram os melhores anos da minha vida. Eu vivia me imaginando no futuro, tinha várias fantasias. Me imaginava na faculdade. Á noite, no final das aulas, saía com os amigos para um bar e beber um pouco. Mas claro, sempre focado nos estudos. Me imaginava também viajando pelo mundo. Conhecendo lugares, culturas e pessoas novas. Havaí, Tomorrowland, Ibiza... Ah cara, seria maravilhoso. Ou então, me imaginava morando com minha grande e feliz família. Uma linda esposa e três filhos.

Devia ter suspeitado que não seria daquele jeito, seria muito mais fácil aceitar essa vida medíocre e repetitiva que estou tendo agora. Tenho 24 anos de idade, não namoro faz tempo. Meus pais já faleceram a alguns anos. Meus irmãos moram bem longe de mim. Quase não me divirto, claro, tenho amigos e saio com eles de vez em quando, mas sinceramente, é tão repetitivo quanto minha vida. Sempre vamos no mesmo bar, bebemos a mesma cerveja e comemos a mesma comida.

Ah, eu tô tão cansado de tudo isso. Eu já tentei mudar esse ritmo de vida várias vezes, mas foi em vão. Afinal, sem dinheiro não se faz nada nesse mundo, não é? Não sei por que estou escrevendo tudo isso. Mas é bom que entendam o por quê de estar prestes a fazer isso. Espero que as coisas sejam melhores pra você que está lendo. Bom, no final, nada mais importa. Amanhã, nada se repetirá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...