1. Spirit Fanfics >
  2. República Fairy Tail >
  3. Medo! Rogue...

História República Fairy Tail - Medo! Rogue...


Escrita por: Kay_kun , Rick-Sama4422 e Giiih-chan

Notas do Autor


YOOO MINNAAA!

É, eu tô animada, esse capítulo devia ser menor, pq não tinha muita coisa pra fazer, mas acabou que ele ficou bem grande, e engraçado (na minha opinião) mas também teve momentos fofos (na minha opinião novamente) e sim, eu que fiz este capítulo, eu realmente ri muito fazendo ele, por isso espero que goxxxxxxtem ^-^

Obs: Mais uma vez o Kay-kun teve um problema e não pôde postar o capítulo de hoje ;-; menino ocupado né...

Enfim, boa leitura...

Capítulo 11 - Medo! Rogue...


Fanfic / Fanfiction República Fairy Tail - Medo! Rogue...

República Fairy Tail


Episódio 11: "Medo! Rogue..."


JUVIA ON



Juvia está assustada, Aquarius nunca tratou Juvia assim, nunca se importou com ela assim.



- Ei peste, vai voltar para aquela República hoje? - Perguntou a doce Aquarius.




- Não, já está tarde, Juvia vai dormir aqui hoje - Juvia respondeu normalmente.



- Hm... Tudo bem Juvia - Ela chamou Juvia de Juvia? 



- Aquarius, está tudo bem? - Juvia não chegou a ficar preocupada, mas é estranho e assustador ver Aquarius ser gentil. 


- Sabe, pirralha, hoje o dia foi bom, fazendo compras com você...- Juvia não soube o que dizer, Juvia está com medo.



- J-Juvia acha que vai voltar pra República - Juvia falou arrumando suas coisas. 



- Deixe de ser idiota, sua peste - Aquarius desarrumou as roupas de Juvia. 



- Juvia vai mandar uma mensagem para Gray-sama, ele irá salvar Juvia - Juvia pensou e pegou seu celular. 


JUVIA OFF


Enquanto isso na República Fairy Tail, Gray estava jogando quando recebeu uma mensagem.



Gray - Droga, eu morri! DROGAAAAAAAAA - se irritou e pegou o celular vendo a mensagem da Juvia.



"Gray-sama ajude a Juvia, Aquarius está estranha, está sendo gentil, Juvia está com medo, ela tentou voltar para a república, mas a Aquarius desarrumou as roupas dela, Gray-sama, você é a única esperança de Juvia"



Gray - Eu devo me preocupar? - pensou - Nãããão - resmungou para si mesmo voltando a jogar. 



No sofá da República, Natsu estava dormindo, enquanto Loki, Laxus, e Gajeel estavam procurando decorações do baile.



Loki - Que eu saiba, Natsu também faz parte do grupo de decoração - falou emburrado ao ver o rosado dormir. 




Natsu - E que eu saiba, eu passei a madrugada passada acordado com o laxus, mira e Gajeel, enquanto você estava tentando estuprar a luce que nem uma cadela no cio - falou tranquilamente de olhos fechados. 



Loki - Ora seu...- foi interrompido por um grito. 



Laxus - Esse grito foi da Mira?.



Gajeel - Não, foi da baixinha! 



Loki/Natsu - Ou da Lucy/Luce. 



Os meninos correram até o quarto das meninas, vendo todas, encolhidas num canto, abraçadas a Erza.



Natsu - O que aconteceu aqui? - perguntou preocupado. 



Loki - Lucy, você está bem? - perguntou no mesmo tom.



Erza - Elas estão com medo do filme - Falou tranquilamente. 




Laxus - Até você Mira-chan? - perguntou segurando a risada, porém a albina apenas o olhou com um olhar assassino. 



Gajeel - Relaxa baixinha, eu te protego - abraçou Levy, a mesma por estar com medo, aceitou o Abraço, o retribuindo, porém, sentiu Gajeel apertar sua bunda. 



Levy - O que pensa que está fazendo? - perguntou zangada e corada. 



Gajeel - Lhe protegendo - deu um sorriso convencido. 



Levy - Minha bunda não precisa de proteção - se separou do abraço.



Gajeel - Chata! - revirou os olhos



Levy - Pervertido! - falou no mesmo tom.



Lucy - F-Fantasma, espíritos, demônios... ERZAAAAA ME PROTEJA - apertou o Abraço na ruiva.




Levy/Mira - Nos proteja também!!!!




Erza - Esse filme não é tão assustador - falou com uma gota na cabeça. 



Mira - Foi baseado em fatos reais! 



Erza - Isso não quer dizer que vá acontecer com a gente - falou com uma gota na cabeça. 



Natsu/Loki/Gajeel/Laxus - Elas estão pedindo proteção pra Erza enquanto nós estamos aqui? - perguntaram juntos e cabisbaixos. 



Gray - A Erza as protegeriam melhor que vocês, fracotes - falou aparecendo de repente. - Me pergunto do que ela tem medo...



Jellal - Apenas eu sei do que a Erza tem medo - apareceu da nada igual gray



Natsu - De onde vocês brotaram? - perguntou assustado. 



Gray - Eu vim do além pra te atormentar, fazer seu cabelo rosado ficar branco - falou com voz macabra.



Natsu - Saaaaaiiiiii demônio! - exclamou.



Levy - Chega de filme! - desligou a TV - temos que dormir. 



Jellal - Vamos Erza? -ajudou sua namorada a se levantar



Lucy - Vão pra um encontro? - sorriu maliciosa 



Jellal - Erza e eu vamos dormir na minha casa hoje - falou abraçando a cintura de Erza - Sabe como é... aproveitar que meus pais viajaram - sorriu malicioso fazendo Erza e as garotas corarem. 



Natsu/Gray/Laxus/Gajeel/Loki - Miserável sortudo. 



Levy - Se a Er-chan vai dormir com o Jellal...



Levy/Mira - Quem irá nos proteger? - perguntaram juntas e assustadas.



Lucy - Eu vou dormir com o Loki hoje - sorriu convencida.



Natsu - Porque?!- choramingou. 


Loki - Porque ela é MINHA namorada - puxou a loira para um beijo. 


Natsu - DESNECESSÁRIO! - exclamou. 


Gajeel - Baixinha, você pode dormir comigo - puxou a baixinha



Levy - Não Viaja! 


QUEBRA DE TEMPO



Já era noite, e a pequena azulada, não conseguia dormir, então pegou seu celular e viu uma mensagem:



"Tá dormindo? " - Gajeel


"Sim" - levy


"Hahaha, muito engraçado, mas fala sério, tá tudo bem?" - Gajeel. 



"Não! Eu não paro de pensar naquele filme idiota!" - Levy



"Quer que eu vá dormir aí?" - Gajeel


"Não, não precisa" - Levy


Nesse momento, levy sente sua cintura ser abraçada.



Gajeel - Tem certeza? - pergunta começando a beijar o pescoço da pequena. 



Levy - G-Gajeel, p-para por favor - pediu e o moreno parou. 



Gajeel - Tudo bem - Se levantou para ir embora, porém levy o puxou de volta pra cama. 



Levy - Fica aqui - pediu corada



Gajeel - Claro! - voltou a se deitar na cama, abraçando a cintura de levy - É... Levy...



Levy - Hm



Gajeel - quer ir ao baile comigo?- perguntou diretamente, ele não viu, mas levy havia corado ainda mais. 



Levy - Claro!



Levy e Gajeel não perceberam, mas Mirajane estava acordada, e ouvindo tudo. 



Mira - Com isso tudo, eu tenho que dormir logo, não por medo do filme, mas sim porque não quero ver e nem ouvir o que pode acontecer nesta noite - pensou corada fechando os olhos. 




QUEBRA DE TEMPO


Já de manhã bem cedo, todos haviam acordado, e estavam tomando seu café, até mesmo Juvia, que tinha chego mais cedo para tomar café na República com seus amigos. 



Juvia - Gray-sama, você não recebeu a mensagem de Juvia? - perguntou normalmente. 



Gray - Ahm? Que mensagem? - fingiu não saber. 



Juvia - Juvia lhe mandou uma mensagem ontem a noite!



Gray - Ah, desculpa Juvia, eu não vi, dormi cedo ontem - mentiu. 



Natsu - Do que está falando? Ficamos jogando até... - teve sua boca tapada por Gray. 


Gray - EU DORMI CEDO ONTEM! -mentiu novamente. 



Natsu - Tá, tá - revirou os olhos. 



Gajeel - Que nojo Natsu - falou e viu o rosado lhe mandar um olhar confuso - o gray botando a mão na sua boca, você nem sabe por onde a mão dele passou - falou com cara de nojo fazendo todos caírem na gargalhada. 



Natsu - GRAY CUECA FULLBUSTER! SEU MISERÁVEL! - gritou limpando a boca. 



QUEBRA DE TEMPO



Na sala de aula, o professor Macao tentava dar a aula, porém seus alunos não se calavam. 



Macao - SE CALEM PESTES! - gritou 



Jude - Com licença professor Macao, eu ouvi gritos vindos daqui - disse adentrando a sala



Alunos - Foi o professor! - falaram todos juntos fazendo Macao empalidecer e Jude lhe mandar um olhar sério. 



Jude - De qualquer forma, hoje temos um aluno novo, por favor, entre - deu passagem para que o garoto entrasse na sala - Boa sorte! - saiu.



Macao - Bom dia, eu sou o professor Macao, por favor se apresente - pediu. 



Xxx - Bom dia! Me chamo Rogue Cheney, não mexo com quem não mexe comigo, então espero que sejamos amigos, e eu sou da República Saberthooth - se apresentou.



Macao - Sente - se ao lado daquele loiro ali - apontou para Sting. 



Enquanto isso, do outro lado da sala, Natsu, Jellal, Gajeel, Gray e Laxus conversavam escondidos. 



Laxus - E aí Jellal, como foi sua noite? - sorriu maliciosamente. 


Jellal - Isso não é da sua conta!.. mas, foi melhor do que você pode imaginar - sorriu se lembrando da noite passada com Erza.



Natsu - Que seja, eu tenho um plano!



Loki - Fale - apareceu de repente. 



Natsu - Tenho que saber como as pessoas aparecem assim do nada - pensou - Então... Nós vamos por um pouco de medo nas meninas da República - sorriu. 



Gray - E temos de incluir a Erza - sorriu malicioso. 



Natsu - Você me entende - se orgulhou. 



Loki - Jellal, você disse que sabe do que a Erza tem medo, então... do que ela tem medo? - perguntou curioso. 



Jellal suspirou - Isso é errado, mas, errar uma vez ou outra não faz mal - viu seus amigos concordarem - A Erza tem medo de... de... - foi interrompido



Gajeel -Fala logo!



Jellal - Ela não tem medo de nada de filme de terror, porque ela não acredita, mas se ela acreditar....



Laxus - Ela morre de medo - sorriu ao ver Jellal assentir



QUEBRA DE TEMPO 



Na República, todos estavam cuidando dos preparativos para o baile, quando Loki decide sair. 



Natsu - A brincadeira vai começar - sorriu ao ver Loki sair.



Logo Natsu sai também...


Todos começam a ouvir gritos e pancadas, e saem rapidamente para ver o que havia acontecido. 



Natsu - Repete se for homem! - gritou. 



Loki - VOCÊ É UM VIADO DE MERDA QUE QUER DAR PRO GRAY! - gritou também. 



Natsu acertou um soco no rosto de Loki, e Gray tentou separar a briga porém levou um soco de Loki. 

Gray ia socar a barriga de Loki porém o ruivo desviou fazendo gray acertar Natsu.

Natsu se preparou para acertar gray, e gray se preparou para acertar Natsu, porém ambos acertaram Loki. 



Lucy - Meninos! Parem com isso! - se desesperou. 



Juvia - Acabe com eles Gray-sama! - gritou mas viu todos a olhando seriamente - Melhor bater que apanhar - deu de ombros. 



Natsu arrancou o pé de uma mesa de madeira, e apontou para Loki e Gray. 


Gray - Ei cara, abaixa isso - se afastou. 



Loki - N-Natsu, não é pra tanto, não leve tão a sério o que eu falei - se assustou. 



Natsu - MORRAM! - Acertou a cabeça de ambos com o pedaço de madeira. 



Lucy - Lokiiiiiii - começou a chorar. 



Juvia - G-Gray-sama - falou no mesmo tom. 



Erza - Natsu, o que você fez? - perguntou incrédula



Natsu - eu não sei - se colocou de joelhos no chão.



Natsu logo acertou a si mesmo com o pedaço de madeira, caindo inconsciente e sangrando. 



Todos - NATSUUUU! 



Lucy - Natsu, acorde, por favor acorde - pediu intensificando o choro. 



Gray, Natsu, e Loki não acordavam de jeito nenhum. 


Gajeel - Vamos leva - los! - falou cabisbaixo carregando o corpo de Natsu. Jellal carregou gray, e laxus carregou Loki e ambos foram embora. 



Todos da República choravam muito, pararam os preparativos para o baile, não tinham vontade de fazer nada. 


Juvia - Juvia perdeu Gray-sama- falou ainda chorando. 



Lucy - Eu perdi meu namorado e obrigado Natsu - falou no mesmo tom. 



Erza - Os meninos ainda não voltaram... que estranho - pensou triste



Já de noite, todos estavam preocupados com Gajeel, Jellal, e Laxus por ainda não terem voltado, e também estavam triste pela perda de Natsu, Loki e Gray.



Makarov - Crianças, vão dormir, amanhã será um dia difícil... - falou triste. 



Todas as meninas estavam dormindo no mesmo quarto, até na mesma cama (haviam juntado duas camas de casal) quando ouvem coisas sendo quebradas. 



Mira - O que foi isso? - pergunta mas logo ouvem uma voz. 



Natsu - Eu não queria fazer isso... eu... eu... - entra no quarto com tudo - NÃO QUERIA TER MATADO O LOKI E O GRAY! 



As meninas empalideceram ao ver que o rosado estava todo ensanguentado e sujo. 

Após o rosado se acalmar, Laxus, Gray, Loki e Gajeel apareceram no quarto das meninas, e logo atrás, Makarov. 



Meninas - AAAAAAHHHHH - gritaram ao ver que os garotos pareciam zumbis. 



Juvia - Gray-sama está vivo? - perguntou com medo. 



Gray - Não Juvia, eu morri, mas nós ainda podemos ir ao baile, morra, morra Juvia - falou estendendo a mão para Juvia com um sorriso nervoso. 



Os meninos se aproximaram da cama das meninas, porém todas saíram correndo para perto da janela. 



Loki - Lucy, você ainda me ama não é? Fique comigo...basta morrer, podemos ser felizes. 



Lucy - V-Você morreu - viu o ruivo assentir - Porque estão aqui? 



Makarov - Não temos para onde ir



Mira - Makarov não pode estar morto, o vemos agorinha - não acreditava. 



Laxus - Nós o matamos quando chegamos 



Erza - C-Cadê o Jellal? 



Jellal - Estou aqui meu amor - apareceu no mesmo estado que os outros.



Erza - Jellal... - começou a chorar



Os meninos se aproximaram das meninas, as fazendo andar pra trás. 




Enquanto isso na Saberthooth...


Sting - Aonde vai? - pergunta ao ver Rogue sair da República sem falar nada. 



Rogue - Conhecer mais a universidade



Sting - Então eu vou junto 



Rogue - Que seja - Deu de ombros



Voltando a Fairy Tail...



Natsu - Não tenha medo... Luce. 



Lucy - N-Não se aproxime - falou ainda se afastando. 



Os meninos continuavam andando até as meninas, e as mesmas continuavam se afastando, até que Lucy, por estar indo em direção a parte aberta da janela, caiu por ela.



Todos - LUCYYYYYYYYYY!!!!



Lucy - Aaahhhhh - gritou ao imaginar a queda porém... - Ue, eu não morri? - perguntou.



Rogue - Pretendia morrer? - perguntou com a loira no colo




Lucy - R-Rogue? - perguntou corando. 



Sting - Agora as mulheres caem do céu? - perguntou sorrindo e estendendo os braços. 



Yukino - Sting, o que está fazendo? - perguntou estranhando



Sting - Esperando alguma garota cair lá de ci... - só então notou a presença de Yukino, empalidecendo no mesmo instante - Ah, Oi amor - deu um sorriso amarelo vendo a áurea negra que cobria sua namorada. 



Yukino - Vamos ter uma conversa... Sting - pegou o que loiro pelos cabelos e saiu o arrastando. 



Rogue - Então... É... - Não sabia o nome da loira.


Lucy - Lucy



Rogue - Lucy... - A colocou no chão - É um belo nome - pegou na mão de Lucy, depositando um beijo nela, o que fez o sangue de loki e natsu ferverem, e a loira corar. 



Loki - Lucy, você está bem? - perguntou escondendo o ciúme. 



Lucy - Sim - sorriu



Natsu - Pois se está bem, já podemos voltar para dentro da República - falou seriamente. 


Loki - Concordo, vamos! - puxou a loira, que também estava sendo puxada pelo rosado na mesma direção. 



Rogue - Boa noite Lucy-chan! - sorriu gentilmente para para a loira. 


Lucy - Boa noite Rogue 



No quarto das meninas...



Meninas - O QUE? AQUILO TUDO ERA UMA BRINCADEIRA PARA NOS ASSUSTAR??? - perguntaram indignadas. 


Levy - Nós devíamos arranjar outros acompanhantes pro baile, só por causa disso - falou seriamente fazendo suas amigas concordarem. 



Loki - me desculpe amor, fui influenciado por esses idiotas - se ajoelhou



Natsu - CRETINO! - xingou em pensamento. 



Meninos - Nos perdoem! - pediram ajoelhados. 



Lucy - Eu perdôo


Levy - Eu também, afinal, posso dizer que já vi a Er-chan com medo



Juvia - Juvia ficou com medo de perder o Gray-sama! Por isso Juvia não perdoa Gray-sama! 



Lucy - Se uma de nós não os perdoar, nenhuma de nós perdoa! - avisou



Loki/Natsu/Jellal/Gajeel/Makarov - Faça alguma coisa olharam para gray



Gray bufou e se aproximou de Juvia, depositando um beijo leve no rosto da mesma, que corou.

As meninas perdoaram os garotos, e até Makarov, então todos foram dormir...




CONTINUA


Notas Finais


Iai gente, gostaram? *-*

Teve Gale♡

A chegada de Rogue... Será que isso irá trazer tretas?

E essa brincadeira dos meninos hehe

Espero que tenham goxtado, abraços de marshmallows pra vcs♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...