1. Spirit Fanfics >
  2. República Fairy Tail >
  3. Muitas novidades, o neto de Makarov

História República Fairy Tail - Muitas novidades, o neto de Makarov


Escrita por: Kay_kun , Rick-Sama4422 e Giiih-chan

Notas do Autor


YO!!!
Gente, de novo o Kauã-kun teve uns problemas e não pôde postar esse capítulo, então, aqui estou eu! ^-^

Eu estou postando hoje, mas o capítulo foi feito por ele, espero que gostem, boa leitura...

Capítulo 6 - Muitas novidades, o neto de Makarov


Fanfic / Fanfiction República Fairy Tail - Muitas novidades, o neto de Makarov


Faltava 3 dias para que o prazo do pai de Lucy acabasse, e a Fairy Tail ainda precisava de mais dois integrantes para se tornar uma aliança oficial, e começar finalmente a obra de reconstrução da República.

O sol acabara de nascer, todos acordam e vão tomar café, quando dão de cara com um homem loiro, alto, forte, usava um casaco de pele e fones no ouvido.

Xxx- Oh, ohayo!- diz o loiro se virando para todos.

Ao verem seu rosto, todos se surpreendem, pois era uma figura já conhecida.

Lucy - Laxus? O-o que faz aqui?- pergunta curiosa.

Laxus- Como assim, o velho não contou a vocês?

Neste instante, Makarov chega na sala da República junto de Mira.

Makarov- Vejo que você ja chegou... Laxus - falou Malarov indo em direção ao loiro.

Mira- Pessoal, este é Laxus Dreyar!

Natsu- Espera aí... Dreyar?

Juvia- Este não é o n...- é interrompida por Makarov.

Makarov- Exato! Laxus é meu neto!

Todos ficam surpresos, e se perguntam o por que de Laxus estar na República.
Aparentemente, Laxus foi expulso da Blue Pegasus( sua antiga República), após causar confusões, e resolveu entrar para a Fairy Tail.

Mira- Então... Você vai mesmo entrar aqui, não é?- diz corando um pouco.

Laxus- S-sim, Mira-chan!- diz, também ficando um pouco corado.

Todos- "Mira-chan??"- gritam surpresos.

Laxus assina os papéis que comprovam sua entrada na Fairy Tail, e agora, a republica só necessita de mais um membro.

Makarov- Ohoho, yupi! Só mais um... mais um membro, e vamos conseguir!!- fala cheio de confiança.

Todos- HAI!

QUEBRA DE TEMPO

As aulas terminam, e todos retornam para a Fairy Tail, onde são surpreendidos ao ver Elfman, da aliança Lamia Scale, e Lisanna, da Saberthooth, conversando com Mira.

Lucy- Lisanna... o que você faz aqui?

Gajeel- E quem é o bombado maravilha aí?- fala se apoiando em Levy, a mesma da um tapa nele.

Lisanna- Olha só, se não é a loira oxigenada... hehe...- diz relembrando a cena do derramamento de refri em Lucy.

Elfman- Oe, Oe, quem está chamando de bombado maravilha?- resmunga indo em direção a Gajeel, e o entimidando.

Mira- CHEGA!- Grita amedrontando todos no local.

Jellal/Erza- Uau, que assustadora!- dizem se abraçando, porém Erza percebe o abraço e logo da um soco em Jellal o afastando.

Mira- Já chega, chega... vocês dois,não impliquem com os alunos da Fairy Tail! E vocês, não impliquem com meus irmãozinhos!!- termina de falar a última frase que surpreende a todos.

Todos- "Irmãozinhos"?- perguntam todos surpresos.

Gray- Quantos parentes novos vão aparecer aqui ainda?- fala entediado e tirando a roupa.

Juvia- Oh, Gray-sama!!- Geme olhando para a cueca de Gray, que ao perceber, se veste no mesmo momento.

Lisanna e Elfman, já cansados de toda aquela algazarra, se retiram da República.
Em seguida, todos cobram de Mira, uma resposta sobre o que acabara de acontecer.

Mira- Hehe, calma, calma, vou contar tudo.- se afasta enquanto fala por medo das caras de ira que todos faziam.

Mira explica que Lisanna e Elfman são seus irmãos, porém eles tem sérios problemas de personalidades, um tanto que egoístas, preconceituosos, não queriam entrar na Fairy Tail, logo, Elfman foi para a Lamia, e Lisanna para a Saberthooth.

Jellal- Puxa...

Natsu- Tem certeza que são seus irmãos? Por que nem parece.

Lucy- Como a doce mira pode ter irmãos assim?- pergunta a loira que subia as escadas rumo ao seu quarto.

Ao anoitecer

Faltava 30 minutos para a hora de dormir, estabelecida pela universidade para as repúblicas.
Jellal estava a procura de Erza, e a encontra no quarto dela, ela estava lendo um livro, porém Jellal insistiu em incomodar.

Jellal- E-erza?- pergunta já com um pouco de medo.

Erza- O que você quer?

Jellal- E-eu, queria conversar com você.

Erza- Pois bem, você tem 5 minutos!- diz fechando o livro para dar atenção à Jellal.

Jellal senta ao lado de Erza, e começa a implorar por perdão.

Jellal- Erza! Por favor, me perdoa.- pede de joelhos.

Erza- Se foi pra isso que você veio, melhor ir embora.

Jellal então se levanta, agarra os braços de Erza e olha em seus olhos.

Jellal- Erza... eu sei que eu errei, mas você tem que entender, eu fui fraco, não mereço seu amor... eu sei, mas... - começa a lacrimejar - N-não desiste de nós, por favor, eu prometo, nunca mais, fazer isso com você, ou te magoar, por favor...- porém Erza fica calada enquanto encara Jellal.

Jellal se levanta da cama, e caminha até a porta se preparando para sair.

Erza- Espera!- diz surpreendendo Jellal que volta no mesmo momento.

Erza- Jellal, eu amo você, e você sabe disso, é difícil, mas... eu te perdôo.- fala, e recebe um abraço de Jellal que estava aliviado.

Erza- Porém, prometa que nunca mais vai fazer isso!- faz o azulado prometer, e ele promete.

Jellal- Agora, vamos selar esta promessa com um beijo.- diz se aproximando da ruiva, e lhe dando um beijo calmo e quente.

QUEBRA DE TEMPO

Um novo dia começa, Erza e Jellal já estavam juntos novamente, o que chocou a todos.

Levy- Ela perdoou ele tão rapido.- comentou com Juvia.

Juvia- Juvia achou isso tão lindo, o amor é lindo!!- disse enquanto pensava em Gray.

Lucy então aparece correndo com pressa.

Makarov- Oh, para onde vai? Hoje é feriado, não haverá aula.

Lucy- Eu sei, por isso mesmo estou saindo, vou buscar alguém, creio que é o último integrante que estava faltando.- diz alegre e correndo para fora.

Gray- Só espero que não seja outro parente.- diz com uma gota na cabeça.

Algumas horas se passam, todos estavam reunidos na sala a espera de Lucy, que acabava de chegar.

Lucy- Bom, pode entrar. - diz pegando na mão daquele que havia trazido.

Todos ficam esperando para saber quem é a tal pessoa.

Lucy- Pessoal! Este é Loki, meu namorado, e que também estuda aqui na Fairy University.

Natsu- NAMORADO?- Fala em pensamentos.

To be Continued


Notas Finais


Iai gostaram? ^-^

Feito por Kauã-kun✊🏻
Postado por Giovanna-chan 💘

Gente, se vocês puderem dêem uma olhada em outra fic nossa:
https://spiritfanfics.com/historia/elemental-warriors-5871671/capitulo1

Até o próximo capítulo ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...