1. Spirit Fanfics >
  2. República Fairy Tail >
  3. Nossa felicidade.

História República Fairy Tail - Nossa felicidade.


Escrita por: Kay_kun , Rick-Sama4422 e Giiih-chan

Notas do Autor


Ohayo!
Desculpe a demora pra postar este capítulo.
O próximo sairá semana que vem.
Arigatou!^-^
Espero que tenham uma boa leitura...

Capítulo 22 - Nossa felicidade.


*República Fairy Tail*


_Episódio 21: " Nossa felicidade "_



Gray on



Acordei abraçado com a Juvia, ainda estamos nus depois da noite de ontem, e que noite! 

Olhei minha azulada dormir como um anjo, eu não acredito que quase a perdi para o Lyon, comecei a dar beijos e fazer carinho em Juvia, logo a mesma acordou e me mostrou seu belo sorriso, a dei um beijo de bom dia e me levantei da cama, ela corou ao perceber que ainda estamos da mesma forma que na noite passada, o que me fez sorrir. 



Juvia - G-Gray-sama - me chamou assustada olhando para os lençóis da cama - M-Meu Deus.



- Calma Juvia, depois eu peço pra empregada trocar isso, vem - a puxei para o banheiro, onde tomamos banho juntos.



Após o banho nos arrumamos fomos para a fairy Tail. 



Autor on.



Na República, Levy e Gajeel não dormiram a noite toda, depois de conversarem bastante com Mavis e Zeref ambos ainda tentavam digerir que haviam conhecido "fantasmas"



Levy - Devemos contar ao pessoal? - perguntou de costas para Gajeel. 



Gajeel - Vão achar que estamos loucos.



Levy - Eu acho que estamos loucos - riu. 



Gajeel - Eu também - riu fraco - Levy? - ouviu a mesma resmungar um "hm" - O Zeref é um cafajeste.



Levy - É verdade, mas porque diz isso agora? - arqueou a sobrancelha. 



Gajeel - Porque eu não faria o mesmo que ele, na situação dele, digo, se estivéssemos juntos e você engravidasse, eu certamente iria permanecer fiel a você, e daria tudo de mim para cuidar bem de você e de nosso filho - falou normalmente fazendo a pequena corar violentamente.



O que nenhum deles haviam percebido, era que Mavis e Zeref estavam ouvindo a conversa deles, através da parede. 


Mavis - Tá vendo?! Gajeel é mais homem que você! Seu cretino! - sussurrou ao bater no moreno.



Zeref - Pare de me comparar com todos os homens que vê! - sussurrou também. 




Levy - P-Pare de dizer besteiras Gajeel - gaguejou. 



Gajeel - Não é besteira baixinha - se virou para a mesma e pegou em seu queixo, a deixando bem próxima - é a verdade - sussurrou a ponto de beijar a azulada que já estava da cor dos cabelos de Erza.



Levy - É... É.... preciso ir! - Se levantou rapidamente e correu para longe de Gajeel - Deus - levou a mão ao peito, sentindo seu coração a mil por hora - Tenho que me controlar mais - foi até o banheiro, tomar banho, afinal ela e Gajeel passaram a noite conversando



*_Alguns minutos depois..._*



Todos já haviam acordado e estavam juntos na mesa tomando café da manhã.



Natsu - Lucy! - repreende a loira ao vê - la roubar sua maçã. 



Lucy - Desculpe Natsu, mas eu gosto de maçã - fez um bico engraçado. 



Natsu - Tudo bem amor - a da um selinho. 



Jellal - Vocês são tão gays - revira os olhos. 



Levy - Você não tem o direito de falar nada Jellal - fala normalmente. 



Jellal - Meu namoro com a Erza não é gay assim.



Gajeel/Levy - Se você diz...



Erza - Tô louca pra ver a Levy e o Gajeel ficarem juntos! - diz rindo. 



Gajeel - Eu também! - fala no mesmo tom. 



Levy - Vão à merda! - diz corada. 



Loki - Vocês me fazem ter enjôo - diz pondo a mão na barriga




Gray - YO - abriu a porta da República com um chute - adivinhem, eu e Juvia estamos namorando! - puxa a azulada para si. 


Todos - Eh?



Juvia - Gray-sama e Juvia estão juntos! - falou com corações nos olhos - Mas o Gray-sama não pediu a Juvia em namoro - fez bico, emburrada.



Gray então se ajoelha na frente de Juvia e puxa happy - Juvia, quer namorar comigo? - pergunta estendendo happy



Happy - O que eu tenho haver com isso?! - pergunta mesmo sabendo que não seria entendido. 



Gray - O Happy é um presente meu pra você! - sorri



Natsu - Não pode dar de presente pra uma pessoa, algo que já tem dono - diz pegando Happy. 



Juvia - isso é tão estranho, mas Juvia aceita! - sorri e abraça gray.



Lisanna - e temos um novo casal na casa - faz cara de nojo. 



Efman - um homem precisa de uma mulher, eu não tenho mulher! - bate na mesa. 



Mirajane - Crianças, vocês vão se atrasar - os avisa. 



Lucy - Não somos crianças Mira - revira os olhos. 



*QUEBRA DE TEMPO*



Após as aulas, todos estavam novamente na República. 



Laxus - Natsu, visita pra você - avisa o rosado que estava no quarto com Lucy. 



Ao descer Natsu e Lucy vêem Wendy e Romeo. 


Wendy - Nii-san, o papai mandou eu vir te avisar, que ele vai viajar, e você terá que ficar aqui até ele voltar - informou o irmão. 



Natsu - Tudo bem, mas e você? Vai com ele? - perguntou curioso 



Romeo - Não, a Wendy vai ficar lá em casa - sorri e Wendy cora.



Lucy - Que fofos, eu não sabia que a Wendy tinha namorado - fez a azulada corar ainda mais 


Natsu - E não tem - fala sério - tudo bem Wendy, pode ir - se despede. 



*Algum tempo depois*


Natsu havia acabado de sair do banho, estava sozinho no quarto, e apenas com a toalha enrolada na cintura, o rosado vai até sua roupa, e a pega, quando vê a porta do quarto sendo aberta, se assusta e deixa a toalha cair.



Natsu - L-Lisanna? - pergunta assustado cobrindo-se novamente com a toalha. 



Lisanna - Natsu, porque está se cobrindo novamente? Eu gostei muito do que vi, e quero ver de novo - sorri maliciosa, andando na direção do rosado. 


Natsu - Lisanna, eu tenho namorada! Sai do meu quarto! Ou eu vou chamar a Mira! - fala com cara seria. 



Lisanna - chato - sai do quarto.



Natsu se veste e logo Lucy entra no quarto. 



Lucy - Oi amor - da um selinho no mesmo - tudo bem? - vê Natsu um tanto assustado. 



Natsu - Tudo, tudo ótimo - sorri suando frio.



Continua


Notas Finais


Gostaram?
Espero que sim*-*
O ep foi feito pela gih-chan, mas quem está postando sou eu, Kay-kun.
Até a próxima! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...