1. Spirit Fanfics >
  2. República Fairy Tail >
  3. Nova integrante e o jogo de desafios!

História República Fairy Tail - Nova integrante e o jogo de desafios!


Escrita por: Kay_kun , Rick-Sama4422 e Giiih-chan

Notas do Autor


Yo minna ♥

Gente, desculpem a demora para postar o capítulo, eu ia postar ontem mas estou com alguns problemas com net.


Enfim, aí está o capítulo feito pelo Kay-kun espero que goxtem♡

Boa leitura

Capítulo 18 - Nova integrante e o jogo de desafios!



Antes de dar continuidade ao jogo, Mirajane fica curiosa em saber o por quê de Lisanna querer entrar na Fairy Tail.


Mira- Então, o que quer aqui Lisanna?- arqueia a sobrencelha. 

Lisanna- Fui expulsa da saber por pegar o namorado da Yukino.- diz calmamente e sem receio. 


Todos- TARADA!- Ficam de boca aberta.


Lisanna- Enfim, agora, eu sou daqui.- sorri sem graça.- E a Charl também.


Lyon- Isso me lembra algo interessante... daqui a pouco, provavelmente, mais um novo integrante vai chegar aqui.- relembra o acontecido.


Juvia- V-você tá bem vem pra cá? - disse sorridente, vendo Gray ficar com raiva.


Lyon- Não.- sorri.- Mas sei de alguém que deve vir...


Erza- Então! Vamos continuar o jogo!- disse animada.


Jellal gira a garrafa, a mesma cai entre ele e Laxus, e ele deveria perguntar ao loiro.


Jellal- Então, verdade ou desafio?- pergunta.


Laxus- Verdade, e foda-se.- disse sério. 


Jellal- Hehe, é verdade que você gosta da Mira-san?- sorriu de canto.


Todos ficaram de boca aberta, principalmente Mirajane que esperava a resposta do loiro.


Laxus- Sim.- disse surpreendendo todos.- Mas felizmente você não perguntou como eu gosto dela, e eu posso gostar dela como gosto de todos aqui.- disse sorrindo.


Jellal- Oe! Não vale.- diz emburrado.


Laxus- Claro que vale!- fala enquanto gira a garrafa.


A garrafa volta a girar, ela cai entre Natsu e Lucy novamente, e dessa vez caso Lucy se nega-se a cumprir algo, ela iria peder dois pontos.


Lucy- D-desafio.- disse, mas logo se arrependeu.


Natsu- Como já disse antes... senta no meu colo e me beija.- falou chamando Lucy com o olhar. 


Loki- Até parece que ela...- parou de falar ao ver a loira se levantando.


Lucy caminha até o rosado e senta no colo do mesmo, em seguida ela dá um beiji na bochecha dele e volta para o seu lugar.


Natsu- Eu prefiria na boca.- sorriu.


Lucy- Você não disse onde.- disse se contorcendo de raiva.


Loki- E-eu vou matar alguém...- pensou.


Lucy girou a garrafa, dessa vez, caiu entre Lisanna e Erza, Lisanna iria perguntar para a ruiva.


Lisanna- Verdade ou desafio?- pergunta.


Erza- Desafio.- disse com coragem.


Lisanna- Ok, tire a roupa!- sorriu.


Jellal- É o que? - se assustou.


Erza sem medo, se levantou e tirou toda sua roupa, ficou com os peitos e tudo mais de fora.


Meninos- Uaaaauu!- disseram de boca aberta.


Jellal- E- eu não vou mais brincar.- disse se retirando.


Erza- Amor!- vê o mesmo subir as escadas.- Vou atrás dele.- diz o seguindo.


Levy- Esse jogo é perigoso.- disse suando forte.


Erza deveria ser a próxima a girar, então, Lisanna gira, e cai entre Gray e Juvia, o moreno logo abre um grande sorriso.


Gray- Então, verdade ou desafio? - diz com um sorriso largo.


Juvia- Verd...- ia falar, mas pensou no fato dele perguntar algo vergonhoso.- Desafio!- terminou.


Gray- Ótimo... o que acha de vir aqui e mostrar os peitos pra mim?- falou surpreendendo todos.


Gajeel- Pesado!


Mira- Então, Juvia?- disse olhando a azulada.


Juvia- Mira... pode me tirar dois pontos.


Todos- O Que?- ficaram surpresos.


Gray- Ela negou me mostrar?- disse em pensamentos.


Juvia então, girou a garrafa, ela deu entre Laxus e Levy, sendo Laxus o que perguntaria.


Laxus- Então? 


Levy- Verdade.- disse vendo todos vaiarem.- Tô nem aí pra vocês. 


Laxus- Ok então, é verdade que o Gajeel e você...- a azulada começou a suar.- Se gostam como namorados?- sorriu.


Levy ficou calada enquanto Gajeel a encarava.


Levy- Não...- disse olhando para o chão. 


Laxus- Não vale mentir, baixinha.- sorriu de canto.


Levy- Já disse que não! - disse desviando o olhar de Gajeel.


Gajeel- Isso ela diz somente por ela.- sorri malicioso dando um abraço na azulada.


Levy- Ele não ficou com raiva?- pensou corada.


Então, foi a vez de Levy girar, a azulada gira e a garrafa para entre Loki e Natsu, sendo Loki o que iria perguntar.


Natsu- Nem precisa perguntar, quero desafio.- diz confiante.


Loki- Agora eu te pego.- pensa.- Você tem que dançar pelado.


Todos- Aahm?- ficam perplexos.


Natsu- Hehe... Já que é assim.


Natsu se levanta, o rosado tira a roupa até ficar nu, em seguida, começava a dançar de um jeito um tanto engraçado mas também sexy.


Gajeel- Levy, não olhe.- diz tampando os olhos da azulada.


Laxus- Desnecessário...- diz revirando o olhar.


Lisanna- Hmmm...- sorri maliciosa.


Natsu vai dançando e começa a se aproximar de Lucy, o mesmo começa a dançar pelado ao lado da loira.


Lucy- Meu Deus! - pensa corada.


Loki- J-já chega, já pode parar, já cumpriu o desafio.- diz afastando Natsu.


Natsu se veste em seguida, e volta a girar a garrafa.


_Enquanto isso..._


Erza tentava entrar no quarto onde Jellal se trancou, porém, ele não abria para a ruiva.


Erza- Já chega!- grita.


Erza dá um forte chute na porta a arrombando de vez, o azulado estava lá dentro, deitado na cama.


Jellal- Oe!! Sua louca.- grita. 


Erza- Jellal, não seja infantil, era só uma brincadeira, e o Natsu está fazendo o mesmo agora.- explica.


Jellal- Uma brincadeira de muito mal gosto, não? - encara feio a ruiva.


Erza- Desculpa!- pede de joelhos.


Jellal- Tá, tá, mas da próxima vez, eu vou me consolar... com a Ultear.- sorri de canto.


Erza- Faça isso, e eu corto suas bolas.- diz dando um beijo em Jellal.


Jellal- Foi uma frase estranha para começar um beijo.- diz com uma gota na cabeça. 


_De volta ao jogo..._


Erza e Jellal descem novamente, e vêem que todos ainda estavam jogando.


Gray- Então, resolveram voltar a jogar?


Erza- Não, acabei de me acertar com esse idiota, então, vamos ficar só olhando.


Jellal- Ei, cadê o Makarov?- sente a falta do velho.


Levy- Saiu pra fazer umas compras.- explicou.


Os jovens se preparavam para retornar ao jogo quando alguém abre a porta da República de uma vez.


Mira/Lisanna- Elfman?- ficam de olhos arregalados.


Laxus- O que faz aqui?- diz se levantando.


Elfman- Eu vim...- levanta o rosto em lágrimas.- Para a Fairy Tail!


Todos- Quê?- ficam surpresos. 


Lyon- Como eu pensei, hoje na República, Elfman e Jura caíram no pau, imaginei que um deles fosse decidir sair.


Elfman- Exato...- disse cabisbaixo.


Mira- Bom...- diz se levantando.- Seja bem vindo.- abraça o irmão. 


Lisanna- Bem vindo!- sorri. 


Elfman- Lisanna?- arqueia a sobrencelha. 


Todos- Longa história! - dizem com uma gota na cabeça. 


*Quebra de tempo.*


Estava perto de anoitecer, Makarov acaba de chegar na República. 


Makarov- Só uma pergunta... o que Elfman, Lisanna e aquela gata branca faz aqui- pergunta a olhar os irmãos. 


Lucy- Eles entraram pra República.- sorri sem graça. 


Makarov- Não acredito.- diz com olhos brilhando.- Deus é bom!


Nesse momento, todos estavam na sala, menos Juvia que descia a escada neste instante, ela estava encantadora, cabelo solto e com um vestido de festa azul muito bonito.


Gray- J-Juvia...- a encara admirado.


Erza- Está muito bonita.- sorri.


Lucy- Aonde vai assim?- pergunta curiosa.


Juvia- Bom, o Lyon me desafiou a sair com ele, então, ele deve vir me buscar agora.- explicou. 


Gray- Lyon...- pensou.


Levy- Ah, então é um encontro.- sorriu maliciosa.


Gray- Claro que nã...- ia dizer algo, todos o encaram, mas logo o moreno se cala.


Uma buzina se ouve do lado de fora, Juvia corre para ver e era justamente Lyon em seu carro.


Juvia- Ele chegou!- diz animada.


Mira- Vai lá.


Juvia antes de sair, dá uma pequena encarada em Gray, que também a olha fixamente, em seguida, a azulada sai e entra no carro de Lyon.


Juvia- Então, onde vamos?- pergunta.


Lyon- Cinema!- diz sorridente.





To be Continued...


Notas Finais


Goxtaram? Comentem suas opiniões ^-^

Se puderem, dêem uma olhada na minha nova fic ♥

https://spiritfanfics.com/historia/como-em-uma-historia-8167002

Abraços para todos! ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...