1. Spirit Fanfics >
  2. Reports Of My Life Unpredictable - Imagine NCT >
  3. Strange Boy

História Reports Of My Life Unpredictable - Imagine NCT - Strange Boy


Escrita por: zikwang

Notas do Autor


oooi pessoas!! como vocês estão?
perdão se tiver algum erro ~~ boa leitura

Capítulo 2 - Strange Boy


Fanfic / Fanfiction Reports Of My Life Unpredictable - Imagine NCT - Strange Boy

- Oi novata! Que bom que você veio! – Ele disse dando um beijo em minha bochecha...

Eu provavelmente fiquei vermelha!

Por que Taeyong mexia assim comigo? Eu nem o conhecia.. Espero poder me aproximar dele..

 

- Oi Taeyong, e meu nome é Eun Bi – Eu disse tentando não gaguejar.

- Eu sei qual seu nome novata haha – Ele disse rindo – Vem senta aqui!

Sente entre ele e uma garota que eu não conhecia, mas logo ela começou a falar comigo, parecia ser bem simpática..

- Oii, meu nome é Sun Hee, o seu é Eun Bi né? Você é mestiça? Você tem uns traços ocidentais ..

- Oii, uhum, meu pai é americano.. – Eu disse

- Ahh! Você nasceu nos Estados Unidos? – Taeyong perguntou

- Não, nasci aqui mesmo.. Minha mãe fez faculdade nos Estados Unidos e conheceu meu pai lá, eles vieram pra cá, se casaram e eu nasci aqui..

- Entendi, mas você fala inglês fluente? – Taeyong perguntou

- Uhum, meus avós moram lá, então eu aprendi pra poder falar com eles..

- Ahh!! Legal novata! – Taeyong disse rindo

- Já vi que não vai parar de me chamar de novata né? – Eu disse enquanto ele ria de um jeito fofo.

Todos estavam conversando, eu estava meio distante, vai ser assim até eu conhcer o resto do pessoal e me acostumar com eles.. Eu estava apenas mexendo no celular enquanto os outros conversavam, Taeyong estava falando com Ten, eles estavam falando sobre alguma garota, que o Taeyong tava meio afim sei lá.  Voltei minha atenção pro celular e não ouvi mais.

Comemos pizza, todos ficaram conversando, Min Ah estava no lado do Taeyong conversando, eles eram bem próximos, mas do que eu pensava na verdade.. Parece que eles se gostam.. Acho que eles já se conhecem a bastante tempo. Conversamos mais um pouco, depois nos despedimos e Min Ah foi pra minha casa, ela ia dormir lá hoje. Já era 1 da manhã, resolvemos ver um filme..

- Então? Você gosta dele Min Ah? – Eu perguntei

- Sei lá, as vezes eu acho que gosto dele, mas as vezes eu acho que não, ah sei lá.. E você tá afim dele, então não vamos falar disso..

- Esquece isso, eu não tô afim dele, você que gosta dele..

- Eun Bi.. Você tá afim dele, não precisa ignorar isso por causa de mim, ele me vê apenas como uma amiga, continue a gostar dele certo?

- Certo MIn Ah.. Mas ele estava conversando com o Ten sobre alguma garota que ele estava afim e tal, eu preciso é esquecer isso e me concentrar nos estudos mesmo..

- Hum.. Deixa o tempo passar e você vê o que acontece com ele, sei lá..

- Vamos ver o que acontece.. – Eu disse – Eu só queria conseguir me entender, eu nunca me senti assim por nenhum outro garoto..

- É.. Taeyong faz você sentir coisas inexplicáveis..- Min Ah disse sorrindo mas logo mudou a expressão e falou - Eu só queria não sentir nada por ele, ainda mais agora com uma amiga que também gosta dele..

- Vocês já se conhecem a algum tempo né? Me conta mais sobre ele.. – Eu disse

- Bom.. Taeyong sempre foi o queridinho da sala, todas já foram afins dele, ele toca violão e tem uma voz linda, ele é uma pessoa incrível, brincalhão, super legal e faz você se sentir bem, ele é engraçado e legal de conversar..

- Será que isso poderia ser mais clichê? Eu entro em um colégio novo e me apaixono pelo garoto que todas são afim, ele toca violão e canta, assim deixa todas caidinhas por ele.. E ainda por cima, minha amiga também gosta dele.

- hahaha essa história daria aqueles filmes de comédia romântica que passam sábado a tarde na tv!! – Min Ah disse rindo

- Sim haha que péssimo!

Era ótimo ter uma amiga como a Min Ah, eu a conhecia a pouco tempo, mas nos damos tão bem, que já é como se nos conhecêssemos a anos. Depois de terminar o filme nós dormimos, acordamos no sábado quase na hora do almoço, minha mãe estava de plantão no hospital, então fomos almoçar no shopping, demos uma volta e depois Min Ah foi para casa. A noite fui na casa do Yuta conversar um pouco com ele..

- Então.. Você saiu ontem com esse tal de Taeyong? – Yuta perguntou

- Na verdade eu não sai com ele exatamente, sai com o pessoal da sala e ele foi também..

- Você ta afim dele mesmo?

- Eu acho que sim, nunca tinha me sentido assim por outra pessoa.. Mas minha amiga também gosta dele.. Não sei o que vou fazer Yuta..

- Eun.. Acho que você tem que ver o que é mais importante.. E você acabou de conhecer ele, deixa o tempo passar e você vê o que acontece.. – Yuta disse

- Pois é.. Vou fazer isso mesmo.. Não quero precipitar nada.. Ahh como eu queria que você estudasse lá comigo...

Fiquei mais um tempo conversando com o Yuta e depois voltei pra casa. Assisti filme até quase de manhã, no domingo fiquei o dia deitada.

Na segunda de manhã acordei cedo, tomei um banho, tomei café da manhã com minha mãe, e fui para o colégio, Min Ah ia faltar aula hoje, logo no dia de aula de educação física eu iria ficar sozinha, não sozinha porque já fiz mais algumas amizades, mas eu era mais próxima da Min Ah.

Na aula, sentei ao lado da Yeon Joo, eu estava ficando mais próxima dela.. Taeyong estava sentado atrás de mim e passou toda a aula de física jogando bolinhas de papel no meu cabelo, não faço a menor ideia do por que, então apenas ignorei e prestei atenção na aula.

 

A aula de educação física acabou, as meninas foram embora, os meninos continuaram na quadra jogando eu fiquei na arquibancada apenas lendo um livro. Eu estava tão concentrada que nem vi o Taeyong chegar do meu lado, ele sentou do meu lado e perguntou:

- Qual livro tá lendo?

Antes que eu pudesse responder ele pegou o livro das minhas mãos e desceu a arquibancada, eu fiquei apenas onde estava sem entender o que ele tava fazendo. Quando ele chegou no primeiro degrau da arquibancada, olhou pra mim e perguntou:

- Você não vai vir buscar o livro? – Ele deu uma risadinha e saiu andando em direção a entrada da quadra.

- Ya! Taeyong pra onde você ta indo?

Ele correu até o meio da quadra onde os garotos da nossa sala estavam jogando e parou o jogo, ele deixou meu livro no meio da quadra e ficou apenas parado me vendo chegar.

- Por que você fez isso? Você tem alguma coisa contra mim? Por que tirou o dia para me irritar? – Eu disse fazendo todos os garotos que estavam na quadra voltarem à atenção para nós.

- Que? Claro que eu não tenho nada contra você, você até que é legal, gosto de você novata, por isso irrito haha – Taeyong disse rindo

- Então você irrita as pessoas que gosta? – Eu perguntei

- É.. Tipo isso mesmo hahah – Taeyong disse

- Você é bem estranho sabia? – Eu disse pegando meu livro

- É, já me disseram.. Mas você se acostuma.. – Ele disse bagunçando meu cabelo e saiu

 

Voltei para a arquibancada como se nada tivesse acontecido, mas não consegui mais me concentrar no livro, o que tinha acabado de acontecer? Esse garoto era estanho, ele era estranhamente apaixonante!


Notas Finais


garoto estranho hein wstwsfgs
comentemm <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...