1. Spirit Fanfics >
  2. República Fairy Tail >
  3. Grandes Jogos das Repúblicas.

História República Fairy Tail - Grandes Jogos das Repúblicas.


Escrita por: Kay_kun , Rick-Sama4422 e Giiih-chan

Notas do Autor


Olá! ^-^
A fic está se dirigindo para sua reta final.
Esse arco irá se inspirar nos grandes jogos mágicos, a fic está prevista para cerca de 40 capítulos.
Se preparem, pois o circo vai pegar fogo haha!
Esse capítulo foi feito por eu mesmo, Kay-kun!
Espero que tenham uma boa leitura!:3

Capítulo 27 - Grandes Jogos das Repúblicas.


República Fairy Tail


Episódio 26: "Grandes Jogos das Repúblicas."



Silver parecia sério, a face dele deixava Gray coberto de medo, e o moreno já parecia saber do que se tratava.


Gray- É sobre a gravidez?- revirou os olhos.


Silver- Que bom que você já sabe...- foi se aproximando do moreno.


Lucy- Essa não!- disse preocupada. 


Natsu- Se esse velhote encostar no Gray... vai ter briga!- bateu os punhos.


Jellal/Gajeel- Exatamente!- sorriram de canto. 


Já frente a frente com Gray, Silver levantou a mão contra o moreno, e então, colocou sobre seu ombro. 


Silver- Te darei todo apoio, filho!- sorriu gentil.


Todos- O QUE?!- ficaram de boca aberta.


Charle- Ufa, ainda bem.- disse aliviada.


Happy- Eu queria ver tapa...- falou emburrado.


Gray- Obrigado pai!- o abraçou fortemente.


Juvia- Senhor Silver-sama! Como ficou sabendo de tudo isso?- perguntou timidamente. 


Silver- Ultear me contou...- explicou.


Todos- Tinha que ser...- falaram com gotas na cabeça. 


Erza- Aquela baranga!- ficou com raiva só de pensar.


De repente, Lisanna aparece abrindo a porta da casa de batalhas rapidamente.


Elfman- O que foi maninha?- a segurou pois estava cansada. 


Lisanna- Venham para o pátio principal rápido, o diretor tem um anúncio.- falou respirando ofegante.


Lucy- O que o papai quer agora?- pensou preocupada.


Natsu- Relaxa!- abraçou Lucy por trás. 

 

*Quebra de tempo.*


Não demorou muito para que todos de todas as repúblicas já estivessem reunidos no pátio. 

Jude subiu num pequeno palco instalado lá para fazer seu anuncio. 


Jude- Bom, eu gostaria de dizer, que daqui uma semana, iremos dar início aos Grandes Jogos das Repúblicas!- gritou a última parte.


Todos- Ahm?- falaram confusos. 


Jude- É uma competição entre Repúblicas, o prêmio será de dez mil reais, além de uma reforma na República e 3 pontos em cada matéria dos alunos da República vencedora.


Todos- OPAAA!


Erza- Agora ficou interessante!- sorriu de canto.


Natsu- Estou pegando fogo!- gargalhou.


*Quebra de tempo...*


Já na casa de batalhas, cada uma das casas ganhou um papel explicando regras e tudo que seria necessário para a grande competição. 


Loki- Então, temos que começar logo os preparativos, é para semana que vem.- falou com todos que estavam sentados em volta de uma mesa.


Virgo- É verdade...- disse agarrada a Loki.


Makarov apareceu depois de ter lido tudo e se colocou na mesa também para explicar.


Makarov- Precisamos de um time de 6 componentes para participar, e ficou a meu critério a escolha.- falou seriamente.


Juvia- Quem você escolheu?- perguntou ciriosa.


Makarov- Os escolhidos são... Natsu, Erza, Gray, Lucy, Jellal e Gajeel!- falou deixando todos felizes com a escolha.


Levy- Você vai participar!- saltitou abraçada a Gajeel.


Gajeel- Vou te orgulhar amor!- sorriu de canto.


Makarov- Os jogos irão durar 4 dias, e depois dos dois primeiros dias podemos optar por alterar dois membros do time, e eu optei por isso mesmo.- explicou.


Erza- Quais serão os membros trocados?- arqueou a sobrancelha.


Makarov- Após os dois dias, Gajeel, Jellal e Lucy serão trocados por Juvia, Mirajane e Laxus!- disse. 


Juvia- Mas... Juvia está grávida.- disse ressentida.


Makarov- Não há problemas, vamos coloca-las em provas de não muito risco.- sorriu, deixando Juvia aliviada.


Elfman- E quanto aos outros?- perguntou curioso. 


Makarov- Elfman e Loki serão os membros reserva caso outro membro sem machuque...- disse fazendo os dois ficarem contentes.


Mira- Como irá funcionar a competição?- disse se sentando junto a mesa.


Makarov- Serão 4 provas por dia, cada prova pode valer uma pontuação diferente, a equipe que no final tiver a maior pontuação será a vencedora.- explicou. 


Como já sabiam tudo que seria necessário, todos se prepararam até chegar o grande dia da competição. 


*Quebra de tempo...*

Makarov- CHEGOU O DIA!- gritou acordando todos na casa.


Após algumas horas, já estavam todos arrumados na sala da casa.


Cana- Ficamos um pouco de fora da competição.- falava sobre ela, Happy, Charle, Lisanna e Virgo que não haviam tido nenhuma função. 


Lisanna- Melhor, não vamos ter que nos esforçar!- gargalhou. 


A competição seria realizada no grande estádio da faculdade, seria aberta ao público para que todos possam ver, e de graça. 


Natsu- Bom galera...- deu o primeiro passo a fora da República.- Vamos ganhar essa parada!- sorriu.


Lucy- Assim que se fala amor.- deu um beijo no rosto do rosado.


Natsu- E depois que ganharmos essa parada, tenho algo muito importante pra te pedir.- cochichou no ouvido da loira.


Lucy- O-o que?- corou fortemente.


Natsu- Surpresa, assim que ganharmos, pois sei que vamos, eu vou te contar.- riu deixando Lucy ainda mais curiosa.


_No estádio..._


Quando chegaram não havia ninguém lá ainda pois faltava 1 hora para começar, estavam apenas as Repúblicas se preparando.


Laxus- Nunca tive vontade de vir aqui...- falou vendo o vasto lugar. 


Juvia- A Juvia também não, é bem grande.- disse impressionada. 


Gray- Só não tão grande quanto meu apor por você.- sorriu de canto.


Jellal- Desde quando viraram um casal tão grudento?- perguntou com uma gota na cabeça. 


_Horas depois..._


A competição estava prestes de começar, Jude iria anunciar o início. 


Jude- Bom, hoje o narrador do grande torneio será o Sr.Jacob!


Jacob: EAI GALERA, É HORA DE COMEÇAR O SHOW!- falou deixando a platéia alvoroçada. 


Muitos gritavam na arquibancada, deixando as repúblicas mais nervosas.


_Dentro de uma sala..._


Makarov- Pessoal, vamos entrar agora...- avisou. 


Erza- Preparados?- arqueou a sobrancelha.


Gray- Lógico...- sorriu.


Gajeel- Sempre!


Lucy- Vamos arrasar!- piscou o olho. 


Jellal- Estou pronto amor!- disse para Erza.


Natsu- Eu tô pegando fogo!- sorriu de canto.


Todos- É HORA DAS REPUBLICAS ENTRAREM, VAMOS LÁ FAIRY TAIL!






To be Continued...


Notas Finais


Gostaram do capítulo?
Espero que sim!^-^
Deixem nos comentários, o final que vocês esperam para cada personagem! >_<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...