1. Spirit Fanfics >
  2. República Fairy Tail >
  3. Primeira Prova

História República Fairy Tail - Primeira Prova


Escrita por: Kay_kun , Rick-Sama4422 e Giiih-chan

Notas do Autor


Capítulo feito por mim, Giiih-chan

Boa leitura....

Capítulo 28 - Primeira Prova


*República Fairy Tail*



_Episódio 27: " Primeira Prova"_



Todos estavam em um clima bastante competitivo, afinal, estavam lutando pelo título de melhor República. 


Jacob - E conhecida como a mais famosa República da Fairy University, aqui estão os competidores da SABERTHOOTH - Gritou ao microfone fazendo a platéia ficar eufórica. 



*No time da Saberthooth estavam Yukino, Sting, Minerva, Rogue, Ultear e Meredy*



Jacob - Agora a República com mais parfum, segundo seu mestre não é?... enfim, a BLUE PEGASUS - Gritou novamente e as luzes se acenderam mostrando os competidores da tal República.



*Representando a Blue Pegasos, estavam: Ichiya, Jenny, Hibiki, Karen, Sugar boy e Milliana*



Ichiya - Muito _Parfum_ para todos vocês - Mandava Beijos para a platéia, sempre fazendo pose. 



Jacob - a Terceira República, mas nem por isso menos importante, aplausos para LAMIA SCALE - Gritou o nome da República.


*O time da Lamia Scale, era composto por Evergreen, Jura, Chelia, Sherry, Lyon e Kagura*



Sherry - Lyon-sama! - Chamava o nome de Lyon enquanto ficava agarrada no mesmo. 



Lyon - Juvia... - Procurava a azulada com os olhos. 



Jacob - Agora a última República e a com pior reputação - Recebeu um olhar ameaçador do diretor, já que a filha dele estava nesta República - Mas talvez essa seja a chance de mudar isso! Aqui está o time da FAIRY TAIL! - gritou suando frio.



*O time da Fairy Tail contava com: Lucy, Nastu, Erza, Gray, Jellal e Gajeel*


Nastu - FOGO! AH EU TÔ PEGANDO FOGO! HAHAHAHA! - Dizia animado. 


Gray - GELO! EU TÔ CONGELANDO! HAHAHAHAH - falou no mesmo tom, ao imitar Nastu mudando apenas o elemento. 



Jellal - Estariam eles, com fogo e gelo no rabo? - perguntou com uma gota na cabeça. 



Lucy - Morte! Vamos todos morrer pois meu pai irá nos matar! - tentou falar do mesmo modo que Gray e Nastu. 



Gajeel - Eu, não conheço vocês... - se afastou um pouco



Os quatro times das quatro Repúblicas estavam reunidos, preparados para a realização da primeira prova. 



Jacob - Muito bem, na primeira prova vamos precisar que cada time escolha dois integrantes de seu time, a prova será o seguinte - deu uma pausa - caça ao tesouro! Os dois integrantes escolhidos vão ter que achar o emblema de sua República, mas há um porém, o emblema estará escondido em uma república que não será a sua. - Deixou os competidores um tanto preocupados. 



Jacob - Por favor, escolham os dois integrantes que irão realizar a prova, e estes dêem um passo à frente. 



Erza - Então, quem de nós vai? - perguntou ao fazer uma roda com seu time.



Lucy - Eu vou, conheço essa universidade como ninguém, acompanhei de perto a construção e inauguração de cada República - disse confiante. 



Gajeel - Eu vou com você loirinha, afinal eu sempre ganhava na caça ao tesouro que fazíamos quando eu, você e Levy éramos menores.


Gray - E quando foi que a Levy cresceu? - brincou mas levou uma surra de Gajeel - Sabe nem brincar... - Fez bico. 


Lucy e Gajeel deram um passo à frente, mostrando serem os escolhidos para a prova.

Para o time da Saberthooth, foram escolhidos Rogue e Meredy, na Lamia Scale foram Jura e Evergreen, e na Blue Pegasus, Hibiki e Ichya. 



Jacob - Muito bem, o emblema da Fairy tail se encontra na blue pegasus, o da blue pegasus na Lamia Scale, o da Lamia Scale na Saberthooth e o da Saberthooth na Fairy Tail - informou - Agora, peço que os participantes fiquem de frente para a república onde se encontra o emblema da sua República. - e assim foi feito 



Jude então pegou o microfone e começou a falar - Boa sorte para todos, quando o apito for acionado podem correr para dentro da República, as regras são: Os dois participantes tem que voltar juntos, caso contrário serão automaticamente jogados para o último lugar da prova de hj. A segunda regra é que não podem danificar a república, ou seja, quebra - lá. Terceira regra: Não podem levar nada da República. Última regra: Não podem entrar na República antes do apito ser acionado. - Explicou as regras.


Todos ficaram em suas posições e o apito fora acionado fazendo com que todos corressem.


_Na fairy Tail..._


Rogue - Meredy procure lá em cima que eu procuro aqui - começou a procurar.



Meredy - Onde será o quarto da Juvia? - se perguntou.



_Na Saberthooth..._



Evergreen - Temos que ganhar! - disse determinada. 



_Na Lamia Scale..._



Hibiki - Ichiya-sama, eu vou procurar nos lugares mais óbvios, e o senhor procura nos menos previsíveis.


_Na Blue pegasus..._


Gajeel - se foi o Hibiki quem escondeu, estamos perdidos, aquele cara é muito inteligente - disse preocupado 



Lucy - Também sou inteligente.


Do lado de fora das Repúblicas, as pessoas torciam ansiosas, até que viram a porta da Fairy Tail ser aberta e Rogue saindo junto de Meredy, com o emblema da Saberthooth em mãos. 


Rogue - Na gaveta de calcinhas da Erza? Jura? - sorriu ao passar pelo time da Fairy Tail. 


Erza - C-Como? - perguntou perplexa - VELHO EU TE MATO! - disse irada mas Jellal a segurou. 



_De volta à Saberthooth..._


Jura - Achei! - disse e ia pegar quando sua mão ficou presa - AAAAHHHH!



Evergreen - Jura-san... - falou com uma gota na cabeça ao ver o homem à sua frente com a mão presa em uma caixa de maquiagem, mas logo o soltou e saíram da República. 


Natsu - Droga, mas cadê eles? - perguntou-se preocupado. 


_Na blue pegasus..._


Lucy - Gajeel! Achei! - gritou dentro do quarto de Ichiya.


Lucy fora saindo do quarto, quando se deparou com uma placa que dizia:


_Nunca se esqueça de seu parfum!_


Lucy - Nani? - se Perguntou e se assustou com um jato de perfume que surgiu de algum lugar em sua cara. 



a loira começou a andar cambaleando, pois o perfume havia entrado em sua garganta. 

Ao sair do quarto a porta se fechou e uma imagem de Ichiya apareceu gritando "MEN" e assustando a loira, que acabou caindo e rolando escada abaixo. 



Gajeel - Loira! O que aconteceu? - perguntou preocupado. 


Lucy - perfume, Ichiya, meeeen - disse choramingando - a-acho que torci o pé - disse sentindo dor. 


Gajeel a levantou para ver se ela conseguia andar, mas não conseguia. 


_Enquanto isso..._


Ichiya - Men! Achei! - disse animado. 


Hibiki - Muito bem mestre! - pegou o emblema e juntos saíram da República. 



Karen - Isso! Estamos em terceiro lugar! - Disse pulando nos braços de Hibiki. 


Voltando a blue pegasus, Lucy ainda estava com o emblema, então Gajeel a carregou e saíram da República. 


Lisanna - Finalmente! 


Juvia - Porque Gajeel está carregando a Lucy? - perguntou curiosa. 


Natsu - O que houve?! - perguntou preocupado.


Gajeel - Ela torceu o tornozelo.


Lucy - Desculpa gente - pediu triste. 


Jellal - Tudo bem Lucy, mas vc precisa ir ao médico. 


Natsu - Eu levo - Disse pegando sua namorada no colo. 


Loki - Estamos em quarto lugar - bufou. 


Virgo - Que bom que Lucy está bem. 


Laxus - Me pergunto se ela ficará bem para as próximas provas. 



Jude - O que houve com minha filha? 


Gray - Ela só torceu o tornozelo diretor - explicou. 


Jude - Hm, vou atrás dela e do garoto rosado. 


Jacob - E assim acaba a primeira prova! Saberthooth em primeiro com 4 pontos, Lamia Scale em segundo com 3 pontos, Blue pegasus em 3 com dois pontos, e Fairy Tail em último com 1 ponto! - anunciou.



*Continua*


Notas Finais


Até o próximo capítulo *-*♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...