1. Spirit Fanfics >
  2. (Repost) Heroes Academy. >
  3. Raikari, a Tsundere do Trovão.

História (Repost) Heroes Academy. - Raikari, a Tsundere do Trovão.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


FALA GALERO
HOJE EU TO PEZADÃO
CARREGANDO VÁRIOS PENTES
Capitulão da massa de hoje contém muita putaria nervosa, lutas, armas, tretas, tetas
E Ó
NÃO SE ESQUEÇAM DE OLHAR O FINAL
LEIAM

Capítulo 17 - Raikari, a Tsundere do Trovão.


Fanfic / Fanfiction (Repost) Heroes Academy. - Raikari, a Tsundere do Trovão.

Desde que Ayame conheceu Jenny, se passou 2 semanas, e faltavam mais 2 semanas para que Riki e Shinriki voltassem para suas casas e seus amigos.

Ayame gostou tanto de Jenny, que a convidou para que ela ficasse em sua casa, até ela achar uma para viver, já que foi despejada da última.

Jenny disse que possuía um filho, mas que ele não sabe que ela apareceu na cidade, e disse que queria fazer uma surpresa.

Ayame então, teve alguém como companhia, até mesmo esperar Shinriki voltar.

xxx

No Templo da Tempestade, antes dessas 2 semanas passarem:

Shinriki rapidamente acorda, levantando da pequena cama rapidamente, sentindo dores pelo corpo todo.

Shinriki: I-Isso dói! - enrijeceu o corpo todo.

-: Deite-se, ainda não está totalmente recuperado! - uma linda garota, ao seu lado, pôs a mão em seu peito, fazendo-o deitar novamente.

Shinriki: Que-Quem é você? - a encarou com certa surpresa.

Kase: Kase, eu ajudo os machucados daqui. - levemente corou, ao sentir o olhar sobre ela.

Shinriki: Kase... - balbuciou seu nome.

Kase é uma garota da mesma idade de Shinriki, 18 anos. É loira - por mais que esteja no Monte Raiden a anos - tem o corpo um pouco pequeno, e o que mais atrai atenção: seus seios são bastante grandes.

Kase é uma Power Human, uma humana com poder elemental do trovão, mas há divergências sobre seu verdadeiro poder.

Kase é filha de uma Fênix do trovão, chamada Ikaros. Isso mesmo, FILHA DE UMA FÊNIX.

Há também a chance dela se transformar em uma Fênix, e se isso for verdade, ela seria então uma Mithologic Human, um ser humano que pode se transformar em um animal mitológico, e como Fênix são seres mitológicos...

Por mais que ela esteja ali há um bom tempo, seus cabelos jamais ficaram brancos, somente num tom loiro.

Shinriki: Aonde está o Kimaru? - perguntou para Kase.

Antes mesmo dela responder, ele apareceu.

Kimaru: Estou aqui, Shinriki-chan. - abriu a porta, trazendo copos de água.

Shinriki: Para quê são esses copos? - apontou para os copos.

Kimaru: É especial. Kase que fez isso. - entregou um copo para eles.

Kase virou o rosto, sentindo vergonha.

Shinriki pegou o copo, e analisou. Olhou até debaixo para ver se não há nada de errado.

Kimaru: Pode beber, sem medo. - forçou um pequeno sorriso.

Shinriki deu de ombros, e bebeu aquele líquido. Rapidamente, sentiu as dores de seu corpo cessarem por completo.

Shinriki: O que tem aqui? - encarou o copo fascinado.

Kimaru: Água energizada, e um componente especial. - encarou Kase com o canto dos olhos.

Shinriki sem querer levou seu olhar para o rosto de Kase, para depois encarar os peitos dela, sem querer. Ao perceber, ela cobre rapidamente os peitos - não cobrindo muita coisa, corando.

(Na foto da capa dela não amostra os PEITÕES DELA, mas imaginem aí.)

Shinriki se deu conta que estava olhando para ela DESCARADAMENTE, e virou o rosto, rindo sem graça.

Riki: Vamos calar a boca aí por favor?! - remexeu-se do lado de Shinriki, todo coberto por talas.

Kimaru: Você nem devia estar falando, Riki. - cruzou os braços - Acho que o Mustang foi demais para você. - balançou a cabeça negativamente.

Riki grunhiu de raiva - e de dor - e se virou - sentindo mais dor ainda.

Shinriki: Quem é Mustang?

Kimaru: É um cara gigante que é treinado aqui tem uns 3 anos. - encarou Shinriki com seus olhos perfeitamente azuis.

Mustang é um homem te algo em torno de 20 anos, apesar de ter rosto de um adolescente, e um corpo gigante, de 2 metros de altura, corpo todo musculoso, e tem a pele morena, e o cabelo branco até o meio do pescoço.

xxx

Shinriki foi levado por Kimaru até um lugar com uma porta toda preta, com um símbolo de raio prateado.

Kimaru: Entre aqui, Shinriki. - sua voz saiu séria - Apenas obedeça o que eles disserem, não retruque nada. - abriu a porta.

Havia um caminho completamente escuro, na qual Shinriki entrou, sentindo um breve arrepio.

A porta é fechada por Kimaru, deixando Shinriki na total escuridão. Automaticamente, várias tochas são acesas com fogo, formando um longo caminho.

Shinriki: Va-Vamos lá... - engoliu a saliva, e começou a andar até o fim.

Caminhou por no mínimo 2 minutos, e chegou a uma outra porta.

Ele abriu a mesma, e deu de cara com um lugar todo escuro, com pouca iluminação, uma mesa imensa, com no mínimo 50 pessoas, 23 em cada lado, e 2 nos centros.

Zeus: Shinriki, você, a partir de agora, é um de nós. - andou até ele, e todos os que estavam naquele lugar, se curvaram.

Shinriki ficou sem palavras, arregalando os olhos, começando a suar de nervoso.

Zeus: Beba isto aqui, meu filho. - entregou á ele uma taça, contendo um líquido transparente.

Shinriki pegou da mão dele, e encarou Zeus, que fez menção de "Pode beber".

Também encarou os outros que estavam curvados, não encararam Shinriki, meio que esperando o pior.

Shinriki: (Está bem, eu vou beber.) - colocou a taça nos lábios, e deixou o líquido escorrer por sua garganta.

O líquido passou por sua garganta normalmente, e chegou ao seu estômago normalmente.

Shinriki: Terminei de beber. - entregou o copo para ele - Não tinha gosto de nada. - estranhou, franzindo a testa.

Zeus estranhou: Tem certeza? - encarou-o corpo a corpo - Não está sentindo nada de ruim?

Shinriki se preocupou: E-Eu devia estar? - apontou o dedo para si - Eu estou me sentin-

Antes mesmo de falar (imaginem aqueles baques, que fazem o anime mudar de cor), ele sente uma dor inacreditável tomar conta de seu corpo, se ajoelhando, e pondo as mãos na barriga.

Shinriki: Que-Que dor é essa?! - vociferou arduamente.

Zeus: É a bebida alcoólica mais forte do mundo, é um ritual para quem participa do Templo da Tempestade. Todos por aqui passaram pelo que você está passando. - ajudou-o á levantar.

Shinriki: Be-Bebida a-a-a-a-coólica?! - levantou a cabeça, encarando seus pés - E-eu não posso beber qualquer coisa alcoólica!! - grunhiu.

Zeus nada disse, somente o viu começar a rolar no chão de intensa dor. Até que Shinriki para no chão, sem se mexer.

Ficou assim por 5 minutos, e começou a estranhar.

"Será que morreu?" pensou alguns.

Zeus se aproximou dele, e se agachou. Chegou bem perto da cabeça dele, e pôs a mão, para sentir seu pulso.

Antes mesmo de reagir...seu rosto é violentamente atingido por um soco, proveniente de Shinriki.

Zeus foi jogado até o outro lado daquela câmara, e afundando na parede.

Os alunos estavam de boca aberta, com a expressão extremamente surpresa.

"E-Ele é maluco?!" Maki estava na primeira fileira, e seu rosto estava com um semblante muito preocupado com seu Mestre Zeus.

Shinriki se levantou, rindo muito, que nem um palhaço. Cambaleante, seu cabelo começa a ficar claro, até atingir um tom muito branco. Cresce até o pescoço, parando por aí.

Shinriki: Zeus, é muito fraco! - estava bêbado - Não tem mais ninguém aqui melhor do que eu?! - cambaleou para o lado esquerdo, se desequilibrando e caindo de boca no chão.

"Imaginem aqui uma música engraçada, enquanto todos começam a se desajeitar"
-: E-Ele derrotou o Mestre Zeus?! - um homem se perguntou muito nervoso, enquanto tentava correr.

Mustang: Ora seu...! - saiu de trás, e armou um soco.

Essa habilidade de Mustang se chama "Lightning Blanket", que é uma habilidade oculta em que o usuário de trovão pode colocar uma manta de trovão por qualquer parte do corpo, que dificilmente é rompida. É uma das melhores habilidades ocultas já descobertas.

Ele deixou seu braço totalmente azul, como se fosse uma bomba, e jogou com toda força em Shinriki.

Ao acertar o chão, tudo foi á baixo, causando um grande terremoto naquela área toda.

Mustang: (Eu o acertei?) - tirou seu punho de dentro do chão, olhando para todos os lados.

Shinriki: Ei! - jogou uma pedrinha na cabeça dele, chamando sua atenção. Ele vira para trás, se assustando por ele ter se esquivado.

Mustang: Co-Como você está de pé? - arregalou os olhos - Bom, não tem problema, isso é só por hoje! - começou a concentrar seu trovão no corpo todo, ficando completamente azul.

Ele foi em direção á Shinriki, que somente pôs uma mão na frente, se protegendo do golpe, porém, foi sendo arrastado até bater na parede.

Quando a poeira baixou, Mustang recuou, e viu que Shinriki estava com a cara meio entediada.

Mustang: Ainda está de pé?! - arregalou os olhos - Que-Quem é você?! - recuou alguns passos.

Shinriki: Quem sou eu...? - riu, se aproximando um pouco dele - Eu sou Shinriki!! - encarou Mustang com um enorme sorriso, mas com as sobrancelhas flexionadas para baixo.

Shinriki cobriu seu punho com a habilidade dele, e deu um soco em seu estômago, o mandando até o outro lado daquele cômodo.

Shinriki tem também algumas habilidades ocultas, essa é a melhor já encontrada: Lightning Mimic, que consiste em copiar o golpe do inimigo com extrema perfeição - isso vale também para outras habilidades ocultas.

Depois que Mustang foi ao fundo, ninguém mais se atreveu a ir contra Shinriki.

Shinriki: É só isso?! - gritou, quase caindo no chão - Não tem mais ninguém aqui melhor que eu?!

Antes mesmo de responder...Zeus surge atrás dele, muito, mas muito, mas muito irritado.

Seus olhos estavam azuis claros, e soltando muito trovão. Suas mãos estavam radiando extremo trovão, seu corpo todo estava exalando uma energia imensa.

Zeus: Moleque...você não devia ter me irritado. - sua voz saiu calma, mas saiu tão cortante, que podia até matar.

O sorriso de Shinriki se desfez, fazendo uma cara muito amedrontada.

Shinriki: Socorro!! - tentou correr, mas seu pescoço foi travado pelas mãos do Zeus.

Zeus: Você ficará um bom tempo nas Celas. - foi andando, á passos duros.

"Celas..." Maki pensou, sentindo um arrepio subir pelas costas, sentindo um mal pressentimento.

xxx

10 horas depois:

Shinriki estava num lugar escuro, com pouca iluminação, que é uma janela no alto, trazendo raios solares.

Lentamente, ele acorda com uma porta batendo, e passos, rapidamente levantando a cabeça, sentindo uma imensa dor de cabeça.

Shinriki: Mi-Minha cabeça... - pôs as mãos na mesma, sentindo-a doer muito.

Zeus: Eu não sabia que ele possuía problemas com bebidas. - descia lentamente - Acho que eu peguei pesado demais com ele.

Kimaru: Acho que foi o suficiente para ele se acalmar. - descia as escadas de braços cruzados.

Riki: Porque eu também estou aqui? - descia também de cara emburrada.

Kimaru: Você precisa absorver a essência desse lugar, por isso andará comigo para todo lugar que eu for.

Riki nada disse, somente virou o rosto.

Shinriki: Kimaru...Mestre Zeus...? - sentiu sua cabeça começar a latejar - O-o que houve?

Zeus: Você me atacou ontem de noite, no seu batizado, lembra? - passou a mão na fechadura, abrindo a mesma.

Shinriki: Batizado...? - franziu a testa - Ah, é mesmo... - rio de nervoso.

Zeus: Eu não sabia que você tinha problemas com bebidas, ainda mais a mais forte do mundo... - passou a mão no queixo, analisando a situação.

Shinriki: Desculpe, eu não consegui me controlar. - se desculpou, passando a mão no cabelo. Sentiu alguma coisa estranha - Porque meu cabelo está tão grande?

Kimaru: Também não sei, só está branco porque este líquido destrói a melanina dos cabelos, deixando-os brancos por completo.

Shinriki fez um "ok" com a cabeça ,e não disse mais nada.

Zeus: Hoje é sua vez de ser batizado, Riki. - pôs a mão em seu ombro, deixando-o com a aparência de fantasma.

xxx

Quando chegou de tarde, Shinriki e Riki foram levados até a Casa de Ferro.

Eles estavam meio que dentro de uma caverna, na qual havia várias armas estranhas e incompletas.

Shinriki: Mas que raio de lugar é este? - parou para olhar uma espécie de arma meio torta.

Kimaru: Hoje vocês vão ter suas armas. - continuou andando - Irão conhecer Raigon.

Riki: Raigon? Quem é Raigon? - também continuou andando.

Kimaru: Ele é tipo de um Deus Ferreiro, ele quem faz as nossas armas. - tirou sua espada da bainha - Ele quem fez para mim. - sorriu, passando a mão na parte lisa.

Riki: Le-Legal... - passou a mão naquela lâmina negra, muito bem polida.

Kimaru: Vamos logo, Shinriki! Não temos muito tempo. - chamou ele, que rapidamente veio correndo.

Aos poucos, foram escutando batidas de martelo em alguma região metálica, produzindo um som único.

Kimaru: Eaí Raigon! Quanto tempo! - chegou, e deu um leve tapa em suas costas.

Raigon: Kimaru! - se virou, apertando a mão dele - No que posso ajudar?

Raigon - ou simplesmente Deus Ferreiro - é um semi-deus (sim), filho de Raigulus, Deus do Trovão. Ele tem a pele bem escura, olhos verdes foscos, cabelos em forma de dreadlock pretos, misturados com vermelhos, uma pequena coroa na testa, com pedras brancas. Aparenta ter 20 anos de idade.

Kimaru: É a primeira vez deles aqui. - apontou para eles - E não tem armas ainda.

Raigon: Ah é? - encarou os dois, pondo a mão no queixo - Você! Fique aqui! - pediu para Shinriki ficasse em sua frente.

Shinriki engoliu a saliva, e ficou na frente dele. Raigon minimizou o olhar, e começou a bater o pé no chão, pensando muito.

Ficou assim uns 5 minutos, até que abriu um sorriso bem grande.

Raigon: Já sei a arma perfeita para você! - piscou um dos olhos - Me dê 3 dias!

Riki: Ei! E para mim?! - se pronunciou.

Raigon: Também já sei! - correu para pegar um martelo, e uma estaca - Podem ir! Em pouco tempo estará pronta!

Kimaru: Muito obrigado, Raigon. - fez um ok com a mão - Venha, é hora de treinar pesado.

Shinriki e Riki engoliram a saliva, mas foram ir treinar.

xxx

Ambos lutando contra Kimaru - que não usava as mãos - eles tentavam acertá-lo, sem nenhuma chance de chegar lá.

Teve um momento, em que ambos se acertaram, caindo no chão.

Riki: Ei! Você é cego?! - vociferou muito irritado.

Shinriki: Você é que está no meu caminho! - se levantou sentindo o sangue subir á cabeça.

Kimaru simplesmente põe a mão na cabeça. "Ainda tem muito á aprender."

Até que então, eles se desentendem, e começa ma lutar de verdade mesmo.

Kimaru: Ei! Acabou a zoeira! Chega de briga! - se aproximou, e tentou separá-los.

Até que...

-:ONII-CHAN!! - uma garota vinha correndo em disparada - ONIIIIII-CHAN!!!!! - pulou encima dele.

Kimaru: A-A-AIORI?!?! - não conseguiu desviar, e foi empurrado em direção contrária de Shinriki e Riki.

Aiori é a irmã mais nova do Kimaru - de consideração. Ela tem a pele alva, olhos pretos, cabelo grande, batendo no meio das costas. Tem marquinhas vermelhas no rosto, um lenço  vermelho que cobre parte de seu cabelo, outro lenço vermelho na cintura, e um traje branco (vejam na capa do capítulo.)

Numa certa hora, Shinriki e Riki se levantam do chão, e Riki empurra com força Shinriki.

Ele acaba se desequilibrando, andando até uma garota, se estabacando, levando ela pro chão também.

A garota solta um "Kyaaaaaaa!!", sentindo um peso em seu peito.

-: Ma-mas... - corou ao extremo - SA-SAIA DE CIMA DE MIM!! - tentou tirá-lo de seus peitos.

Shinriki se levantou, pedindo milhões de desculpas.

Kimaru, quando saiu de cima de Aiori, aregalou os olhos, pois Shinriki mexeu com quem não devia...

-: Seu maldito!! - se levantou, muito irritada - Você vai morrer!!

Desceu dos céus, uma espada imensa, toda branca e no meio uma grande linha azul marinho.

Kimaru: (Ela é maluca?!) - arregalou os olhos - Raikari, não faça isso!!

Quando Raikari toma posse daquela espada, Shinriki e os outros são jogados para longe, como se fosse um terremoto.

Raikari é uma menina de um pavio muito curto - qualquer coisinha ela quer sair na porrada - tem um cabelo longo e volumoso ruivo, apesar dela estar naquele monte praticamente desde que nasceu. Tem um corpo de uma garota que acabou de entrar no colegial, e também usa roupas colegiais, sendo que é uma saia laranja, e a parte do tronco é da cor grená (veja na capa).

Rapidamente, seu cabelo fica de cor azul, igualmente os olhos, com muita estática se desprendendo dos mesmos.

Raikari: Você vai morrer hoje! - se direcionou com sua espada até Shinriki, que estava e levantando.

Shinriki se levantou, e no susto, ergueu o braço na frente, mas já era tarde demais...

Porém, Kimaru surgem em sua frente, já com o cabelo azul, e o defende com sua katana negra.

Quando as espadas se chocam, uma grande descarga de energia assola o local, iluminando os céus.

Como causou um grande barulho, todos saíram de seus lugares para ver o que estava acontecendo.

Kimaru: Se acalme, Raikari! - fazia força para conseguir pará-la - Ele não fez por mal!

Raikari fez mais força: Quem cruzar meu caminho, precisa ser castigado! - fez tanta força, que chegou á trincar a katana dele.

Kimaru: (Droga!) - num movimento rápido, conseguiu empurrar Raikari, e resgatar Shinriki, que estava muito atordoado.

A espada que a Raikari estava usando é um das Royal Sword, que são Espadas Divinas. Ela usa a Thunder Royal Sword, a Espada mais forte do Trovão. Existe para todo os elementos naturais, com poucas exceções.

Raikari se desequilibra um pouco, mas rapidamente se equilibra, partindo para cima de Shinriki.

Mas antes, Mestre Zeus aparece bem em sua frente, impedindo dela de cometer algo ruim.

Zeus: Raikari! - sua voz soou pesada - Já para seu quarto! - tomou a espada das mãos dela.

Raikari: Mas papai!! - fez birra - Ele tocou no meu peito! - pôs a mão no peito, corando um pouco.

Zeus: Ele não fez por querer. Já para o quarto, agora! - ordenou duro.

Raikari deu um pequeno chilique, e saiu pesando duro. Aqueles que chegaram perto dela saíram correndo, pois tem muito medo dela.

Kimaru: Ah, minha katana... - pegou-a do chão, e a mesma espada partida ao meio - Que decepção... - se frustrou consigo mesmo.

Zeus voltou seu olhar para Shinriki: Melhor você se cuidar, senão não sobrevive até o fim do dia. - olhou ele, que somente fez um "sim" com a cabeça.

Aiori: Onii-chan, você está bem? - apareceu, muito preocupada com ele.

Kimaru: Estou sim... - a encarou meio chateado.

Riki fez questão de não estar nem aí, mas se sentiu levemente culpado por ter quase provocado a morte de seu companheiro.

xxx

"AVISOS DO MANO AUTOR"

GALERO, eu vou passar mais algumas coisinhas do Templo da Tempestade, da Raikari, um pouco da Aiori, mais do Kimaru, da dupla Shinriki e Riki, e mais alguns que vão surgir.

E também um pouco da Ayame e da Jenny, e outros que estou com preguiça de escrever, pois já estou terminando o capítulo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...