1. Spirit Fanfics >
  2. República Fairy Tail >
  3. Vai Vai, Fairy Tail!

História República Fairy Tail - Vai Vai, Fairy Tail!


Escrita por: Kay_kun , Rick-Sama4422 e Giiih-chan

Notas do Autor


Gente, se tudo der certo, a fic está pra conter 45 capítulos.

Ansiosos para o final?

Esse capítulo foi feito por mim (kay-kun)

Espero que gostem!^-^

O próximo a giih-chan irá postar.

Capítulo 29 - Vai Vai, Fairy Tail!


*República Fairy Tail*


_Episódio 28: "Vai Vai, Fairy Tail!"_



Jacob: A última prova foi de ABALAR! Como a integrante Lucy da fairy tail se machucou, Loki entra em seu lugar!- gritou no microfone.


Todos, principalmente as meninas da platéia, começaram a gritar após a entrada de Loki.


Virgo- Vai lá amor!- beijou ele na bochecha.


Loki- Vou representar!- sorriu de canto.


Loki se juntou ao grupo, Lucy foi levada para a enfermaria, provavelmente ela já estaria bem para voltar a competição no dia seguinte.


Lucy- Desculpe, pessoal...- falou coberta com um lençol na cama da enfermaria.- Faça o possível, Natsu...- pensou no rosado.


Natsu já estava junto do grupo novamente, eles teriam de se preparar para a próxima prova, enquanto que Jude acabara de entrar no quarto de Lucy.


Lucy- Pai!- ficou surpresa ao ve-lo.


Jude- Você está bem, querida?- sentou-se ao lado da loira que se sentia mal consigo mesma, porém não aparentava.


Lucy- Estou sim.- sorriu de leve.


Jude beijou Lucy em sua testa, como costumava fazer quando ela ainda era pequena, em seguida se retirou do quarto. 


Lucy- Ele está melhorando...- pensou com um sorriso bobo no rosto.


_Enquanto isso..._


No estádio, a segunda prova já havia começado, era uma corrida de obstáculos, e os escolhidos foram Natsu e Loki. 


Loki/Natsu- Vamos ganhar pela Lucy!- falaram correndo, estavam na liderança.


A dupla escolhida deveria correr com as mãos amarradas, e deveriam cruzar a chegada juntos.

Pelos outros grupos foram, Sting e Rogue, Lyon e Chelia, Jenny e Sugar Boy.


Natsu- Vamos ganhar!- falou sorridente já perto da chegada.


Loki- Isso!- comemorou. 


Foi quando que correndo despercebidos, Natsu tropeçou em uma pequena pedra, fazendo com que Loki caísse junto.


Loki- Rosado de merda!- falou caído no chão. 


Então só puderam ver Sting e Rogue passando em sua frente e ganhando a corrida em primeiro lugar.


Loki/Natsu- N-não!- falaram com uma gota na cabeça. 


Lyon e Chelia passaram em seguida ganhando em segundo lugar.


Erza- LEVANTEM MISERAVEIS!- gritou para Loki e Natsu, que levantaram na mesma hora.


Jenny e Sugar Boy passaram; porém Natsu e Loki começaram a correr ficando lado a lado com a outra dupla.


Sugar Boy- Pink Boy! Não iremos deixar você ganhar.- sorriu de canto.


Natsu- Cala a bocaaa!- acelerou.


E finalmente, as duas duplas passaram a chegada, e os vencedores no terceiro lugar foram...


Jacob- FOI UM EMPATE!- anunciou.


Natsu- Merdaa!- falou de joelhos no chão. 


Gajeel- Foi quase...- bateu nas costas do rosado.


Jellal- Agora nossa desvantagem está maior...- disse com uma gota na cabeça. 


Erza- Mantenham a calma, ainda podemos ganhar.- encorajou o grupo.


Gray- A Erza está certa!- gritou.


Jacob- Como os dois grupos empataram, recebem dois pontos cada.- anunciou.


Loki- Desculpas pessoal...- disse envergonhado.


Jacob- Agora a pontuação está:

*Saber: 8 pontos.*

*Lamia: 6 pontos.*

*Blue pegasus: 4 pontos.*

*Fairy Tail: 3 pontos.*


Makarov- Estamos lascados!- disse assistindo na platéia. 


Lisanna- Calma, ainda podemos ganhar.- acalmou Makarov.


Mirajane- Tem razão!- sorriu.


Estavam todos tensos, a situação não estava nada boa para a Fairy Tail.


Jacob: E a próxima prova será...RESISTENCIA!- gritou deixando a platéia alvoroçada. 


Erza- Resistência?- arqueou a sobrancelha.


Jacob- Nesta prova, colocaremos os participantes juntos em uma sala bem fria, aquele que aguentar ficar lá por último, irá vencer!- sorriu de canto. 


Todos- O QUE?!


Ichiya- Que tipo de prova é essa?- falou espantado.


Minerva- Interessante...- sorriu.


Yukino- Nós estamos aqui nada mais nada menos que para acabar com a Fairy Tail!- gargalhou.


Sting- Eles serão nossas presas...- riu.


Cada equipe então, começou a escolher seus participantes, Pela Saberthoot, iria Sting, pela Lamia Scale, iria Lyon, pela Blue Pegasus, irá Hibiki.


Natsu- Então, qual de nós irá?- bateu os punhos animado.


Gray- EU!- tomou frente.- Se o assunto é frio, eu devo ir.- sorriu.


_Minutos depois..._


Jacob: Uaaaau! Todos já tem o participante de suas equipes escolhidos, então vamos lá!- falou agitadamente.


Os competidores começaram a ser levados para dentro da sala, lá havia uma câmera para que a platéia pudesse ver tudo o que acontecia.

Estavam todos usando um casaco pelo menos; afinal, não era contra as regras.


Jacob- E-espera aí pessoal...- falou com uma gota na cabeça. 


Todos- O QUEEE?- arregalaram os olhos.


Juvia- GRAY-SAMA!- gritou assutada.


Makarov- Por que...


Elfman- Ele...


Laxus- Está...


Todos- PELADO?!


Natsu- hehe, tinha que ser o paspalho.- gargalhou.


Jacob- uaaau! Gray Fullbuster está apenas de cueca na sala, enquanto que todos os outros estão devidamente vestidos, porém não é contra as regras.


Gray- Consigo aguentar melhor, se estiver apenas de cueca!- sorriu de canto.


Sting- Infelizmente, Fairy Tail, não poderão vencer de nós!- falou em pensamentos com um sorriso estampado no rosto.


A prova começou, a sala parecia um freezer, estava realmente muito gelada, demorou cerca de 30 minutos até que o primeiro saísse. 


Hibiki- Desculpe, fiz meu melhor!- disse saindo. 


Jacob- A Blue Pegasus já está eliminada, ganhando dois pontos!- gritou.


Ichiya- Você fez seu melhor!- sorriu.


Jenny- Agora, temos 6 pontos...- pensou preocupada. 

Lyon, Sting e Gray estavam aguentando firme, passara mais 30 minutos, até Lyon também não aguentar mais. 


Lyon- Sempre me dei bem com o frio, mas pra mim já chega!- disse saindo.


Jura- Valeu pelo terceiro lugar pelo menos.- sorriu gentilmente.


Chelia- Ganhamos 3 pontos, estamos com 9, estamos liderando!- comemorou.


Lyon- Mas em breve um deles irá sair e passará de nós na pontuação...- engoliu seco.


Erza- Percebam que aqueles que ficaram em último, receberam dois pontos, ou seja, essa prova vale mais...- disse ao grupo.


Jellal- Tem razão.


Gray e Sting aguentavam por muito tempo, Sting usando um casaco, já Gray, usando apenas uma cueca.


Rogue- Minerva, é agora...- sorriu de canto.


Minerva- Sim!- falou com um olhar sombrio.


Se dirigindo para trás do estádio, Minerva encontrou a maquina que regulava a temperatura da sala, e deixou o local ainda mais frio.


Gray- O...o frio aumentou ou é impressão minha?- arregalou os olhos e começou a se tremer.


Sting- Deve ser parte da prova.- se fingiu de confuso, porém sabia exatamente o que estava acontecendo.


Jacob- Agora que restam apenas dois dentro da sala, uma regra especial é criada!- falou chamando a atenção de todos.


Sting/Gray- Regra especial?- perguntaram preocupados. 


Jacob- Aquele que sair da sala, antes de um tempo de 30 minutos, ficará em último lugar, ganhando apenas 1 ponto!- falou deixando todos apavorados.


Natsu- Não é possível!- engoliu seco.


Juvia- Gray-sama tem que aguentar...- pensou aflita.


Se passaram 15 minutos, o clima estava tenso, e para fazer de tudo para ganharem, Minerva aumenta ainda mais o frio da sala.


Gray- J-já tá frrrio de mais!- disse se tremendo todo.


Sting- hihi...-sorriu de canto.


Meredy- Não irá afetar o Sting também? -pensou.


Ultear- A jaqueta que o Sting está usando tem função "esquentar", ela é elétrica.- gargalhou.


Angel- Então não tem como ele perder...- comemorou.


Yukino- Adeus, fairy tail!- sorriu de um modo tenebroso.


Gray- Não posso desistir...- começou a ficar tonto.


Juvia- GRAY- SAMA!- só viu o corpo do moreno caindo no chão devido ao imenso frio.


Jacob- Gray desmaiou! A vitória é de Sting! E por cair antes dos 30min, Fairy Tail vai para o último lugar ganhando apenas 1 ponto!- anunciou no microfone.




To be Continued...


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo e até o próximo! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...