1. Spirit Fanfics >
  2. República Fairy Tail >
  3. Traição?

História República Fairy Tail - Traição?


Escrita por: Kay_kun , Rick-Sama4422 e Giiih-chan

Notas do Autor


Gente, eu sei, hoje é dia do kaua postar, porém ele tá ocupado com umas coisas e pediu pra mim postar, já que eu fiz o capítulo ^-^

Provavelmente o kaua-kun vai postar o próximo capítulo, mas enfim, espero que gostem boa leitura...

Capítulo 5 - Traição?


Fanfic / Fanfiction República Fairy Tail - Traição?


Ao amanhecer, Juvia já havia chegado na universidade...

JUVIA ON

Juvia está cansada, cansada de sua madrasta, Juvia parece a Cinderela...

Cheguei na Fairy Tail, e fui até o quarto que Juvia divide com Lucy e Levy.
Chegando no quarto, Juvia viu as meninas dormirem calmamente, então, para não fazer barulho, Juvia andou calmamente até sua cama, deixando sua mala em cima da mesma.
Ao sair do quarto Juvia presenciou o paraíso novamente.

-Ah, Ohayo Juvia - disse gray-sama se aproximando de Juvia, ele usava apenas uma cueca.

- G-Gray-sama - Juvia corou ao perceber que Gray-sama estava chegando mais perto.

- O que foi Juvia? Algum problema? - ele não percebeu.

- Talvez o problema esteja mais em baixo, Gray - falou Mira-chan aparecendo de algum buraco.

- Ahn? Como assim em bai... - Percebeu - Acho... que vou me vestir... - deu um sorriso, e que sorriso, o sorriso de Gray-sama é maravilhoso.

JUVIA OFF

Gray após se vestir saiu do quarto, sendo seguido por Natsu e Gajeel.
Todos se juntaram em uma mesa para tomar café, e minutos depois Levy e Lucy também saíram do quarto.
Todos estavam tomando café juntos, quando viram um garoto passar "voando" pela porta da República.
O garoto caiu perto de Lucy e Natsu.
Ao olharem para a porta, viram uma ruiva com um corpo escultural, e uma cara angelical porém que dava medo.
A ruiva se aproximou do garoto, o segurando pela camisa, então se pronunciou.

Xxx - Nunca mais chegue perto de mim - falou com raiva.

Xxx - E-Erza eu já disse, foi tudo um engano, eu posso explicar! - exclamou o garoto azulado com medo na voz.

Erza - E VAI DIZER O QUÊ? - gritou - AH, SIM, JÁ SEI, VOCÊ VAI DIZER QUE VOCÊ NÃO BEIJOU ELA, E SIM ELA QUE TE BEIJOU NÃO É? - perguntou ainda gritando.

Xxx - S-sim, foi isso que acon... - foi interrompido ao levar um tapa.

Erza - Como se você não tivesse força o suficiente para afastar ela, não é? Jellal - falou em um tom mais baixo deixando o azulado sem resposta.

Jellal - Perdão - passou a mão no rosto de erza.

Erza  Não quero seu perdão, vá ficar com aquele puta da Ultear - largou o azulado.

Gray - Licença, posso saber o que minha irmã fez? - perguntou sem graça.

Todos - Sua irmã???

Gray - Sim, a Ultear é minha irmã, mas a gente não costuma se falar, por problemas de família - esclareceu.

Erza - Tenho pena de você por ter uma irmã daquela - fez cara de pena.

Lucy - Talvez eu seja um pouco lerda, então, eu sou a única aqui que não tá entendendo nada? - sorriu sem graça.

Natsu/Mira/Levy/Gajeel/Makarov - Você não é a única

Erza - É uma longa história...

Jellal - Se não me engano, aqui é a Fairy Tail, certo?

Gajeel - Isso mesmo - confirmou.

Erza/Jellal - Quero me inscrever aqui

Erza - Porque não vai pra saberthooth junto com a pultear?

Jellal - Eles não me aceitaram na Saberthooth, e eu quero ficar perto de você Erza -falou triste

Erza - Pois EU não quero ficar perto de VOCÊ - apontou para Jellal - Aonde é meu quarto? - perguntou.

todos - Ahn?

Erza - Eu também não fui aceita em algumas Repúblicas, dizem que sou muito assustadora, talvez seja por que eu bati nos meninos que estavam dando em cima de mim - alisou o queixo - enfim... só me restou a fairy tail - explicou

AUTORA ON

Erza e Jellal assinaram os papéis para entrar na Fairy Tail.
Após alguns minutos, Natsu, Lucy, Erza, Juvia, Levy, Gajeel, Gray e Jellal entraram na sala de aula, vendo que estavam atrasados, por causa da papelada que Erza e Jellal tiveram que preencher.

AUTORA OFF

Mira - Vocês dois - apontou para Erza e Jellal - Apresentem - se por favor - sorriu

Erza - Meu nome é Erza Scarlat, sou um pouco mais velha que vocês, mas espero que sejamos amigos - ouviu vários assobios doa garotos, irritando Jellal.

Jellal - Me chamo Jellal Fernandes, assim como a Erza eu sou um pouco mais velho, e peço que por favor, parem de dar em cima da minha namorada - agarrou Erza pela cintura.

Erza - ex - namorada, você quis dizer, não? - se soltou de Jellal.

Todos - TOMAAAAAA

Laxus - Ser iludido é outro nível - sorriu.

Mira - Muito bem, agora chega - calou a turma - Erza, sente - se ao lado de Laxus e Juvia - guiou a ruiva - E você Jellal, sente - se ao Lado de Gray e Cana, atrás da Ultear - guiou o azulado também.

Jellal - Tem que ser atrás da Ultear? - sussurrou para mira.

Mira - Sinto muito, mas não há mais lugares disponíveis -lamentou

QUEBRA DE TEMPO

Natsu, Lucy, Levy, Gajeel, Gray, Juvia, Erza e Jellal estavam na Fairy Tail, sentados em uma mesa, comendo.

Gray - Ainda estou curioso, o que exatamente minha irmã fez?

Levy - Porque não nós contam o que aconteceu? - estava curiosa.

Erza - Tudo bem, vou contar - falou pegando um pedaço do bolo de morango - Eu e o Jellal já namorávamos há 1 ano, até que no nosso último ano escolar, aquela vadia entrou na nossa vida...

FLASHBACK ON

professor - Por favor, se apresente - pediu.

Ultear - Meu nome é Ultear Milkovich, e espero que sejamos amigos - sorriu

Professor - Muito bem senhorita Milkovich, sente - se atrás do senhor Fernandes - apontou pra Jellal

FLASHBACK INTERROMPIDO

Natsu - Não precisa ir tão no passado, Erza - falou com uma gota na cabeça

Lucy - É, comece com quando você descobriu a traição - falou no mesmo tom do rosado

Jellal - Não foi traição, ela que me pegou de surpresa, e me beijou - se indignou

Gajeel - E vai dizer que não quis - deu um olhar malicioso - Afinal, com certeza você podia ter a afastado, se não queria

Erza - ALGUÉM QUE ME ENTENDE - se alegrou

Jellal - Você, não está me ajudando.

Levy - Será que podemos voltar para a história? - estava curiosa, e com pena de Jellal

Erza - Continuando....

VOLTANDO AO FLASHBACK

Erza e Jellal já haviam se formado, ambos estavam numa lanchonete, comendo bolo de morango, quando Erza sai da mesa, para ir até o balcão pedir mais um pedaço de bolo.
Ao voltar para a mesa, Erza da de cara com uma cena que surpreendeu a mesma, a fazendo deixar o pedaço de bolo cair no chão.
Erza viu Ultear sentada no colo de Jellal, o beijando, até que Ultear percebe a presença de Erza e separa o beijo.

Ultear - Erza, querida! - exclamou feliz - Jellal, meu amor, acho que não tem mais como esconder nosso relacionamento dela - Falou fingindo lamentar, acariciando o rosto do azulado

Jellal - E-Erza, eu posso explicar - estava desesperado

Erza - Sua vadia - pegou Ultear pelos cabelos a derrubando no chão e ficando em cima da mesma, destruindo socos no rosto da garota.

Ultear - Sai de mim, sua louca! - estava com medo

Jellal - Erza, se acalme - tentou separar a briga puxando a ruiva

Erza - Você...EU CONFIEI EM VOCÊ, EU ACHAVA QUE VOCÊ ERA DIFERENTE, ACHEI QUE ME AMAVA - chutou as bolas de Jellal - Eu te odeio, nunca mais quero te ver na minha frente - se afastou.

Jellal - E-Erza, e-espere - pediu com dificuldade devido a forte dor do chute

Erza apenas saiu do local deixando Ultear sangrando, Jellal se corroendo de dor e as pessoas que assistiam à tudo, assustadas - Mais uma coisa - voltou - Não os ajudem, não quero que NINGUÉM os ajudem - falou e logo bateu a porta saindo

Jellal - A-alguém, me ajuda - pediu se corroendo de dor

Todos - Não - voltaram a comer e conversar como se nada tivesse acontecido

Na manhã seguinte, Erza chegou na universidade, apenas para se inscrever em uma república, já que havia perdido a aula.
Chegando na Lamia Scale, porém estava lotado.
Seguindo mais à frente, Erza foi até a Blue Pegasus, onde foi muito bem recebida, sendo admirada por sua beleza, porém ao ver garotos a cercando e a olhando dos pés à cabeça, Erza deu um forte soco no rosto de todos, sendo assim expulsa da República por gerar tumulto e agredir seus "colegas".
Erza avistou a saberthooth, porém ao chegar mais perto, pôde perceber Ultear na porta.

Ultear - Yo chifruda-sama - sorriu mas logo recebeu um soco no rosto.

Erza - Yo saco de pancada - sorriu e voltou a procurar uma república.

Chegando na Fairy Tail, Erza deu de cara com Jellal, tendo rapidamente seu corpo corroído pelo ódio.

Jellal - Erza! - seus olhos ganharam um brilho - Estava tão pre...- não completou ao sentir seu corpo ser puxado, e logo arremessado contra a porta da República, a abrindo, e caindo perto de Natsu e Lucy.

FLASHBACK OFF

Todos - Aaaahhh - entenderam com gotas na cabeça.

Lucy - Eu tô do lado da Erza, ela fez certo - olhou com raiva para Jellal

Erza - Viu? Lucy também me entende - fez um sinal de positivo para a loira

Juvia - Juvia acha Jellal um idiota - falou abraçada com Gray

Erza - Gostei de você Juvia

Jellal - Gray! A Ultear é sua irmã, você a conhece, pode dizer que ela me beijou porquê é o tipo de pessoa que faz isso? - pediu

gray - sim a Ultear é minha irmã, e sim, ela é o tipo de pessoa que faria isso, mas ela não é tão forte para lhe segurar, você podia ter impedido ela - falou calmamente

Natsu - O que um não quer, dois não fazem, Jellal - falou no mesmo tom.

Levy - Seria você, o tipo de garoto que sonha em ter um harém? - perguntou

Gajeel - Conseguiu pegar as duas ao mesmo tempo, é tão errado, mas também, tão tentador - alisou o queixo mas logo recebeu um tapa de Levy

Makarov/Mirajane - Jellal é um mulherengo - apareceram de repente

Jellal - Até vocês? - não podia acreditar

Erza - É, ninguém acredita em você, é melhor assumir a culpa, pelo menos aga como homem - falou seriamente - seu que deve ser difícil para um moleque como você, tomar posição de homem e assumir os erros - falou no mesmo tom

Jellal - Isso...dói, vindo dela, dói muito - pensou ao ouvir tais palavras

CONTINUA


Notas Finais


Iai gostaram? Espero que sim ^-^

Desculpem os erros ortográficos ;-;

Se tiverem tempo, vejam outra fic nossa, o link está aqui em baixo^-^

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/elemental-warriors-5871671

Abraços de marshmallows pra vcs♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...