1. Spirit Fanfics >
  2. República Fairy Tail >
  3. Fantasmas na casa? A nova amiga de Levy.

História República Fairy Tail - Fantasmas na casa? A nova amiga de Levy.


Escrita por: Kay_kun , Rick-Sama4422 e Giiih-chan

Notas do Autor


Ohayo minna!^-^

Hoje, personagens novos irão abalar a história.

Esse capítulo foi feito por mim ( Kay-kun) e espero que vocês gostem! :3

Capítulo 20 - Fantasmas na casa? A nova amiga de Levy.


Fanfic / Fanfiction República Fairy Tail - Fantasmas na casa? A nova amiga de Levy.

*República Fairy Tail*?


_Episódio 20: "Fantasmas na casa? A nova amiga de Levy"_



No cinema, Lyon e Gray continuaram a brigar, até que chegou o segurança e os colocou pra fora, juntos de Juvia. 


Juvia- Você é um idiota Gray!- deu um tapa no rapaz.- O que veio fazer aqui?


Lyon- Não sabe desistir?- arqueia a sobrencelha. 


Gray- Vem aqui Juvia!- puxou a azulada pelo braço. 


Juvia- E-ei!- se deixou ser levada. 


Lyon- J-juvia!- gritou o nome, mas Gray já havia a levado.


Lyon ficou com cara de besta, parado em frente ao cinema, depois de um tempo voltou para o seu carro e foi pra casa.

Gray levou Juvia para a casa dele, seu pai estava no trabalho, então os dois teriam um momento a sós. 


Juvia- Essa é a sua casa?- perguntou a olhar a residência. 


Gray- Sim.- disse entrando e levando Juvia junto. 


Neste momento, começou a chover, típico de um momento que envolve Juvia. 


_Enquanto isso..._


Já estava ficando tarde, Lucy dormia no quarto de Natsu na República, os outros também já estavam todos adormecidos, menos Levy e Gajeel, os dois assistiam à um filme de terror na sala.


Levy- Ahh!- gritou se abraçando a Gajeel.


Gajeel- Agora eu tô vendo vantagem em assistir isso.- sorriu malicioso. 


Levy- Idiota!- deu um tapa em Gajeel.


Então, os dois ouviram um barulho vindo do andar de cima, mas por hora ignoraram, até que o barulho veio novamente, e isso começou a incomodar Levy.


Levy- Você ouviu?- perguntou encolhida.


Gajeel- Devem ser ratos...


O barulho dessa vez, veio bem mais forte, e não teve como os dois ignorarem. 


Levy- Gajeeeel!- se escondeu atrás do mesmo.


Gajeel- Vamos dar uma olhada.- se levantou.


Gajeel e Levy foram seguindo o barulho, isso os levou até o andar de cima, numa sala que estava quase sempre fechada.


Levy- Eu nunca entrei aí...


Gajeel- Nem eu.


Gajeel colocou a mão na maçaneta, começou a abrir devagar, e finalmente terminou de abrir. 


Levy- Ahhhh!- se estremeceu de medo.


Gajeel- Calma maluca! Não tem nada...- disse olhando a sala ainda de fora.


Levy- Va-vamos entrar então...- disse empurrando Gajeel.


Os dois entraram, o local estava escuro, Levy ligou a luz, mas mesmo claro o lugar ainda estava assustador.

Os dois caminharam, era uma sala imensa, e com direito a mais um andar ligado por uma escada que havia lá entro.


Gajeel- Vamos subir...- puxou Levy.


Eles foram subindo, passos calmos e devagar, e é ao chegarem lá em cima que encontram algo inesperado. 

Haviam duas pessoas, um garoto e uma garota, aparentemente brigando.


Gajeel- Eei! Mas que safadeza é essa?


Levy- Será que eles estavam...- ficou corada.


Xxx- Nos desculpe...- se afastaram. 


Gajeel- Venham cá!-tentou pega-los.


Gajeel tentou puxa-los, mas se surpreende, seu braço passa direto pelos dois, como se seus corpos não existissem.


Levy- O-o que foi isso?-ficou perplexa.


_Enquanto isso..._


Na casa de Gray, o clima estava tenso, Juvia estava no quarto de Gray, sentada em sua cama, ela esperava o moreno chegar para conversar.

Gray então, entra sem bater.


Gray- Oe...- entrou friamente. 


Juvia- Diga logo o que quer...- falou sem mesmo olhar nos olhos de Gray.


Gray- Eu quero você!- agarrou a azulada que corou forte.


Gray e Juvia selaram os lábios em um beijo molhado, Gray jogou Juvia contra a cama e começou a beija-la no pescoço. 


Juvia- P-pare...- empurrou o moreno. 


Gray- Por que?- ficou confuso. 


Juvia- Não é assim que as coisas funcionam!- falou emburrada.


Gray ficou de joelhos na frente de Juvia, a mesma não entendeu nada.


Gray- Perdão!- bateu com a testa no chão fortemente.- Eu fui um idiota, não dei a atenção que deveria a você, e só valorizei depois que te perdi pro Lyon, mas... mas... eu te amo!- soltou uma lágrima. 


Juvia- Gray... Gray-sama!- sorriu corada.- Eu... Juvia também te ama.- abraçou o moreno.


Jogando-se na cama, Gray voltou a beijar Juvia por todo o corpo, de pouco em pouco eles liberavam algumas peças de roupa, até que ambos estavam despidos e em êxtase. 


Gray- Vai doer um pouco.- falou por cima de Juvia.


Juvia- Não se preocupe... pode ir.- liberou para Gray.


Gray e Juvia continuaram sua noite de prazer, e Juvia dormiu após o ato no ombro de Gray, os dois ficaram juntos na cama.


_Enquanto isso..._


Lisanna e Elfman estavam em seu quarto na casa, o quarto deles era junto de Mira, porém a irmã mais velha já estava a dormir.


Lisanna- Então, viemos mesmo pra cá não é?- falou com olhar cabisbaixo. 


Elfman- É, terminamos de trazer as coisas hoje, mas não é tão ruim.- sorriu amarelo.


Lisanna- Bom, vou dormir, boa noite irmaozinho.- sorriu e se cobriu com o lençol. 

Elfman- Boa...- sorriu também. 


_Em outro canto da casa..._


Gajeel e Levy estavam curiosos para saber a história dos dois fantasmas, Zeref e Mavis.


Levy- Então, quem exatamente são vocês?- perguntou curiosa.


Mavis- Somos ex-alunos dessa faculdade, e já pertencemos a República Fairy Tail!- falou surpreendendo Levy e Gajeel. 


Gajeel- E, como morreram?


Levy- Gajeel!- olhou feio para o moreno.


Zeref- Não se preocupe, não tem problemas, nós contamos.- disse enquanto flutuava saltitante.


Mavis- Tudo começou... com esse cafajeste aí!- encarou Zeref.


Zeref- Fazer o quê, tá no sangue.- sorriu sem graça. 


_Flashback..._


*NARRAÇÃO MAVIS ON*


Eu e Zeref, eramos... namorados, e junto de Makarov, Rob, Polhuska, e mais alguns integrantes, formavamos a Fairy Tail. 

Eu e Zeref eramos muito apegados, e eu o amava, mesmo sabendo que esse cafajeste era um imprestável. 

Certo dia, eu e Zeref tivemos nossa primeira relação sexual, e eu... bom, eu descobri a minha gravidez umas três semanas depois.

Feliz e saltitante, resolvi contar para meu "ótimo" namorado a notícia. 

Chegando ao quarto dele na República, com o que eu me deparo? Ele e Eileen, pelados na cama.


Mavis- Z-zeref? Como pode?- deixou escorrer uma lágrima. 


Zeref- N-nao é o que parece...- levantou pelado da cama.


Eileen- Claro que é! - agarrou Zeref novamente. 


Mavis- Logo quando vim dizer que... eu estou grávida.- surpreendeu Zeref.


Zeref- E-eu vou ser pai?- sorriu por um momento. 


Mavis- Não, não vai, e tudo por culpa dessa ruiva peituda!- olhou pra eileen com fúria. 


Nesse momento, eu coberta de raiva, saltei sobre Eileen com toda minha força, começamos a nos estapear, o quarto de zeref era no último andar da casa, que por sinal tinha quatro andares na época, e num momento de fúria eu empurrei Eileen janela a baixo, a ruiva me segurou ambas íamos cair, Zeref na tentativa de nos salvar, segurou nós duas pelo braço, mas só serviu pra ele cair junto, nós três caímos do quarto andar, e infelizmente, não aguentamos e morremos.


*NARRAÇÃO MAVIS OFF*


_Flashback off..._


Levy- Que história triste.- olhou pra Zeref depois com nojo.


Gajeel- Você é um panaca!- tentou agarrar zeref mas passou direto.


Zeref- Bom, o que passou, passou, nós dois não conseguimos descansar em paz, e aqui estamos nós.- sorriu.


Mavis- Zeref...


Zeref- E Mavis...


Zeref/Mavis- Os fantasmas da Fairy Tail!- falaram com um olhar tenebroso.






To be Continued...


Notas Finais


Gostaram do capitulo pessoa?
Espero que sim! >_<

Até o próximo! ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...