1. Spirit Fanfics >
  2. Repulsa - Daniel Sharman, Justin Bieber.. >
  3. Capítulo - 1

História Repulsa - Daniel Sharman, Justin Bieber.. - Capítulo - 1


Escrita por: daaaaniss

Notas do Autor


Minha primeira fanfic desse tipo, vou começar com esse capítulo pequeno. Com o tempo vocês iram entender a história.

Capítulo 1 - Capítulo - 1


Fanfic / Fanfiction Repulsa - Daniel Sharman, Justin Bieber.. - Capítulo - 1

início

Quando meus pais morreram no acidente de carro fiquei muito triste, sem eles eu não tinha mais um direção na vida, eles eram tudo para mim, apesar das discussões eles sempre estavam me apoiando em tudo. Nós haviamos sido despejados há pouco por não pagar as hipotecas, a única família que tinha eram meus avos, mas não os via a quase dez anos, não havia mais nenhum parente a quem pudesse recorrer.

Nova York, 05 de setembro - 10hrs

Estava procurando emprego em cafeterias e lanchonetes, já estava de saco cheio de implorar para pessoas imbecis um trabalho no qual não tinha um interesse sincero, mas precisava do dinheiro. Estava ficando na casa de uma amiga por um tempo, e sabia que aquilo era só passageiro e precisava ter onde morar. Meggy precisou implorar por alguns séculos para os pais dela me aceitarem em sua casa. Eles não iam muito com a minha cara, eu encobria todas as burradas de Meggy, oque fazia parecer que algumas delas eram culpa minha. Eu e Meggy tinhamos uma amizade super sincera e verdadeira, mas de uns tempos pra cá nossa amizade despencou, ela começou a namorar e conheceu outras pessoas, eu sou uma garota super anti social e acabo não participando de todas suas aventuras malucas. Eu pedi apenas alguns dias na casa de Meggy, só para que tivesse tempo de arranjar dinheiro.

5 de setembro - 22hrs

Estava deitada na cama olhando para o teto e pensando na vida, faço isto quando estou sem sono. Me vieram a mente várias maneiras de ganhar dinheiro, pensei até em prostituição, mas depois me toquei do quando era uma idéia idiota.

- Será que meus pais se orgulhariam de uma puta?

Pergunto a mim mesma, em voz alta. O que faz com que soe ainda mais vergonhoso.
Sabia que não havia nada que pudesse fazer para me sustentar, e eu estava extremamente nervosa com isso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, se gostar favorite, dê nota e comente sua opinião para eu prosseguir com a história. Me desculpem por escrever em primeira e terceira pessoa, e também quaisquer outros erros de ortografia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...