1. Spirit Fanfics >
  2. República Fairy Tail >
  3. Jogo, sentimentos e o nosso segredo

História República Fairy Tail - Jogo, sentimentos e o nosso segredo


Escrita por: Kay_kun , Rick-Sama4422 e Giiih-chan

Notas do Autor


Yo minna ^-^

Desculpem o atraso, mas eu queria muuito postar esse capítulo que eu amei fazer, mas o Kay-kun não deixou, porém, como ele esqueceu de postar, aqui estou eu! *-*

Continuando o capítulo anterior, esse tem bastante NaLu que eu achei bem kawaii ♥♥♥


Espero que gostem, boa leitura...

Capítulo 17 - Jogo, sentimentos e o nosso segredo


Na praia


Lucy on



Ele...ele me beijou! Céus, o Natsu me beijou! E ele beija tão bem... tá, sei que é errado pensar isso, porque eu tenho namorado, mas... eu não consigo controlar! Da pra ver a minha felicidade estampada na minha cara, eu tenho certeza! O beijo do Natsu da de 10 a 0 no beijo do Loki. 

Neste momento, eu estou abraçada ao Natsu, meu coração está acelerado, estou nervosa, e olhando bem, Natsu parece calmo e feliz, eu quero beija-lo novamente, mas estou receosa, mas... mas eu quero tanto...



Lucy off



Lucy e Natsu estavam se olhando, ambos hipnotizados pelo olhar um do outro.

A loira com chegava cada vez mais perto, até que em fim, selou seus lábios ao de Natsu, em um beijo necessitado e cheio de carinho de ambos os lados, suas línguas entravam em perfeita sincronia, e apenas pararam quando o ar lhes fez falta. 

Natsu deu um sorriso largo e Lucy corou, ela adorava aquele sorriso, o rosado juntou sua testa a de Lucy e disse...


Natsu - Termina com ele, termina com o Loki, fica comigo Lucy... eu quero você... - disse dando selinhos e mais selinhos na loira. 



Lucy - E-Eu também quero, mas, me dê só um tempo Natsu, quero terminar com o Loki de um modo que não o machuque - disse fitando o rosado. 


Natsu - Por mim, terminava de uma vez, direta e sincera - disse dando de ombros - quero você só pra mim - disse puxando Lucy para si, a beijando com vontade. 



Lucy - Bobo - sorriu abraçando o rosado. - Esse será o nosso segredo, por enquanto - sussurrou. 


Natsu - Tudo bem. 


Natsu - Tá ficando tarde, temos que voltar - disse vendo em seu celular que já marcava meia noite. 



O rosado assentiu e ambos caminharam para a faculdade, já que a chuva havia passado.



Na República



No quarto das meninas, uma certa azulada chorava fortemente sentindo seu coração doer, ela soluçava e tremia em silêncio, para não acordar suas amigas, não queria ser questionada do porque estara chorando. 



Juvia - G-Gray... e-eu não v-vou mais....correr a-atras de você - sussurrou para cima mesma, abraçando suas pernas e tentando cessar suas lágrimas, o que parecia impossível, seu sono não dava sinal de vida, e a noite seria longa...



Quebra de tempo



Já de manhã bem cedo, todos levantaram para ir para a faculdade, na mesa do café da manhã, todos estavam dormindo de qualquer jeito.



Mira - Gente, o que fazem aqui? - perguntou estranhando. 


Levy - Vamos para a faculdade mira-chan - falou de olhos fechados. 


Mira - A faculdade do sonho de vocês? - perguntou rindo. 


Natsu - O que quer dizer com isso? - pergunta de olhos fechados, dormindo no ombro de gray, enquanto o moreno dormia com a cabeça na mesa. 


Mira - O diretor Jude disse que hoje não haverá aulas, é feriado, lembram?


Todos - Tá de brincadeira! 


Lucy - Eu acordei cedo pra nada! - disse altamente indignada. 



Loki - Você sequer acordou amor, ainda está dormindo - disse deitado na mesa. 



Gejeel - Nossa curiosidade sobre a vida alheia é preocupante - disse se lembrando da noite anterior. 


Em um canto mais afastado, estava Juvia, que parecia dormir em um sono profundo, a azulada havia chorado a noite toda, seu rosto inchado era a prova disso. 


Lucy - Tadinha da Juvia, eu vou ajudar ela - Disse preocupada com sua amiga.




Erza - Vou com você Lucy - Diz ao ouvir a loira. 


Erza e Lucy iam acordar Juvia, mas preferiram deixar a mesma descansar, elas sabiam o quanto sua amiga estava sofrendo, e merecia um descanso. 


Erza - Gajeel! - chamou pelo mesmo. 


Gajeel - Fala ruiva - disse coçando os olhos. 


Erza - Leve a Juvia para o quarto, com cuidado, por favor - pediu e o moreno assentiu. 


Gray - Não, deixe que eu levo - disse aparecendo no local. 


Gajeel - Acho melhor não cara, se ela acordar e te ver, ela vai ficar puta da vida.


Gray - Dane-se - pegou Juvia no colo, estilo noiva. 


Erza/Lucy/Gajeel - Isso não vai prestar.



Gray leva juvia para o quarto, e delicadamente, a coloca na cama. O moreno para por uns segundos, ao observar Juvia dormir, com certeza,ela era de longe a mulher mais bela que ele havia visto, e se sentia um idiota pelo que havia dito para a mesma no restaurante. 

A azulada começa a se mexer na cama, e acorda, dando de cara com gray.


Gray - Juvia, eu quero... 


Juvia - SAI DAQUI, EU NÃO QUERO MAIS TE VER GRAY! - diz interrompendo gray, e abraçando seus joelhos. 


Gray - Mas...


Juvia - VAI EMBORA! SAI DAQUI! - diz começando a chorar - P-Por favor... s-sai daqui... - vira o rosto para não encarar gray. 


Gray - Juvia.... - sussurra - desculpe - diz em pensamento e vai embora. 



Juvia se encolhe ainda mais na cama, e chora feito uma condenada, a dor que estava sentindo, acabava com ela, e com gray por odiar vê-la daquela maneira. 




Gray on



Cheguei no quarto batendo a porta, comecei chutar e jogar tudo que tinha na minha frente contra a parede, eu tô puto da vida mesmo! Que droga que eu fiz.

Eu perdi a Juvia, e isso de uma maneira, tá doendo muito, ver ela sofrer assim, ainda mais por minha causa... E eu não tive coragem de dizer nada, era como se eu fosse mudo ao ver ela chorando e sofrendo daquele jeito.



Me sento na minha cama, apoio os cotovelos nos joelhos e levo as mãos a minha cabeça, eu sou um idiota...




Gray Off



Juvia desceu as escadas, e rapidamente correu para fora da República.


Levy - Juvia? Juvia! Aonde você vai?! - grita mas fora em vão, a amiga já tinha saído de sua vista.


Lucy - Gray... - pensa com uma aura negra em volta de si. 


Gajeel - Nós avisamos.


Erza - Espero que ela fique bem. 



Na Saberthooth


Lisanna e Sting estavam no quarto da albina, a mesma pediu para que o loiro a ajudasse com uma coisa. 


Sting - Então... cadê o rato? - perguntou procurando com os olhos. 


Lisanna - Aaah tá aqui - Grita e pula no colo de Sting.


Sting pega Lisanna nos braços para que a mesma não caísse.

Lisanna sorri de canto e em um movimento rápido, ela desse do colo de Sting, e o joga na cama, ficando por cima dele. 


Sting - L-Lisanna? - pergunta assustado. 


Lisanna - Calado! - diz tomando os lábios de Sting em um beijo. 


Yukino - Lisanna, será que pode me fazer um fa... - parou ao ver a cena à sua frente. 


Sting - Y-Yukino eu posso explicar, n-não é isso que você está pensando meu amor - diz indo até a namorada.


Yukino - Você - aponta para Lisanna - CAI FORA DESSA REPÚBLICA SUA VADIA! - grita chorando de raiva. 


Lisanna - O quê? Não pode fazer isso! - Disse completamente indignada. 


Yukino - Não só posso como vou, a Charl irá fazer falta, mas por ser sua não posso obriga-la a deixar ela conosco, portanto, vá e leve-a - Disse com olhos negros e sem vida - Sting... no meu quarto, agora! - disse triste saindo do quarto de Lisanna. 


Sting - T-Tudo bem - acompanhou a albina. 


Lisanna - Drogaaaaaa! - gritou arrumando suas coisas - Tenho que falar com a Mira-nee. 



Casa de Juvia


Juvia havia chegado em casa em prantos ainda, somente adentrou o local e fora correndo para seu quarto, passando como um vulto por sua madrasta. 


Aquarius - Juvia! - Chamou pela enteado mas a mesma não dava sinal de vida. - Ju... - Viu que a mesma chorava - Criança, o que houve? - Perguntou preocupada.


Juvia - N-Nada... v-vá embora Aquarius - soluçava de tanto chorar. 


Aquarius - B-Bem eu tenho que viajar, preciso de férias, então você pode dormir todo dia na República - avisou. 


Juvia - Quê? Porque não deixa a chave de casa comigo? Já fiquei sozinha aqui antes! - disse indignada. 


Aquarius - Mas agora você tem a República e aqueles seus amigos, e eu acho mais seguro que fique por lá, não quero festas na minha casa, nem adolescentes com hormônios a flor da pele - diz seria. 


Juvia -Mas...


Aquarius - Mas nada, pirralha, eu decido as coisas aqui, já estou com tudo pronto, estava indo na sua faculdade lhe avisar, também já arrumei suas coisas, pegue e vá! - apontou para a mala já pronta de Juvia - Te dou uma carona - Disse pegando as chaves do carro. 



Ao chegar na Fairy University, Juvia seguiu o caminho andando até a República, e ao chegar perto, sentou em um banco, pensando em Gray...


Lyon - Ah, yo Juvia! - disse aparecendo do lado da mesma. 


Juvia - Lyon... - Disse apenas isso, sem encarar o albino.


Lyon - Oe, porque está triste? - perguntou levantando a cabeça de Juvia, fazendo-a o olhar.


Juvia - Porque meu coração dói - disse chorando. 


Lyon - Tsc, vem, vamos para a sua República - pegou a mala da azulada e pegou na mão da mesma.


Ao adentrarem na República, todos abraçam Juvia, e gray ao perceber que Lyon estava junto da azulada, fica zangado.


Laxus - Gente, vamos brincar? - sugere. 


Jellal - De quê? 


Mira - Verdade ou desafio - sorri maliciosa - Os que toparem ganham dois pontos na minha matéria, digo, os que toparem os desafios.


Todos - Vamos lá! 


Lisanna - Mira-nee! Preciso falar com você! - Diz adentrando o local.


Mira - Depois Lisanna, vem jogar com a gente - Sorri 


Lisanna - Tudo bem - da de ombros e joga suas malas em qualquer canto. 


Loki - Porque as malas? 


Lisanna - Porque vou entrar para a fairy tail 


Todos - Nani? 


Lisanna - Vamos jogar!


Todos se reuniram em um círculo no chão, até mesmo Happy e Charl, e Juvia e Lyon. 


Natsu - eu começo! - girou a garrafa, que deu nele e em Lucy, o que o fez sorrir - Verdade ou desafio? Luce. 


Lucy - V-Verdade - corou


Levy - Qual é lu-chan - revirou os olhos - seja mais emocionante! 


Todos - Isso, vai Lucy. 


Lucy - Tudo bem - Suspirou - Desafio... - disse receosa. 


Natsu - Senta aqui no meu colo, e me beija - sorriu de canto. 


Lucy/Loki - É o quê? 


Loki - Perdeu a noção do perigo é rosado? - perguntou irado. 


Natsu - É só um jogo - deu de ombros.


Lucy - N-Não posso fazer isso - disse cabisbaixa - Mas eu quero - Pensou.


Natsu - Vai ficar sem dois pontos... - Riu. 


Lucy - Maldito!


Gray - Vamos continuar logo com isso - revirou os olhos e girou a garrafa. 


Lyon - Juvia, verdade ou desafio? - perguntou ao ver a garrafa direcionada um lado para si e o outro para a Juvia. 


Todos, menos gray - desafio! Desafio! Desafio!!!!


Juvia - D-Desafio...


Lyon - Aceite sair comigo - sorriu alegremente. 


Levy - Este jogo é perigoso, irei pedir verdade - pensou. 


Juvia - Juvia aceita sair com Lyon-san - sorri corada. 


Gray olhava tudo sério e com olhos opacos de raiva. 


Gajeel girou a garrafa, que mostrou que ele devia perguntar para Levy - Iai baixinha, verdade ou desafio?


Levy - Verdade e dane-se a opinião de vocês! - Sorriu vitoriosa


Gajeel - Então nanica, é verdade que você nunca beijou? - perguntou sorrindo. 


Levy - S-Sim, mas, Q-Quem te falou isso? - perguntou vermelha. 


Gajeel - É simples, nos conhecemos desde crianças, e você nunca havia falado sobre um namorado, ou um beijo, coisa que até a Lucy falava, e eu ouvia a conversa de vocês, por isso, sei de todos os seus segredos - Sorri deixando Lucy e Levy coradas. 


Natsu - Primo, depois a gente conversa - Sorri maléfico. 


Levy/Lucy - Idiotas...


Erza então girou a garrafa, que deu em gray perguntar para Natsu. 


Gray - Verdade ou desafio? Foguinho. 


Natsu - Desafio, cueca. 

Gray - Senta no colo do Laxus - sorriu. 


Laxus/Natsu - É o quê? 

Mira - Vamos deixar isso mais interessante, quem não cumprir os desafios, perde dois pontos na minha matéria, e terá de cumprir uma prenda - sorri maléfica. 


Lisanna - E por isso, nunca devem jogar com a Mira-nee - disse


Laxus - E só agora vem dizer isso? - pergunta com uma gota na cabeça - Ehhh? - vê Natsu em seu colo. 


Natsu - Menos dois pontos e eu tô fodido, então se aquieta aí! - disse o rosado emburrado. 


No telhado


Charl - Que jogo desnecessário! 


Happy - Pois é, então Charl, você vai ficar aqui né? - pergunta esperançoso. 


Charl - Acredito que sim


Happy - Então, poderíamos, sei lá... Sair, comer peixe e...



Charl - Não viaja! - interrompe o gato azul. 


Happy - Vida difícil - fala com voz de choro. 


To be continued


Notas Finais


O happy levou um fora ;-;

Natsu e Lucy hein hehehe

Juvia está sofrendo muito, mas isso não é pra sempre tudo bem?

Espero que tenham goxxxtado ^-^


Feito por Giiih-chan♥

Abraços ♥^♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...