1. Spirit Fanfics >
  2. Repressed Love >
  3. "Você Não é o Tipo de Garota que Eu Costumo Pegar"

História Repressed Love - "Você Não é o Tipo de Garota que Eu Costumo Pegar"


Escrita por: Im_stranger

Notas do Autor


Olá, mais um capítulo hahaha
Xx: boa leitura! Beijos.

Capítulo 3 - "Você Não é o Tipo de Garota que Eu Costumo Pegar"


Fanfic / Fanfiction Repressed Love - "Você Não é o Tipo de Garota que Eu Costumo Pegar"

~quando a porta foi aberta.

Me senti sendo observada pelas costas. Quando ouço uma voz.

-Quem é você? - a voz me questionou, uma voz que eu conhecia bem.

- há…hmm...eu?!....amm... sou a M-Mel ou melhor Melissa. - disse com muito esforço, ele deveria estar me achando maluca, doida, imagina uma pessoa parada de costas na frente da porta. E eu ainda consegui gaguejar, palmas Melissa. Após o responder, o mesmo me olhou como se houvesse um ponto de interrogação em seu rosto. - Bem, eu amiga de Shawn.- disse tentando esclarecer as coisas, óbvio que ele não sabe quem eu sou. Talvez de vista quem sabe.

- Hmm, ok. - Ele disse de um modo seco, me olhando de cima a baixo, pareceu não me dar tanta importância. - Shaaawn, tem uma garota aqui na porta. - ele gritou ainda me olhando.

Então Shawn apareceu na porta, com um olhar surpreso.

-Mel!? Pensei que não viria mais, o que aconteceu? - perguntou parecendo preocupado.

- há, me desculpe o atraso, é que tive que passar em casa, e acabei perdendo a hora. - disse na tentativa de me explicar, enquanto Cameron parecia se despedir de alguns meninos.

- Tchau brow, até amanhã! - disse vindo em direção a shawn se despedindo com alguns tapas em suas costas.

- Tchau, até! Mas cara você não quer esperar, vai acabar se molhando. - disse tentando convencê-lo, e o pior é que tinha razão, o tempo havia se fechando, nos últimos dias tem andado assim, eram poucas as horas de sol.

- Não é melhor eu ir, até porque está ficando escuro e depois pode piorar. - disse saindo em passos largos e rápidos.

- Você que sabe! - Shawn disse em um berro, já que Cameron estava um pouco longe. - Vamos entrar. - disse em tom de ordem me empurrando com delicadeza para dentro da casa. - Espero que não se importe pelos meninos, pensei que não viria então os chamei, para, você sabe, fazer coisas de meninos. - disse coçando a nuca, tentando se explicar.

- Não! Tá tudo bem. - não tava tudo bem, mas o que eu diria, a culpa foi minha por me atrasar. Percebi que a chuva tinha começado a cair, estava forte, Shawn tinha razão no que acabara de falar minutos antes.

- Que bom. Bem, não sei se você já os conhece, mas de qualquer forma esse é Nash - disse com o braço estendido em direção ao único menino de olhos azuis. Sorriu, e eu retribui. - Taylor - disse um direção a um menino com uma bandana colorida e engraçada. Sorriu juntamente com um aceno, que retribui também com um sorriso sem mostrar os dentes. - Matt - apontou para um outro com cabelo castanho claro. Que disse um simples “olá” e o respondi com apenas um “oi” - E por fim Cárter. -apontou para o moreno de pele clara. Sorriu sem mostrar os dentes, de um modo até fofo, e o retribui.

Depois de Shawn ter feito as devidas formalidades, me sentei no sofá em um espaço vago ao lado de Cárter, ele parecia ser simpático.  Shawn e alguns meninos estavam jogando sentados em algumas almofadas no chão juntamente ao tapete.

-Mel será que você pode esperar, só estou acabando de jogar e iremos para o estúdio, quero lhe mostrar a música. Enquanto os meninos ficam por aqui. Ok? - perguntou sem me olhar, pois tinha sua concentração no jogo a sua frente.

- Ok. - dei-lhe uma breve resposta

Fiquei calada até que Shawn terminasse o jogo, já que ao contrário do que pensei, Cárter não puxou nenhum assunto, eu até poderia puxar algum, mas não o conhecia para fazer tal ato. Após acabar o tal jogo, seguimos por um corredor que dava para a porta do estúdio, Shawn nem precisou me orientar, já que eu conhecia a casa pelas poucas vezes que tinha vindo.

Então ele pegou o violão do suporte, e se sentou em um banquinho que havia ali, me convidando para sentar ao outro que estava em sua frente. começou a cantar e tocar a música.
“You've got a hold of me
Don't even know your power
I stand a hundred feet
But I fall when I'm around you

Show me an open door
Then you go and slam it on me
I can't take anymore
I'm saying baby

Please have mercy on me
Take it easy on my heart
Even though you don't mean to hurt me
You keep tearing me apart

Would you please have mercy, mercy on my heart
Would you please have mercy, mercy on my heart

I'd drive through the night
Just to be near you baby
Heart old and testified
Tell me that I'm not crazy

I'm not asking for a lot
Just that you're honest with me
My pride Is all I got
I'm saying baby

Please have mercy on me
Take it easy on my heart
Even though you don't mean to hurt me
You keep tearing me apart

Would you please have mercy on me
I'm a puppet on your string
And even though you got good intentions
I need you to set me free

Would you please have mercy, mercy on my heart
Would you please have mercy, mercy on my heart

Consuming all the air inside my lungs
Ripping all the skin from off my bones
I'm prepared to sacrifice my life
I would gladly do it twice

Consuming all the air inside my lungs
Ripping all the skin from off my bones
I'm prepared to sacrifice my life
I would gladly do it twice

Please have mercy on me
Take it easy on my heart
Even though you don't mean to hurt me
You keep tearing me apart

Would you please have mercy on me
I'm a puppet on your string
And even though you got good intentions
I need you to set me free

I'm begging you for mercy, mercy, on my heart
Begging you, begging you, please baby

I'm begging you for mercy, mercy, on my heart
Oh, I'm begging you, begging you, yeah!” - soava sua voz pela sala, a música era realmente linda, poderia dizer que foi a melhor composição que ele já havia feito, a melodia tudo estava perfeito e harmônico, enquanto ele cantava, permaneci com os olhos fechados, queria sentir a emoção da letra, e consegui era realmente profunda. - Então o que achou?! - perguntou-me com um misto de receio e curiosidade após acabar de cantar.

-O que eu achei?! Eu achei magnífica, sério ficou muito bom, e aproveitando, a letra é linda! Parabéns! - disse com um sorriso largo, eu realmente estava sendo sincera. Sua cara era das melhores parecia estar satisfeito e orgulhoso pelo seu esforço.

- Obrigado! Isso é muito importante! - disse me dando um abraço. - Acho que hoje seria complicado de eu te ensinar alguma coisa, podemos deixar para outra hora não é? - Ele tinha razão e além do mais eu estava exausta para tentar aprender e prestar atenção em alguma coisa.

- Claro. - disse enquanto saiamos pela porta do estúdio.

Shawn estava vindo atrás e acabou esperando em mim, pois quando cheguei na sala tive a visão de Cameron todo molhado e sem a sua maldita camisa parado em frente à porta.

-Hó! Me desculpe! - Shawn disse em um ato rápido.

- Não foi nada, t-ta tudo certo. - disse tentando amenizar, e acabei gaguejando, comecei a andar em direção ao sofá onde estavam Nash e Matt, estava morta de vergo olhava para qualquer direção menos aonde Cameron estava, parecia que eu recém tinha aprendido a caminhar, andava toda desengonçada.

- Cameron?! Não ía para casa? - Shawn estava surpreso, havia um enorme ponto de interrogação em sua face.

- Hmmm, na verdade eu fui, mas perdi a minha única chave e para minha sorte minha mãe não havia chegado ainda, então liguei para ela, e ela me disse que iria ficar até mais tarde no trabalho plus tinha que terminar alguns papéis que eu não entendi direito. Então pensei em voltar pois está chovendo e eu estava pra fora de casa, ela disse que passa me buscar depois, ou se eu preferir posso dormir aqui hoje, se não tiver problema…- disse tudo tão rápido que nem consegui entender direito o que ele falava na tentativa de explicar enquanto secava o cabelo com uma toalha, talvez tivesse pego do banheiro, não sei. Eu estava tentando não olhar, o que era bem complicado.

- Hey, calma aí, acho que eu entendi. Eu avisei, e bem...sobre dormir aqui hoje, sem problemas. - disse ainda tentando entender tudo.

- Ótimo. - Cameron o respondeu, indo em direção ao banheiro, e sim eu estava certa, ele pegou a toalha de lá.

- Ok pessoal o que querem fazer? - Shawn nos perguntou em uma tentativa de animar todos, já que pareciam estar cansados ou com sono, tudo por conta da chuva, e eu não vou negar também estava, nunca consegui entender o porquê da preguiça quando chove, mas enfim.

- Que tal continuarmos jogando?! - Nash lhe respondeu irônico como se fosse óbvio.

- Engraçado. - respondeu com o mesmo tom usado por Nasg.-Como quiserem. - completou.

Estava sentada no sofá e então Cameron apareceu com outra muda de roupa, parecia ser de Shawn, pois já tinha visto usar a roupa que Cameron havia posto.

-Me...Mel, não é? - ele disse se sentando ao meu lado, tentando se lembrar o nome que eu o tinha dito.

-Pra você é Melissa, pois não te conheço. - disse em um tom confiante.

- Como quiser, Melissa. Disse dando entonação em meu nome. - Sabe, eu vi você se controlando para não me olhar quando eu estava sem camisa. - disse debochando, como? Como ele percebeu, mais uma vez me pegou o observando, arrrgh!

- Como tem tanta certeza?! - disse tentando passar confiança. Mas acho que acabou falhando.

Até parece que você iria perder a chance de me ver sem camisa, já que passa me observando durante as aulas, eu vi você me olhando ontem, nem tente negar. - Não é possível, droga, droga, mil vezes droga, e agora?! Vai melissa improvisa.

- Nao estava observando apenas você, está observado a todos, você que virou bem na hora em que meu olhar passava por você. Você deveria saber que o mundo não gira em torno do seu umbigo. Aliás acho que iria ser difícil pra você. - disse com um pouco de raiva, Cameron e a sua mania de se achar o tal, óbvio que eu estava o observando, mas não iria o deixar saber isso. Cameron me olhava incrédulo.

- De qualquer forma, tanto faz, você não é o tipo de garota a qual eu costumo pegar…- disse me olhando de cima a baixo pela segunda vez, e logo virou deu rosto para falar com Nash. Que??! Quem ele pensa que é pra falar assim comigo, cretino, quem manda você ser essa idiota melissa, quem?!

Estava com o rosto virado, mexendo em meu celular, havia acabado de enviar uma mensagem para meu pai, pedindo para que ele viesse me buscar, pois a chuva ainda não havia parado, apenas estava mais fraca. Enquanto isso pude ouvir um pouco da conversa de Cameron e Nash. Eles conversaram algo sobre Sofia, Beatriz e o resto, Cameron comentava sobre pegar Sofia em uma festa que teriam no fim de semana, comentava algumas coisas além, como o quanto ela era gostosa, e que eles já haviam se pegado em outras festas com alguns beijos e amassos, mas que dessa vez ele iria a levar para cama. Ao ouvir isso me bateu um certo nojo, realmente ele não valia as palavras trocadas a minutos atras, como eu ainda conseguia gostar dele, só sendo mesmo muito idiota. Mas isso vai mudar. Chega. Parei de ouvir a conversa quando meu celular apitou, era uma mensagem de meu pai dizendo que em dez minutos estaria aqui. Agradeço a Deus. Levantei do sofá e me sentei ao chão para esperar os dez minutos. Após isso me despedi de todos, mas fiz questão de não fazer o mesmo com Cameron, e o mesmo nem pareceu fazer questão. Fui para o carro, cheguei em casa e fui direto para meu quarto, mandei mensagem para Haíssa, queria saber se ela iria para escola amanhã, precisava contar sobre o que estava acontecendo, e pedir algum conselho, até hoje ninguém sabia sobre Cameron, e eu também nunca fiz questão de contar, não gosto de expor o que eu sinto, pois as vezes as pessoas podem usar isso contra você, e eu não queria que isso acontecesse, outro motivo é que me acostumei a ser minha própria conselheira já que não tinha praticamente ninguém, mas precisava me abrir com alguém, e a única pessoa que eu tenho confiança é Haíssa. Logo ela me respondeu que iria, então fiquei mais aliviada, fui tomar um banho e me deitei, acabei dormindo pensando no que ele havia me dito. “De qualquer forma, tanto faz, você não é o tipo de garotas que eu costumo pegar…”


Notas Finais


Obrigada por tudo! O que acharam?!
Até o próximo.
Vou tentar postar capítulo um por dia.
Beijos.
~Selli


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...