1. Spirit Fanfics >
  2. República Fairy Tail >
  3. Salvando a Fairy Tail

História República Fairy Tail - Salvando a Fairy Tail


Escrita por: Kay_kun , Rick-Sama4422 e Giiih-chan

Notas do Autor


Oiiie gente ^-^
Eu vou estar postando os capítulos junto com o Kauã...
Bom, aí está mais um capítulo, espero gostem♡

Boa leitura ☆

Capítulo 2 - Salvando a Fairy Tail



Natsu - Y-Yo! - cumprimentou a loira - Bom, me desculpe pelo ocorrido de antes, eu estava apressado, não vi você e... - foi interrompido pela loira.

Lucy - Tudo bem, não se preocupe - sorriu gentilmente.

Natsu - B-bom, você veio se inscrever na Fairy Tail? - mudou de assunto.

Lucy - Sim - afirmou - Eu tentei me inscrever em outras repúblicas mas... digamos que não eu não passei nos testes - deu um sorriso triste ao se lembrar - minha última chance é a fairy tail. - completou - Mas e você? - perguntou.

Natsu - Eu também vim me inscrever, pelo mesmo motivo que você - sorriu sem graça.

Lucy - Bom, então vamos - chamou o rosado.

Ao entrarem na República Fairy Tail Natsu e Lucy vêem o lugar vazio.

Lucy - Parece uma caverna isso aqui - olhou ao redor vendo tudo escuro.

Natsu - Tem razão - concordou com Lucy.

Logo uma albina aparece.

Xxx - Olá, o que desejam? - perguntou.

Natsu - Queremos nos inscrever aqui.

Xxx - N-Não acredito - começou a tremer e se afastar.

Logo a albina saiu correndo.

Lucy - Você assustou ela - suspirou e logo viu a moça voltar com um velho baixinho.

Xxx - Viu? Viu mestre? São eles, eles querem se inscrever aqui - falou animada e pulando.

Xxx - Olá, me chamo Makarov, sou o dono dessa República, essa é a Mirajane - apontou para Mira

Mira - Podem me chamar de mira - sorriu.

Makarov - E vocês?  Como se chamam? - perguntou.

Natsu - Eu me chamo Natsu Dragneel e ela é... Bom, eu ainda não sei seu nome - riu sem graça.

Lucy - Me chamo Lucy Heartfilia - viu a cara de susto dos três.

Makarov - Lucy Heartfilia? Filha de Jude Heartfilia? O dono na universidade? - perguntou assustado.

Lucy - Sim... - suspirou.

Makarov - Sinto muito, vocês não podem ficar aqui - suspirou - Lucy o seu pai vai fechar a minha República, ninguém quer entrar aqui, portanto, não tem como vocês ficarem aqui. - lamentou.

Natsu - Mas nós precisamos entrar em uma república, e a fairy tail é nossa única chance - insistiu.

Lucy - Eu posso tentar falar com meu pai, mas ele não costuma me ouvir, nosso relacionamento não é dos melhores - chamou a atenção de Natsu, Mira e Makarov - Mas me diga, porque ninguém nunca se inscreveu aqui? - perguntou curiosa.

Makarov - Sentem-se - pediu e todos se sentaram - Bom, como podem ver, a fairy tail não está com uma boa aparência - falou apontando para o lugar que estava velho - eu nunca consegui me formar, e as pessoas quando sabem disso acreditam que essa não é uma boa república para elas. A única pessoa que ainda entrou aqui foi mira, que por ser professora, não é aceita em muitas repúblicas. Este lugar já está velho, caindo aos pedaços, e eu não tenho dinheiro para uma reforma, por isso o sr. Jude quer destruí - lá - explicou.

Lucy - entendo... eu não posso fazer muita coisa, mas posso pedir um tempo ao meu pai, tempo o suficiente para que possamos trazer pessoas para cá, e para que possamos de alguma forma juntar dinheiro para uma pequena reforma - disse e viu os olhos de Makarov brilharem.

Natsu - Mas para isso precisamos nos inscrever aqui... - olhou para Makarov.

Makarov - Senhorita Heartfilia, isso é sério? - perguntou.

Lucy - Sim - afirmou

Makarov - M-Muito obrigada - seus olhos se encheram de lágrimas - sejam bem - vindos à FAIRY TAIL - falou alegre.

Natsu - Não temos que fazer um teste? - perguntou com uma gota na cabeça.

Makarov - Tá brincando? Acha que em minha situação eu iria expor vices a um teste? - perguntou.

Natsu - Tem razão...

Mira - Venham, irei leva - los aos seus quartos

Natsu/Lucy - Hai - seguiram a albina.

Natsu e Lucy tinham quartos um de frente para o outro.
Logo ao entrar no quarto Lucy foi tomar um banho.

*LUCY ON*

Tenho que arranjar um jeito de ajudar aquele velho, mas como? - suspirou.

Vou pedir ajuda ao Natsu, afinal, ele disse que ia ajudar.

*LUCY OFF*

Lucy terminou seu banho e se vestiu.
A loira andou até a porta do rosado e chamou pelo mesmo porém não recebeu respostas.
Lucy então decide entrar no quarto de Natsu e se depara com o garoto vestido apenas uma calça deixando seu belo abdômen à mostra, e com seu cabelo arrepiado e molhado, com uma toalha em volta do pescoço.
Natsu estava com fones de ouvido por isso não ouviu as batidas de Lucy na porta.
Ao se virar para frente Natsu pôde ver Lucy parada completamente corada.

Natsu - O-O que você faz aqui - corou assustado.

Lucy - B-bom, eu q-queria te pedir ajuda sobre o-o que  fazer com a f-fairy t-tail - falou envergonhada.

Natsu - E porque não bateu na porta? - perguntou botando uma camisa.

Lucy - Eu bati, várias vezes, mas você não ouviu então resolvi entrar - voltou ao normal porém ainda corada.

Natsu - ah, entendi - coçou a nuca.

Lucy - Eu vou descer, termine de se arrumar, para que possamos discutir sobre o que fazer - saiu do quarto.

Natsu - Hai Luce!

Lucy - Luce??

Natsu - Algum problema?

Lucy - Não - falou descendo as escadas.

*LUCY ON*

Meu Deus, o que foi aquilo? O natsu sem camisa, e com o cabelo daquele jeito...
Não sei porque ele não deixa o cabelo assim, fica muito mais bonito.
Agora falando sério, eu preciso arranjar um jeito de salvar essa República...

*LUCY OFF*

Natsu chegou e se sentou ao lado de Lucy numa mesa.

Natsu - Olha, eu tive uma ideia, eu tenho um primo, aqui na universidade, eu falei com ele, e ele ainda não procurou uma república - informou.

Lucy - Ótimo, diga para ele se inscrever aqui, e pensando bem... com licença - pegou o celular - minha amiga tá chegando - falou desligando o celular.

Natsu - Ótimo!.

Logo a porta da República se abriu e...

Lucy - Levy-chan!

Natsu - Gajeel!

Lucy - Gajeel?

Natsu - Levy?

Gajeel/Levy - Yo!

Levy - Não sabia que vocês se conheciam - falou.

Gajeel - Nem eu

Lucy - eu digo o mesmo, não sabia que conheciam o natsu.

Natsu - Eu também não sabia que conheciam a Luce.

Gajeel - Luce? - estranhou.

Natsu - É ue, eu chamo ela assim - coçou a cabeça.

*NARRADORA ON*

Levy é amiga de Lucy desde criança, elas conheceram Gajeel em uma festa de aniversário de Lucy onde o pai dela convidou os Redfox (família de Gajeel).
Gajeel é primo de Natsu, ele apresentou Levy para Natsu quando por coincidência se encontraram numa biblioteca, e Levy os ajudou a estudar.
Gajeel e Levy são amigos, porém que costumam brigar muito...

*NARRADORA OFF*

Makarov - O que é isso - perguntou e viu Levy e Gajeel - Ó, o que desejam? - perguntou.

Levy/Gajeel - Nos inscrever aqui! - Falaram e logo viram Makarov desmaiar.

Levy - Falamos algo de errado? - perguntou preocupada.

Mira - Não, é só a emoção. - acordou o velho.

Gajeel - Certamente ele não tem mais idade para emoções desse tipo - sorriu.

Makarov - Vocês querem mesmo se inscrever aqui? - perguntou duvidando.

Levy/Gajeel - Sim!

Makarov - Sejam bem - vindos!  - sorriu largamente.

Lucy - Vem levy, você vai dormir no meu quarto, tem mais 4 camas lá, além da minha. - puxou a azulada.

Gajeel - Eu vou dormir com você Natsu-sama? - deu um sorriso malicioso.

Natsu - Idiota... comigo não, mas no meu quarto pode ser... - Deu de ombros.

*QUEBRA DE TEMPO*

Lucy - Bom, eu vou falar com meu pai - suspirou.

Levy - Boa sorte Lu-chan - sorriu.

Gajeel - Vai na fé loira - Gajeel pôs a mão no ombro de Lucy.

Natsu - Posso ir com você se quiser

Lucy - Não obrigada.

Lucy chegou até a sala de seu pai e bateu na porta.

Jude - Entre.

Lucy - Pai... podemos conversar? - perguntou calmamente

Jude - Sim.

Lucy - Pai eu entrei em uma república - sorriu.

Jude - Que bom filha e qual foi? - viu a loira ficar um pouco nervosa.

Lucy - foi a F-Fairy T-Ta-Tail - gaguejou.

Continua...♡


Notas Finais


Agora é com você Kauã 🌞


Beijos de marshmallow pra todos ^-^♡☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...