1. Spirit Fanfics >
  2. República Fairy Tail >
  3. Happy! Um baile?

História República Fairy Tail - Happy! Um baile?


Escrita por: Kay_kun , Rick-Sama4422 e Giiih-chan

Notas do Autor


YO!!!!
Mais um capítulo ^-^
E como podem ver no título do capítulo, ele também fala mais do nosso querido HAPPY! o gato mais lindo e fofo do mundo 😍

Espero que gostem, boa leitura...

Capítulo 8 - Happy! Um baile?


Fanfic / Fanfiction República Fairy Tail - Happy! Um baile?

República Fairy Tail

Episódio 8: "Happy!  Um baile? "

Natsu estava confuso, podia jurar que ouviu o gato falar.

Natsu- Acho que estou tendo alucinações.- disse o rosado encarando o estranho gato.

Happy- Alucinações?- perguntou o gato enquanto sem lambia.

Natsu- É... OQUE??!!- correu se afastando do gato.

Happy- E-eu fiz alguma coisa?

Natsu- Claro que fez, você falou, FALOU, gatos não falam.- gritou, porém não havia ninguém na praça, afinal, estava chovendo.

O gato permaneceu calado, em seguida se levantou e se preparou para ir embora, parecia estar triste com a reação de Natsu.

Natsu- O-oe, o que foi?- fez carinho no gato.

Happy- Eu não tenho dono... você estava aqui sozinho, pensei que...

Natsu- Já entendi! Quer vir comigo?- perguntou e logo viu um grande sorriso surgir no gato.

QUEBRA DE TEMPO

Natsu retorna para a república com Happy em suas mãos e o mostra para todos.

Natsu- PESSOAL! VOLTEI! Venham ver o que eu trouxe.

Todos se aproximam, inclusive Lucy, na intenção de pedir desculpas a Natsu.

Levy- Que kawaii!!- acariciou o gato.

Gray- Será que é permitido animais nas Repúblicas?

Neste momento, Makarov surge de algum local.

Makarov- É totalmente permitido!!- grita.

Natsu- E não é só isso!- diz aproximando o gato de todos.- Ele sabe falar!

Juvia- O que?!

Jellal- Um gato falante?

Natsu- Vai lá, mostra pra eles.- aproximou mais o gato.

Happy- Miau!- disse fazendo todos soltarem uma gargalhada.

Mira- Oww Natsu, você é uma graça.

Todos começaram a rir e Natsu ficou com cara de bobo.
Até mesmo Lucy deixou de se importar com o que havia acontecido entre ela e Natsu, e começou a rir, assim como Natsu.

Lucy- Então, qual será o nome dele?

Natsu- Bom, todos parecem ter ficado felizes com a chegada dele, então... que tal, Happy?- sugeriu.

Todos- HAI!

Então o nome do gato estava definido, Happy!
Em seguida, Natsu correu com Happy para o seu quarto, onde poderiam ficar a sós.

Natsu- Oe, por que você não falou com eles?- perguntou.

Happy- Eu falei... mas, eles não entenderam.- falou, confundindo Natsu.

Natsu- Ahm? Como assim?

Happy- Eles não são capazes de me entender, são poucos que conseguem, como você.

Natsu ficou desacreditado, não fazia idéia de que podia entender animais.

Na Saberthooth

Sting- Soube que a Fairy Tail conseguiu um mascote...- disse para Yukino.

Yukino- Ram, grandes coisas, eles nunca irão superar nossa rainha!- disse apontando para uma gata branca que estava em uma caminha para gato.

Todos- VIVA A RAINHA CHARLES!

QUEBRA DE TEMPO

Já era de noite, o clima entre Natsu e Lucy ainda era pesado, e eles não pensavam em falar um com o outro tão cedo.

Na casa de Natsu

Igneel havia ido trabalhar, para que Wendy não ficasse sozinha, Macao, um dos professores da universidade, e íntimo de Igneel, ficou cuidando de Wendy.
Macao possui um filho, Romeo, que ele sempre leva para conversar com Wendy.

Wendy- Que chato, já disse que posso ficar sozinha, mas meu pai não entende...-reclama.

Romeo- Veja pelo lado bom, pelos menos assim eu posso vir aqui para conversar, não é?- sorri para a azulada.

Wendy- É a única coisa de bom...- da uma corada de leve.

De volta à república

Já era tarde da noite, todos estavam dormindo, ou quase todos.
No quarto dos meninos, batem na porte, somente Natsu estava acordado então o mesmo vai abrir a porta, e se surpreende ao ver quem era.

Lucy- Natsu, podemos conversar?- surpreende o rosado.

Natsu e Lucy descem para a sala para que possam conversar melhor.

Natsu- OE Lucy, o que foi?- pergunta curioso.

Lucy- E-eu, vim me desculpar pelo modo como te tratei na frente do Loki, é que...

Natsu- Não se preocupe, sei que não fez por mal.- acariciou a loira.

Nesse momento, Loki desce as escadas e avista Lucy com Natsu, então Loki se senta na escada e começa a ouvir a conversa.

Lucy- E-eu gosto muito do Loki, e você falou aquelas coisas pra ele, tudo o que eu menos quero é que ele termine comigo, mas também não era motivo pra eu te tratar tão mal.- lamentou.

Ao ouvir isso, Loki percebe que Lucy gosta dele, e retorna para o seu quarto confiando plenamente em Lucy.

Natsu- Bom, está desculpada, eu também não devia ter feito birra.- os dois sorriem- Mas, agora temos que voltar a dormir.

Lucy- Antes, quero te falar sobre uma idéia que tive... que tal em vez de um desfile, fazermos um baile?

Natsu- Oh... É uma ótima idéia.- vibrou o rosado.

Lucy- Sabia que ia gostar!- sorri levemente.

Depois de terminarem a conversa, ambos retornam para o seu quarto, e dessa vez, conseguem dormir.

No dia seguinte...

Lucy e Natsu esperam que todos estejam presentes no salão principal, e logo falam de sua idéia para todos, que concordam de imediato.

Juvia- Um baile!!- começa a imaginar ela e Gray dançando juntos.

Lucy- Exato! E cada um terá de levar um par.- surpreende todos.

Natsu- Oe, você não me disse isso.- sorri amarelo.

Todos começam a se preparar, cada um iria trazer uma quantia para que pudessem fazer o baile acontecer, e usariam o baile para anunciar uma rifa para adquirirem dinheiro para a reforma.

Gajeel- Mas o que seria essa rifa? O que daríamos em troca?

Lucy- Para as meninas, um encontro com o Gray!- fala surprendendo o moreno e Juvia também.

Gray- O QUE?

Juvia- Minha nossa!! Juvia vai participar dessa rifa!-afirmou.

Natsu- E para os meninos?- perguntou enquanto acariciava Happy.

Lucy- Um encontro comigo.- deu uma piscada.

Natsu/Loki- O Que?!

Happy- Ele goxxta dela.

Natsu- Cala a boca gato!!

Lucy- Entenda Loki, é pelo bem da República. - disse repreendendo o ruivo.

Todos começam a arrecadar o dinheiro que necessitavam, e espalham papéis sobre a rifa pela universidade, no dia seguinte,  Loki, Gray, Erza e Juvia começavam a distribuir a rifa pela universidade.

Meredy( integrante da Saber)- Como ousam, esses lixos...

Ultear- O que acham de darmos uma passada nesse baile?- sorri maliciosa.

Angel- Hehe, vamos fazer essa festa bombar! Se é que me entendem.- da um sorriso de canto.

To Be Continued


Notas Finais


Iai pessoal, gostaram? ^-^

Hehe o Natsu entende oq o happy fala...

O que acharam do baile?

Comentem o que acharam ^-^

Postado por: Giiih-chan 😍

Feito por: Kay-kun♡

Até o próximo capítulo 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...