1. Spirit Fanfics >
  2. República Fairy Tail >
  3. O Conto da Pequena e do Gigante

História República Fairy Tail - O Conto da Pequena e do Gigante


Escrita por: Kay_kun , Rick-Sama4422 e Giiih-chan

Notas do Autor


Yo!

Demorei um pouco para postar, mas, aqui está o capítulo!

Foi feito pelo Kay-kun, espero que goxtem!

Boa leitura! ♥

Capítulo 23 - O Conto da Pequena e do Gigante


Fanfic / Fanfiction República Fairy Tail - O Conto da Pequena e do Gigante

*República Fairy Tail*


_Episódio 22: "O conto da pequena e do gigante."_



Era noite novamente na casa, Levy estava no quarto dos fantasmas, Zeref havia sumido, ela conversava somente com Mavis, sobre coisas de meninas, etc.


Mavis- E quanto a você e ao Gajeel?- sorriu maliciosa.


Levy- A-ahm?- se fez de desentendida revirando o olhar.


Mavis- Sei que se gostam, por que não dá uma chance a ele?- arqueia a sobrancelha. 

Levy- Não é tão simples assim...- disse corada e envergonhada.


Mavis- Claro que é...- se aproximou de Levy.- Entenda, não faça como eu, não vê eu e Zeref como exemplo? Quando você resolver dar valor a ele, pode ser tarde demais.- falou serenamente. 


Levy ficou quieta, parecia estar pensando em Gajeel, ele realmente demonstrava gostar muito dela.


Levy- Talvez você tenha razão...- falou cabisbaixa.


_Enquanto isso..._


Gajeel estava no telhado, costumava ficar lá a noite, tocando violão, e cantando, algo não muito agradável. 


Gajeel- shoob doo bah!- cantarolava.


Zeref- Que horrível.- apareceu de repente.


Gajeel leva um susto, quase cai do telhado com a aparição repentina de Zeref.


Gajeel- Seu Maluco!- gritou de raiva.


Zeref- Por que você continua com aquela baixinha? Ela não te quer... deveria partir pra outra.- disse flutuando saltitante. 


Gajeel- Eu amo ela, é simples...- voltou a tocar.


Zeref- Mas ela não parece sentir o mesmo.- gargalhou.


Gajeel- Não me importa, eu não irei desistir, se eu gosto dela, devo lutar por ela.- falou confiante.


Nesse momento, Zeref pareceu tocado, pensou no que fez por Mavis, talvez o problema não estivesse no ciúmes da loira, e sim nele.


Zeref- Mavis... o que eu fiz?- disse em pensamentos.


*Quebra de tempo.*


Início de um novo dia, todos da casa acordam e vão tomar seu café da manhã. 

De pouco em pouco já estavam todos na mesa.

Loki então é o primeiro a se levantar, parecia estar com pressa. 


Lucy- Aonde vai com tanta pressa?- perguntou curiosa.


Loki- Faculdade, caso não lembre, estudamos em uma.- disse se retirando.


Lisanna- Essa doeu no meu pâncreas.- cochichou. 


Elfman- Nunca vi ele tão apressado pra ir na faculdade.- colocou a mão no queixo.- Deve ter mulher nisso.


Natsu- Tomara que tenha mesmo, assim ele esquece a Lucy.- disse abraçando a loira.


Erza e Jellal estavam em seus mimos, um dando comida na boca do outro.


Laxus- Esses dois me enjoam.- falou com uma gota na cabeça. 


Juvia- Enjoada tô eu...- disse com a mão na barriga.


Gray- Não está se sentindo bem meu amor?


Todos- MEU AMOR?- ficaram de boca aberta.


Gray- É! Que foi?- perguntou sem entender.


Erza- Eu achei fofo.- sorriu.- E você Jellal?- encarou o azulado.


Jellal- E-eu também.- sorriu amarelo.


Juvia- Aliás, vou na minha casa buscar um remédio que eu costumava tomar pra enjôo.-falou se levantando.


Gray- Eu te acompanho!- se levantou também. 


Mirajane- Esses enjôos da Juvia...- se colocou a pensar.


Makarov- Então pirralhos, é melhor irem logo pra faculdade.- ordenou.


Todos- S-SIM!- se levantaram.


Gajeel e Levy eram os únicos mais desligados na mesa, não estavam com muita vontade para falar.


*Quebra de tempo...*


Juvia foi para sua casa junto de Gray, o moreno ficou esperando do lado de fora enquanto a azulada entrou para buscar seu remédio. 

Indo em direção ao seu quarto, acabou dando de cara com Aquarius.


Juvia- Você... só vim buscar um remédio de enjôo.- se explicou logo e seguiu caminho.


Aquarius- Calma, por que do rancor? O remédio está na segunda gaveta do seu armário rosa.- sorriu.


Juvia- Ela sorriu?- pensou.- Meu armário rosa ainda esta aqui!- comemorou.


Aquarius- Claro que está, achou que eu fosse jogar fora?- arqueou a sobrancelha.


Juvia- É.- sorriu sem graça.- Se divertiu muito com minha falta aqui?- falou novamente num tom rancoroso.


Aquarius- Nem tanto, estou dando um tempo disso de namorados, quero mais é aproveitar a vida sem depender de homem.- disse debatendo os cabelos para o lado.


Juvia- Você está mudou...- falou sorridente.


Aquarius- Assim como as estações do ano.- encarou Juvia.


Então, Aquarius acompanhou Juvia até lá fora, no caminho a azulada mais velha perguntou o por que do remédio. 


Juvia- Estou sentindo uns enjôos aleatórios.- explicou.


Aquarius- Ah sim, entendo.


Ao chegarem lá fora, Aquarius se depara com Gray, Juvia se despede e vai embora com o namorado.


Aquarius- Aquele jovem, será que ele e a Juvia... esses enjôos...- começou a tirar conclusões. 


_Enquanto isso..._


Levy acabara de chegar da aula na casa, Natsu e Lucy apareceram de repente frente a ela.


Lucy- O Gajeel tá te esperando no quarto dele.- falou animada.


Natsu- Vai lá, vai lá!- empurrou Levy pela escada.


Levy- C-calma!- falou indo até o quarto.


Natsu/Lucy- hehehe.- soltaram uma risadinha curiosa. 


A porta do quarto se abriu, Levy não acreditava no que via, as luzes do quarto estavam sendo proporcionadas por velas, uma mesa com rosas e um jantar especial estava preparado.

Gajeel adentra o quarto então com um terno branco e com seu violão. 


Gajeel- Aceita jantar comigo?- sorriu de canto.


Levy apenas sorriu, sem resposta, se sentou na mesa confirmando que aceitava. 

Gajeel também se sentou, os dois começaram a conversar, jantaram, e em seguida, Gajeel se levantou para cantar uma música para Levy.


Levy- Seja o que for, vou adorar.- bateu palmas.


Gajeel- Essa música se chama, Snow Fairy, e é pra você!- colocou seu óculos escuro.


Gajeel- Seu olhar ao longe que arde e invade o meu ser, é o que ilumina o meu amanheceer!- começou a cantarolar.


A voz de Gajeel não era das melhores, mas Levy estava adorando, curtindo aquele momento especial ao lado de quem ela gostava.


Levy- Gajeel, Desculpas fazer você perder tempo, já me conquistou, já pode parar, sou toda sua.- valou acariciando o rosto do moreno.


Gajeel- Sendo minha ou não, nunca vou parar de te conquistar, quero te conquistar cada vez mais.- sorriu.


Gajeel e Levy selaram seus lábios, foi um beijo calmo, os dois pareciam estar gostando.

Natsu e Lucy olhavam por uma brecha da porta.


Natsu/Lucy- Missão cumprida!- comemoraram. 


Natsu- Acho que agora é a nossa vez.- sorriu de canto.


Natsu carregou Lucy e a levou até seu quarto, onde trancaram a porta.


_Enquanto isso..._


Mavis- Zeref!- gritou pelo moreno.


Zeref- Que foi?- apareceu de surpresa.


Mavis- Você já sabe do Gajeel e da Levy né?- sorriu.


Zeref- Sim... fico feliz por eles.- sorri também. 


Mavis- Nossa missão está cumprida.- comemorou.


Zeref- Não, ainda não.- falou deixando Mavis confusa.


Zeref segurou Mavis, por algum motivo, conseguiu toca-la mesmo sendo uma fantasma.

Mavis e Zeref selaram seus lábios em um beijo, e mesmo os dois sendo fantasmas, foi um beijo cheio de sentimento.


Zeref- Agora sim, podemos descansar em paz.- sorriu.


Mavis- Eu te amo, cafajeste.- o encarou serenamente. 


Uma luz apareceu, Mavis e Zeref começdesaparecer, haviam cumprido a sua missão. 

Gajeel e Levy agora eram um casal, cada vez mais amores aparecem nesta casa.

Uma família que aumenta seus laços. 






To be Continueo d...


Notas Finais


Goxtaram? ^-^♥

GaLe Finalmente!

Tchau Mavis e Zeref T-T♥

Até o próximo capítulo!

Eu e o Kay vamos responder os comentários!

Abraços♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...