1. Spirit Fanfics >
  2. Repulsa - Daniel Sharman, Justin Bieber.. >
  3. Capítulo - 2

História Repulsa - Daniel Sharman, Justin Bieber.. - Capítulo - 2


Escrita por: daaaaniss

Capítulo 2 - Capítulo - 2


Fanfic / Fanfiction Repulsa - Daniel Sharman, Justin Bieber.. - Capítulo - 2

Daniel Sharman acaba de chegar na Cidade de Nova York, após saber da morte de seu irmão Antoni e sua cunhada Evelyn, dos quais não era muito próximo. Daniel resolve visitar seus túmulos e dar os pêsames a família de Evelyn.

04 de setembro - 12hrs

Daniel chega à casa dos pais de Evelyn, e descobre que eles haviam falecido e que seu irmão Antoni tem uma filha chamada Megan.
Daniel decide visitar a antiga casa de seu irmão e procurar pela sua sobrinha, chegando lá pergunta a uma moradora vizinha.

- Olá, pode me dizer onde mora a filha dos Clarke's?

Daniel pergunta, imaginando que sua sobrinha que mal sabe de sua existência já seja uma moça feita.

- Os Clarke's foram despejados à pouco, depois aconteceu o acidente e a garota ficou sem onde se alojar. Foi morar com uma amiga, Meggy da casa número - 506, no fim da rua.

Responde a velha senhora sorridente ao belo rapaz. Daniel agradece a ser senhora e segue, imaginando que já seja tarde para uma visita, decide alugar um pequeno apartamento para ficar por alguns meses enquanto ali estivesse.

6 de setembro - 15 hrs

Após resolver assuntos pessoais que tinha na cidade, Daniel resolve conhecer sua sobrinha.
Dirige de carro e estaciona em frente a casa número 506. Caminha até a porta e toca a campainha, uma garota de pele clara, cabelos ruivos longos e sardas no rosto atende a porta.

- Olá, procuro por Megan Clarke.

A garota olha Daniel por completo, fixa os olhos em seu rosto e estranha - o.

- Eu vou chama - lá. Sorri forçado, com dúvidas de quem seja o rapaz.

*Megan On*

Escuto uma batida na porta. Meggy chama por mim.

- Oi Megan! Tem um cara na porta querendo falar com você.

Pode parecer estranho mas eu e Meggy não se falamos muito, mesmo estando debaixo do mesmo teto.

-  Certo, diga a ele que eu já estou indo.

Respondo com um sorriso duvidoso.
Desço as escadas correndo, ando pelo corredor meio nervosa por não saber quem é, quando entro na sala vejo um homem alto em pé, com cabelos de cor castanho claro e olhos azuis. Confesso que achei o homem bonito de primeira, sua voz soou como música em meus ouvidos.

- Olá Megan.
Disse com um sorriso sincero.

Sorri tentando reconhece lo, m de seu pai, sou o inhas tentativas foram falhas.

- Eu acho que você nunca deve ter ouvido falar sobre mim, sou o irmão caçula de seu pai, sou o Daniel.

Disse ele enquanto mexia as mãos aparentemente nervoso.

- Um irmão?! Não lembro de meu pai ter dito nada sobre um irmão.

Respondi extremamente surpresa e engraçada ao mesmo tempo, oque fez com que ele risse.
Daniel vem andando para mais perto de mim.

- Você se parece com sua mãe mais jovem.

Diz ele, e logo depois passa os dedos dentre meus fios de cabelo, oque faz com que eu fique vermelha. Sinto sua respiração em meu rosto.
Sorrio, tímida.
Daniel se afasta ao perceber que fiquei vermelha.

- Vou ficar na cidade por um tempo, estou morando em um apartamento aqui perto, se você preferir pode morar comigo.

Diz ele, eu concordo com a cabeça e afirmo que é uma boa idéia. E deixo florescer minha empolgação. Ele sorri ao ver que fiquei feliz com o convite.

"Megan percebeu que a prostituição era uma opção, mas não precisava ser a sua escolha."


Notas Finais


Se gostar comente e adicione ao favoritos, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...