1. Spirit Fanfics >
  2. República Fairy Tail >
  3. A notícia de uma vida.

História República Fairy Tail - A notícia de uma vida.


Escrita por: Kay_kun , Rick-Sama4422 e Giiih-chan

Notas do Autor


Ohayo minna!^-^

Aqui agora é o Kay-kun (porém este capítulo foi feito pela gih-chan)

Espero que tenham uma boa leitura!♥

Capítulo 26 - A notícia de uma vida.


Fanfic / Fanfiction República Fairy Tail - A notícia de uma vida.

República Fairy Tail


_Episódio 25: " A Notícia de Uma Vida"_



Grandine - Você está grávida Juvia - finalmente disse deixando Juvia assustada. 



Todos então viram Gray cair no chão desmaiado. 



Juvia - Gray-sama! - Levantou o moreno. 



Grandine - É normal que pais de primeira viagem, ainda mais novos como vocês, tenham esse tipo de reação - explicou. 



Juvia - E-Eu não acredito... - seus olhos se encheram de lágrimas - O-O que vou fazer? - deixou as lágrimas caírem em desespero. 



Grandine - Olha Juvia, eu acho melhor você e Gray conversarem, daqui a pouco eu volto, pois temos que fazer alguns exames de pré-natal - Disse e então saiu de sua sala para deixar o casal à sós.



Juvia - Gray-sama... - pensou com uma gota na cabeça vendo o namorado ainda desmaiado. 



Juvia então pegou um pouco de gelo que tinha na geladeira da sala, e jogou na barriga de Gray o fazendo acordar. 



Gray - Fresquinho - Não se importou com o gelo e tirou a camisa. 



Juvia - Gray-sama! O que está fazendo?! 



Gray - Esse gelo me deixou com calor - Disse fazendo Juvia ficar com uma gota na cabeça. 



Juvia - Gray-sama, o que vamos fazer? - começou a chorar - Desculpa a Juvia - intensificou o choro - Juvia devia ter imaginado isso, devia ter se prevenido melhor e tomado algum remédio, mas... - foi interrompido ao sentir Gray puxa-la pela cintura e lhe calar com um beijo calmo. 


Gray - Não foi sua culpa amor, você nem planejava aquilo naquela hora, eu te peguei de surpresa, e mesmo assim, você não o fez sozinha - disse passando a mão na barriga ainda lisa de sua amada. 



Juvia - V-Você vai largar Juvia? - perguntou tentando acalmar-se.



Gray - Claro que não! - Olhou firmemente nos olhos da azulada - Agora mais que nunca, eu quero ficar ao seu lado - Sorriu deixando Juvia corada.



Grandine - Com licença - Falou abrindo a porta de sua sala. - Podemos fazer os exames? 



Juvia - Sim doutora - sorriu radiante. 



Grandine levou o casal à uma sala para fazer uma ultrassom, levantou a blusa de juvia, e baixou um pouco a saia que a mesma usava, colocou o gel gelado em sua barriga e em seguida pôs o aparelho para que pudessem ver o feto. 


Grandine - Ele está saudável e forte - disse fazendo gray e juvia suspirarem aliviados - Juvia, você está grávida de três semanas - Disse fazendo Juvia confirmar. 



Juvia - Grávida logo na primeira vez... - falou baixo porém não passou despercebido pelos ouvidos da doutora. 



Grandine - Grávida na primeira vez? - pensou com uma gota na cabeça. 



Gray - Então...podemos ir? 



Grandine - Sim, apenas passem na recepção para pegar as fotos da ultrassom e nos vemos no próximo mês, até lá, uma dieta saudável e exercícios leves, mas sem esforço, nem emoções muito fortes - falou com um olhar ameaçador. 



O casal então foi até a recepção, pegaram as fotos e foram até a moto do moreno no estacionamento. 



Gray - Acho que vou ter que comprar um carro... - disse alisando a moto. 


Juvia - Ele trata essa moto como se fosse uma mulher - pensou com gotas na cabeça. - Gray-sama, vamos na minha casa? 



Gray - Quer contar para a Aquarius não é? - Viu a amada assentir e então subiu na moto, e ela subiu também, logo depois.



Chegando na casa de Juvia, a mesma desceu da moto e abriu a porta de casa, onde achou Aquarius cozinhando animadamente. 

Gray desceu da moto também e entrou na casa, vendo Juvia sentindo o cheiro da comida, e pondo a mão na barriga. 


Gray - Tá enjoada? - perguntou num tom preocupado. 



Juvia - Não, tô com fome - disse indo até a cozinha e sendo seguida por Gray. 



Juvia - Aquarius? 


Aquarius - JUVIAAAAAA - exclamou alegre. 



Gray - Ela tá estranha - pensou com uma gota na cabeça. 



Aquarius - Oh, Olá Gray - cumprimentou o moreno - A comida está pronta, querem comer? - Perguntou em um tom gentil. 



Gray e Aquarius olharam para o fogão e viram Juvia com um prato colocando sua comida. 



Juvia - Sim, aceitamos comer um pouco - sorriu envergonhada. 



Aquarius - Menina, tenha modos! - Repreendeu a azulada. 


Gray - Bipolar!



Juvia sentou-se na mesa, assim como Aquarius e Gray. 



Juvia - Aquarius, temos que contar uma coisa - disse de boca cheia. 



Aquarius - Você tá grávida - disse tranquila. 



Juvia então se engasgou e começou tossir, enquanto Gray estava de olhos arregalados. 



Gray - C-Como v-você s-sabe? - perguntou perplexo. 


Aquarius - Me ligaram da Fairy tail, dizendo que você estava mal esses dias, eu já sabia do seu namoro com Gray, e você nunca demonstrou gostar da minha comida, mas exatamente por isso eu caprichei hoje, ia lhe convidar para almoçar aqui, junto do Fullbuster. 


Juvia - Impressionante - Falou realmente impressionada. 



Aquarius - E como está o bebê? - perguntou animada. 



Gray - Muito bem - sorriu orgulhoso. 



Juvia - Como se sente Aquarius? Digo, agora que vai ser avó? - sorriu doce.



Aquarius - A-Avó? Juvia... eu sou apenas sua madrasta, n-não sou sua mãe... - comentou um tanto triste.



Juvia - Ainda assim, cuidou de mim após a morte de meu pai, sabendo que poderia ir embora, e me deixar sozinha.



Aquarius - Eu não faria isso! É desumano - exclamou. 



Gray - Mas há pessoas que fazem... - disse o que Juvia já ia dizer. 



Juvia - E, nosso bebê irá lhe ver como uma avó, eu tenho certeza - sorriu novamente deixando Aquarius sem graça. 



Aquarius - Você está sob efeitos dos hormônios menina. 



*QUEBRA DE TEMPO*



Após algum tempo Gray e Juvia saem da casa da azulada de seguem para a Fairy Tail. 

Chegando lá, encontram Cana e Happy conversando, enquanto Natsu repreendia Happy e Lucy encarava tudo com uma gota na cabeça. 



Cana - Beba mais Happy - Disse dando leite com Vodka ao gato. 



Natsu - NÃO BEBA HAPPY! - brigou com o gato - E VOCÊ, PARE DE DAR ÁLCOOL PARA ELE! - fuzilou Cana com um olhar. 


Happy - Relaxa Natsu, eu goxxxxxxto muito disso - Sorriu largo e bebeu, logo depois tentou andar e deu de cara com o chão. 



Lucy - Porque não posso ter um namorado normal? Com um gato normal? - se perguntou com uma gota na cabeça. 



Juvia/Gray - Ela deu álcool para um gato? - falaram no mesmo tom.



Lucy - Gray! Juvia! Como foi no hospital? - perguntou abraçando Juvia.



Juvia - Lu, pode chamar todo mundo aqui da República, queremos avisar algo.



Com todos reunidos na República, até mesmo makarov, os olhares estavam voltados para Juvia e Gray.


Juvia - B-Bem, fomos ao hospital e... - Foi interrompida. 



Gray - EU VOU SER PAI PORRA! - Gritou bem alto. 



Todos os meninos ficaram de queixo caído, enquanto as meninas correram para abraçar Juvia.



Mirajane - Parabéns Juvia - falou emocionada. 



Happy - Como vocês humanos fazem bebês Cana? - perguntou curioso. 



Cana - Alguns fodem e outros são fodidos, apenas irei dizer isso - falou com uma carta na mão. 



Lisanna então saiu da República e viu que Ultear estava correndo, como se estivesse desesperada.



*QUEBRA DE TEMPO*


Todos comemoravam na República quando a porta é aberta, todos os olhares são direcionados para a pessoa ali presente. 


Gray - Pai? - perguntou confuso. 



Enquanto isso, no pátio da faculdade, todos olhavam o enorme cartaz recém - colocado, onde dizia que haveria uma competição entre as Repúblicas.


Yukino - Competição não é mesmo? - sorriu. 


Rogue - No que está pensando Yukino? - perguntou olhando a mesma.


Yukino - Nada não.



To be continued


Notas Finais


O que acharam? Creio que muitos já suspeitavam da gravidez! :/

Como muitos podem perceber, estamos dando focos nos ships em partes, Jerza e Nalu ficaram um pouco esquecidos, porém vamos voltar a focar neles sim!^-^

E não se preocupem, terá Miraxus Hahahaha.

Até o próximo capítulo! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...