1. Spirit Fanfics >
  2. Reprogramados pelo Destino >
  3. Segredos e verdades Parte 1

História Reprogramados pelo Destino - Segredos e verdades Parte 1


Escrita por: DsSh

Notas do Autor


Demorei, mas voltei..
Com um ep cheio dos segredos...
"Você acha que conhece as pessoas e elas surpreendem você." - A.D
kkk

Capítulo 7 - Segredos e verdades Parte 1


- Ahhhh!_ o garoto suspira enquanto sente seu corpo ir pra frente com as fortes investidas. Seu corpo está suado e melado. O cansaço está o consumindo, e suas forças às vezes, o deixa na mão.

- Ooohhh_ o homem suspira atrás dele, e aperta ainda mais sua mão contra os quadris do jovem, enquanto enfia mais profundamente.

O garoto não percebe, mas uma lágrima escorre por seu rosto. Ele não está com dor. Ele não está machucado e não está ferido fisicamente. Não agora. Mas, ele está destruído por dentro.

- Fica de joelhos!_ o homem rosna saindo de forma bruta de dentro dele. Os olhos verdes claros estão vermelhos. Sua pele clara está marcada, por roxos e cortes. Eles quase não são perceptíveis, mas ainda sim, estão lá.

- Abre a boca e olha pra mim._ o homem fala novamente e quando o garoto olha pra cima vê um rosto velho, e deformado pelo tempo, acima de sua cabeça. Seu corpo completamente enrugado, e repleto de pelos brancos e negros, fazem o estômago do garoto embrulhar.

“Onde fui parar?”_ a mente do garoto gritava para si, enquanto seus olhos, encaravam o rosto do velho mudar a medida que gozava sobre sua boca. Aquele liquido nojento e repulsivo o fazia quer vomitar. Ele não via a hora de cuspir aquilo longe.

- Engole._ o velho ordena sorrindo, e esfregando seu membro murcho e melado contra os lábios do jovem. Com repulsa e desconforto, aquilo escorre por sua garganta, quase o fazendo voltar tudo pra fora.

-Agora pegue suas roupas, e vá embora da minha casa._ o homem rosna empurrando o corpo do jovem pro lado. Pega a carteira amassa uma notas na mão e as joga sobre o outro, e depois sai em direção ao banheiro.

 

...A cama é a mesma, mas parece um pouco maior agora.

Nossa musica toca no rádio, mas já não soa igual.

Quando nossos amigos falam de você, eu fico arrasado.

Porque, meu corpo se despedaça quando ouço seu nome, e tudo soa como...

Muito jovem e tolo pra perceber... Que eu devia ter te comprado flores.

E segurado sua mão.

Dedicado todo o meu tempo, quando tive a oportunidade.

Ter te levado a todas as festas, por que você adora dançar.

Agora meu amor está dançando, mas dançando com outro homem...

 

O garoto caminha pelas ruas. O sol esta quente e o calor escaldante acima de sua cabeça. Enquanto ele se afasta do grande prédio, seu corpo trabalha lentamente em seu processo de recuperação.

“Primeiro o corpo. Depois a mente.” _era sempre assim. Programa, após programa. Nunca mudava.

Enquanto seu coração vai se acalmando e a sensação angustiante de choro presa dentro dele vai passando, ele deixa que uma música dance por seu cérebro. When I Was Your Man do Bruno Mars.

...Meu orgulho, meu ego, minhas necessidades e meu jeito egoísta,

Fizeram uma pessoa incrível como você sair da minha vida.

Agora eu nunca vou conseguir concertar a burrada que fiz,

E isso me atormenta sempre que fecho os olhos...

   -Não._ o garoto suspira sentindo seu coração acelerar outra vez. Seus olhos brilham com um toque molhado, e uma lágrima desce por seu rosto.

Do outro lado da rua. Na porta do colégio, um rapaz negro, de olhos escuros, sorria docemente, enquanto um garotinho  de cabelos castanhos, e olhos cor de mel, descia as escadas correndo e ia em sua direção. O garotinho foi na direção do rapaz e o abraçou fortemente com um largo sorriso.

- Oi, campeão... Como foi o dia?_ o rapaz pergunta beijado o rosto do garotinho que pula dos braços do maior, e sorri contente.

- Foi incrível, papai._ o pequeno responde sorrindo.

- Tchau Cow?_ uma garotinha se despede enquanto passava por eles de mão dada com uma mulher ruiva. Ela para um pouco o abraça, e depois segue, dando um sorriso para o homem.

- Bonita ela, não?_ o homem dá um sorrisinho para o filho, que fica vermelho.

- Ei, tio Stil..._ logo atrás vinha um garoto de cabelos negros, e olhos verdes. Ele sorria todo contente ao ver um homem de cabelos castanhos e jeito de criança parado encostado sobre uma camaro preto. O menininho passa como uma bala por Cow, e pula contra o homem do camaro.

- Oi garotão._ o homem sorri enquanto sente o calor do abraço do pequeno.

Outra lágrima desce pelo rosto do garoto. Ele sente falta disso. Mesmo sem nem mesmo ter o tido. Ele sente falta de estar ali, sentado no meio fio esperando a aula acabar. De receber uma abraço apertado e um beijo gostoso do filho, que nem mesmo deve saber da existência dele. Ele sente falta dos amigos. Ele sente falta do amor...

E é com esse sentimento, e com milhares de lágrimas incontroláveis transbordando por seus olhos, ele volta a perceber Bruno Mars, gritando em sua cabeça. E nisso, toma outro rumo e vai embora.

 

...Ainda que doa, serei o primeiro a admitir que estava errado.

Eu sei que é tarde demais para me desculpar pelos meus erros, mas você precisa saber...

Que espero que ele lhe compre flores, e que segure sua mão.

Que lhe dê todas as suas horas quando tiver a chance.

Que leve você a todas as festas, porque me lembro do quanto você amava dançar.

Que faça todas as coisas que eu deveria ter feito, quando era o seu homem...

 

***

- Vou contar até três..._ Stiles avisava com as mãos cobrindo o rosto. —UM._ ele conta e ouve o gargalhar infantil desaparecer escadas acima. — DOIS._ ele grita para que o garotinho ouça. E então uma porta bate. E outra. E outra... E outra. O castanho sorri. —TRÊS._ Stiles destampa os olhos subindo as escadas correndo. —Lá vou e...

- Oi Amor._ Theo aparece do nada no pé da escada assustando Stiles, que se lança para trás. —Cuidado._ avisa o outro, pegando o castanho pelo braço, e o puxando para perto de si. Sua respiração colada ao rosto do castanho, que tinha o coração em chamas, e a ponto de explodir.

- O que está fazendo aqui ainda?_ o castanho se afasta empurrando o marido de perto de si. Theo rosna desgostoso, mas Stiles o ignora completamente.

- É minha casa._ O outro responde e Stiles ergue uma sobrancelha. — Quer dizer... É nossa casa._ ele volta atrás, mas já não há mais o que fazer. Stiles revira os olhos, e segue seu caminho. —Amor espera!_ o outro segura o braço do castanho, puxando-o pra mais perto. Colando o corpo do castanho no seu. Stiles pode sentir a respiração do outro contra seu rosto, e sentir o calor de seu toque. Assim como o seu perfume. — Eu..._ Theo começa erguendo uma mão, tocando o rosto do garoto, com doçura e o olhar perdido e... Arrependido?. — Amor, eu...

- Você perdeu tio S._ a voz de D. Jota afasta as palavras certas da mente de Theo e Stiles de seus braços. O castanho empurra Theo, e se virar para o garotinho de cabelos negros, que sorria abertamente.

- Quem é esse moleque?_ Theo rosna de raiva enquanto encara o garotinho que desfaz o sorriso, substituindo o por um olhar de espanto. Stiles vai ao encontro do pequeno e o abraça.

- Esse é o D. Jota._ Stiles responde fuzilando Theo com o olhar. — Ele é o filho do Will, e está me fazendo companhia.

- O lugar dos filhos dos empregados e na cozinha._ Theo diz olhando diretamente para o garotinho.

- E o seu lugar é no escritório._ rebateu Stiles olhando o friamente. — Então vá trabalhar e nos deixe._ concluiu o castanho dando as costas para o marido e se virando para o garotinho. — Vai se esconder outra vez._ sussurrou castanho passando a mão carinhosamente no rosto do pequeno que voltou a sorrir despreocupado.

Assim que o menininho saiu correndo, e desapareceu da vista dos dois. Stiles se virou para Theo com raiva nos olhos.

- Não acredito que disse aquilo pra uma criança.

- É a verdade._ o outro rebateu deixando a mala no chão, e caminha na direção do castanho.

- Não!_ Stiles ergueu a mão na frente do peito fazendo o parar. — Vai para escritório. Vai trabalhar. Vai fazer o que quiser._ falou o castanho de cabeça baixa, ainda desacreditando da postura do marido na frente de uma criança. — Vá fazer o que quiser... Mas... me deixe em paz._ concluiu o castanho se afastando e indo atrás do amiguinho.

- Ah!_ o castanho para e se vira olhando para Theo. — Não se esqueça... Você ainda dorme no outro quarto._ e então desapareceu deixando o executivo furioso.

***

- Merda!_ toda a papelada e objetos da mesa voam acertando o chão. — Droga!_ o outro grita novamente enquanto tenta desfazer o nó da gravata. O suro escorre por seu rosto e os olhos queimam em pura ira descontrolada.

Scott assiste tudo de sua mesa sorrindo. A cadeira do McCall rodopia em círculos enquanto ele sorri todo animado e divertido com a cena feita pelo chefe.

- Aquele maldito garotinho._ Theo rosna se lembrando da voz do garotinho levando Stiles pra longe de seus braços. Como ele tinha raiva daquele moleque. Queria ter o pego pela cabeça e rolado o ela escada.

Scott continuava rodopiando e sorrindo. Todo descontraído quando Theo se virou, e o encarou de frente.

- Do que está rindo bichinha?_ Theo o encara com ódio e desprezo. Mas o McCall continua a sorrir e rodopiar na cadeira. — Eu perguntei o que tem de tão engraçado seu miserável chupador de rolas?_ Theo rosna e vai furioso na direção do outro que não está nem ai. Eu perguntei,  do que está rindo?_ a mãos do executivo agarram a  gravata do moreno, e o erguem de sua cadeira.

- Você é tão..._ Scott sorri com a brutalidade da qual o nó de sua gravata estava impedindo sua respiração, mas ele não se importava a excitação em seu cérebro só aumentava. Estava tão divertido. — é..._ as coisas estão ficando feias, enquanto a expressão de fúria de Theo só aumentava, a respiração de Scott ficava cada vez mais escassa. — Tão..._ sua voz sai só um sussurro. E Theo aperta ainda mais. — Tão...

- Seu desgraçado, infeliz eu...

- Porra, você tá matando ele._ a porta se abre inesperadamente interrompendo Theo, e uma voz assustada, os alcança antes mesmo que a pessoa adentrasse na sala. Scott ergue o olhar por cima do ombro de Theo, e vê um cara alto vir em sua direção, e arrancar, com dificuldade a mão de Theo de sua gravata. Scott cai de joelhos, e começa a gargalhar enquanto afrouxa o objeto e depois a arranca lançando o pra longe.

- Você ficou maluco?_ o cara pergunta afastando Theo que avança novamente contra Scott. — Hey, para!

- Não se mete Brett._ Theo empurra o cara e vai pra sua mesa.

- Você, está bem?_ Brett vai à direção de Scott e o ajuda a se levantar.

- Sim. Estou._ o moreno responde passando a mão pelo pescoço. — Estou ótimo._ Scott responde olhando para Theo e caindo na risada outra vez.

- Seu miserável. Infeliz, bichinha de merda, eu acabo com você._ Theo avança contra Scott novamente, mas Brett entra na frente o impedindo.

- Chega vocês dois._ o cara grita empurrando Theo e olhando de um para o outro.

- Que merda esta acontecendo aqui?_ Brett pergunta e Scott vai para sua mesa sorrindo.

- Seu irmão está bravinho porque uma criança o impediu de gozar no rabo do Stiles.

- Seu miserável, meu esposo não é uma puta barata._ Theo rosna, lançando o peso de papel contra o moreno que desvia e sorri.

- O que?_ Scott pergunta sinicamente. — Estou mentindo?_ o moreno olha para o executivo. — Esta furioso, pois estava perto de fuder o rabinho da sua esposa, e uma criança o levou pra longe. Está com ciúmes e uma criança, pois ela tem mais o amor do seu marido do que você.

- Chega vocês dois._ Brett grita impedindo Theo de retrucar. — Não quero saber se vocês querem se matar, só me importa saber se a merda da encomenda foi enviada esse mês. Aquele imbecil está se recuperando, e isso não pode acontecer...

- É com o idiota do McCall._ Theo responde  passando as mãos pelos cabelos exasperado e furioso.

- Sim. Ela já foi enviada._ Scott responde, e Brett vai até Theo.

- Controle-se._ Sussurra o outro segurando o braço do irmão. — Se controla. Porra!_ Brett rosna impaciente, e Theo avança contra ele agarrando seu pescoço, beijando sua boca.

- Que nojo, seus pervertidos._ Scott vira a cara, e Brett se afasta zangado.

- Nunca mais faça isso sem minha permissão._ ele rosna olhando a diversão no rosto de Theo. — Nunca mais._ e com isso vai embora batendo a porta com força quando sai.

- Agora._ Theo fuzila Scott com os olhos. — Sua vez._ o McCall sorri divertido, quando vê o executivo desabotoando  sinto  abrindo o zíper da calça.— Vem.

CONTINUA...


Notas Finais


Caramba... Eita Giovana!! kkk
E ai, palpites??? Quem era o cara fazendo programa? E de que encomenda Brett estava falando? E quem não pode se recuperar...?
Theo e Scott... I Love!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...