1. Spirit Fanfics >
  2. República Fairy Tail >
  3. Namorado dela? Gato azul?

História República Fairy Tail - Namorado dela? Gato azul?


Escrita por: Kay_kun , Rick-Sama4422 e Giiih-chan

Notas do Autor


Ohayo minna!^-^

Aqui é o kay-kun!

Então, aqui está mais um capitulo pra vocês... >_<

Capítulo 7 - Namorado dela? Gato azul?


Fanfic / Fanfiction República Fairy Tail - Namorado dela? Gato azul?

*República Fairy Tail*



_Episódio 7: "namorado dela? Gato azul?"_



*NATSU ON*


Ao ouvir as palavras de Luce, eu não sei o porque, mas, de certa forma, aquilo incomodou...

Eu não sei explicar, mas, o que eu tô pensando? Porque isso me incomoda? Mal a conheço... mas a Luce é especial pra mim... MAS QUE DIABOS EU TÔ PENSANDO? 


-Yo! - Disse aquele ruivo abraçando a Luce pela cintura


Todos cumprimentaram ele, eu só o olhei, mas logo recebi um olhar do velho, como se ele estivesse falando " Trate-o bem para que ele se inscreva aqui" mas eu pouco me importo com esse ruivo. 

Continuei olhando o ruivo até que Gajeel me chamou a atenção


-Ei natsu, o que você tem - perguntou o metaleiro em um sussurro.


- Nada, porque? - perguntei no mesmo tom. 


- Bom, você não para de encarar o loiro, desde quando a loira disse que ele é namorado dela - explicou se aproximando mais de mim - Estaria, você, Natsu Dragneel, com ciumes? - o idiota deu um sorriso malicioso. 


- NÃO VIAJA! - Aumentei o tom, fazendo todos nos olharem. 


- Algum problema Natsu? - Perguntou a Luce curiosa. 



- Não Luce - falei gentilmente. 


- É Lucy, e não Luce - o ruivo tentou me corrigir. 



- Não loki, ele me chama assim mesmo - a loira explicou fazendo loki me olhar sério e eu sorri convencido pra ele. 



*NATSU OFF*



Loki assinou os papéis para entrar na Fairy Tail, fazendo Makarov chorar. 


Loki - Ahn? E-Eu fiz algo de errado? - se preocupou. 


Makarov - Obrigado Lucy, obrigado Loki - abraçou os dois com os olhos marejados. 



Loki/Lucy - De nada. 



Gray - Ei velho, não se esqueça que eu fui quem ficou pelado na porta dessa República e trouxe a juvia - apontou para a azulada que corou. 



Natsu - E eu trouxe o Gajeel - apontou para seu primo. 



Gajeel/Levy/Laxus/Juvia/Erza/Jellal - E nós aceitamos entrar aqui



Makarov - C-Certo, obrigado a todos 



Levy - Agora que temos dois casais aqui, vamos ficar segurando vela - chorou por dentro. 



Gajeel - Hey baixinha, se quiser, podemos ter três casais aqui - puxou Levy fazendo a mesma sentar no seu colo.



Levy - NÃO VIAJA! - Saiu do colo de Gajeel



Loki - Então... onde será meu quarto? - perguntou. 



Erza - Você pode ficar no quarto com os meninos - sugeriu



Natsu - Não! - assustou à todos ao gritar - D-Digo, não há mais camas em nosso quarto - sorriu ao mentir. 



Jellal - Do que está falando? Ainda temos ma... - levou um soco na barriga do rosado. 



Natsu - NÃO TEMOS MAIS CAMAS NO QUARTO! - olhou para Jellal.


Jellal - S-Sim - confirmou finalmente entendendo a intenção do amigo.



Loki - Entendi, então, posso ficar em outro quarto sorriu voltando a abraçar Lucy pela cintura - Que tal dormir comigo hoje? - sussurrou no ouvido da loira, fazendo a mesma corar, o que não passou despercebido por natsu. 


Lucy - A-Acho m-melhor não, loki - gaguejou



Loki - Tem certeza? - sussurrou com uma voz rouca, fazendo Lucy se arrepiar. 



Natsu - Luce! - chamou a atenção da loira e do ruivo - Agora que temos pessoas o suficiente, temos que discutir sobre a reforma, e como ganhar dinheiro para realiza-la - falou sério puxando Lucy.



Lucy - É verdade... Nós poderíamos fazer aquele desfile que o gray disse - sugeriu se lembrando da idéia do moreno - todos teriam que desfilar - avisou. 



Natsu - OK! Eu aceito - sorriu. 



Juvia - Juvia não acha que Natsu-san irá chamar muita atenção desfilando - falou inocentemente. 



Natsu - E quem vai chamar então? O nudista aí? - apontou para gray. 



Juvia - Sim - sorriu com os olhos brilhando. 



Gray - Aceite, algodão doce, eu sou lindo e gostoso, enquanto você é um algodão doce penteado - botou o ombro sobre natsu. 



Natsu - É o que veremos - sorriu - Luce, o que você acha disso? - perguntou. 



Lucy - P-Porque está me perguntando isso? - corou ao se lembrar do rosado sem camisa. 



Natsu - Por causa daquele dia, no meu quarto, quando você entrou e... - corou. 



Lucy - C-Calado, s-seu idiota - corou ainda mais. 



Loki - Lucy, do que ele está falando? - perguntou seriamente. 



Lucy - Nada, ele é só um idiota - fez natsu ficar com raiva. 



*QUEBRA DE TEMPO*



Lucy estava em seu quarto quando ouviu o som do celular, mostrando que havia chegado uma mensagem. 



_"Venha aqui no meu quarto, quero falar com você"_



Viu a mensagem de seu namorado e logo levantou para ir até o quarto do mesmo.

Ao chegar e abrir a porta, a loira viu loki sentado em sua cama com um olhar sério. 



Lucy - Algum problema? - perguntou já imaginando o que viria em seguida.



Loki - Lucy, do que aquele rosado estava falando? - falou se aproximando de Lucy e acariciando o rosto da mesma.



Lucy apenas suspirou - Eu entrei no quarto dele, quando ele havia acabado de sair do banho, ele tava só com uma calça, ou seja, sem camisa... Como eu disse... nada - deu de ombros. 



Loki - hm, tem certeza? - perguntou desconfiado. 



Lucy - sim, não confia em mim?  



Loki - confio - logo depois tomou os lábios da loira para si, formando um beijo que Lucy retribuiu.




*QUEBRA DE TEMPO*



Lucy - né natsu, temos que falar sobre o desfile - se aproximou do rosado. 


Natsu - ...



Lucy - Natsu, está me ouvindo? - sacudiu o mesmo. 


Jellal - Brigaram? - perguntou.



Lucy - Não - respondeu calmamente. 



Gray - Tem certeza? - arqueou as sobrancelhas. 



Lucy - do que você está falando? - estava confusa.



Gray - Nada...



Lucy - Natsuuuuuu - gritou acertando um tapa na cabeça do mesmo.



Natsu - Faça o desfile sozinha, afinal, sou só um idiota - saiu da República calando a loira.



Do lado de fora da República, estava chovendo, e natsu apenas se sentou no chão tentando controlar sua raiva. 

Quando um gato se deitou em seu colo.



Natsu - Hã? Um gato? - olhou melhor - e azul? - se espantou - o que você é? - acariciou o felino. - estou tentando falar com um gato? - se perguntou com uma gota na cabeça.


 - Aye! - miou o gato.



Natsu - Aye???



Continua


Notas Finais


Eai minna! Gostaram?

O que acharam da entrada do nosso querido gato azul? Haha

Aye^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...