1. Spirit Fanfics >
  2. República Fairy Tail >
  3. O nudista.

História República Fairy Tail - O nudista.


Escrita por: Kay_kun , Rick-Sama4422 e Giiih-chan

Notas do Autor


Olá, minna ^-^

A fic está dando super certo, aeee ~_~

É bom saber que estão gostando.

Gostaria de deixar aqui o link de uma outra fic nossa:
https://spiritfanfics.com/historia/elemental-warriors-5871671/capitulo1

Bom!!! Vamos ao capítulo...

Capítulo 3 - O nudista.


Fanfic / Fanfiction República Fairy Tail - O nudista.

*República Fairy Tail*

_Episódio 3: " O nudista "_

Jude - Sinto muito Lucy, mas a Fairy Tail será fechada - falo sem olhar para a filha.

Lucy - Sim eu sei, por isso estou aqui, pai - se aproximou da mesa - Eu quero que dê mais uma chance a Fairy Tail, eu vou ajudar o senhor Makarov a reconstruir e trazer pessoas para a Fairy Tail - fez seu pai a olhar.

Jude - E com qual dinheiro? Eu não vou dar um centavo meu para reconstruir uma República que ninguém se interessa em entrar - falou sério.

Lucy - Foi o que pensei... - suspirou - Eu vou dar um jeito, mas preciso que nos dê um tempo para organizar tudo.

Jude levantou as sobrancelhas olhando Lucy e fazendo a mesma engolir seco - Que seja, eu dou um mês, nem um dia a mais - deu de ombros.

Lucy - UM MÊS? - Levantou o tom da voz - M-Mas isso é muito pouco, como quer que façamos isso em só um mês? - se indignou.

Jude - Você disse que ia dar um jeito não disse? Pois bem, dê seu jeito, isso é responsabilidade, sua! E não minha - voltou a mexer na papelada em sua mesa.

Lucy - Tudo bem... - suspirou se direcionando a porta quando ouviu Jude a chamar.

Jude - Lucy! - fez a filha virar para encara-lo. - Não faça nada que me envergonhe, ou que comprometa nosso sobrenome - falou sem olhar para Lucy mais uma vez.

Lucy apenas saiu da sala de seu pai, indo em direção a Fairy Tail.
Ao chegar Lucy abriu a porta e pôde ver que todos a esperavam ansiosos.
A loira apenas suspirou e sentou numa mesa ao lado de natsu.

Natsu - E então? Como foi? - perguntou.

Lucy - Bom, ele nos deu uma segunda chance para reformar a fairy Tail, e trazer pessoas para se inscrever aqui. - fez os olhos de Makarov brilharem.

Makarov - Obrigado, obrigado Lucy - abraçou a loira.

Lucy - E... tem um porém... - sorriu amarelo.

Gajeel - Que porém?

Lucy - Junto com a segunda chance, veio um prazo.

Levy - Que seria de quanto tempo? - perguntou curiosa.

Lucy - Ahn... um mês...

Levy/Gajeel/Natsu/Makarov/Mira - UM MÊS? - não podiam acreditar.

Makarov - Bom, talvez não seja tão ruim... Isto é... quanto o senhor Jude vai dar para a reforma Lucy? - perguntou esperançoso.

Lucy - Nenhum centavo... - se encolheu.

Gajeel - Eu sabia, o velho Haertfilia não daria nenhum centavo para ajudar uma república da qual ninguém se importa -  cruzou os braços.

Lucy - Exatamente.

Natsu - E como vamos ganhar dinheiro para a reforma? Meu pai também não iria dar dinheiro, não que ele seja mão de vaca, mas ele só investe no que acredita, e ninguém acredita nisso aqui - recebeu um olhar assassino de Mira - O quê?

Mira - Pelo menos temos uma segunda chance - sorriu amarelo.

Levy - Já vou avisando, que não tenho dinheiro - deu de ombros.

Gajeel - Meu caso é igual o da pantera cor de rosa - apontou para natsu.

Natsu - Pois é, o cérebro de metal tá certo, o tio Redfox só investe no que acredita que irá dar lucro. - irritou Gajeel.

Lucy - Podemos falar disso amanhã? Já tá ficando tarde, e temos aula de manhã - pediu e todos concordaram.

Gajeel - Também tô morto - se espreguiçou e botou o braço em cima da cabeça de Levy.

Levy - EU NÃO SOU APOIO DE BRAÇO SEU OGRO ROCKEIRO - se irritou.

Lucy/Natsu - É sempre assim... - falaram com gotas na cabeça.

*QUEBRA DE TEMPO*

O dia amanheceu, e Lucy acordou vendo que Levy ainda dormia.

Lucy - Levy, acorda - chamou a amiga ainda sonolenta.

Levy ainda dormia, então Lucy decidiu tomar banho para depois acordar a a azulada.
Lucy se despiu e foi pra debaixo da água quente.
Enquanto a água escorria pelo seu corpo Lucy pensava no que fazer para ajudar a fairy Tail em tão pouco tempo.

*LUCY ON*

Como faço para ganhar dinheiro para reformar isso aqui? E o pior, em um mês?
Eu não posso fazer milagres, não sou santa, eu vou precisar de muita ajuda...

Saí do banho, escovei os dentes, me vesti e vi que a preguiçosa da Levy ainda dormia.
Andei até a cama dela e comecei a sacudir ela, mas ela não acordava.

-Isso não é sono, é morte, só pode - me aproximei dela e vi que ainda respirava - Talvez um sono da morte... - falei com uma gota na cabeça.

Então eu puxei a coxa da cama fazendo Levy cair e acordar assustada.

- O que aconteceu? - perguntou Levy assustada.

- Uma baixinha de cabelos azuis entrou em um sono da morte, e para que o feitiço fosse quebrado, ela tinha que beijar o chão... eu só ajudei um pouco - disse penteando meu cabelo quando recebi uma rasteira daquela vaca.

- Olha aqui! Eu não sou o Gajeel! - falei me levantando.

Apenas vi a Levy se direcionar ao banheiro...

*LUCY OFF*

Levy e Lucy desceram para tomar café e viram Gajeel e natsu já se servindo.

Gajeel - Que demora, tavam no sono da morte? - perguntou

Lucy - Eu não, mas a Levy... - sentou ao lado de natsu.

Natsu - Bom dia Luce! - Deu um sorriso largo.

Lucy - Bom dia Natsu - sorriu gentil para ele.

Alguns minutos depois, Lucy, natsu, Gajeel e levy estavam na sala de aula.
Quando um aluno chega.

Xxx - Com licença professor, posso entrar? - pergunta o moreno.

Gildarts - Entre - viu o rapaz entrar - Alunos, hoje temos um novato - olhou para o moreno - Se apresente.

Xxx - Olá, Meu nome é Gray Fullbuster, e espero encontrar pessoas legais aqui - se apresentou e pôde ouvir vários assobios das garotas.

Gildarts - sente - se ali, atrás do Dragneel -apontou para natsu.

Gray se sentou atrás de natsu e abriu seu caderno.
Natsu olhou para gray.

Natsu - Oi, meu nome é Natsu - se apresentou.

Gray - Yo!

Natsu - Aquela ali é a Levy, o metaleiro é o Gajeel e a Loira é a Luce, mas chame ela de Lucy - apresentou os amigos.

Gajeel - Iae

Levy - Yo

Lucy - Yo moreno

Gray - Yo Luce - olhou para natsu - ops... Lucy - fez a loira sorrir.

*QUEBRA DE TEMPO*

As aulas acabaram e Gray estava andando normalmente quando ouviu alguém o chamar.

Natsu - Hey Gray - chamou.

Gray - fala - se aproximou.

Lucy - Já se inscreveu em alguma república? - perguntou.

Antes que Gray pudesse falar algo, lisanna se abraçou ao braço dele.

Lisanna - Sim, ele vai pra saberthooth - falou.

Lucy - Entendo - se virou para ir embora junto de natsu,Gajeel e Levy.

Gray - Na verdade, eu queria saber de qual república vocês são - falou chamando a atenção de todos.

Natsu - Somos da Fairy Tail - respondeu.

Lisanna - A pior república daqui - riu.

Gray - Podem me mostrar aonde é? - perguntou se soltando de Lisanna.

Levy - Sério? - duvidou.

Gray - sim porque? - estranhou.

Levy - Nada, venha, vamos te levar lá - puxou o moreno.

Logo os 5 entraram na Fairy Tail.

Natsu - CHEGAMOOOS - gritou.

Lucy - Como ele é calmo... - falou com uma gota na cabeça.

Logo Makarov chega - Crianças, estão trazendo um stripper pra cá? - perguntou de olhos arregalados.

Todos - AHN? - só então perceberam que gray estava só de cueca.

Gajeel tapou os olhos de Levy - Isso é impróprio para menores.

Levy - Vou já te mostrar o que é impróprio pra menores se não me soltar seu ogro.

Gajeel - Agora mesmo que eu não solto - Deu um sorriso malicioso.

Levy se soltou de Gajeel e viu que gray já estava vestido - perdi a diversão - lamentou

Lucy - Porque tirou a roupa? - perguntou com uma gota na cabeça.

Gray - não sei, faço isso sempre, sem perceber - deu de ombros. - bom, quero me inscrever aqui - assustou Makarov e mira.

Makarov - ô senhor obrigado - se ajoelhou.

Natsu - Porque mesmo quer ficar aqui? - perguntou.

Gray - É que... seria bom, ficar na mesma república com pessoas que já conheço sabe? - explicou.

Natsu - Entendo.

Makarov - Seja bem - vindo rapaz - falou alegremente.

Lucy - Gray, já que esta aqui, vamos explicar a situação da fairy Tail para você, precisamos de ajuda, e todos que entrarem aqui tem de ajudar. - se sentou para começar a explicar.

*QUEBRA DE TEMPO*

Lucy havia explicado tudo para gray, e o mesmo estava pensativo...

Gray - Bom, sobre o dinheiro, nós podíamos fazer um desfile, ou festival, sei lá... fantasia - deu de ombros.

Lucy/Natsu/Makarov/Levy/Gajeel/Mira - fantasia???

Continua


Notas Finais


Eaii! Curtiram o capítulo?

Aliás, este capítulo está sendo postado pelo kaua-kun!

Então, gente, o próximo capítulo será semana que vem, na próxima quinta.

Se a fic chegar em 100 favoritos, faremos 2 capítulos por semana, ta longe hehe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...