1. Spirit Fanfics >
  2. República Fairy Tail >
  3. Nova Fairy Tail

História República Fairy Tail - Nova Fairy Tail


Escrita por: Kay_kun , Rick-Sama4422 e Giiih-chan

Notas do Autor


Olá minna!^-^

Bom, não postamos ontem, por que a Gih-chan esqueceu de noovoo!

Então, eu, Kay-kun, vim aqui postar hoje pra vocês! ^-^

Espero que tenham uma boa leitura.

Capítulo 15 - Nova Fairy Tail


República Fairy Tail


Episódio 15: "Nova Fairy Tail."



Natsu On



Fiquei zangado ontem por a Lucy dançar com o Rogue? Fiquei! Sim, estou com ciumes, mas eu nunca vou admitir isso! Ontem eu também dancei com aquela Lisanna lá, irmã da mira, ela é legal, mas pelo que eu percebi, ela só me chamou pra dançar porque o Rogue era acompanhante dela, então ela queria dançar comigo que era acompanhante da Lucy, um dos acompanhantes né. 

Na pizzaria a Lucy também parecia brava comigo, ciumes talvez? Seria muito interessante se a Lucy estivesse com ciumes de mim com a Lisanna, muito interessante mesmo... Bom, agora estamos na mesa do café, eu e os caras, menos o ruivo maravilha que com certeza tá grudado na Lucy.


Natsu off



Gray - Então Natsu, vai jantar com a Lucy hein - Perguntou com um sorriso malicioso



Natsu - Sim, ainda tenho que ver isso, quero levar ela num lugar bem legal, mas é surpresa - disse comendo



Jellal - Tipo um motel? - Disse normalmente



Natsu - Claro que não seu animal, eu não sou que nem você, que só pensa em sexo - revira os olhos. 



Jellal - Hahaha, não sabe o que se passa na minha cabeça - da um sorriso. 



Gajeel - Imagino sua relação com a Erza entre quatro paredes - diz com a mão no queixo



Laxus - Vocês são uns pervertidos! - diz rindo - Mas então gray, o Natsu vai jantar com a Lucy, e você com a Meredy não? - perguntou. 



Gray - ... Sim, mas eu prevejo uma treta - diz rindo pelo nariz 




Natsu/Gajeel/Laxus/Jellal - Juvia vs Meredy! 



Gajeel - Sou do time da Juvia - Diz sorrindo e vê Natsu, Laxus e Jellal concordarem com a cabeça. 



Gray - É, quem sabe eu convido a Juvia pra sair, depois desse encontro com a Meredy - diz tomando seu suco de laranja. 



Lucy - Argh, me deixa em paz Loki - diz andando com raiva - Ah, Oi meninos - Se senta ao lado de Natsu. 



Meninos - Yo! 



Gray - Briga de casal?



Loki - Lucy! Volta aqui! Ah mas que droga! - Grita. 



Lucy - Sim gray - responde a pergunta do amigo - VAI SE FERRAR LOKI! - grita de volta.



Gajeel - Loirinha, eu te conheço desde que éramos pirralhos, e desde quando você começou a namorar o Loki, vive brigando com ele - diz encarando Lucy. 



Lucy - Ele é muito ciumento - suspira - Não quer que eu vá ao encontro com o Natsu - Deitou a cabeça na mesa




Natsu - Desculpa ser um problema pra vocês - Disse frio sem encarar a loira. 




Lucy bufou de raiva e olhou pra Gray, Gajeel, Jellal e Laxus - É... Natsu, Será que... - Foi interrompida.



Loki - Meu amor, desculpa, eu devia confiar mais em você - disse afastando Gajeel do outro lado de Lucy e sentando no lugar do mesmo. 



Lucy - Vamos conversar Loki - Chamou o namorado para um canto 




Loki - Me desculpa princesa, é que eu não quero te perder - disse puxando a loira pra si, pela cintura, e distribuindo Beijos por seu pescoço. 



Lucy - Eu sei que não quer me perder, mas isso já tá me enchendo a paciência, a gente briga todo dia por conta desse seu maldito ciúme bobo! - disse afastando o namorado. 



Loki - QUER O QUÊ? QUE EU DEIXE A MINHA NAMORADA SAIR COM QUALQUER UM POR AÍ? - disse em gritos. 



Lucy apenas suspirou negando com a cabeça - Tchau Loki... - Foi pra mesa sentar com Natsu e os rapazes. 



Natsu - Problemas no paraíso? - perguntou irônico.



Lucy - Não começa Natsu! - disse emburrada. 




Makarov - CRIANÇAS! - gritou pulando em cima da mesa. 



Gray - Velho maldito, quase me matou de susto! - Gritou pondo a mão no peito. 



Laxus - Vovô, o senhor não tem mais idade pra isso - disse arqueando a sobrancelha




Mira - Hoje nós iremos começar a reforma - diz sorrindo. 



Gajeel - Ótimo cadê o pessoal da reforma? - pergunta procurando com os olhos. 



Makarov - Estou olhando para eles - diz olhando para todos na mesa. 



Lucy - quê? A gente que vai fazer a reforma? - pergunta suando frio. 



Mira - Sim! - diz sorrindo doce. 



Natsu - Olha aqui velho, já conseguimos o dinheiro da reforma, isso não é o bastante? - pergunta de braços cruzados. 



Makarov - Não, vocês fazem parte desta República, portanto, fazem parte da reforma - diz sorrindo de canto. 



Erza - Vamos ao trabalho! - diz já vestida para a reforma. 



Juvia - Juvia vai ver gray-sama trabalhando, suado e sem camisa - diz se abanando - Juvia acha que vai ter uma parada cardíaca, gray-sama segure e Juvia! - pede caindo nos braços de gray, ficando com os seios na cara do mesmo.  



Gray - J-Juvia, n-não faz isso comigo - pede procurando ar entre os seios da azulada.



Levy - Que tarada! - diz corada. 



Gajeel - Verdade - diz passando a mão na bunda de levy. 



Levy - KYAAH, GAJEEL EU TE MATO SEU PERVERTIDO MISERÁVEL! - diz dando chutes no moreno. 



Natsu - Sinto que sou o único normal daqui - diz com uma gota na cabeça. 



Lucy - Falou o cabelo de algodão doce - ri bagunçando o cabelo de Natsu.



Natsu - Hahaha, loirinha de conto de fadas - disse pondo o braço em volta dos ombros de Lucy. 



Lucy - Conto de fadas... gostei, digamos que eu sou a princesa, e você é o dragão - disse rindo. 



Natsu - Hai! 




Happy - Eles se goxxxxtam! - disse pulando em Natsu e Lucy. 




Natsu - Calado Happy! - repreende o gato. 



Lucy - Que fofo você achar que consegue entender o happy - disse fazendo carinho no gato azul. 



Natsu - Ah, claro, hehe, gatos não falam - da um sorriso amarelo



O pessoal da Fairy Tail começaram a reforma, até mesmo Makarov estava ajudando.



_Na saberthooth_



Elfman - Lisanna, posso falar com você? - pergunta aparecendo na República da irmã. 



Lisanna - Claro nii-san - sorri indo até o irmão 



Elfman - Temos que nos desculpar com a Mira-nee - diz suspirando. 



Lisanna - Por? - arqueia a sobrancelha



Elfaman - Por termos sidos irmãos tão idiotas a ponto de ter vergonha dela - disse com a voz triste. 



Lisanna - Não deixei de achar uma vergonha ela estar na fairy tail, mas também me senti culpada - diz de cabeça baixa. 



Elfaman - Vamos então? - pergunta vendo a irmã assentir. 



Chegando na Fairy Tail, os irmãos Strauss respiraram fundo, Lisanna olhava de um lado para o outro, vendo se havia alguém por ali, já que ela não queria ser vista na Fairy Tail.

Elfman já sabia da reforma na Fairy Tail, e que Mira iria ajudar, por isso não estranhou o fato de Mira não ter os visto chegando. 



Lisanna - É...Mira-nee! - chamou pela irmã 



Mira - Lisanna? Elfman? O que fazem aqui? - Pergunta limpando seu suor. 



Lucy - Lisanna... - pensa com uma aura negra em sua volta. 




Elfman - Viemos lhe pedir desculpas Mira - Diz fazendo com que todos da República os olhassem pra ele e Lisanna - Fomos idiotas em ter vergonha de você, só por quê é da Fairy Tail, não quer dizer que possamos lhe tratar mal como no dia do baile - Diz e olha pra Laxus, que estava com um sorriso orgulhoso. 



Lisanna - Nos desculpe Mira-nee, não importa em qual República você esteja, vai continuar sendo nossa irmã, e vamos continuar lhe amando - diz corada. 



Mira - L-Lisanna... E- Elfman - Diz chorando - EU AMO VOCÊS - abraça os irmãos



Lisanna/ Elfaman - Também te amamos maninha - retribuem o Abraço. 



Meredy - Lisanna? O que faz aqui? - pergunta aparecendo do nada, assustando Lisanna. 



Lisanna - M-Meredy! E-Eu vim aqui com o Elf-nii, porque ele me pediu, mas e você, o que faz aqui? - pergunta corada de vergonha. 



Lucy/Laxus/Natsu - Ela não muda mesmo - dizem com gotas na cabeça. 




Meredy - Eu vim ver meu gray-sama! - diz com corações nos olhos. 



Juvia - GRAY-SAMA NÃO É SEU GRAY-SAMA! O GRAY-SAMA É DA JUVIA! - grita irada.



Meredy - Mas eu que vou jantar com ele - sorri vitoriosa. 



Gray - Meredy, o jantar é só daqui dois dias, não precisa grudar em mim - diz revirando os olhos. 



Meredy - Tudo bem mas nos vemos daqui dois dias, gray-sama - da um sorriso malicioso. 



Juvia - Juvia vai matar Meredy! 




Erza - De volta a reforma seus preguiçosos! - grita fazendo todos ficarem com medo. 



Continua...


Notas Finais


O que acharam?

Deixem suas opiniões nos comentários! ^-^

Espero que tenham gostado!

Até o próximo! ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...