1. Spirit Fanfics >
  2. Replay (hiatus) >
  3. Embarassed

História Replay (hiatus) - Embarassed



Notas do Autor


olá olá, gente desculpa a demora para a atualizar a fanfic. Vamos tentar postar mais frequentemente! Espero que gostem do capítulo :)

Capítulo 3 - Embarassed


Meu rosto cora e olho rapidamente para o chão.

Esse garoto me deixa estranhamente nervoso toda vez que me olha com seus belos olhos amendoados, eu realmente não sei o que está acontecendo comigo.

Começo a andar mais rápido tentando esconder meu rosto corado e acabo tropeçando em um galho e caindo de cara no chão. Logo sinto uma dor muito forte em meu tornozelo.

- Ai meu deus! Você está bem?- ele se abaixa rapidamente.

- Acho que só machuquei o tornozelo- digo-lhe enquanto tento levantar.

Quando me apoio com a perna esquerda,  meu tornozelo dói tanto que volto a cair. Braços me envolvem e me mantêm de pé.

-Droga,  é culpa minha, eu não devia ter deixado você andar sem apoio depois de beber tanto álcool. 

- Na verdade foi só um copo... minha resistência é péssima- rio de mim mesmo.

Ele também ri da minha cara, mas logo volta  a ter o semblante preocupado.

- Você não consegue andar, consegue?

Sem esperar qualquer resposta minha ele passa um braço por baixo das minhas pernas e me carrega. Me permito ficar em silêncio durante o resto do caminho enquanto sinto o reconfortante calor de seu corpo na noite fria.

Reparo que não estávamos muito longe do acampamento,  pois logo passamos pela fogueira que está apagada. Parece que minha noção de tempo está mais alterada do que eu imaginava. 

Ele, curiosamente, sabe em qual cabana eu estou alojado e me leva diretamente para ela. Ele empurra a porta com as costas, ainda me carregando, e para diante das duas camas, claramente em dúvida sobre qual era a minha.

- Você realmente acha que eu tenho cara de quem decora o quarto com unicórnios? 

Ele me coloca no chão,  um pouco envergonhado. 

- Desculpe-me, é que bem... o seu amigo estava conversando com uma garota enquanto você estava fugindo de outra... Eu pensei que...- ele não termina a frase e passa a mão no pescoço, envergonhado.

- Pois pensou errado, eu sou muito hétero, estava "fugindo" da sua amiga por que eu tenho namorada, ou quase isso.- soou mais ríspido do que eu tinha intenção.

Uma expressão de surpresa surgiu em seu rosto, que corou.

- Ah... desculpa... hum... bem, eu já te deixei em segurança,  então bem... já vou indo.- dizendo isso, ele se virou e saiu apressado.   

                          ***

Após um longo banho para tirar toda sujeira do corpo, visto o primeiro pijama que vi e me jogo na cama, exausto. 

Apesar do cansaço,  os acontecimentos da noite não me deixam dormir. Qual o meu problema? Este garoto mexe tanto comigo... eu nem o conheço. Eu não gosto de garotos, nunca gostei e não será agora que isso vai mudar. Eu sou hétero, completamente hétero. Com certeza foi alguma reação estranha ao álcool. 

Em algum momento meus pensamentos se embaralham e eu acabo caindo no sono.

                             ***
Acordo com uma música, nada agradável e insurdecedora que só possui um verso "Acordem todos, o dia já amanheceu". Levanto meio grogue de sono, morrendo de dor de cabeça e olho ao redor. O ChungHo está jogado em sua cama ainda com a roupa do dia anterior e babando no travesseiro. Tento ir até ele, mas assim que coloco o pé no chão, sinto uma dor exorbitante. Mesmo assim, me dirijo até sua cama, mancando.

-ChungHo, acorde- grito enquanto sacudo seus ombros.

- Só mais 5 minutos, mãe. Eu tô com sono...

Uso a técnica infalível da minha mãe pra me levantar da cama. Levanto sua perna pelo dedo mínimo do pé, o que causa dor suficiente pra ele abrir os olhos e me dar um chute de leve.

- Okay, okay, já acordei.- ele fala com voz de sono e se senta na cama.

A música irritante para e uma voz feminina sai dos alto falantes, que agora percebo, estão instalados dentro do quarto." A lanchonete já está aberta e o café da manhã será servido daqui a 30 minutos. Não cheguem muito tarde se quiserem variedade de escolha"

Tomo um banho rápido, engulo um comprimido para a dor de cabeça e visto uma calça jeans rasgada, uma camiseta preta e o meu amado coturno marrom. 

O ChungHo levanta, após ficar muito tempo parado olhando pro nada e toma banho em tempo record. Fomos que nem doidos para a lanchonete, meu tornozelo me fazia mancar e ele me ajuda a caminhar o mais rápido que eu posso. Eu estava morto de fome, a última coisa que eu tinha comido havia sido ontem de tarde.

Entramos na lanchonete e nos deparamos com um verdadeiro café da manhã de hotel 5 estrelas, tinha uma variedade enorme. Logo, porém, entendendo o que a mulher falou a alguns minutos. Os campistas atacavam a comida como se não houvesse amanhã, seus pratos eram verdadeiras montanhas.

Após fazer um prato bem cheio, me sento com o ChungHo em uma das mesas e começo a comer.

Nós não conversamos,  estamos muito ocupados saciando nossos estômagos barulhentos.

Percebo uma pessoa sentando diante de mim e lavanto o rosto. Me deparo com um belo garoto com fios loiros bagunçados e olhos cor de amêndoa, Taehyung.

- Oi- dá um pequeno sorriso- Eu queria pedir, de novo, desculpa por aquilo, ontem.

- Ah tudo bem, na verdade eu também quero pedir desculpas. Eu não queria ser grosso com você.

- Então estamos bem, certo?- ele dá um belo sorriso quadrado.

- Certo!- sou contagiado pelo seu sorriso e acabo abrindo um sorriso também.

- Ah, antes que eu me esqueça, a equipe azul vai fazer uma reunião na beira do lago agora depois do café da manhã pra se organizar.

- Certo, então acho que já vou indo, eu já acabei de comer- digo ao reparar que o ChungHo também já acabou, me levanto e começo a andar mancando, é claro, em direção a saída da lanchonete.

-Espera! - ele se levanta e corre até mim- Você ainda está mancando? Você cuidou do tornozelo?

- Bem, não...

- JungKook! Você não pode ignorar um tornozelo torcido! Deixa eu ver.

Me sento na cadeira e tiro meu sapato com dificuldade por causa da dor. O Taehyung se ajoelha perto de mim. Percebo que meu pé está muito inchado.

- Meu Deus Jungkook! Parece um balão de festa, você quer morrer, garoto?- ele oscila entre a preocupação e o humor- Peraí.

Ele se levanta, vai correndo até a cozinha do lugar e volta, após alguns segundos, com um saco de gelo nas mãos.

- Coloque no lugar pra diminuir o inchaço.

                              ***

Depois de alguns minutos, o Taehyung vai à enfermaria e volta trazendo um remédio pra mim. Ele me diz para tomar, apesar do gosto ruim, prometendo que no dia seguinte eu já estaria andando normalmente. 

- É melhor você trocar o sapato, pois o que vocé está usando aperta o local lesionado e pode piorar a lesão ou impedir a recuperação.- ele diz, ainda preocupado.

- Então vou passar no dormitório agora para trocar e depois vou para a reunião.

- Certo, eu vou indo para o local da reunião,  esperar as pessoas chegarem.

Me apoio no ombro do ChungHo e saímos da lanchonete. Quando estamos em frente a ela uma garota passa correndo por nós e esbarra no meu amigo.

- Ai meu Deus! Me desculpe, eu não...- ela olha pro ChungHo e para de falar.

Percebo agora que esta é a menina que estava conversando com ele ontem durante a festa.

- Ah, oi!- ela recomeça- Desculpe eu não te vi, estava correndo até o lago... quer vir comigo?- ela lhe pergunta.

- Eu gostaria, mas eu tenho que levar meu amigo até o...

- Não seja por isso.- o Taehyung, que estava logo atrás de nós, o interrompe- Eu posso levá-lo.

- Mas você não ia esperar as pessoas chegarem?- pergunto.

- Elas não vão morrer se eu demorar mais alguns minutos.- ele sorri e passa meu braço pelo seu ombro- E, além disso, você é minha responsabilidade agora,JungKook.-ele sai me levando com ele.

Olho para trás e vejo o ChungHo andando com a garota em direção ao lago. Ele ajeita os óculos e lhe diz algo que a faz rir. Olho de novo para o garoto ao meu lado, que ri sozinho. 

- Eu não sou sua responsabilidade.- falo.

- É claro que é, por minha culpa você torceu o pé, além disso, eu sou seu hyung, então tenho o dever de cuidar de você.

- Eu não sou uma criancinha que precisa de uma babá!- digo brincando.

Entramos no dormitório e eu abro meu armário para pegar algum calçado.

- Nossa, quanta blusa branca!- ele repara.

- Ah, isso? É apenas um terço da minha coleção, minha mãe não deixou que eu trouxesse todas. Ela disse que era desnecessário e bla, bla, bla...

Ele ri e se senta na minha cama. Volto a procurar algo para calçar dentro do armário. Por que diabos eu trouxe tantos tênis para um acampamento? Depois de revirar o armário inteiro, acho uma sandália jogada num canto que, graças a Deus, minha mãe deve ter colocado escondida na mala. Retiro o coturno e as calço. Me viro e olho pro Taehyung, que está sentado na cama olhando algumas fotos que eu havia deixado sobre ela.

- Que lindas, são suas?

- Sim, eu amo fotografia desde que eu ganhei...

Sinto um frio no estômago ao lembrar da minha amada câmera. Onde diabos ela está? Sinto o sangue se esvair do meu rosto.

- O que foi? Qual o problema?- ele pergunta preocupado.

- Minha câmera! Eu levei ela ontem para a fogueira e não sei onde ela está! Ah, não... tenho tantas fotos nela.- começo a me desesperar.

- Calma, eu te ajudo a procurar, nós vamos encontrar. Mas agora nós realmente precisamos ir pra reunião. 

Nós fomos para a reunião correndo, ou o mais rápido que dá para andar mancando. Quando chegamos lá, já havia muita gente sentada na grama verde à beira do lago. O Taehyung me deixa sentado ao lado do ChungHo e vai para a frente de todos.

- Pessoal, silêncio por favor!- o burburinho do grupo cessou imediatamente- Hoje estamos aqui para organizar os treinos e as equipes para o campeonato. Nós preparamos algumas listas, uma para cada modalidade.- uma garota ruiva se levantou e entregou uma prancheta a ele.

- Nós iremos passar a lista e vocês assinam o nome nas modalidades que tiverem interesse- diz ela.

Reconheço-a , é a garota que tentou me beijar ontem na festa, SunHee.

- Por favor entendam que talvez você não participe em todas as modalidades em que se inscrever. Nós faremos testes para selecionar os melhores, afinal, as vagas são limitadas e nós temos que pensar na equipe como um todo.Além disso, nossa equipe será dividida em grupos para procurar as bandeiras.-ele completa.

Percebo que apesar de não haver votação, eles são os líderes da equipe.  É como se todos concordassem com isso e uma votação fosse simplesmente desnecessária. 

A lista vai passando de mão em mão até chegar em mim. Sempre fui bom em esportes, mas decido me inscrever apenas no basquete e na natação.

Depois de ter a lista em mãos novamente, o Taehyung anota o próprio nome algumas vezes no papel e passa para a pessoa seguinte.

Quando todos preechem a lista de modalidades, ela volta às mãos da ruiva.

-Os testes para a escolha dos competidores de cada modalidade serão realizados próxima semana, na quadra e neste mesmo horário.- diz SunHee.

-E lembrando que também haverá a escolha dos participantes da dança em dupla!- completa Taehyung animadamente. 

Me animo ao ouvir a palavra dança. Minha segunda paixão, logo depois de fotografar, com certeza era dançar. 

-Alguém tem alguma dúvida?- pergunta Tae- Ninguém? Então estão liberados.

Após ouvir isso, todos se levantam e em grupos começam a se dispersar.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro que tenha passado despercebido. Agora as coisas vão começar a ficar animadas por aqui... Muahahaha que os jogos comecem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...