1. Spirit Fanfics >
  2. (Repost) Heroes Academy. >
  3. A Katana Murasaki Shimegoroshi.

História (Repost) Heroes Academy. - A Katana Murasaki Shimegoroshi.


Escrita por: CapaoOpressor

Notas do Autor


Suave galero?
Venho aqui postar um novo capítulo de Heroes Academy.
Temos hoje a volta dos principais para suas casas.
Boa leitura.

Capítulo 19 - A Katana Murasaki Shimegoroshi.


Fanfic / Fanfiction (Repost) Heroes Academy. - A Katana Murasaki Shimegoroshi.

Shinriki estava muito nervoso, pois sentia o cheiro da morte pairar sobre si.

Raikari: Porque você me espionava?! - chegou bem em sua frente.

Shirniki: Por-Porque... - sua testa estava molhada de suor - E-Eu estava pre-pre-preocupado con-contigo!! - colocou as mãos na frente, esperando pelo pior.

Raikai arregalou os alhos, abrindo a boca, muito surpresa. Ela pretendia dar um tapão bem forte nele, mas recoou, ficando muito...corada?

Raikari: Vo-Você se preocupou co-comigo?! - recuou, chegando á afinar até a voz, sendo que ela a engrossa de propósito.

Shinriki abre um dos olhos, que estava atrás dos braços. Ele vê ela toda vermelhinha, se surpreendendo.

"Ela é tão fofa..." seus olhos brilharam, e suas bochechas ganharam uma pequena coloração vermelha.

Shinriki: Si-Sim... - voltou á si - Eu te vi chorando, e achei que você estivesse chateada...

Raikari: A-A...entendi. - tentou se controlar - Se-Senta aqui comigo? - apontou para o banco na qual estava sentada.

Shinriki: Tu-Tudo bem... - andou calmamente, e se sentou. Ela veio logo em seguida, e se sentou ao seu lado.

Ficaram looooooongos segundos sem se falarem, até ele dizer algo para quebrar o silêncio.

Shinriki: A noite de hoje está boa para caminhar.

...

...

...

"Porra! Eu não devia ter falado isso!" resmungava.

Raikari: E-Então vamos caminhar. - se levantou, e esticou a mão para ele.

"Colou?!" arregalou os olhos.

Shinriki: Está bem. - se levantou, e pegou em sua mão.

Quando ele encosta na mão dela, ele sente que a palma dela é fina, lisa, e quentinha.

"Que mão..."

Raikari continuava corada. A mão de Shinriki é um pouco áspera, com cortes acima da mão. Mesmo com essa aparência, ela é grande, quente, e passa uma boa sensação de proteção.

Raikari pela primeira vez, se sentiu segura com outra pessoa.

Shinriki ficou do lado dela, e ambos começaram a caminhar.

xxx

Passaram pelo campo de flores, na qual passou um ótimo odor de rosas nas narinas de ambos.

Raikari: Quando eu era pequena, papai me levou aqui para plantar todas as rosas que há aqui no jardim. - apontou para elas - Lembro que os homens maus vinham aqui para pisar nas rosas... - apertou as mãos.

Shinriki: Você as plantou bem. - sorriu para ela da melhor forma possível.

Raikari encarou ele, e quando sorriu, ela meio que vê o coro de anjinhos, e ele coberto de uma luz divina...

Raikari: Va-Vamos, para o-outro lugar! - andou nervosa, puxando ele consigo.

Acima deles, havia o próprio Zeus. De braços cruzados, ele aproveitava a vista, e torcia pelo Shinriki e Raikari.

xxx

Depois de 40 minutos, Shinriki já conhecia todos os lugares do Templo da Tempestade, de có e salteado.

Ambos novamente se sentaram naquele mesmo banco...ainda de mãos dadas.

Raikari: Shinriki...desculpa por ter sido muito grossa contigo, é que eu sou tão solitária que acabei criando uma espécie de bolha que afastava todos de mim... - deixou algumas lágrimas caírem de seus olhos.

Shinriki: Tudo bem, Raikari-san. - sorriu - Eu te perdoo. - passou a mão sobre sua cabeça.

Raikari, pela primeira vez sentiu compaixão. Ela encara Shinriki, e segundos depois, o abraça, surpreendendo ele.

Ela deixou suas lágrimas tomarem conta de seu rosto, molhando um pouco a camisa dele.

Shinriki: Raikari-san... - a chamou - Quer ser minha amiga?

Raikari: Amiga... - piscou os olhos diversas vezes - Ninguém pediu minha amizade... - ficou mais emocionada.

Shinriki: Você aceita? - estendeu a mão para ela.

Raikari: Aceito. - pela primeira vez, deixou seu melhor sorriso escapar.

Eles apertam as mãos, selando uma nova amizade.

Acima deles, Zeus estava de braços cruzados, com um sorriso entre os lábios.

xxx

Mais um novo dia amanhece nas redondezas da escola Heroes Academy.

Todos os alunos rumavam em direção á escola especiais para poderosos.

Eles entraram em suas salas de aula, preparados para estudarem mais um dia.

Porém, a caixa de som os interrompeu, com uma voz fina e muita chata.

"ALUNOS INTERESSADOS EM BATALHAR, TEMOS UMA SURPRESA PARA VOCÊS! A TEMPORADA DOS EXAMES CLASSIFICATÓRIOS CHEGARÁ NA SEMANA QUE VEM! SE PREPAREM"

A caixa foi desligada na mesma hora, e um imenso rebuliço se instalou em todo local.

Emma: Todo ano é sempre assim... - pôs a mão na cabeça, balançando negativamente a mesma.

Alexander: Os Exames Classificatórios... - afundou a cabeça sobre seus braços, enquanto uma nuvem de chuva aparecia em sua cabeça.

A professora Emma tentou dar sua aula, mas os ficaram tão excitados para lutar, que ficou impossível dar aula.

xxx

Depois do término da aula, Ayame foi para seu serviço, ainda no Coffecat.

Chegando lá, ela entra, e vai até o vestiário, para trocar de roupa.

Ela sai de lá, trajando um roupinha de empregada, e orelhas de gato.

Foi até a cozinha, e pegou os pedidos.

Havia um prato imenso, com vários tipos de doces, e alguns copos de café, hora com leite, hora eles de cor normal. E também um pequeno copo de café, tão preto que parecia um buraco negro.

Sanake: Ayanee-chan, pode levar este prato para a mesa 10? - apontou para o PRATAÇO cheio de coisas encima da mesa.

Ayame: Po-Posso sim... - arregalou os olhos ao ver tamanho PRATAÇO.

Ela pegou nas bordas, e com muita dificuldade, conseguiu levantar, e levar até seu dono.

Naga: Kaya-san, seu filho viajará para a Itália, jogar futebol num clube de lá, a senhora aceita? - ajeitou os óculos perto dos olhos.

Kaya: Naga-sama, meu filho falou tantas vezes sobre o clube, mesmo ouvindo que eu neguei todas as vezes... - riu - Eu aceito que ele vá, mas ele tem que me ligar todo dia.

Naga suspirou feliz: Finalmente. - sorriu abertamente.

Ayame: Naga-sama? - se surpreendeu - O que faz aqui no Coffycat? - pôs o PRATAÇO encima da mesa em que elas estavam.

Naga: Na verdade, Hawk-kun nos pediu para encontrá-lo aqui. - sorriu para ela - Ele foi no banheiro, e daqui a pouco voltará.

Ayame: Tudo bem. - também sorriu. Antes dela ir embora, Naga a chama novamente.

Naga: Ayame-san, esse PRATAÇO aqui é nosso? - apontou para a bandeja em sua frente.

Ayame: Sim...pediram para que eu trouxesse para cá.

5 segundos depois...lá vem ele.

Hawk: Que banheiro mais estranho... - resmungava - Oh, meus doces chegaram! - correu para se sentar na mesa.

Naga: Hawk-kun! Você pediu todos esses doces?! - se enfureceu - Lembra que você ainda está de dieta?!

Hawk: Tá!Tá! Tá bom! Mas eu queria sentir o gostinho mais uma vez... - tentou comer um, mas sua mãe consegue tirar da mão dele certeiramente.

Ayame: Ha-Ha-HAWK-CHAN?!?! É VOCÊ?! - arregalou os olhos, extremamente surpresa.

Hawk: Sou eu sim! - exclamou animado - Eu mudei tanto assim?

Hawk agora não tem mais aparência de um ogro, e sim a de um adolescente no meio de sua puberdade - algo em torno de 16 anos.

Não tem a mesma altura colossal de antes, agora em algo em 1,80 metros. Tem a pele morena - não mais verde - , seus olhos permanecem verdes, seu cabelo ficou preto.

Precisou arrancar seus chifres para que não atrapalhasse no futebol - por mais que eles cresçam de novo -, e usa um colar especial que mantém sua pele morena, e caso ele a tire, sua pele se esverdeará novamente, dentro de algumas horas.

E também tinha uma grande cicatriz no rosto, que vai até sua nuca, tudo isso para tirar os chifres - que cresceriam de novo.

Ayame: É que...você está muito diferente! - exclamou ainda surpresa.

Hawk: Bom...eu fiz muita academia. - se explicou - Não quero lembrar dos dias em que fui obrigado á correr 8 horas na este- sua boca foi tapada pela de Naga.

Naga riu de nervoso: Não diga mais nada, Hawk! - riu de nervoso de novo - Muito obrigado pelo PRATAÇO Ayame!

Ayame assentiu, e foi entregar mais serviços.

xxx

NO Templo da Tempestade...:

-: Como ele conseguiu ficar do lado dela? - cochichou um aluno

-: Vai ver ele a dopou... - respondeu uma aluna.

-: Vai ver ele é um bobo corajoso... - respondeu um mais velho.

Com esses cochichos, que foram ficando mais alto, Raikari acaba por acordar.

Raikari: Eu dormi... - coçou um dos olhos. Percebeu os olhares indevidos de todos que o olhavam e rapidamente se enfureceu - O que estão olhando?! FORA DAQUI!! - enviou para perto deles uma grande quantidade de trovão, espantando todos eles.

Isso fez Shinriki acordar com um susto enorme.

Shinriki: O que está havendo? - viu Raikari em pé, com uma estática ao redor do corpo muito grande.

Raikari: Shinriki-san, eu te acordei?! - afinou a voz, se virando para ele -Me desculpa!

Shinriki: Tudo bem, Raikari-san. - se levantou, espreguiçando-se.

No mesmo momento, Zeus surge em sua frente, batendo palmas.

Zeus: Chega de brincadeiras crianças, é hora do ÚLTIMO TREINAMENTO. - essa última parte foi soada com tanta vontade, que Shinriki se arrepiou.

Shinriki: Último treinamento?! - ficou extremamente animado - Vou poder finalmente ver Ayame!!

Raikari: Quem é Ayame? - perguntou um pouco enciumada.

Shinriki: Ayame é a minha melhor amiga. Ela mora comigo! - respondeu muito sorridente.

Raikari: Mora contigo?! - arregalou os olhos - Eu quero conhecer ela! - ficou muito furiosa - e com muito ciúme.

Shinriki: Ra-Raikari-san? - estranhou a fúria dela.

Zeus: Chega de papo! - chamou a atenção dos dois - Venham logo! - se virou, e foi andando.

Raikari: Até eu? - apontou para si - Mas eu não preciso de treinamento!

Zeus: Venha...LOGO! - exclamou, fazendo o chão tremer.

Raikari e Shinriki tremem de medo ,e foram com ele.

xxx

Zeus estava de frente para eles, de braços cruzados, enquanto Kimaru, Shinriki, Aiori, Riki e Raikari estavam á sua frente.

Zeus: Hoje é o último treinamento de vocês! - gesticulou - Hoje vocês treinarão como sempre treinaram!

Aiori: Mas...qual vai ser a diferença? - se perguntou um tanto confusa.

Zeus: Treinarão com isso daqui! - do seu lado, havia uma mesinha, com várias coisas, e tudo coberto por uma lona azul.

Zeus as puxou, e mostrou vários pesos de levantamento.

Shiro? Pesos de levantamento? No que isso ajudará no treinamento? - se perguntou rimando, atraindo os olhares de todos.

Zeus: Vocês treinarão entre si, usando esses pesos nos braços e pernas, para aumentarem suas velocidades! - levantou eles, e jogou 4 pesos para cada um.

Ele pegaram, e automaticamente caíram no chão, por causa do peso excessivo.

Raikari: Papai! Isso aqui é pesado demais! - se levantou com muita dificuldade.

Zeus: TREINEI COM ISSO! AGORA!! - gritou tão alto, que eles chegaram a sentir um forte vento indo para eles.

Todos: HAI!! - colocaram os pesos nos braços e pernas, e começaram a treinar.

xxx

Shinriki Treinaria com Raikari. Aiori Treinaria com Shiro. e Kimaru treinaria Riki...sem katana.

Kimaru: Zeus! Eu não tenho minha katana nova!! - esperneou de raiva.

Zeus suspirou: Raigon ainda não te fez a katana?

Kimaru: Eu pedi para ele faz quase 1 mês, e nada dele me devolver! - se emburrou.

Zeus: Vai lá, e cobre dele sobre isso. - ordenou - Mas não tire os pesos!

Kimaru: Sim senhor! - foi correndo até a caverna aonde Raigon se encontrava - ou tentava correr...

Riki: E com quem eu vou treinar? - abriu os braços desentendido.

Zeus: Comigo. - sua voz são tão forte, que Riki sente a espinha ficar completamente congelada.

xxx

10 minutos depois...todos estavam tão lerdos que pareciam lesmas.

Shinriki: Thunder...Jab! - tentou acertar Raikari, mas seu braço pesou tanto, que ele acabou errando.

Raikari: Lightning...Spear! - criou uma lança de trovão, tentou acertar seu oponente, mas errou feiamente.

Ambos acertam o chão, e se estabacando no mesmo.

Aiori usou seu cabelo, o deixando muito maior, e utilizando seu trovão para deixá-lo ainda mais forte.

Shiro bateu suas mãos, as deixando estáticas, e conseguindo se defender com até certa facilidade.

Shiro: Thunder Art: Strong Palm! - suas mãos ficaram maiores, se defendendo.

Mas como os pesos eram muito além de sua capacidade de aguentar, e caiu no chão.

Aiori, como não se mexeu, e só usou seu cabelo para atacar, não sentiu tantos os efeitos dos pesos.

Riki: Thunder Solid: Strong Arm! - transformou seu braço todo em "Thunder Solid", e tentou socar Zeus.

Mas ele desviou muito facilmente, só se virando para o lado.

Riki: Thunder Solid: Super Strong Arm! - transformou seus 2 braços em trovão sólido, e foi para cima de Zeus.

Zeus esperou ele chegar bem rápido. Quando se defendeu... só colocou a mãos no punho dele, e direcionou para baixo, e Riki foi desmoronando no chão.

Riki: AH! VOCÊ É MUITO FORTE! - se levantou do chão muito pistola - NÃO DÁ!

Zeus sorriu de canto, mas se manteve calado.

xxx

Depois de 1 FUCKING mês, todos eles estavam prontos para partirem.

Zeus: Garotos e garotas! Vocês finalmente terminaram o treinamento inicial!

Shinriki: Treinamento inicial?! - arregalou os olhos - Ainda tem mais?!

Zeus: Claro que tem mais! Achou que é só aquilo? - riu de canto - A partir de agora, vocês estão livres para ir para onde quiserem, mas desde que cumpram as minhas ordens!

Riki: Que ordens?

Zeus: Kimaru lhe dirá com o tempo! - alertou -Mais alguma pergunta?

Maki: Zeus-sama...porque eu vou também? - estava confusa.

Zeus: Maki...você desde que veio aqui, nunca saiu, e precisa conhecer o mundo. - explicou calmamente.

Maki está ali desde pequena, já que foi deixada lá para viver.

Maki: Ma-Mas Zeus-sama... - se preocupou - Não estou preparada para isso... - baixou a cabeça.

Zeus: Kimaru! Não deixe que nada aconteça com ela! Entendido?! - gritou.

Kimaru: Deixa comigo! - fez um ok.

Zeus: Agora...VÃO! - deu sua última ordem.

Todos: HAI!! - uma forte estática os envolve, e teletransporta para o exato local em que Shinriki e Riki foram levados.

Zeus: O Treinamento Inicial de vocês foi completados com muita facilidade...mas da próxima vez...não pegarei nem um pouco leve! - bradou, encarando os céus.

xxx

FAIXA BÔNUS!

No exato momento em que Kimaru havia saído do treinamento de Zeus, ele correu até a caverna de Raigon.

Chegando lá, ele estranhou o silêncio que havia. Estranhou mais ainda as paredes todas pretas. Pareciam queimadas...

Kimaru: Ei Raigon! O que ouve aqui? - havia uma grande fumaça saindo do fundo, o que fez Kimaru se assustar - Raigon!!

Ele finalmente chega até o fundo, na qual estava Raigon, sentado numa cadeira, muito cansado, mas realizado.

Raigon: Finalmente terminei...sua katana está pronta... - sorriu, tossindo um pouco.

Seu corpo estava ligeiramente mais magro, seu cabelo estava desgrenhado, e seus olhos estavam muito cansados.

Kimaru: Raigon... o que ouve contigo?! - ficou extremamente preocupado com ele.

Raigon: Desculpa pela demora, Kimaru, mas sua katana está aqui. - levantou sua mão, segurando a katana nova.

A katana estava coberta por uma espécie de saco preto, e de dentro dela...emitia uma luz roxa.

Kimaru a pegou, e a tirou do saco preto, e se surpreendeu pela cor que ela emitia.

A katana era toda roxa, com um tom claro, mas sua cor do material é escura. A katana parecia papel de tão leve que é. O cabo é preto, com partes prateadas, e uma pequena corrente no final.

Kimaru: Essa katana... - a encarou de perto - Ela é...

Raigon: Eu precisei ir na minha terra natal para pegar o material para dar cor. Precisei revirar o mundo todo para achar o material para deixá-la resistente. E por último e tão importante, precisei achar muita...mas muita prata. - explicou tudo.

Kimaru: Ma-Mas... porque precisou de tanto trabalho?! - se perguntou - Porque foi tão longe?!

Raigon: Eu fiz sua katana com tanzanita, carbyne e prata. Foi muito difícil de achar todos, mas eu fiz sua nova e mais forte katana. - pôs a mão em seu ombro.

Kimaru: Mas... porque foi tão longe por mim? - perguntou novamente.

Raigon: Esse é o meu trabalho...fazer as armas para todo que chegam aqui, não é? - sorriu abertamente.

Kimaru abriu a boca surpreso, de olhos arregalados, ficando sem palavras.

Raigon: Parceiros? - ergueu uma mão.

Kimaru: Parceiros! - esticou, e apertaram as mãos.

Ele saiu da caverna, com a katana em mãos.

"Emana uma energia fantástica..." empunhava em uma das mãos.

"Que nome eu devo dar...?"

"Ah já sei... Murasaki Shimegoroshi!"

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...