1. Spirit Fanfics >
  2. República Fairy Tail >
  3. Véspera do baile. Um grande convite!

História República Fairy Tail - Véspera do baile. Um grande convite!


Escrita por: Kay_kun , Rick-Sama4422 e Giiih-chan

Notas do Autor


Yo minna!

EU VOLTEI! (Giiih-chan)

Este é o capítulo 10, o anterior, era apenas uma divulgação de outra fic que eu, o Kay, e outros amigos fazemos, eu irei colocar o link dela nas notas finais para quem quiser ler ela ^-^

Obs: O capítulo de divulgação foi apagado como vocês poderão ver.

Enfim, boa leitura ^-^

Capítulo 10 - Véspera do baile. Um grande convite!


República Fairy Tail


Episódio 10: " Véspera do baile. Um grande convite! "


Lucy- Faltam três dias para o baile!!!- diz ao entrar na República.


Todos-Yeah!!


Todos estavam fazendo os preparativos na República, em três dias, o baile irá começar. 

Os pares já formados eram somente Loki e Lucy, e Mira e Laxus, os outros ainda estavam a procura de um par.


Juvia- J-juvia irá chamar o Gray-sama!!- fala em pensamentos. 


Juvia vai a procura de Gray para poder fazer o convite.

Enquanto isso, Natsu vai falar com Lucy sobre o sorteio da rifa.


Natsu- Yo, Luce! Quando irá sair o sorteio da rifa?- diz esperançoso. 


Lucy- Bom... só no dia do baile.- sorri amarelo.


Natsu fica triste pela demora, mas continua com fé de que irá conseguir.


Levy- Então... Erza, o Jellal já te convidou?- pergunta para ruiva que estava a comer bolo de morango.


Erza- Ainda não... Será que ele esqueceu?- continua a comer.


Levy- Muito estranho.


Erza- E quanto ao Gajeel?- faz a azulada corar.


Levy- O-o que tem eu e o Gajeel? Não somos um casal!! Qualquer um pode me convidar.- da de ombros.


Enquanto isso...


Juvia encontra Gray do lado de fora da República, no jardim.

Juvia se prepara para falar com Gray, quando vê Ultear e Meredy se aproximarem do moreno.


Juvia- O que é isso?- se esconde em um arbusto.


Ultear- Yo irmãozinho!- toca no irmão. 


Gray- Ah... Olá Ultear. 


Ultear- Gostaria de te apresentar, Meredy!


Meredy- Olá, gray-sama!- aperta a mão do moreno.


Juvia- E-ela chamou o Gray... DE GRAY-SAMA?!- Fica irada.


Meredy- Bom, eu gostaria de te chamar para o baile?- faz o moreno corar.


Juvia- E-ela... chamou ele para o baile.- fica triste.


Juvia estava prestes a se retirar do local e entrar na República, quando ouve a resposta de Gray.


Gray- Não!!


Meredy/Ultear- NÃO?!


Gray- Desculpe Meredy, mas, eu estou esperando o convite de outra pessoa.- se retira deixando as duas com cara de paisagem.


Meredy começa a chorar desesperada e vai embora.


Juvia se alegra, e vai atrás do moreno para convida-lo para o baile antes que outra pessoa fizesse o mesmo.


Na Saberthooth


Meredy- Gray... Você... Será...Meu!!- sorri maliciosa.


Enquanto isso...


Juvia vai até o quarto de Gray onde ele estava, e se prepara para fazer o convite.


Juvia- Gray-sama?!- abre de leve a porta.


Gray- Oi! Ah... é só você Juvia...- diz abalando a azulada.


Juvia- Não está feliz em ver Juvia?- ameaça chorar.


Gray- Oe oe, não chora, então, oque quer?


Juvia- Ju-juvia, quer... cha-chamar Gray-sama para o baile.- trava ao falar.


Gray- Hum... tudo bem, não tenho com quem ir mesmo, e ninguém me convidou.- volta a deitar.


Juvia fica alegre e pulando, e se retira do quarto, e fica mais feliz, pois sabia que ja haviam convidado ele.


Enquanto isso, Erza estava aflita, Jellal não havia convidado ela ainda.


Erza- Maldito Jellal!- soca a parede- Vou chamar a primeira pessoa que eu ver na minha frente!!


Então, Gajeel sobe as escadas e se encontra com Erza.


Erza- Gajeel! Você vai ao baile comigo.


Gajeel- Ah... em primeiro lugar, vou com outra pessoa, em segundo lugar, Jellal está te chamando lá em baixo. 


Erza- Agora ele quer me ver é?- dá de ombros. 


Erza desce a escada, conforme vai descendo, avista alguns balões vermelhos em forma de coração.

Ao chegar em baixo, Erza tem uma das visões mais felizes de sua vida.

Jellal estava segurando vários balões, e um buquê de flores.


Jellal- Gostou da surpresa?- diz se aproximando de Erza.


Uma lágrima sai de Erza, ela estava muito emocionada. 


Jellal- Erza, quer ir ao baile comigo?- se ajoelha.


Levy/Lucy/Loki/Natsu/Mira- Aceita, Aceita!!


Erza- É... claro!- salta em cima de Jellal, que a enche de beijos calorosos.


Makarov- Ei, vão pro quarto, aqui não, aqui não.- tampa seus olhos.


Quebra de tempo


Juvia estava em sua casa, ela estava por experimentar alguns vestidos para o baile. 


Juvia- Este não coube em Juvia, este é muito feio, e agora?- se senta na cama.


Nesse momento, Aquarius entra no quarto da menina, ela estava alegre.


Aquarius- Juviaaa! Só vim comunicar a peste, de que irei sair hoje a noite e... o que é isso?- aponta para os vestidos.


Juvia- Desculpe, Juvia vai arrumar tudo, são os vestidos do baile. 


Aquarius- Não, não, não, que vestido horrível esse que você ta vestindo, venha, vamos ao shopping!- puxa a azulada.


Juvia- O-o que?!- fica confusa.


Aquarius- Eu não deixaria alguém de nossa família, especialmente uma das herdeiras, sair assim para algum lugar, seja lá pra onde for! Vamos comprar roupas novas.- fala seria. 


Juvia- Mas e a bagunça?


Aquarius- Temos empregados pra que?!


As duas descem as escadas, entram no carro, o motorista as leva rumo ao shopping.


Quebra de tempo


Já era noite, enquanto Juvia estava no shopping com Aquarius, Lucy e Loki estavam fazendo um jantar romântico. 


Lucy- Isso não deveria ser justo, se inscreveu na rifa para jantar comigo sendo que pode fazer isso quando quiser.- sorri.


Loki- Bom, ficar com você nunca é demais.- segura a mão de Lucy.


Natsu então, chega no mesmo restaurante, ele estava sozinho.

Lucy percebe a entrada de Natsu, e resolve chama-lo para comer com ela e Loki.


Lucy- Oe! Natsu-kun! Venha comer conosco!- chama a atenção de Natsu balançando a mão. 


Loki- Natsu-kun?!- olha stressado para Lucy.


Natsu- Luce! Que bom ver você aqui...- abraça a loira.


Loki- Oi Natsu.


Natsu- Ah... Você também ta aí Loki. - fala com cara de nojo.


Loki- Ora seu.- diz com uma gota na cabeça. 


Natsu se une a Lucy e Loki para jantar, porém isso não parecia que iria acabar bem.


Enquanto isso...


Juvia e Aquarius andavam no shopping, passavam por todas as lojas, provavam diversos vestidos.


Aquarius- Ah, será que nenhum vestido cabe em você peste?- diz cansada.


Juvia- Você não ia a uma encontro Aquarius?


Aquarius- Ah, chego atrasada, isso aqui é mais importante!- se levanta e continuam a procurar.


Aquarius e Juvia entram em uma loja onde encontram um lindo vestido azul, e Aquarius pede que Juvia experimente.


Assim que Juvia termina de se vestir, ela sai para mostrar a Aquarius.


Aquarius-... finalmente!!! É este mesmo, vamos levar!- sorri vitoriosa.


Era um lindo vestido azul que ia até o joelho, e tinha um pano azul mais escuro na cintura.


Juvia- A Juvia também gostou!- sorri gentil.


Aquarius- Aliás, você deve concertar esses seus erros de fala, peste.- diz irritada.


Aquarius e Juvia retornam para casa,Juvia fica feliz pela noite que teve, não era sempre assim.





To be Continued...


Notas Finais


Iai, gostaram?

Feito por: Kay-kun
Postado por: Giiih-chan

Aqui está o link da nossa outra fic, a qual citei nas notas inicias: https://spiritfanfics.com/historia/who-killed-6273181

Gente, muito obrigada pelos favoritos e os comentários, vcs são demais☆♥

Abraços de marshmallows para todos ^-^♡

Titia Giiih ama vocês 😂😂😂♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...