1. Spirit Fanfics >
  2. República Fairy Tail >
  3. A Morena das Cartas e do Álcool

História República Fairy Tail - A Morena das Cartas e do Álcool


Escrita por: Kay_kun , Rick-Sama4422 e Giiih-chan

Notas do Autor


Yo pessoal!

Dexculpem, era para o Kay ter postado quinta, porém eu acho que ele esqueceu e me pediu pra postar ontem, mas eu só tive tempo agora ;-;

O capítulo foi feito por mim, espero que gostem ^-^

Boa leitura...

Capítulo 24 - A Morena das Cartas e do Álcool


Fanfic / Fanfiction República Fairy Tail - A Morena das Cartas e do Álcool

*República Fairy Tail*


_Episódio 23: " A Morena das Cartas e do Álcool"_




A noite passara rápido demais para Levy e Gajeel, Natsu e Lucy que haviam aproveitado cada minuto na companhia um do outro, a azulada acordava com os raios do sol sobre seu rosto, diferente dos outros dias, ela não acordou emburrada ou com preguiça, ainda que tivesse ficado até tarde com Gajeel, ela abriu os olhos e automaticamente abriu também um sorriso radiante ao lembrar da noite passada com seu amado. 



Levy - Eu estou namorando... - pensou corada e sorrindo largo - EU ESTOU NAMORANDO COM O GAJEEL! - gritou abafado no travesseiro, a pequena gargalhava de felicidade - Lu-chan, eu estou... - percebeu a falta da loira e das outras garotas no quarto - Lu-chan? Meninas? - as procurou com os olhos, mas o que achou foi seu celular, mostrando que faltava apenas 25 minutos para o horário de ir pra faculdade - Kyyaah! Eu vou me atrasar! - correu para o banheiro. 


_No quarto de Natsu..._



O rosado já havia acordado, assim como Lucy, ambos também já estavam prontos para ir à faculdade, se Natsu permitisse...


Lucy - Natsu, vamos nos atrasar... - falou rindo ao receber os carinhos de seu amado. 


Natsu - Foda-se, eu não ligo pra isso - sorriu e beijou o pescoço da namorada, cada vez mais cheio de vontade para faze-la somente sua de novo. 



Lucy trocou as posições, ficando por cima de Natsu e ambos sorriram maliciosos.


Lucy - Então vamos faltar hoje, eu quero fazer coisas más com você - viu Natsu sorrir largo com a idéia. 



Duas batidas são ouvidas na porta do quarto, que fazem Natsu se emburrar por ser interrompido. 


Mirajane - Desculpem gente, mas Lucy, o seu pai quer ver vocês dois antes de entrarem na sala de aula, ele me pediu isso, já que o horário é meu, aconselho que se apressem - informou e saiu do quarto logo depois. 


Natsu - Estamos ferrados? -perguntou engolindo em seco. 


Lucy - Estamos ferrados! - confirmou no mesmo tom.



_Na mesa do café..._



Levy - Cheguei! - parou em sua cadeira, apressadamente. 


Gajeel - Bom dia minha baixinha - deu um selinho na mesma. 


Levy - Bom dia amor - sorriu o dando mais um selinho. 



Laxus - Perdemos algo? - perguntou surpreso



Lisanna - mais um casal? Qual é, ninguém merece - revirou os olhos.


Elfman - homem que é homem assume seus sentimentos por uma mulher! 


Mirajane - Então, já temos Jerza, NaLu, Gruvia e agora GaLe - sorriu batendo palmas. 

Natsu - Só falta miraxus né? - sorriu chegando na mesa com Lucy. 


Loki -Posso pedir uma coisa? Quando estiverem no meio de uma foda, façam o favor de guardarem isso só para vocês, eu não preciso ficar sabendo ok? - pediu fazendo cara de nojo. 


Jellal - Tá falando de mim e da Erza? Da Juvia e do Gray? Ou do Natsu e da Lucy? - perguntou confuso fazendo todos corarem. 


Loki - TODOS VOCÊS! INCLUINDO GAJEEL E LEVY! 


Levy - N-Não diga besteiras Loki - corou.


Gray - Loki está carente, não tem ninguém - sorriu sendo acompanhado por Gajeel e Natsu. 


Juvia - Gray-sama! - repreendeu o namorado. 



Loki - não sabem de nada - sorriu convencido. 


_Alguns minutos depois..._


Todos estavam na faculdade, em sua sala de aula, menos Natsu e Lucy que se preparavam para adentrar a sala do diretor. 

A loira deu duas breves batidas na porta e ouviu um "entre".


Lucy - Oi papai - sorriu amarelo. 


Natsu - Bom dia diretor - falou no mesmo tom.



Jude - indo direto ao caso, vocês estão namorando? - perguntou sério arqueando a sobrancelha e fazendo os dois à sua frente suarem frio.


Natsu - Sim, estamos - falou sério, tomando frente daquilo que poderia se tornar uma briga. 


Jude - Olha rapaz, eu não quero a minha filha sendo motivo de cochichos por estar se esfregando com qualquer um por aí - disse ainda mais sério que o rosado. 


Lucy - Papai, o Natsu não é qualquer um! eu o amo! - repreendeu seu pai


Igneel - Jude, mais respeito ao falar de meu filho, seu velho barbudo - apareceu na sala de repente. 


Natsu - Pai? - ficou surpreso. 


Jude - Eu quero saber as intenções desse garoto com minha filha! Ruivo rebelde! 


Lucy - Você se conhecem? 


Igneel - Sim Lucy meu bem, eu e seu pai somos amigos de longa data, você e Natsu até se conheciam quando bebês, mas acabamos que nos deparamos, estávamos ocupados com os negócio - explicou - Jude, eles são jovens, deixe-os namorar em paz, se eles se amam, não há o que fazer - disse chegando mais perto do loiro - como você está velho - sorriu ao ver os cabelos brancos entre os loiros. 


Jude - O que disse?! - uma veia saltou de sua testa. 


Igneel - Nada...


Jude - Bem, se vocês se amam, eu nada posso fazer - suspirou. 


Lucy - Sério? Obrigada pai! Obrigada senhor Igneel - pulou de alegria. 


Igneel - Me chame de sogrinho, o "senhor" me faz parecer velho, igual seu pai - sorriu - fico feliz de lhe ter como nora, mas tenho uma pergunta, vocês andam se prevenindo? 


Jude/Natsu/Lucy - O quê? 


Igneel - Camisinha, vocês usam? 


Jude - Minha filha não faz esse tipo de coisa Igneel!


Igneel - Você que pensa.


Lucy - Olha, estamos atrasados - tentou fugir da situação. 


Natsu - Sim, usamos camisinha, agora temos que ir - puxou Lucy e saíram correndo dali. 


Lucy - Você é louco?! Meu pai vai nos matar! - disse nervosa.


Natsu - Relaxa amor - sorriu e a puxou para um beijo. 


_Algum tempo depois..._


Todos estavam sentados na mesa lanchando, quando uma morena se senta na mesa junto deles. 


Erza - Quem é você? - perguntou sem conhecer a morena. 


- Prazer, sou Cana Alberona, sou novata - deu um gole na sua cerveja.


Gajeel - E porque se sentou aqui do nada? 


Cana - Vocês são da Fairy Tail? - viu todos concordarem - Ótimo, eu irei me inscrever para entrar na Fairy Tail também - sorriu simpática. 


Lucy - Bom, seja bem - vinda Cana, eu me chamo Lucy Hear...


Cana - Eu sei, a filha do chefão - sorriu pondo suas cartas sobre a mesa e bebendo mais. 


Erza - Você bebe bastante não é? 


Cana - Sim - sorriu simpática novamente.


Um pouco mais longe dali, loki e Virgo conversavam. 


Loki - Então, o que queria me dizer Virgo? - perguntou sorrindo largo, o ruivo adorava a companhia da rosada. 


Virgo - E-Eu queria... bem, eu acho que... É... que tal se nós saíssemos? Tipo, nós dois? - perguntou corada.


Loki - Um encontro? 


Virgo - T-Talvez, mas eu não sei se você sairia com uma empregada - disse cabisbaixa.


Loki - Não me importo se você é empregada Virgo - pegou no queixo da mesma, a fazendo levantar a cabeça - eu adorei a idéia, agora dê um sorriso, você fica ainda mais linda quando sorri, realça seus olhos -fez a rosada corar e depois sorrir. 


Voltando para a mesa, já havia um tempo que todos conversavam, Cana já contara praticamente tudo sobre si. 


Juvia - G-Gray-sama... - chamou o namorado, pondo a mão na cabeça. 


Gray - O que foi Juvia? Se sente mal, amor? - perguntou preocupado. 

Juvia - Sim, me sinto tonta - disse chamando a atenção de todos - vou buscar um copo de água - se levantou para ir buscar sua água, porém suas pernas falharam, ela iria cair se Gray não a tivesse segurado antes. 


Gray - Juvia, temos que ir à um hospital, você está muito mal meu amor - disse pondo a azulada em seu colo. 


Juvia - N-Não, Juvia não gosta de hospitais, Juvia apenas teve uma queda de pressão, talvez ela não tenha se alimentado direito - disse deitando a cabeça no ombro do amado. 


Cana pegou algumas cartas, começou a olha-las e analisa-las.  


Cana - As cartas dizem que, surpresas estão por vir - disse chamando a atenção não só de Gray e Juvia, mas também de seus mais novos amigos. 



To be continued...


Notas Finais


Cana ♥♥♥♥♥

Comentem suas opiniões sobre o capítulo ^-^

Até o próximo♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...