1. Spirit Fanfics >
  2. República Fairy Tail >
  3. Entrando em uma república.

História República Fairy Tail - Entrando em uma república.


Escrita por: Kay_kun , Rick-Sama4422 e Giiih-chan

Notas do Autor


Ohayo minna!
Espero que gostem do primeiro capítulo da nossa fic.

Gostariamos de agradecer por vocês favoritarem a fic, antes mesmo dela começar. ^~^

Nas notas finais, estará um link, de uma outra fic nossa!

Hora do capítulo...

Capítulo 1 - Entrando em uma república.


*República Fairy Tail*

_Episódio 1: "Entrando em uma república."_

*Narração Lucy On.*

Olá, meu nome é Lucy Heartfilia, hoje começo o meu primeiro dia na Fairy University, uma universidade muito famosa aqui em Fiore, país onde eu nasci.

Entrar em uma boa universidade é a chave para o meu futuro, porém logicamente não se trata só disso, eu pretendo entrar em uma das famosas repúblicas que há na universidade, são 4 no total, e eu necessito entrar em uma das mais famosas.

*Quebra de tempo.*

Hora de me arrumar, daqui 2 horas tenho que chegar lá.
Vocês devem estar pensando, como eu consegui entrar numa universidade tão boa assim, sendo uma aluna nota média, bem... meu pai, Jude Heartfilia, é o dono da Universidade! Quanto a minha mãe... bom, ela morreu quando eu tinha 6 anos, tenho poucas memórias delas, poucas, porém, ótimas!

*Narrador On.*

Lucy termina de se arrumar, em seguida ela espera o motorista da limosine ir busca-la no portão de sua casa, como já deu de perceber, Lucy é de uma família muito rica e bem conhecida pela sociedade.

A universidade ficava perto da casa de Lucy, aproximadamente, 2km de distância, logo o caminho era fácil de ser percorrido, e ela chega ainda com 20 minutos de adiantamento.

Ao chegar ela esbarra em um menino que estava com pressa, Lucy não teve tempo de prestar muito atenção nele, mas percebeu algo nele que chamava muita atenção, o cabelo rosado.

*Narração Lucy On*

Após esbarrar no garoto, não me importei muito para ir atrás dele tirar satisfações, simplesmente entrei na universidade, e compareci a "aula", que mais na verdade era uma inicialização para aqueles que estavam começando.

Ao sair, encontro um grupo de garotas andando, e sim, eu as conhecia muito bem, eram as mais populares e bem faladas da universidade, são praticamente famosas, difíceis de não conhecer, Yukino, Ultear, Angel e Lisanna, as 4 garotas mais bem faladas da escola, todos queriam ser como elas, sim, inclusive eu.
Ao vê-las, corri para tentar conseguir falar com elas, afinal, eu gostaria de entrar na República que elas frequentam, a Saberthooth.

Lucy: Ohayo, vocês devem ser a Yuki...- fui interrompida por Ultear colocando a mão em meu rosto.

Ultear: Garota! Não demos permissão para que falasse conosco.

Lisanna: Agora sai da frente, estamos atrasadas.- disse a última parte enquanto me empurrava da frente delas.

Me senti um pouco excluída, porém nada que eu não pudesse superar.
Em seguida, fui até a diretoria ver o meu pai, nós não temos uma relação muito boa, ele tenta me controlar a todo custo, é assim dês de que minha mãe morreu.

Chego em frente a diretoria, não bato, apenas vou entrando, e logo o vejo sentado na sua cadeira em frente ao computador.

Lucy: Pai...- digo enquanto adentro a sala.

Jude: Lucy, vejo que chegou a tempo, o que quer?

Lucy: Vim lhe ver!- digo me aproximando.

Jude: Lucy! Não vê que eu estou ocupado? Por que não vai procurar alguma república para entrar? As inscrições ja começaram.

Lucy: Ah... sim... pai!- digo saindo rapidamente da sala.

Em parte meu pai estava certo, eu deveria de ir logo me inscrever em alguma República.

Existiam um total de 4 repúblicas, a Saberthooth, a Lamia Scale e Blue Pegasus, que eram a mais famosas, e por último, a Fairy Tail, que na verdade era um lixo de república, pelo que soube, só há um integrante, e parece ser um velho que nunca se formou, rumores correm por aí dizendo que essa República vai ser destruída, depois irei confirmar isso com meu pai, afinal, ele decide tudo.

*Narração Natsu On.*

Olá, meu nome é Natsu, tenho pele clara, cabelos rosados, corpo levemente definido, e hoje começo meu primeiro dia na Fairy University.

Minha família é de classe média, moro com meu pai Igneel, e minha prima, Wendy.

Minha mãe morreu quando eu ainda tinha alguns meses, e os pais de Wendy também morreram já há alguns anos, ela possui 14 anos agora, então, meu pai resolveu cuidar dela.

Wendy estava se preparando para ir para a escola, e eu terminava de me arrumar para sair até a universidade.

Ao terminar de me arrumar, eu me despeço de Wendy que esperava o ônibus da escola, e de meu pai, e logo, me retiro.

*Quebra de tempo.*

Chego na escola, peguei um táxi, aparentemente, cheguei com alguns minutos adiantado, entro rapidamente e apressado para não perder algo, e acabo de me esbarrar em uma garota loira, olhos cor de mel, e seios fartos.

Ela não pareceu reparar muito em mim, com vergonha, acabei acelerando o passo para que ela não me notasse.

*Quebra de tempo.*

A aula de iniciação termina, eu me retiro e vou a procura de alguma república para que eu pudesse entrar, neste momento eu avisto a menina que esbarrei na frente da escola, de imediato, viro meu rosto e mudo de direção para que não me encontrasse com ela.

Eu avistava as repúblicas, tentei entrar na Lamia Scale, eles pareciam ser bons, não se importavam muito com os tipos de pessoas que entravam, infelizmente, já estava lotado; tentei entrar na Blue Pegasus, mas eles afirmaram que só homens e mulheres com grande beldade podem adentrar, e convenhamos que não sou muito bonito.
Ichiya, o líder da Blue, foi quem me recebeu.

Ichiya: MEN! Desculpe, mas você não está qualificado para entrar na nossa república.

Natsu: Mas eu nem fiz o teste ainda!- respondi confuso.

Neste momento Ichiya me aponta um espelho, e eu claramente entendo o recado, e me retiro.

Ao passar pela Saberthooth, vejo uma garota loira, ela estava pelo que parecia, sendo humilhada por alguns dos integrantes da Saber, logo, resolvi nem tentar me inscrever, ou eu poderia ser o próximo.

Enquanto continuo a procurar, avisto a única República que faltava, e a pior também, a Fairy Tail, e logo ao lado, outra pessoa parece ir até lá também.

Natsu: Você??

*Narração Lucy On*

Ao chegar na área das repúblicas, eu diretamente vou a procura da Saberthooth, e ao caminho de lá, avisto o garoto em que esbarrei na entrada, então tento me esconder para que ele não me visse, e conseguir fazer isso com sucesso.

Ao chegar na Saberthooth, não sou muito bem recebida, todos me encaravam, eu não entendia muito bem.

Me dirijo até Lisanna e Sting que estavam cuidando das inscrições, Sting é namorado de Yukino, e é muito famoso na universidade também.

Lucy:  Olá, gostaria de me inscrever!

Sting: Humpff... desculpe... mas você não se encaixa no nosso perfil.- diz, enquanto toma o papel de inscrição de mim.

Lucy: Por que?- Pergunto um pouco agoniada.

Lisanna: Querida, infelizmente não dá, hihi, você não se encaixa.

Lucy: Mas... eu sou bonita, rica, e sou uma pessoa legal! Pelo menos eu acho...

Lisanna: Acho que você não entendeu, você pode ser tudo isso e muito mais, mas nunca vai chegar ao nosso nível, sabemos que é a filha do diretor, nunca deixariamos você entrar aqui!

Lucy: Mas...- tento falar, mas rapidamente meus olhos começam a lacrimejar.

Sting: Garota... vai embora!

Lisanna: Acho que ela não entendeu o recado.- Lisanna pega um copo de refrigerante, e taca todo em mim, suja minha roupa e meu cabelo, e todos ao meu redor observavam, a maioria também ria de mim.

Nesse momento, fiquei traumatizada, sai de lá correndo direto para o primeiro lugar que vi, mas ainda tinha a intenção de me inscrever em alguma República.

Eu estava suja, molhada, fui humilhada, estava acabada, andava enquanto minhas lágrimas caiam.
A única opção que eu tinha era a Fairy Tail, logo, é exatamente para lá que eu vou.

Ao chegar na Fairy Tail, me deparo com alguém na frente do local.

Lucy: Você??

To be Continued...


Notas Finais


Então gente, o que acharam? ^-^

Espero que tenham gostado MUITO. ~_~

Os capítulos sairão toda quinta, ou seja, o próximo será na quinta que vem.

Quando a fic alcançar 100 favoritos ( se alcançar hehe), postaremos 2 capítulos por semana. *-*

Até próxima quinta...


Link da fic Elemental Warriors:

https://spiritfanfics.com/historia/elemental-warriors-5871671/capitulo1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...