1. Spirit Fanfics >
  2. Replay (hiatus) >
  3. Reflection

História Replay (hiatus) - Reflection



Notas do Autor


Mais um capítulo, espero que gostem.

ALERTA DE SPOILER: morri de vergonha alheia escrevendo esse capítulo.

Capítulo 4 - Reflection


Percebendo que iria ficar sozinho se continuasse parado ali, começo a procurar ChungHo.

Encontro-o encostado em uma pedra à beira do lago conversando com a mesma garota da fogueira, então resolvo não incomodar e começo a andar (mancar) em direção ao dormitório.
O que diabos eu vou fazer no meio do mato e ainda mais com o pé torcido? Ninguém merece...

Uma voz chamando meu nome me tira dos meus devaneios. 

-Ei! Jungkook!- diz SunHee, que vem correndo até mim.

-Ah... oi.- digo um pouco sem graça.

-Primeiramente, eu gostaria de me desculpar... eu realmente não sei o que deu em mim ontem.- começa ela.

-Está tudo bem.- digo forçando um sorrisinho.

-Sério mesmo?- balanço a cabeça afirmativamente enquanto sorrio-Que bom! Ah, eu também quero te entregar isto...- ela diz enquanto remexe sua mochila, a procura de algo.-Aqui! - exclama, retirando minha câmera de dentro da bolsa. 

Sinto alegria e alívio me invadirem.

-Meu Deus! Obrigado! Eu já estava ficando desesperado!- sorrio largamente

-De nada. Você esqueceu na festa quando saiu com o Taehyung, então guardei para te entregar.

-Muito obrigado mesmo!- digo enquanto tento me aproximar para pegar a câmera, mas acabo cambaleando um pouco por conta da dor no tornozelo.

-Machucou o pé?- pergunta ela em tom meio preocupado.

-Sim, tropecei ontem e acho que torci o tornozelo...

-Precisa de ajuda para ir para o dormitório?

-Não, obrigado, eu estou bem.

-Nada disso! É mais uma forma de me desculpar. Vamos.- diz ela enquanto pega meu braço e o coloca em seu ombro fazendo com que eu me apoie nela.

Provavelmente, essa é uma cena muito engraçada de se ver, já que SunHee é muito menor que eu.

Já que não adiantaria contestar, aceito a ajuda e começamos a andar em direção ao dormitório.
                       ***

-Gostei da sua camisa.- diz SunHee enquanto caminha.

Particularmente, eu também amo esta camisa. Ela é preta e no centro está escrito "Own it", que faz referência a uma das minhas músicas favoritas do Drake. Inclusive, eu e o Jimin já fizemos uma coreografia com ela. 

-Obrigado. Você gosta do Drake?-pergunto.

-Sim, claro!- responde a ruiva em tom animado.

-Bom saber que você tem um bom gosto musical.- digo, fazendo a garota sorrir.

Diferente do dia anterior, SunHee está muito agradável hoje. E algo que me chama atenção é o fato dela esbanjar confiança. Quem olha para ela, percebe que ela é independente e forte, ela exibe isso no modo como fala, anda, gesticula, se veste, em tudo.

Nos aproximamos do meu dormitório e paramos de caminhar. SunHee tira meu braço de seu ombro e se vira para mim.

-Minha missão acaba aqui. Foi um prazer mancar com você, Jungkook.- ela diz, me fazendo rir.

-Obrigado por me trazer até aqui, mesmo não sendo necessário.-digo.

-De nada.- diz sorrindo enquanto coloca a câmera em minhas mãos- Tchau!- ela se afasta acenando com a mão.

Aceno de volta e me dirijo ao dormitório. 

Entro e me jogo na cama. Fico uns minutos encarando o teto, pensando em tudo e nada ao mesmo tempo, até que me lembro da minha câmera. Já que eu não tinha nada melhor para fazer, resolvo olhar as fotos de ontem. 

As primeiras ilustram a paisagem do acampamento, que ficaram realmente muito boas. As fotos seguintes, são da fogueira e de algumas pessoas que estavam presentes.

Eu sempre adorei captar os sentimentos das pessoas, em momentos assim, espontâneos. E algo em comum entre todas as pessoas das fotos, é que todas sorriem. 

Acho que é algo deste acampamento. Ele dá uma ideia de liberdade, e não há nada que deixe um jovem mais feliz que a liberdade. 

Continuo passando as fotos, até que chego a uma do Taehyung. Ele está batucando em um tronco, enquanto pessoas fazem o mesmo ao seu redor, e em seu rosto está estampado seu belo sorriso retangular.

Não posso deixar de sorrir também. É incrível como ele tem o poder de transbordar alegria, ao ponto de contagiar quem observa, mesmo sendo apenas por uma foto.

Começo a prestar atenção em todos os seus detalhes. Seus olhos formando meias-luas enquanto ele sorri, sua pele levemente bronzeada e seus fios loiros despenteados. Kim Taehyung é o homem mais bonito que eu já vi.

Ouço batidas na porta e desligo a câmera depressa. Me dirijo até ela imaginando se seria o ChungHo, mas quando abro, para minha surpresa, era o Taehyung.

-Oi!- ele diz sorrindo.

-Oi. O que faz aqui?- digo, também sorrindo.

-Estou me sentindo um pouco culpado por você ter machucado o pé e agora ter que ficar aí sem nada para fazer.- ele diz, já entrando no dormitório, percebo que ele está carregando uma mochila.- Então trouxe algo para a gente se divertir.

-O que seria esse algo?- pergunto curioso.

Ele senta em minha cama, põe a mochila no colo e retira dela um notebook.

-Tcharam!- ele diz com um enorme sorriso e apontando para o objeto como se tivesse me mostrando a entrada para Nárnia.

-Mas para que serve um computador sem internet?

-Eu tenho um objeto mágico chamado wifi portátil- ele diz, tirando um pequeno dispositivo de dentro da mochila e ligando o computador.- O que você quer assistir?- pergunta olhando para mim.

Por um instante, ele mantém seu olhar de encontro ao meu, o que por algum motivo me deixa um pouco nervoso, e  me faz desviar o olhar.

-Am... É... Eu não sei, escolhe você.

-Já sei! One piece! É um dos meus animes favoritos.- ele diz com um enorme sorriso.

-Como você decidiu tão rápido?

-Na verdade, eu ia te fazer assistir isso, mesmo que você tivesse escolhido algo.- ele diz, me fazendo rir.

Tae então levanta, vai até a janela e fecha as cortinas. 
-No escuro é mais emocionante.- ele diz animado como uma criança.

-Isso soou sujo.- digo, rindo e indo me sentar na cama.

Ele joga uma almofada na minha cara enquanto ri.
- Você pode ir colocando? Eu preciso ir no banheiro rapidinho, bebi água de mais no café da manhã.- ele ri enquanto se dirige ao banheiro.- Você só precisa entrar na Internet e digitar "assistir One Piece" e clicar no primeiro site que aparecer.
Coloco o computador no colo e clico no Google Chrome. A página aberta anteriormente começa a carregar e antes que eu possa impedir, um video começa a passar na tela.
Gemidos ecoam alto pelo quarto. O site, era um site pornô e no vídeo dois homens sem roupa se beijam, ou melhor, se engolem. O homem que está por cima esfrega a perna no membro do outro, que geme e arfa entre os beijos.
Fico assistindo o vídeo completamente sem reação e sinto meu rosto corar. 
A porta do banheiro abre e o Taehyung vem correndo até mim
- Que diabos está...- ele para de falar ao ver o que está passando na tela.
Ele arregala os olhos  e seu rosto fica vermelho como um pimentão. Ele pega o computador da minha mão e fecha a aba rapidamente. 
- Esse vírus... tenho que levar meu computador à assistência técnica quando sair daqui.
Agora que o choque passou percebo uma coisa, assustado, meu pênis está ereto. Como assim, eu fiquei excitado vendo pornô gay!? Que porra está acontecendo comigo? Tem algo de muito errado comigo. Lembro que o Taehyung está na minha frente e fico ainda mais envergonhado com minha situação, preciso me recompor antes que ele perceba o que está acontecendo comigo.
- É... vá colocando o dorama, que agora quem está com vontade de ir no banheiro sou eu.- falo, enquanto me levanto e ando até o banheiro apressado. 
Entro no banheiro e fecho a porta. Me encosto na parede, fecho os olhos e respiro fundo. Acalmo minha mente e meu corpo, entro em estado de meditação em alguns poucos segundos. Depois algum tempo, estou completamente calmo e sobre o controle do meu corpo. Abro a porta e saio do banheiro. Me deparo com o Taehyung deitado na cama de barriga para baixo, olhando para o computador com atenção. Ao perceber minha presença ele desvia o olhar da tela para mim, ele claramente também já se recompôs.
-Já resolvi o problema, venha.
Vou até a cama e deito como ele. Na tela, o anime já está carregado.
                     ***

Eu não sei ao certo há quanto tempo estamos assistindo One Piece, mas assistimos a uns 11 episódios no mínimo. Em algum momento no meio de nossa cessão,  o Taehyung começou a tirar um monte de comida da mochila, como pipoca, salgadinho, fini e biscoito, o que foi útil,  já que eu já estava ficando com fome

Noto que Taehyung às vezes, repete as falas dos personagens junto com eles. E sua concentração assistindo deixa-o realmente fofo. Ele realmente deve gostar deste anime. 

Enquanto rimos de uma das cenas do desenho, ouço a porta se abrir e a luz invade o quarto, fazendo meus olhos arderem. Pego uma almofada e cubro meu rosto.

-AAAAAA, meus olhos!- ouço Tae dizer.

-O que vocês estão fazendo?- ouço uma voz que reconheço ser do ChungHo. 
Percebo a luminosidade do quarto diminuir e abro os olhos. O meu amigo havia entrado e fechado a porta diante de nossas reclamações
- Obrigado, meus olhos agradecem.- o Taehyung diz, esfregando os olhos.
- E ai, o que estão fazendo?- ele repete
- Assistindo anime- respondo, meu amigo não parece surpreso pelo Tae possuir um computador ou wifi portátil, apesar de ambas as coisas serem proibidas no acampamento, já que ele preza pela conexão dos jovens com a natureza.
- Olha a hora, já está no final da tarde!- o Tae fica em pé, surpreso- Meu deus, daqui a pouco já é hora do jantar, tenho que ir!
Olho para o relógio na tela do computador, ele marca 5 horas da tarde. Eu realmente não posso acreditar que ficamos 8 horas assistindo anime. 
Depois que o Taehyung vai embora, eu tomo um banho e visto uma roupa qualquer. Calço minhas sandálias e vejo que já são 6 horas, falta uma hora para o jantar. Ouço meu celular tocar e me dirijo até ele, que estava esquecido em um canto. Um celular sem internet não tem muita utilidade. Na tela, a palavra "mãe" está escrita em letras garrafais. Atendo a ligação. 
- Alô, mãe?
- Oi, querido, esqueceu que tem mãe, foi?
- Nossa mãe, você me deixou aqui ontem!
- Ah, querido, não me culpe por sentir sua falta. Como está aí?
- Tudo bem, mãe, aqui é bem divertido, acho que eu posso ficar 2 meses aqui.
- Hum... já aceitou ficar sem seus amigos em tão pouco tempo e ainda está gostando da ideia? Fale a verdade, Jungkook, você já achou uma namoradinha aí, né? Ai, ai, adolescentes,  sempre tão rápidos. Só cuidado para não engravidar ninguém, eu não quero netos tão cedo!
- O quê!? Mãe, menos pelo amor de deus. Eu não tenho namorada nenhuma e muito menos vou engravidar alguém, okay?
- Hum, sei... Mas, me conte uma coisa filho, você ainda é virgem? Porque você já tem 16 anos e...
- Ah, mãe, isso já é de mais pra mim, tchau!- grito e desligo o telefone. 
Ela provavelmente vai me matar por desligar na cara dela, mas tudo tem limite. E falar com minha mãe sobre minha vida sexual inexistente está fora dele.
                         ***
No jantar, o Tae e a SunHee sentaram na mesa comigo e o ChungHo, nós conversamos sobre todo tipo de coisa, foi divertido. Depois eu vim direto para o dormitório e me arrumei para dormir. Deitei na cama a mais de uma hora, mas não consigo dormir. O que aconteceu mais cedo não deixa meus pensamentos. A primeira coisa importante: o Taehyung é gay, nenhum homem heterossexual assiste pornô gay, isso é impossível. Eu não sou homofóbico e não é como se ele fosse me agarrar. Entendo o que ele não tenha me contado por medo da minha reação ou porque não se sentiu à vontade para isso, principalmente depois de eu ter dito pra ele com todas as letras e de forma meio bruta que eu sou hétero. E é ai que entra a segunda questão, eu fiquei excitado com pornô gay! Como assim? Será que eu não sou tão hétero quanto eu penso? Isso não faz sentido,  eu gosto da Yoojin e sinto atração por ela, isso faz de mim hétero, não faz? 
Percebo agora que eu nem lembrava da existência da Yoojin até o momento, o que está acontecendo comigo? A alguns dias atrás ela não saia do meu pensamento por nem um minuto...
Tanta reflexão me deixa cansado e acabo caindo no sono em algum momento.

 

 


Notas Finais


Esses vírus... essas fotos de coreano sem camisa na minha galeria é culpa do vírus mãe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...