1. Spirit Fanfics >
  2. República Fairy Tail >
  3. Perdida na chuva

História República Fairy Tail - Perdida na chuva


Escrita por: Kay_kun , Rick-Sama4422 e Giiih-chan

Notas do Autor


YO PESSOAAAAL!!!
Como combinado, eu, Giovanna, estou postando esse capítulo, já que o anterior foi postado pelo Kauã-kun ^-^

Acho que já dá pra saber quem vai aparecer nesse capítulo né não? Kkk


Bom, espero que gostem, boa leitura ♡

Capítulo 4 - Perdida na chuva


Fanfic / Fanfiction República Fairy Tail - Perdida na chuva


Já havia se passado 1 semana do prazo estabelecido pelo pai de Lucy, não houve nenhuma mudança durante essa semama, continuavam os mesmos integrantes.

Makarov: Não!! Não!! Não chegou mais ninguém...- disse ameaçando se jogar da janela, que não tinha nem um metro do chão.

Mira: Se acalme...- falou Mira enquanto pegava Makarov da janela.

Enquanto isso, Gray andava pelado pela casa, Gajeel tampava os olhos de Levy para que ela não olhasse, e Lucy não olhava por vontade própria...

Natsu/Lucy: Isso me deu uma idéia!!- disseram os dois ao mesmo tempo, então Lucy corre e toca no verde rapidamente.

Perto dali

Uma aluna da universidade estava a voltar para casa, ela tinha um belo corpo, olhos azuis escuros, possuía 19 anos, cabelo bem azulado e pele branca, ela tem uma estranha mania de falar na 3 pessoa, seu nome... é Juvia.

Juvia on

O dia hoje foi cheio, Juvia ainda não entrou em nenhuma República, porém Juvia está procurando uma ideal, até por que a Sabertooth recusou Juvia, disseram que Juvia é muito estranha.

Juvia off

Juvia teve uma infância cruel, não se sabia o motivo, mas, por onde ela andava a chuva a acompanhava, isto fez com que as chances de ter amigos fossem quase nulas.
Após a adolescência isto acabou, porém quando ela está triste este fenômeno ainda acontece.

De volta para a Fairy Tail

Estavam todos a comemorar a "ótima" ideia que tiveram, porém, só irão por ela em prática no dia seguinte.

Lucy: Que orgulho, eu mesma tive essa idéia!- falou se gabando para todos.

Natsu: Oy!! Eu também tive a idéia!- encara Lucy com olhar mortal.

Lucy e Natsu grudam suas caras um no outro se encarando e acabam escorregando com Lucy caindo em cima de Natsu.

Natsu: L-luce... estou vendo o paraíso.- diz enquanto ficava de cara com a calcinha de Lucy.

Aaahhhhhg, saii!- grita Lucy, correndo de cima de Natsu.

Gray: Eu não gostei nada dessa idéia...- argumentou Gray com uma cara de aflição.

Todos: CALADO!- Gritaram apontando para Gray.

Enquanto isso...

Juvia estava em sua casa, a chuva era forte, justamente por ela estar chorando.
Juvia estava em lágrimas em sua casa, ela não tinha amigos, seu pai havia morrido há 2 anos, e agora, Juvia mora com sua madrasta Aquarius, que a propósito, a trata muito mal.

Juvia: Ahh, sniff, sniff, a J-juvia... só queria amigos!- diz olhando a foto de sua mãe( que morreu quando Juvia ainda era criança), com seu pai.

Alguém bate na porta do quarto de Juvia, era a sua madrasta que aparentemente só queria avisar Juvia de que ela ficaria sozinha em casa.

Aquarius: Ei, peste... eu vou sair com meu novo namorado, você vai ficar sozinha.- diz batendo a porta e se retirando.

Juvia: Na-namorado? Sua bruxa!!- grita Juvia que retorna a chorar.

No dia seguinte...

Juvia estava já na universidade, assistia a ultima aula.
Após as aulas acabarem, Juvia se retira e vai para a área das repúblicas, quando vê algo constrangedor.
Gray estava somente de cueca na frente da casa com uma placa tampando suas partes íntimas.
Na placa dizia: "Venha para a Fairy Tail."

Não se sabe o porque, porém, Juvia ficou encantada com tudo aquilo.

Gray: Aahh!! Odiei essa idéia.

Lucy: Ué, já não é natural para você?- disse a loira que em seguida deu um sorriso vitorioso.

Natsu: Não que eu goste, mas tá ótimo você ai pagando micão!!- falou o rosado enquanto ria da cara de Gray.

Gray: Oy... aquela menina não para de me encarar.- diz apontando para Juvia.

Juvia: É a visão do paraíso!- pensa Juvia em seus mais profundos pensamentos.

Neste instante, Juvia corre até Gray em uma velocidade incrível, indo direto em contato com o corpo do moreno.

Gray: Ahhh! O-o que é isso?- começa a gritar sendo esmagado pela azulada.

Juvia: Ju-juvia quer entrar na... Fairy Tail!

Os olhos de Lucy, Natsu e Gray começam a brilhar, e Juvia assina os papéis que comprovam que ela é integrante da República.

Makarov: Eu não acredito! E não é que a idéia funcionou?- diz pulando de alegria.

Mira: Calma... isso não quer dizer que... ela é uma tarada!?- fala Mira surpreendendo todos ao redor.

No mesmo momento, Gajeel e Levy que estavam na biblioteca, acabam de chegar, eles dão de cara com Juvia e ficam curiosos para conhece-la.

Levy: Quem é essa?

Lucy: Nossa nova companheira, Juvia!

Juvia: Juvia está muito feliz em estar aqui.- diz corando um pouco.

Levy: Você tem sérios problemas com o português...

Juvia: Juvia fala assim mesmo...- dá um sorriso amarelo.

Juvia conta sua história para todos, sua relação com a chuva e sobre seu pai, sua mãe e sua atual madrasta.
Todos ficam comovidos e intrigados com a história, porém Gray parecia não se importar muito com as palavras dela.

J-Juvia promete que vai ajudar em tudo, tudo que precisarem!- diz Juvia soltando uma pequena lágrima.

Ao anoitecer...

Todos tem permissão para dormirem na República o quanto quiserem, é como um lar, porém Juvia retorna para sua casa, ela tinha que avisar para sua madrasta sobre tudo, e no dia seguinte iria dormir na República.

Aquarius: DE JEITO NENHUM!- fala stressada.

Juvia: Mas...

Aquarius: Nada de "mas"!

Juvia: J-juvia quer fazer amigos! Você não pode me obrigar a ficar aqui!- fala a azulada enquanto corre para o seu quarto.

Longe dali...

Uma mulher de cabelos escarlate, estava a andar pela rua a noite, seu corpo proporcional, pele branca, seios fartos.

A sedução escarlate...

To be Continued...


Notas Finais


Espero que tenham gostado *-*

O próximo capítulo será postado pelo kauã☆

Abraços de marshmallows para todos ^-^♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...